O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem vai trocar o ps4 por um ps4 4k?

thiagoencd

Bam-bam-bam
Mensagens
165
Reações
181
Pontos
469
Só quando minha árvore de dinheiro der frutos. Resisti aos vgs desde o ps1 que foi o último que joguei bastante na época dele mesmo, agora decidi e comprei o ps4 e a Sony me apronta essa? Fora o Wii U que comprei no lançamento.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
Com a geração passada eu só pegay console depois que saiu um hardware confiável. Nessa não será diferente, vou esperar pra ver qual é a desse PS4k ae, se for uma boa revisão de hardware eu pego, se não, espero mais um pouco.
 

Red Flash

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
51
Pontos
18
Se o meu ps4 queimar e não tiver mais jeito...ai sim posso ate migrar pra esse novo console
 


eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.896
Reações
10.247
Pontos
714
tenho nem TV 4k. Vou ficar do jeito que tá mesmo, ainda tenho muita coisa pra jogar.
 

vegeto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.152
Reações
383
Pontos
1.079
Por causa disso em uma nova geração vou de Xbox com certeza, parei por aqui de sony!
 

eddyeddy

Bam-bam-bam
Mensagens
815
Reações
1.952
Pontos
283
Ainda to pagando o carnê das casas Bahia do meu.

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk
 

DANNIEL_BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
317
Pontos
804
Nao e qlq tv 4k q faz stream nativo nao.

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.325
Reações
28.545
Pontos
1.649
Eu pretendo não dar essa moral para a Sony não. A não ser que ela deixe de dar suporte para o atual alegando que ele não aguenta rodar os jogos, o que não acredito.

TV4k pra mim hoje é algo completamente dispensável e desnecessário. Me contento com minha LGzinha Full HD mesmo que está de bom tamanho.

Emfim, é esse PS4 mesmo que vai ficar aqui até o fim da vida dele. Se tiver que fazer um upgrade em alguma coisa, com certeza será no PC. Outro console da sony agora, só o PS5.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.831
Pontos
1.194
Mas é só o Fator 4K dentre as novidades?

Não tem o Fator 1080P/60 Frames em todos os games da geração? ( ou reduzir as quedas no caso )
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Bem, Eu tenho aqui PS1 FAT, PS2 FAT, PS2 SLIM, PS3 SLIM, PS3 SUPER SLIM, PSP 3000, PSVITA, PS4.

Não vou comprar esse ae PS4k não...
Só de raiva. :ksafado
#VAISEFOLDERSONYA

Idem aqui! Tenho os consoles todos, só troquei de ps3 pois o meu velho era FAT e antes que tostasse eu vendi e comprei outro na promoção... Já me arrependi de ter pego o PS4 perto do lançamento, não comprarei mais nada! O Vita também, put* decepção, esperava jogos ótimos e só veio meia dúzia e mini-games bestas jogos velhos formatados para o vita.

Aliás, essa geração de consoles só veio para cagar de vez, 20 horas instalando discos, atualizando OS, atualizando jogo, falta de espaço em disco (ou o custo de um externo) para depois me sobrar meia hora para jogar (eu trabalho bastante e não tenho como usar todo dia). O PC com steam consegue, mesmo com windows 10, não ter tanto update e enrolação como os videogames. Resumidamente, para os exclusivos está bom o que já tenho, para os multi vou de PC e pronto. Eles que fiquem com esses consoles encalhados (já basta a nintendo lançando 3ds XLY plus B vermelho pokemon NEW e vendendo rios para gente que já tem as 20 versões anteriores).
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.945
Reações
33.279
Pontos
1.554
Vou decidir somente depois que a Sony tornar isso oficial, quero ver quais as políticas dela em cima desse console meio a geração.
 

Forasteiro-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
559
Pontos
589
O PS4K vai substituir o PS4? Ou vão continuar fabricando e vendendo os dois(um mais caro e outro mais barato?).
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
982
Reações
1.227
Pontos
583
Nunca. Não vou incentivar essa m**** e nem cago dinheiro. Se realmente for lançada essa desgraça eu quero que falhe miseravelmente! Esses bostas tem que ver que videogame não é PC nem celular e parar de tratar o consumidor que nem trouxa! Quero muito ver a conferência da Sony nessa E3 e ver o público inteiro vaiar caso essa porcaria seja anunciada lá!

Enviado do meu Xperia SP via Tapatalk.
 

mechamobeto

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
43
Pontos
28
Se sair mesmo esse ps4 novo, assim como um possível xcaixa novo, a credibilidade dos consoles irá cair muito, optar por jogar em console, é comprar um hardware, que, mesmo não acompanhando o PC, vão rodar jogos com aquela qualidade já estipulada no ato do lançamento por pelo menos 5-6 anos, se sair um novo agora, entende-se que você teria que trocar a cada 3 anos, se for pra fazer isso, volto pro PC, a cada 3 anos compro uma gtx ?80 da vida e fica por isso mesmo.

Enviado de meu E6533 usando Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.468
Pontos
1.519
Só troco se não sair mais nenhum jogo para o PS4, mesmo por que não tenho TV 4k...
 

desativado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.404
Reações
112
Pontos
804
Se futuramente aparecer algum arrependido vendendo pelo preço do PS4 atual, eu compro. Mas novo, jamais.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.637
Reações
20.855
Pontos
964
O mais impressionante vai ser o quantidade de filhas da put* burros que vão trocar o videogame sem ter um televisor que o faça se beneficiar do novo aparelho somente para não ficar para trás, é a famosa compra pra ser aplaudido!!!
 

Rodrigo Leão

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
148
Pontos
78
Só valerá a pena a troca se começarem a sair bons exclusivos do novo modelo.
Até lá, mater o PS4 velhinho de guerra é o ideal. (ou, quem sabe, se começar a rolar uns downgrade brutos nos jogos rodando no primeiro :P)

E que os jogos comecem.
 

DANNIEL_BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
317
Pontos
804
O mais impressionante vai ser o quantidade de filhas da put* burros que vão trocar o videogame sem ter um televisor que o faça se beneficiar do novo aparelho somente para não ficar para trás, é a famosa compra pra ser aplaudido!!!
Cara eu vo comprar e nen por isso sou FDP como vc cagou pela boca ai...vendi minha PS4 em Fevereiro no momento estou jogando simuladores no pc e ate o Natal vou me presentear novamente com um ps4 e o Neo estando disponivel com valor dentro dos 400-500 Obamas claro q vou comprar ele msm n tendo uma tv 4k q ja esta na lista de bens q quero ter ja q minha tv tem 5 anos e esta relativamente pequena pra mim.

Realmente n entendo a ira de alguns pensando q alguem abandona 40 milhoes de sistemas "meia vida" bem consolidados pra uma joint venture na estaca zero, sem falar q as devs vao programar pra PS4 original e la q esta o dinheiro e la q tem a base e os jogos tendo diferenca somente em um sistema rodar nos limites da epoca e o outro com folga e preparado pro UHD...nem as gtx1080 sao 4k nativos a 60fps entao o melhor e simplesmente aguardar pra ver o mercado reagir e no meu ver vai tudo coexistir numa boa os 2 ps4 padrao e neo e o VR tem publico pra todos.

Um abraco não se precipitem pra n morder lingua depois [emoji6]

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
 

Houoin kyouma

Habitué da casa
Mensagens
78
Reações
148
Pontos
53
acho que pegarei pois creio que não haverá outro tão cedo, nao será como iphone da vida.. a cada 2-3 anos vai valer o investimento. Ou então pego a versao evoluida do xbox já que nao tenho, mas acho que nao compensa o console da microsoft pois um ou outro exclusivo me atrai apenas
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
A partir do momento que a sony falou que a base dos jogos vão continuar sendo o ps4 normal, e o 4k vai ser algo opcional das empresas com seus jogos, já vejo que não vai ter necessidade, no fim das contas vai ser uma gimmick que poucas empresas vão investir uma grana a mais em seus jogos pra deixar ele em 4k ou 60fps, visto que na real na real, são poucos os jogos que as empresas realmente sugam o poder do ps4 atual, a maioria dos jogos roda suave, e com algumas mudanças rodariam até no ps3 (como tem jogos ps3/ps4 ainda)

Então continuo com meu ps4 comum, além de nem ter uma tv 4k... agora, se meu ps4 desse pau e eu tivesse que comprar outro, ai sim compraria um ps4k
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
suspeitava desde o princípio...esse playstation 4k não é pra classe média não...
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.452
Reações
6.319
Pontos
703
Sem chance deu vender meu PS4 pra comprar outro só porque tem um pouco de desempenho melhor.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.637
Reações
20.855
Pontos
964
Cara eu vo comprar e nen por isso sou FDP como vc cagou pela boca ai...vendi minha PS4 em Fevereiro no momento estou jogando simuladores no pc e ate o Natal vou me presentear novamente com um ps4 e o Neo estando disponivel com valor dentro dos 400-500 Obamas claro q vou comprar ele msm n tendo uma tv 4k q ja esta na lista de bens q quero ter ja q minha tv tem 5 anos e esta relativamente pequena pra mim.

Realmente n entendo a ira de alguns pensando q alguem abandona 40 milhoes de sistemas "meia vida" bem consolidados pra uma joint venture na estaca zero, sem falar q as devs vao programar pra PS4 original e la q esta o dinheiro e la q tem a base e os jogos tendo diferenca somente em um sistema rodar nos limites da epoca e o outro com folga e preparado pro UHD...nem as gtx1080 sao 4k nativos a 60fps entao o melhor e simplesmente aguardar pra ver o mercado reagir e no meu ver vai tudo coexistir numa boa os 2 ps4 padrao e neo e o VR tem publico pra todos.

Um abraco não se precipitem pra n morder lingua depois
emoji6.png


Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

Cara se vc vai comprar um legal, parabéns pra vc! Já percebeu que vc nem se enquadra no que eu disse?
Alguns são fdp sim que vão comprar sim sem ter um mínimo de planejamento e sem ter melhoras sensíveis que justifiquem o alto preço que deve ter no início.

E put* que pariu, sério que ainda tem nego que argumenta com essa poha de "cagar pela boca" ? Você deve ser bem assíduo no gamevicio né? hehehehe
 

DANNIEL_BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
317
Pontos
804
Cara se vc vai comprar um legal, parabéns pra vc! Já percebeu que vc nem se enquadra no que eu disse?
Alguns são fdp sim que vão comprar sim sem ter um mínimo de planejamento e sem ter melhoras sensíveis que justifiquem o alto preço que deve ter no início.

E put* que pariu, sério que ainda tem nego que argumenta com essa poha de "cagar pela boca" ? Você deve ser bem assíduo no gamevicio né? hehehehe
Rs nao nao amigo.

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Vamos ver como vai serão os jogos nele. Se for só o suporte a 4k eu não vou trocar porque a TV aqui é 1080p e só troco ela quando queimar e não tiver conserto.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
O PS4K vai substituir o PS4? Ou vão continuar fabricando e vendendo os dois(um mais caro e outro mais barato?).
Segundo a Sony não. Vai ficar como acontece com os PCs quem tiver uma configuração menor não irá usufruir com a totalidade gráfica do jogo. Os jogos rodarão em ambos consoles.
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Vamos ver como vai serão os jogos nele. Se for só o suporte a 4k eu não vou trocar porque a TV aqui é 1080p e só troco ela quando queimar e não tiver conserto.

Idem aqui, se a diferença nos jogos for só a resolução e nada mais, fico com o meu mesmo. Agora se os jogos tiverem recursos interessantes no modo "NEO" e o preço não for exageradamente brazilizado eu até faço a transição.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Não vou pegar, vou decidir o futuro do meu ps4 dependendo de como vai ficar essa coexistência. O do meu xone eu já decidi, vou vender logo logo. quero pegar uma gtx 1070 pra trocar minha 980, se até o final do ano for confirmado que o NEO vai ser tipo um Scorpio, dai vou vender os 3(ps4/xone/980), fazer um sli de 1070 e comprar uma boa TV 4k, prevejo no minimo uns 3 anos de jogatina sem estresse e com certeza rodando tudo melhor que em qualquer um dos consoles.

Se eu vou continuar comprando console, vai tudo depender desse NEO, porque esse xone slim e o scorpio saindo já no ano que vem, sepultaram o console da microsoft pra mim.
 
Topo Fundo