O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rebel Moon Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes ganha primeiro trailer cheio de ação

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.928
Reações
7.750
Pontos
453
BB1k6FoB.img

18/03/2024

A Netflix compartilhou o primeiro trailer oficial de Rebel Moon Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes (The Scargiver) do diretor Zack Snyder.

O trailer abaixo chega em cerca de dois minutos e 30 segundos e abre com uma cena de ação muito dramática. Também vemos Titus, de Djimon Hounsou, fazendo um discurso empolgante, Jimmy, o personagem robô de Anthony Hopkins, derrubando inimigos e alguns combates intensos e corpo a corpo nas trincheiras.

“Rebel Moon Part Two: A Marcadora de Cicatrizes continua a saga épica de Kora e dos guerreiros sobreviventes enquanto eles se preparam para sacrificar tudo, lutando ao lado do bravo povo de Veldt, para defender uma vila outrora pacífica, uma nova pátria para aqueles que perderam a sua na luta contra o Mundo Mãe”, diz a sinopse oficial.



Na véspera da batalha, os guerreiros devem enfrentar as verdades de seu próprio passado, cada um revelando por que lutam. À medida que toda a força do Reino se abate sobre a rebelião crescente, laços inquebráveis são forjados, heróis emergem e lendas são criadas."

A continuação da épica história de Kora chega em 19 de abril de 2024, menos de cinco meses após a Parte 1: Criança de Fogo chegar à Netflix em dezembro de 2023. Seis horas de versões cortadas do diretor aparentemente chegarão no mesmo dia também.

Fonte: ign
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.961
Reações
93.576
Pontos
1.353
Fui ver pra ver qual é,
tem camera lenta pro cara enchendo cantil de agua, pela quantidade de criticas sobre isso na primeira parte, achei que Zéquinha ia maneirar um pouco no 0.5x

e a protagonista tem maior cara que quer o corpo nú do negão bodybuilder, o jeito que ela olha pra ele, se eu fosse o namorado dela ja estaria raspando a cabeça pra deixar o chifre crecer. :klol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.961
Reações
93.576
Pontos
1.353
terminei de ver,
bem melhor que o primeiro mas é extremamente genérico.
A melhor parte foi o dialogo: "Estão preparado?!"
"AHUUUEE Luta e morte"
"pera.... deixa a parte da morte pro inimigo".


O povo recrutado no primeiro filme são todos extremamente bundas. Todos tiveram tanta serventia quanto um stormtropper qualquer tentando acertar um Jedi.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
terminei de ver,
bem melhor que o primeiro mas é extremamente genérico.
A melhor parte foi o dialogo: "Estão preparado?!"
"AHUUUEE Luta e morte"
"pera.... deixa a parte da morte pro inimigo".


O povo recrutado no primeiro filme são todos extremamente bundas. Todos tiveram tanta serventia quanto um stormtropper qualquer tentando acertar um Jedi.
Qualidade de roteiro Snyder
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.961
Reações
93.576
Pontos
1.353
Qualidade de roteiro Snyder

o filme é praticamente inteiro sobre a tal da invasão la na vila.
Tem uma introdução palestrinha pra cada um dos "recrutados" contar o porque tem raiva do império.
Um aparente retcom da primeira parte.
Umas cenas pra mostrar como o Darth Vader da Shopee é malzão.
Umas cenas pra mostrar a preparação deles pra invasão (em camera lenta), e todas elas não fazendo nenhum sentido.
Eles tem X dias pra ajeitar o lugar, mas todo mundo da vila agem que nem soldados de Age of Empires controlados por um iniciante (que seleciona tudo e manda todo mundo fazer a mesma coisa).

Ai a invasão é bem vergolha alheia.
Tem uma parte la que uma das personagens tava atras de um morro de terra se protegendo da chuva de balas. Chega aquele la que domou o Grifo (esse não aparece mais, aquela cena la do grifo no primeiro filme só exsitiu pra ter inception de SlowMo). Chega nela, e levanta ela, pra ficar em pé, de frente pra uma chuva de balas.
Que alias, pegar cobertura ali é pra amador. A unica pessoa que se preocupava em ficar atras de algo era a rebelde genérica la que foi pra salvar a vida do amigo dela, mas o amigo morreu na primeira vez que pararam a nave.

E a força dos tiros variam, tem hora que metralhadora do império tem força pra derreter metal,
em outras não atravessa palha.... pois é.... acho que um 38 de Policia Civil deve atravessar um telhado de palha, mas esperar lógica em filme da Zéquinha pra que?

E o "General Tidus", o negão que era tido como o maior estrategista do império. O cara:
- não sabe usar binoculos.
- não sabe contar. (e eu acho que ele também não sabe contar os dias)
- não sabe se esconder das balas.
- não sabe lutar no mano-a-mano.
- é ruim de pontaria.
- a estratégia que ele bolou foi bem "ué.... uma criança faz isso".
- Depois fica chocado que o plano da Protagonista deu certo. Ele fica olhando com cara de paspalho pro horizonte tentando entender o que aconteceu. Olhando pro horizonte enquanto as pessoas atiravam nele, mas ninguém acertava,.


A coreana do Sabre-de-Luz tava "cansada". "lutei contra uma aranha gigante no filme anterior, já mostrei pro publico que sou foda, precisa mais não".

O do grifo tava perdidão.... Em um combate aonde uma legião de soldados armados com armas de fogo estão atirando na direção dele, ele pega um fodendo machado e vai pra cima. E ninguém acerta ele :klol

unico ali dos recrutas que parece que sabia que tava numa guerra com a própria bunda na reta foi a menina.

Depois que acaba tem uns dialogos piegas e um gancho pra uma "parte 3". Soltam do nada uma revelação bombastica, tipo, do mais absoluto nada uma informação que teria mudado totalmente os planos da protagonista.
Ela ta la chorando "me desculpem por eu ser fodastica", um maluco do mais absoluto nada "ei.... sabe de uma coisa?"
a princesa ta viva,
bora atras dela pra recoloca-la no trono?
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.806
Reações
134.172
Pontos
2.139
o filme é praticamente inteiro sobre a tal da invasão la na vila.
Tem uma introdução palestrinha pra cada um dos "recrutados" contar o porque tem raiva do império.
Um aparente retcom da primeira parte.
Umas cenas pra mostrar como o Darth Vader da Shopee é malzão.
Umas cenas pra mostrar a preparação deles pra invasão (em camera lenta), e todas elas não fazendo nenhum sentido.
Eles tem X dias pra ajeitar o lugar, mas todo mundo da vila agem que nem soldados de Age of Empires controlados por um iniciante (que seleciona tudo e manda todo mundo fazer a mesma coisa).

Ai a invasão é bem vergolha alheia.
Tem uma parte la que uma das personagens tava atras de um morro de terra se protegendo da chuva de balas. Chega aquele la que domou o Grifo (esse não aparece mais, aquela cena la do grifo no primeiro filme só exsitiu pra ter inception de SlowMo). Chega nela, e levanta ela, pra ficar em pé, de frente pra uma chuva de balas.
Que alias, pegar cobertura ali é pra amador. A unica pessoa que se preocupava em ficar atras de algo era a rebelde genérica la que foi pra salvar a vida do amigo dela, mas o amigo morreu na primeira vez que pararam a nave.

E a força dos tiros variam, tem hora que metralhadora do império tem força pra derreter metal,
em outras não atravessa palha.... pois é.... acho que um 38 de Policia Civil deve atravessar um telhado de palha, mas esperar lógica em filme da Zéquinha pra que?

E o "General Tidus", o negão que era tido como o maior estrategista do império. O cara:
- não sabe usar binoculos.
- não sabe contar.
- não sabe se esconder das balas.
- não sabe lutar no mano-a-mano.
- é ruim de pontaria.
- a estratégia que ele bolou foi bem "ué.... uma criança faz isso".
- Depois fica chocado que o plano da Protagonista deu certo. Ele fica olhando com cara de paspalho pro horizonte tentando entender o que aconteceu. Olhando pro horizonte enquanto as pessoas atiravam nele, mas ninguém acertava,.




Depois que acaba tem uns dialogos piegas e um gancho pra uma "parte 3". Soltam do nada uma revelação bombastica, tipo, do mais absoluto nada uma informação que teria mudado totalmente os planos da protagonista.
Ela ta la chorando "me desculpem por eu ser fodastica", um maluco do mais absoluto nada "ei.... sabe de uma coisa?"
a princesa ta viva,
bora atras dela pra recoloca-la no trono?

c***lho.
e dão dinheiro pra esse cara.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.961
Reações
93.576
Pontos
1.353
c***lho.
e dão dinheiro pra esse cara.

é engraçado.

tem uns "tanques de guerra" em formato de aranha la, visualmente são muito bonitos, apesar de que os robos do Horizon Forbiden West parecerem mais realistas.
O plano da protagonista não tinha dado sinais que tava dando certo pra quem ainda tava na vila. Logo, qualquer pessoa com mais de 2 de QI esperaria outra onda de soldados chegando.
Um dos personagens consegue entrar em um tanque desses e matar todo mundo la dentro. Os rebeldes com uma escassez de armas (eles mesmo falaram la no começo), fazem o que com o fodendo tanque?

:klol

eu comecei a rir sozinho.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.806
Reações
134.172
Pontos
2.139
é engraçado.

tem uns "tanques de guerra" em formato de aranha la, visualmente são muito bonitos, apesar de que os robos do Horizon Forbiden West parecerem mais realistas.
O plano da protagonista não tinha dado sinais que tava dando certo pra quem ainda tava na vila. Logo, qualquer pessoa com mais de 2 de QI esperaria outra onda de soldados chegando.
Um dos personagens consegue entrar em um tanque desses e matar todo mundo la dentro. Os rebeldes com uma escassez de armas (eles mesmo falaram la no começo), fazem o que com o fodendo tanque?

:klol

eu comecei a rir sozinho.

imperdível, não vou deixar de conferir uma pérola dessas.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.961
Reações
93.576
Pontos
1.353
imperdível, não vou deixar de conferir uma pérola dessas.

tem muito mais "Puro Suco do QI negativo". muito mais.



Divertiu bem mais que o anterior,
"serviu pra rir", mas é impossivel falar que o filme é bom. O cara tem que ta muito mamado nas cachaças com drogas pra achar esse filme bom.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.961
Reações
93.576
Pontos
1.353
Pra quem viu o primeiro, não tem coragem de ver esse mas ta "curioso" pra saber como termina.
Nem sei se vale a pena colocar em spoiler esse amontoado de cenas que por um acaso é classificado como filme.
O soldado que ficou na vila e virou a casaca ficava em contato com o império dando balão neles.

O Kora chega la com o povo, todo mundo comemora achando que não ia ter mais invasão ja que o "darth vader da shopee" morreu. Mas ai surge o soldado correndo dizendo que eles tem 5 dias até a nave chegar la.

O Darth Vader da Shopee sai do treco la que ressucitou ele, mata um médico "porque sim". E manda ir atras da Kora.

O povo da vila faz umas trincheiras meia boca, treinam a atirar e bater com facão, em 5 dias, aonde todos fazem as mesmas coisas. E usam a comida que o império pediu de "refém".

Nave chega la, todo mundo faz cara de que não esperava por aquilo.

Darth Vader da Shopee manda um monte de naves descerem e ficarem escondidas fora de vista e outro esquadrão pra atacar as molieres e crianças escondidas no topo da vila. Não é como se não desse pra enxergar naves no céu, mas ninguém se deu ao trabalho de usar um binoculos pra contar quantas naves saiu do encouraçado. Saber quantos inimigos vai ter que matar pra que né?


Darth Vader da Shopee desce, conversa com a Kora.

Kora aceita se entregar pro povo da vila não ser atacado.

o namorado dela não aceita, e atira no sino pra "dar sinal pra começar o ataque".

Começa um monte de explosões "sem sentido".

Um cara que eu acho que era importante mas não lembro dele vai brigar com o Darth Vader da Shopee, morre e tem uma morte mais dramatica que outros personagens "mais importantes".

A coreana sai no facão com uns 4 soldadinhos aleatórios, perde, leva uma espadada no bucho e morre que nem NPC.
Nessa invasão dos soldados as casas da vila, tem algumas situações que se repetem, o Zéquinha deu CtrlC/CtrlV em pedaço do papel que ele chama de roteiro e colou no paragrafo seguinte.

A estratégia de defesa era basicamente "atirar pra frente e seja o que deus quiser" e "atacar usando machados soldados fortemente armados".

Darth Vader da Shopee foge pro Destroyer.

Kora usa a nave que ela usou pra chegar la(no caso, quando ela tava fugindo do império), pra invadir o Destroyer, a nave tava "funcionando" bem, a estratégia que usaram pra se passar por nave quebrada e evitar checagens demais foi usar uma granada de fumaça presa na porta, aberta, presa com a mão, numa fodendo nave.

Povo do Destroyer tem o QI de um plateuminto e não percebe que não enviaram nenhuma nave daquele modelo, e aquela nave nem faz parte da própria frota.

Kora entra, sai matando geral, manda o "gado" dela esquentar o motor da nave. Ela chega no gerador, coloca um monte de bombas la em um lugar visivel pra qualquer um que passasse por ali e ativa, o gerador abre os olhos por motivos que também não sei (gerador tinha formato de 3 ou 4 rostos).

Ai descobrem que existe 1 invasora na nave, enquanto o namorado dela ta la esquentando o motor na nave que tava "quebrada".

No meio da fuga da Kora, ela encontra um bodybuilder com um sabre-de-luz, parece que vai dar uma briga boa, mas ela da uma chave de perna e fim (eu queria uma chave de perna daquelas).

Enquanto isso la na vila, o povo acha que matou todo mundo, porque não tiveram a "dificil idéia" de contar as naves que saiu do Destroyer. Até que surge a nova onda, as que tem uns tanques boladões.

Rebeldes voltam a estratégia mais genial de todas, ficarem parados em pé atirando pra frente e "seja o que deus quiser".

Robo dublado pelo Anthony Hopkins aparece, mata uma caralhada de gente, invade um tanque e explode ele. Reacendendo a esperança no povo restante.

Enquanto isso la na nave, o povo vai la ver o que a invasora fazia no gerador, tem um monte de bombas coladas na altura do rosto deles, mas ninguém ve elas. Só percebem quando falta segundos pra explodir. E de fato, as bombas explodem e o Destroyer começa a cair.
Mas só explode na hora que o destroyer apontou aquele berro gigante la pra vila e tava prestes a disparar. Precisa de "cena épica" né.

Kora tentando fugir, chega no hangar, encontra o Darth Vader da Shopee (essa nave tem o tamanho do meu apartamento pelo jeito).
E começa uma brigação. Lembra da ordem que ditador deu pro Darth Vader de "tras minha filha viva!".... Pois é....
O cara tenta matar ela porque quer. E o namorado dela leva um tiro no bucho.

é mostrado do lado de fora e do lado de dentro, o angulo que o Destroyer ta não condiz muito. Alias, não condiz em nada. Até pelo jeito que as coisas se mexem la dentro, entendi foi é nada.

Darth Vader da Shopee consegue encurralar a Kora, começa a enforcar ela (e a ordem de levar viva?), mas ele é mal, ele precisa fazer maldade. E começa a pedir pra ela abrir os olhos enquanto ele mata ela.

"Gado demais" pega a espada que a Kora roubou do Bodybuilder la atras, e enfia no bucho do Darth Vader da Shopee,
que cai (denovo), mas dessa vez da tempo da Kora pegar a espada e cortar a cabeça dele fora.

Destroyer ta caindo de ponta, a nave que eles iam subir tava num angulo todo estranho (e só tinha ela no hangar pelo jeito), alias eita hangar limpo aquele hein....

Ela consegue ligar o motor e fugir um pouco antes da destruição do Destroyer chegar no "andar" que eles estavam.

aterrisa bem do lado da vila.

namorado morre.

As naves que conseguiram sair do Destroyer começam a ir pra cima da vila. Ai aparece aquele grupo rebelde la no começo e destroem os que sobraram. Até então não tinha sinal nenhum que eles iriam ajudar, muito menos que ja estavam na "rebel moon"

Fazem uma fogueira pra queimar os corpos (morreu um monte de gente da vila mas o numero de figurantes não diminuiu).

Comemoram que estão livres (?). Pensar que o império vai mandar outro pra la pra descobrir o que aconteceu com o Destroyer anterior pra que né.

Tidus diz que a princesa ta viva, o povo a volta dela fala que se ela for atras, eles vão seguir ela.

fim.
 
Ultima Edição:

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.983
Reações
4.211
Pontos
1.214
Fui ver pra ver qual é,
tem camera lenta pro cara enchendo cantil de agua, pela quantidade de criticas sobre isso na primeira parte, achei que Zéquinha ia maneirar um pouco no 0.5x

e a protagonista tem maior cara que quer o corpo nú do negão bodybuilder, o jeito que ela olha pra ele, se eu fosse o namorado dela ja estaria raspando a cabeça pra deixar o chifre crecer. :klol
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.826
Reações
7.768
Pontos
1.264
Um muito obrigado ao dai teki kani por me fazer perder a vontade e deixar de perder tempo de ver esse filmeh.
Acho que vou ver Duna 2 no lugar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.961
Reações
93.576
Pontos
1.353
filme pelo jeito flopou tão forte que a Netflix coloca o Part 1 na miha grade de "possiveis interesses", mas nem avisa que a Part 2 saiu.

:klol


tem uns filmes uqe eu meti deslike e ta aqui no "ver denovo", mas o Part 2 que eu só vi e nem fiz nada, cade?



Filme do visionario Zéquinha SeiNadar que, pelo que dizem custou centenas de milhões, nem quem financiou ta tendo coragem de dizer que o filme existe.
Pelo jeito é o fim de carreira do rapaz, o segundo colocado no esgoto do financiamento de lixo, só perdendo pra disney, tendo vergonha do próprio produto.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.961
Reações
93.576
Pontos
1.353


O Zéquinha parece até que teve a idéia de criar uma relação de mãe e filho adotivo entre a coreana e o menino loiro que aparece ai,
mas fica aquela situação de intenção complicada, "ele tentou e falhou de forma miseravel ou só esqueceu que iria tentar?'.

Hoje de manhã vi o novo episódio de Kaiju No8, um anime de comédia, aparece uma menina aleatória no meio da destruição só pro protagonista "criar a lenda que existe um kaiju do bem", e os poucos segundos da menina com a mãe dela deram muito mais impacto narrativo que os trocentos minutos em slowmotion da relação da coreana cansada que só ta no filme pra bater cota de etnia, com o projetil de simio ai que só ta no filme porque precisa de criança em guerra pra "WOOOOW".
No Kaiju n8, a unica função da menina era correr perigo e depois contar pra Pirocuda do exercito japones que "um kaiju bateu no outro kaiju pra salvar a mãe dela".
 
Ultima Edição:

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
14.427
Pontos
343
Não perderei meu tempo com esse lixo e com essa protagonista ruim com cara de bunda.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.523
Reações
10.097
Pontos
764
Na minha bolha, o primeiro levou uma surra de comentários/críticas negativas, o segundo está repetindo o feito.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.930
Reações
3.069
Pontos
453
Eu gosto muito da protagonista desses filmes - Sofia Boutella - pelo fato dela ter a beleza de Schrödinger. De vez em quando a acho bonita, de vez em quando a acho feia.

images
Ela tá bem sexy:klove ainda mais nesse último filme...pesquisando aqui interessante saber que ela é argelina e já tem 42 anos:keehk (!!!)
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.673
Reações
14.419
Pontos
1.064
Visualmente acho legal, preferi o primeiro por mostrar mais cenários alienígenas. Esse segundo ficou só no planeta original.
Roteiro realmente é bem fraco, parece que o Snyder perdeu a mão demais no roteiro... só que como ele teve a ideia (idiota) de já anunciar os "Snydercuts" de ambos os filmes só vendo a "visão definitiva do diretor visionário" para saber se nela os furos de roteiro são amenizados.
No geral é um pipocão esquecível.
Algumas ideias boas que não são exploradas ou ficaram para a versão extendida.
Por exemplo...
Aquela robo que a guria põe as bombas que fica na parte dos motores da nave, é um ser vivo? Poderia ser uma ideia super legal mas não mostram nada.
Outra coisa também.... as naves são movidas a carvão? Sério?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.973
Reações
70.947
Pontos
1.279
O fime inteiro é na aquela sensação de ver um cara nu enfiando uma melancia no cu, achando que esta abafando.

E Zack não perdeu a dedo de nada, sempre foi assim, o negocio é que sempre que ele tem mais influencia no roteiro, a porra toda fica uma m****.
Fica como uma gostosona q qnd abrem a boca pra falar, tem bafo de tatu de cemiterio, a voz estridente que fura teus timpanos, acredita em horoscopo e terra plana, e ainda baba.

Zack deveria só se resumir ao que acerta, que é a direção com redeas pra porra toda não virar um slowmotion desnecessário e cinematografia, ponto.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.961
Reações
93.576
Pontos
1.353
Sucesso absoluto.
Um filme que aprofunda a história.

:klolz




1000003154.jpg




1000003153.jpg



Bagulho não aparece nem no top10 de filmes da semana aqui.
Tem filme lá lançado a anos atrás.
 
Topo Fundo