O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recebi convite pro beta do Starhawk, mais alguém?

rudse

Habitué da casa
Mensagens
2.203
Reações
0
Pontos
61
Cara ... se não for jogar, me passa PELO AMOR DE DEUS !!!!
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Opa, tb estou interessado em participar desse sorteio aí... Falaram q ia vir o beta pra quem tivesse comprado Warhawk na PSN, mas eu não recebi!
 


João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Também recebi o meu redeem code no Uncharted 3! :D

To curiosão pra ver como vai ser o jogo.. já que o warhawk do ps3 não curti muito (só joguei o demo)...
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
João Hortifruti;8800028 disse:
Também recebi o meu redeem code no Uncharted 3! :D

To curiosão pra ver como vai ser o jogo.. já que o warhawk do ps3 não curti muito (só joguei o demo)...

Edit:

O beta já está ativo??

Vou pegar hoje então!! :D

Edit2: Pow, fui editar acabei quotando e nem vi, kkkk
 

GrandeOdin

Novato
Mensagens
137
Reações
0
Pontos
16
Meu uncharted 3 é UK, nao veio beta do starhawk, mas fui convidado por email, provavelmente vale pra uc3 também.
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
Alguém sabe se o U3 NACIONAL vem com o código dessa beta?
Ou é só o americano?
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
ouvi que essa fase do beta só entra com convite, não com voucher do Uncharted3.

esta ainda é a 2ª fase do Beta, onde estão implementando classes e outras firulas.

li que o voucher do Uncharted 3 só vale pra 3ª fase do beta.

de o estar enganado.
 

Freudfroz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.027
Reações
679
Pontos
224
Arthurcp3;8800176 disse:
Alguém sabe se o U3 NACIONAL vem com o código dessa beta?
Ou é só o americano?

No nacional 100% de certeza que não vem. Eu tive o nacional e não tinha nenhum voucher xD

EDIT: Não tinha nenhum voucher pro Starhawk. Tinha dois voucher, um era o online pass e outro era alguma besteira.

@Topic

Eu já comecei a jogar. O jogo é no mínimo...interessante! Nunca joguei Warhawk, não sei se é parecido, mas você tem a habilidade de sair construindo coisas pra proteger a bandeira ou atrapalhar os inimigos na base deles. Achei isso muito legal. Só falta melhorarem um pouco a mira. ><

O jogo é muito divertido. Gráficos, mais ou menos. Nada impressionante (isso contando q é só um beta).

Tem dois mapas que eu vi, até agora. E só o modo de roubar a bandeira.
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Comprei o meu U3 ontem, americano pelo jeito, pois está tudo em inglês na capa, e veio o redeem code pro Starhawk! :rox

Testarei depois. [ksafado]
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.264
Pontos
1.929
Pancho Villa;8799982 disse:
Não comprou Uncharted 3? Porque vem um código pro beta nele. Isso na versão USA.

Esse codigo eh pro public beta, o atual eh o private.

Eu recebi huhu, mas joguei pouco.

Ta seguindo a mecanica do warhawk com alguns addons.

Nao gostei da metralhadora nao lockar o inimigo, ja que ela demora matar.

Gostei do respawn, pois da pra matar com ele, eu mesmo matei 3 de uma vez em um jipe :p


No mais, quero testar a nave, pois o robo achei muito duro


_____________
Via mobile
 

shadowhugo

Ser evoluído
Mensagens
163
Reações
10
Pontos
39
Acabei de receber também ! Mas ainda não dá pra usar aquele código que vem no Unchardet 3. Beta Private, como sou assinante da PSN PLUS, ganhei o jogo WARHAWK, há algum tempo, mas entra como jogo comprado, aliás 50 doletas/ano, esta Beta Private vale até dia 20/12, então acredito que depois desta data, se torne pública, e então poderemos usar o código que veio junto cpm Uncharted 3 !!! E isso ae !!!
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
gamespot nao loga aqui... fico dando sign in, sign in e nada...continua como deslogado
 
Topo Fundo