O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Fica a outra pergunta, 8GB de RAM é pouco hoje
Sim. Muito pouco. COD e alguns outros já está exigindo 8GB exclusivos para o jogo (até 10GB, em alguns casos). Então é bem ruim ter um 6700 e não ter 2x8GB.
AH, falando em OC, esqueci de falar, vi que dá pra overclockar os CPUs sem k... há tem alguma desvantagem por trás?
Se você ja atualizou sua BIOS, não é mais possível.

A desvantagem é não puder controlar a velocidade das memórias (o que pode fazer com que elas parem de funcionar, já que recebem overclock obrigatoriamente se usar este método).
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Danito demorou tanto montar o PC que agora só pode montar PC com 32 GB de RAM.

 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não tenho dinheiro para comprar mais 16 GB de RAM.
Quanto a tela, TEM SIM que ser monitor/TV.Se for só TV, não vai ligar o computador.
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
Sim. Muito pouco. COD e alguns outros já está exigindo 8GB exclusivos para o jogo (até 10GB, em alguns casos). Então é bem ruim ter um 6700 e não ter 2x8GB.

Se você ja atualizou sua BIOS, não é mais possível.

A desvantagem é não puder controlar a velocidade das memórias (o que pode fazer com que elas parem de funcionar, já que recebem overclock obrigatoriamente se usar este método).

60fps não precisa de overclock. Eu não pegaria o K. Mas você ainda poderia ter economizado mais comprando um B150 ou H110.

pior que nunca mexi nem nada na bios, só peguei essa mobo porque tava com um preço excelente na Pichau (450 reais, eu queria uma matx e me apareceu essa, as h110 custavam uns ~350 na época, acho que valeu a pena o investimento a mais)

entendo que 16GB é a segurança, mas infelizmente só vou poder ficar com 8GB por causa de certos motivo$.
essa dúvida do 6700 k ou não tá me matando também, entendo que você e o billpower tem opiniões diferentes em relação a isso, eu que não consigo me decidir mesmo. São uns 350 reais de diferença (contando com o cooler)
 


D

Deleted member 120622

Sim. Muito pouco. COD e alguns outros já está exigindo 8GB exclusivos para o jogo (até 10GB, em alguns casos). Então é bem ruim ter um 6700 e não ter 2x8GB.

Se você ja atualizou sua BIOS, não é mais possível.

A desvantagem é não puder controlar a velocidade das memórias (o que pode fazer com que elas parem de funcionar, já que recebem overclock obrigatoriamente se usar este método).
Discordo, uso 8GB e ainda não joguei nada que engasgasse aqui por conta disso, dá pra viver de boa. Talvez só esse COD novo aí mesmo, mas nem testei aqui.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Chegou o PC para jogar Heartstone :klol, a noite depois de instalar a Placa de Vídeo e os HDS posto as Fotos.:rox
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.060
Pontos
1.774
É a GTX 1070 Mini OC da Galax.Mas a maioria das TVs só tem uma entrada HDMI.
E isso aqui não resolveria ?
4-PORT-HDMI-Splitter-Switch-Selector-1080P-HD-Hub-For-HDTV-SKY-Box-STB-PS3-Xbox-131919881812-2.jpg
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
É a GTX 1070 Mini OC da Galax.Mas a maioria das TVs só tem uma entrada HDMI.

Bom, vou sugerir para você.

Compra um Cabo DVI - HDMI para Ligar o PC ao Monitor. Cabo HDMI/HDMI normal para TV.
Ou
Compra um Cabo Display Port HDMI para ligar o PC e HDMI/HDMI para a TV.

Todos esses cabos tem no Mercado Livre e no Kabum.
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
Menor preço/promo do Ryzen 5 1400 ou Pentium G450/4600??

Estou garimpando a algumas semanas mas nada de muito significante no preços, menor que achei foi 300 no g450 pelo mercado livre... Perdi a black friday :/
Aceito recomendacoes de mobos baratas também!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.247
Reações
2.951
Pontos
844
Vcs preferem WC ou Air cooler?

Quais vcs usam ou recomendam?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Tito O Brabo!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
677
Reações
569
Pontos
543
amigos, podem por gentileza me indicar uma loja ou vendedor do ML com um setup básico para edição leve de imagens e videos e uns jogos no full HD heheh
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
amigos, podem por gentileza me indicar uma loja ou vendedor do ML com um setup básico para edição leve de imagens e videos e uns jogos no full HD heheh
Procura por kit Ryzen 1300X ou 1400. Tem que vir com uma GTX 1050 Ti, no mínimo. Se estiver com receio, filtra por melhores vendedores. Porém, acho que Pichau e Terabyte Shop vão estar mais baratas.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Pessoas, tentei postar no Tópico do Coffe Lake mas me ignoram, se alguém puder dar uma luz...

Ontem montei o PC e deu tudo certo, reconheceu os HDS e a Placa de Video normal, porém não consegui fazer nem com reza braba a BIOS Reconhecer o PenDrive ? Tava lendo no Manual e disse que deveria apertar F8 para aparecer as opções de Boot na Placa mãe tuf z370-plus gaming, mas ele não deveria aparecer o Pen Drive na Bios ? Tenho que desativar alguma opção ? Tá com Fast Boot e Secutirty Boot Enable.

O Pendrive dá boot normal no meu Antigo PC e NoteBook. Tó pensando em Formatar o SSD no Notebook e depois instalar no PC Novo.

Não tentei mais ontem por que tive alguns problemas. Vou ver se consigo ver isso hoje a noite...
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Tenho que desativar alguma opção ? Tá com Fast Boot e Secutirty Boot Enable.
Eu só consigo instalar se o secure boot estiver desativado.

O fastboot pega a lista de dispositivos da BIOS. Mas teria que reconhecer o pen drive para poder colocar ele em primeiro, mas não é vantagem já que você precisa que o HD seja primeiro assim que terminar a instalação pelo pen drive.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Eu só consigo instalar se o secure boot estiver desativado.

O fastboot pega a lista de dispositivos da BIOS. Mas teria que reconhecer o pen drive para poder colocar ele em primeiro, mas não é vantagem já que você precisa que o HD seja primeiro assim que terminar a instalação pelo pen drive.

Então o ideal é desativar o Secure Boot :kpensa, também tava lendo que o tenho que desativar o fast boot para reconhecer. Vou ver se faço os testes e posto aqui . Valeu :kjoinha
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Por799 reais, não achei.Achei por 889 reais na Kabum.
Esta complicado a questão de entrega.A memória foi enviada, mas não consigo rastrear nos Correios.Diz que esta faltando número ou ele esta errado.A memória comprei na Pichau.
 
Ultima Edição:

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
Pessoas, tentei postar no Tópico do Coffe Lake mas me ignoram, se alguém puder dar uma luz...

Ontem montei o PC e deu tudo certo, reconheceu os HDS e a Placa de Video normal, porém não consegui fazer nem com reza braba a BIOS Reconhecer o PenDrive ? Tava lendo no Manual e disse que deveria apertar F8 para aparecer as opções de Boot na Placa mãe tuf z370-plus gaming, mas ele não deveria aparecer o Pen Drive na Bios ? Tenho que desativar alguma opção ? Tá com Fast Boot e Secutirty Boot Enable.

O Pendrive dá boot normal no meu Antigo PC e NoteBook. Tó pensando em Formatar o SSD no Notebook e depois instalar no PC Novo.

Não tentei mais ontem por que tive alguns problemas. Vou ver se consigo ver isso hoje a noite...

Pra nao dizer que nao te ignoraram aqui... eu n faço ideia. Aqui espeto qqr pen drive e nunca tive problema :(
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Ainda estou em duvida.O Ryzen 7 1700 tem melhor custo beneficio na Kabum, que o Core i7 6700 na Cissa, mas acontece que o cooler Wraith Spire limita bastante a escolha de placas mães, por causa da montagem.O que vocês acham?
Sim, eu sei que o preço mudou, mas acontece que eu boletei o Ryzen 7.Só ainda não paguei.
A placa mãe vou comprar depois, la para março ou abril.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Pra nao dizer que nao te ignoraram aqui... eu n faço ideia. Aqui espeto qqr pen drive e nunca tive problema :(
:lolwtf

Pelo que andei lendo, essas novas placas vem com uma tecnologia de Secutiry Boot que proteje o Sistema Operacional de Malwares que podem ser instalados ao dar o Boot do Micro. Essa opção vem habilitada por Default.

Meu PC antigo e o Notebook também só espeto e dá o Boot. Acredito que desativando o Security Boot consiga efetuar o Boot pelo pendrive, mas vou postando aqu.
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
:lolwtf

Pelo que andei lendo, essas novas placas vem com uma tecnologia de Secutiry Boot que proteje o Sistema Operacional de Malwares que podem ser instalados ao dar o Boot do Micro. Essa opção vem habilitada por Default.

Meu PC antigo e o Notebook também só espeto e dá o Boot. Acredito que desativando o Security Boot consiga efetuar o Boot pelo pendrive, mas vou postando aqu.
Cara há grandes chances de ser isso. No meu notebook, quando fui instalar Linux pela primeira vez tive que desativar esse Secure Boot pra poder bootar pelo pen-drive também.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Bom Dia Galera,

Super feliz hoje a noite posto as fotos.

Ontem consegui instalar o Windows 10, demorou a noite inteira.

Muito bom o PC e preciso também atualizar a Assinatura. Vou baixar uns joguetes para testar.
 
Topo Fundo