O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rafa-El, Roddick, Vei Pescador, Caminhoneiro Sedutor e Palestra1914 travados, Zaporozhets rebanido

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Tem um monte de gente por aí que acha que pode - e porque não dizer "que deve" - enfiar porcaria de discussão política em qualquer coisa.

Diquinhas do Braguinha:
1. Feijão branco ou feijão preto não é culpa de direita ou esquerda;
2. Avanço ou Old Spice não é coisa de direita ou esquerda;
3. Bobs ou McDonalds não é coisa de direita ou esquerda; e, principalmente,
4. Uma maldita de uma tragédia que vitima 76 pessoas, suas famílias, amigos, torcedores e, basicamente, abala profundamente uma cidade inteira não é coisa de direita ou esquerda.

E mau gosto é só mau gosto, filha da putice é só filha da putice, não interessa o segmento político e ideológico - aliás, devo dizer-lhes, supondo por absurdo que alguém vá absorver o conceito, que essa b*sta desse espectro tem tanta importância pro desenvolvimento humano quanto um caminhão de fezes de rinoceronte.

Fora isso - a porcaria da regra de Tolerância Zero ainda existe, mas tem gente que esquece. Nós não.

Inicialmente travados por 10 dias (a questão das ofensas será vista em separado):

Que lixos humanos pqp:facepalm
Eu não vou nem incluir aqui minhas críticas as visões políticas desses animais pq seria uma extrema falta de respeito nesse momento delicado...

essa é a "imprensa" de esquerda deste país
gente sem escrúpulos que aponta o dedo para os outros acusando de tudo o que é ruim

Não basta esse povo todo q já fazer pasta política um ambiente intragável, ainda querem trazer o que tem de pior lá. Melhor vcs irem comentar no G1, tá cheio de trollzinho igual vcs.


Vai se tratar, palhaço.

Estupidez está contida na sua resposta.

Eu citei a forma desumana e sensacionalista como o Catraca Livre tratou o caso e de como o mesmo site tentou colocar política no meio pra afastar o próprio erro.

Logo, não saí do tema do tópico, quem saiu foi o objeto de crítica.

É até curioso que você tenha se doído tanto. Pareceu até que a crítica ao portal de baixa qualidade foi pessoal pra ti. Sintomático.

No mais, só pra reforçar o que eu já disse :
Visualizar anexo 28602

A resposta esquizofrênica deles é exatamente igual a sua. "NOSSA MAS VAI MESMO TORNAR ESSE TOPICO UMA ESTUPIDEZ POR CONTA DE UMA BOBAGEM"

Não vamos, jovem. Mas continue dando piti. Fica melhor assim.


E aí, querem mesmo transformar o tópico numa estupidez sem fim? Porque até o momento ninguém veio com "essa é a imprensa de direita deste país" ou "porcaria de imprensa golpista". Esqueçam essa ladainha dos infernos e se atenham ao que importa.

E como usuário anistiado tem direito a nada e o dever de não abusar do direito, banido de novo:

Eh bem gostoso tomar mordida do monstro q vcs criaram, ne?
Fizeram de tudo ao longo dos anos para dividir e conquistar a sociedade e, qnd finalmente atingem o objetivo, descobrem q nao eh bacana e ficam com ladainha de aaaaiiiiin revanchismo....

Devo dizer aos senhores, embora não importe, que cada um perdeu um pouco da minha consideração hoje. A zoeira pode até não ter limite, mas a falta de compostura que acaba fazendo faltar humanidade, tem.

E não venham de "mimimi, fulano que foi travado tem ultimato". Eu sei. Quem vai avaliar o lapso temporal é a moderação.

Tópico somente informativo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo