O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Razões para se comprar um PSVITA

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.332
Reações
42.530
Pontos
1.003
Só to vendo titulo de otaku lançado ultimamente, kd aquela gama fodástica que tinha no psp?
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.274
Pontos
703
Console de nicho pra quem gosta dos títulos de Otaku lançados ultimamente.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Vão fazer quase 3 anos que tenho o meu e ainda não joguei tudo que quero da plataforma.

Acho que depende mais do seu gosto pra jogos mesmo, pois muitos dos jogos oferecidos no aparelho tem esse apelo ao público que gosta de animes/visualnovels e etc. Eu diria que as razões pra se ter um, seria se a pessoa gosta de alguns desses jogos e a possibilidade de jogar indies, PSP e PSOne Classics nele.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.342
Reações
33.700
Pontos
1.399
Vita tá sem apoio consistente há um bom tempo. De relevante mesmo acho que tivemos YS VIII e World of Final Fantasy; mas enfim, se você gosta de RPG, tem uma quantidade bastante considerável de títulos.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
Hardware excelente, biblioteca razoável, com a biblioteca vc consegue montar um backlog jogável pq não tem 500 jogos e te deixa perdido no que escolher e o melhor de tudo retrô compatível (via henkaku) com psp e ps1 100% funcional.

O Vita e o wiiu são os consoles perfeitos no momento.

Edit: não te isenta de outros/novos consoles, mas esses são essenciais.

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.274
Pontos
703
Comparar preço de jogo em mídia física com preço de jogo no Steam (com desconto ainda) faz com que qualquer aparelho de vídeo-game não valha a pena...

Isso é muito pessoal. Pra mim, o Vita é o melhor aparelho de vídeo-game portátil que já foi feito. É uma pena que não tenha recebido a atenção merecida e que tenha se tornado de nicho. A Sony cagou muito no pau.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.977
Reações
57.101
Pontos
2.164
O Vita vale sim a pena, desde que você goste de jogos independentes e/ou rpgs japoneses.

Os jogos são bem baratos na psn, ou destravado, melhor ainda.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.267
Reações
12.005
Pontos
503
Comparar preço de jogo em mídia física com preço de jogo no Steam (com desconto ainda) faz com que qualquer aparelho de vídeo-game não valha a pena...

Isso é muito pessoal. Pra mim, o Vita é o melhor aparelho de vídeo-game portátil que já foi feito. É uma pena que não tenha recebido a atenção merecida e que tenha se tornado de nicho. A Sony cagou muito no pau.

Pode comparar na store da PSN. Vita não tem custo benefício nenhum cara, isso é um fato sobre o aparelho. O melhor Vita é aquele usadão do grupo do Facebook por 350 reais desbloqueado haha, e eu odeio pirataria.

Muita gente quer defender um produto de nicho, caro se comparado com outras plataformas e no Brasil, o Vita tem poucos argumentos a favor, talvez portabilidade e só... Jogos otakus? Uma boa parte tá saindo no PS4 e Steam, talvez alguns visual novels ou coisas do tipo só tem no Vita, deve ter algumas poucas pessoas na Terra que compram um vídeo game para jogar coisas excêntricas.
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.274
Pontos
703
Pode comparar na store da PSN. Vita não tem custo benefício nenhum cara, isso é um fato sobre o aparelho. O melhor Vita é aquele usadão do grupo do Facebook por 350 reais desbloqueado haha, e eu odeio pirataria.

Muita gente quer defender um produto de nicho, caro se comparado com outras plataformas e no Brasil, o Vita tem poucos argumentos a favor, talvez portabilidade e só... Jogos otakus? Uma boa parte tá saindo no PS4 e Steam, talvez alguns visual novels ou coisas do tipo só tem no Vita, deve ter algumas poucas pessoas na Terra que compram um vídeo game para jogar coisas excêntricas.
Quem comprou o aparelho e até hoje não vendeu é porque por algum motivo ele valeu a pena pra pessoa, não vejo muito sentido em discutir isso. Obviamente ele não vale a pena pra maior parte dos consumidores, pois tem uma base fraca. Isso não significa que ele não valha a pena pra ninguém.

No meu caso ele caiu como uma luva, pois meu console principal é um Xbox One, cujo maior defeito (na minha opinião) é justamente não ter os jogos de nicho do Vita.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.499
Reações
42.381
Pontos
1.074
Segue a lista com motivos para comprar um Vita:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Fim

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Só sei que tenho 3 vitas e jogo os três constantemente. Grande videogame, não consigo largar. Aliás, jogando aegis earth e recomendando aqui no tópico, jogo com cara de portátil e muito viciante.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Topo Fundo