O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quero voltar a assistir a Fórmula 1. Recomendam?

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
Então galera, eu gostava muito de fórmula 1 quando era criança, não me lembro qual foi a primeira corrida que eu assisti, mas com certeza a primeira temporada que acompanhei completa foi a de 1991.
Ao contrário de muitos conhecidos que pararam de assistir quando o Senna morreu, eu continuei porque eu gostava de F1 de um jeito ou de outro, bom, pelo menos até 1996 (última temporada que eu assisti com afinco), depois comecei a achar sem graça com grid cada vez menor, equipes clássicas indo embora uma por uma e grandes pilotos indo embora também, até meados de 2000 eu ainda assistia, mas esporadicamente e depois só ouvia falar de Schumacher campeão todo ano, tava chato (nada contra o piloto, mas cadê as grandes rivalidades?). Enfim, quando eu vi, já havia deixado de lado.

Mas foi a Outerspace que me fez sentir um gostinho de vontade pela F1 de novo? Sim, graças ao tópico do bolão, eu fiquei curioso e passei a pesquisar coisas na net.

Então pessoal, recomendam para um fã de F1 da década de 90 voltar a assistir? Para terem idéia do quanto estou desatualizado, quando eu parei de ver pra valer, Benetton, Arrows e Minardi ainda corriam, hoje eu vejo um monte de equipe que eu nunca ouvi falar, principalmente das pequenas, só a Sauber eu reconheço.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Formula 1 está atualmente competitiva hoje em dia. Fora as novas pistas que junto com as clássicas dão uma nova dimensão ao esporte.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
se realmente gosta de carros de corrida, sim.

caso seja pacheco, continue sem assistir.
 


xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Eu acompanho maizomenos.
O que ta surpreendendo (eu, pelo menos) é a force india metendo gente entre os 10.
Não sei quem fez os motores deles esse ano, provavelmente compraram algo foda.
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
brasileiro que não gosta de esporte, gosta só de vencer..

no mais, veja as corridas desse ano da f1 nesse link, clica no nome do país e veja as corridas: http://s546271843.onlinehome.us/2017-f1/


se achar que vale a pena, volte a assistir.

valeu.
Então NÃO sou Pacheco, pois eu continuei assistindo F1 mesmo depois da morte do Senna e sem nenhum brasileiro com capacidade de levar o título (o Rubinho quase me enganou na época hehe).

Parei porque a Ferrari deixou a F1 muito sem graça, mas assistirei as acorridas que me indicou:kjoinha
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Eu acompanho maizomenos.
O que ta surpreendendo (eu, pelo menos) é a force india metendo gente entre os 10.
Não sei quem fez os motores deles esse ano, provavelmente compraram algo foda.
motor mercedes, um dos melhores da f1 atualmente, o carro é bem nascido, dois pilotos que estão sendo competentes, foi a única equipe a pontuar com os dois pilotos em todas as corridas do ano até agora.

a force india é uma equipe que faz muito com pouco dinheiro, entenda:

 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
@onurb88 , falando em Rubinho, o que você achava dele na época da Stewart? Na época eu imaginava se ele tivesse uma chance numa equipe de ponta, o bicho ia pegar, infelizmente não vimos isso na Ferrari.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
@onurb88 , falando em Rubinho, o que você achava dele na época da Stewart? Na época eu imaginava se ele tivesse uma chance numa equipe de ponta, o bicho ia pegar, infelizmente não vimos isso na Ferrari.
ser companheiro do shummi nao eh facil.. temos muitos exemplos de um grande piloto que teve sua chance sendo companheiro de um genio.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Tem alguns pegas e até ta tendo mudança de vencedores,mas em nível competitivo nem vale muito a pena assistir uma prova inteira.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Formula 1 hoje é para quem gosta de automobilismo e não para brasileiro "comum".
Eu assisto de tudo relacionado. Tenho meus ídolos em quase todas as categorias (nenhum brazuka) pois sou apaixonado pela modalidade mesmo, então se vale a pena ou não, depende.
Assista as 500 milhas de Indianapolis como teste.
 

AndroPVH

Veterano
Mensagens
322
Reações
516
Pontos
118
se for pra assistir FELIPE MASSA correndo, é melhor tu assistir outra coisa mano rs
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Um bom motivacional para você voltar a assistir F1 é um carinha chamado Max Verstappen.
Procure no canal official F1 o que ele fez no GP do Brasil de 2016.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
A F1 está melhorando bastante em termos de competitividade e principalmente em relacionamento com o público, mas ainda tem um longo caminho a percorrer.

Se vc quer pura competição, procure outras categorias como Formula 2 (antiga GP2), Formula E e a V8 australiana.

Até mesmo a Stock Car BR anda divertida.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
A próxima corrida é em Mônaco, nem perca seu tempo, ultrapassagem 0.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Eu só assisto a largada, que é o único momento em que se exige habilidade dos pilotos.

E só vejo o replay, na segunda-feira.
 
Topo Fundo