O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ RECORD CAPTURE ] Tópico oficial das gravações de 30s e Screenshots do Nintendo Switch

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
BÓRA FLOODAR O TÓPICO NEGADA!!!! brincadeirinha seu modéra, não fui eu não OXE!!!

Topico dedicado aos 30s das gravações e também para mostrar as belas screenshots do Nintendo Switch

63c9a576bed28d51aa99087b9fd7726f--mario-nintendo-mario-bros.jpg
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Tem como gravar video no switch? dessa eu não sabia. :klol
Deixei passar muitos momentos épicos que eu adoraria ter gravado.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Screenshot do seu corpo nu kder

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
DICA: é possível editar o vídeo antes de upar, no próprio Switch, dá pra cortar e mostrar somente o necessário ao invés de todos os 30 segundos.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Já fiz vários videos, alguns simplesmente só gravam 5 ou 6 segundos, já outros consigo 30 sem problemas.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
30 segundos é muito, o final decepcionante de mario rabbids tem 5 segundos, e não tem musica final nos creditos, simplesmente é um compilado de todas as musicas do jogo, alguns trecho como se tivesse escutando cada musica por 10 segundos, DECEPCIONANTE

to fazendo 100% agora pra ver se me aparece algum outro final pq olha, broxante essa ubisoft
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Não sei se aconteceu só comigo, alguém ai percebeu que as vezes meio que dá um bug na gravação e fica gravado momentos anteriores ao apertar o botão de rec ?
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Não sei se aconteceu só comigo, alguém ai percebeu que as vezes meio que dá um bug na gravação e fica gravado momentos anteriores ao apertar o botão de rec ?

Mas é assim que funcina.

Quando você aperta o botão de gravar, vão salvar os 30 segundos anteriores à sua ação de apertar o botão.
 

MeuMouseMeMordeu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
676
Reações
61
Pontos
739
Zelda Breath of the Wild logic...

index.php
 

Anexos

  • viciogame_nintendo_switch_zelda_logic.jpg
    viciogame_nintendo_switch_zelda_logic.jpg
    154,3 KB · Visualizações: 370
Topo Fundo