O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que música é essa???

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
acho que tá na hora de criar um tópico oficial como no retrospace para jogos que não se sabe o nome, se quiser depois eu edito no título para tópico oficial mas voltando ao assunto, qual o nome dessa música???

[youtube]1GC70st9y80[/youtube]


a primeira do vídeo, ou então essa aqui:

[youtube]4D1VfFdOWNw[/youtube]


vlws!:kongpositivo:
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
finntroll;2611147 disse:
não sei qual é o nome, mas 80's pop rules!


eu adoro essas músicas!!!!

quando eu entro de férias eu saia a noite com o meu tio no fiat 147 dele e ele sempre colocava essas músicas!!!:rox:rox:rox

muito fod@ ouvir elas quando tá a noite, na cidade, tranquila, ar fresco!!! fod@ mesmo
!!!! bons momentos recomendo a todos!!!
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
o nome da musica é Hearts of Fire... o cantor é o John Cafferty.... e essa música é do carajo mesmo...
 


-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
putz agora que eu ouvi a segunda música do 1º vídeo...alguem sabe o nome dela também???
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Meu, como tu pode gostar de Rocky e não conhecer Hearts on Fire?
Essa musica é fudida demais:rox

Enfim, a segunda musica é No Easy Way Out do Robert Tepper, outra obrigatória pros fãs do Rocky:p
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Killer Khan;2612973 disse:
Meu, como tu pode gostar de Rocky e não conhecer Hearts on Fire?
Essa musica é fudida demais:rox

Enfim, a segunda musica é No Easy Way Out do Robert Tepper, outra obrigatória pros fãs do Rocky:p

sei la cmo explicar isso ai..... mas essa musica e mais algumas coisas faz o ROCKY IV o meu prediléto:rox[:king]

vlws ae pela outra musica
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Por mais que eu ache o Rocky 4 o mais sem graça (mas ainda foda) em comparação ao resto da série, não tem como ignorar o fato que ele tem a melhor trilha sonora da série.
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
eu acho o 4 melhor com a melhor trilha sonora! o melhor disparado, melhor luta, melhor treino, melhor vilão e tudo mais!
 
Topo Fundo