O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Circulando pelo reddit:

The Government took exception to the son of a notorious outlaw killing one of their most vetted retired agents in a godless country like Mexico. They took PROPER exception to it, and so, with Edgar Ross' death as a catalyst, they're putting an END to the Wild West.

Jack Marston, son of that notorious outlaw, realizes that in order for the government to leave the west as it is; a frontier worth more than their colonization efforts, he'll need some sort of assistance in holding the badges at bay.

He needs six men, of virtues varying from god-fearing to god-damning, to hold the line and hold back the ever-encroaching hand of Washington D.C.

Red Dead Rebellion, coming soon to PS4 and XB1.

Steam Support projected around Q2 2017

Se for verdade promete bastante !
Deu até vontade de pegar RDR e jogar outra vez :lolwtf

Eu só quero novamente andar de cavalo e mandar bala na bandidagem :rox
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.085
Pontos
2.179
Eu cansei de esperar no PC e comprei um PS3 para jogar RDR. Valeu cada centavo. Jogo é maravilhoso.

De qualquer forma, gostaria que saísse um dia para PC. Jogos bons assim deveriam estar disponíveis para todos.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.600
Pontos
1.399
Jesus amado, GTA tá completamente fora de controle.

Esse jogo é praticamente um Starcraft ou Diablo da Rockstar, o problema é que pelo cronograma de lançamentos ela parece estar querendo trilhar o mesmo caminho, oferecer suporte infinito pra games como esses e se anular como softhouse.
 


9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/rumor-trailer-do-novo-red-dead-pode-sair-na-quinta-feira/

Trailer do novo Red Dead pode sair já nessa quinta-feira, diz site
Publicado em 17 de outubro de 2016 às 12h39
Red-Dead-3-760x428.png


Não há muitas dúvidas da influência que a Rockstar tem na indústria dos videogames. Com uma simples mudança nas cores da sua logo a empresa conseguiu quebrar a internet e provocar um rebuliço sobre o futuro da franquia Red Dead. Ainda hoje, ela divulgou a primeira arte do seu novo jogo: sete homens armados caminhando perante o pôr-do-sol, simples assim e o assunto ficou nos trending topics do Twitter.

O TechRadar, que já vazou algumas coisas da Rockstar – como o próprio mapa de Red Dead 3, disse ter recebido a informação de que o trailer do novo Red Dead saíra às 11h (horário de Brasília) desta quinta-feira (20). O mesmo site deu há alguns meses a informação de que o jogo se chamaria Red Dead Retribution e que não se tratava de uma continuação de Redemption, mas sim uma prequela.

“Me disseram que o trailer de Red Dead 2 está programado para quinta, mas eu não ficaria surpreso se a Rockstar liberasse antes.”

O rumor ainda diz que a prequela contaria a história de Marston e sua antiga gangue, claro, antes dos eventos de Red Dead Redemption. Essa afirmação ganha muita força com a arte de toda a gangue junta. Muitos notaram que a silhueta central é parecidíssima com a fisionomia de Marston, o que dá maior validade ao rumor.

Cu-PZRGWIAEKpel-760x368.jpeg


Outra silhueta conhecida é a de Bill Williamson, que aparece logo ao lado de Marston.



Vale lembrar que Red Dead Redemption está disponível para Xbox One desde julho através do sistema de retrocompatibilidade dos jogos de Xbox 360.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
Eu acho engraçado como o pessoal já surge com ideias de que vai ser prequel ou sequel. Pode não ser nenhum dos dois, a Rockstar pode pegar uma historia completamente nova e personagens novos e colocar nesse jogo. Como sempre foi com GTA por exemplo.

Enviado de meu Pombo Correio
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Só achei curioso serem exatamente 7, sera que rolaria algo estilo 7 Homens e um destino(inspirado em os 7 Samurais)?
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Ia reclamar de nao vir pra pc de imediato mas visto a quantidade de port porco dos consoles,e ate melhor ela trabalhar com mais calma pra pc.

Deixa os peasants testarem e depois teremos a versao definitiva :coolface
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003


Esqueçam o que eu disse. Só depois dessa analise que eu reparei no modelo do Williamson ao lado. Realmente é ele. Ou pelo menos o chapéu com a aba pregada

Enviado de meu Pombo Correio
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Circulando pelo reddit:

The Government took exception to the son of a notorious outlaw killing one of their most vetted retired agents in a godless country like Mexico. They took PROPER exception to it, and so, with Edgar Ross' death as a catalyst, they're putting an END to the Wild West.

Jack Marston, son of that notorious outlaw, realizes that in order for the government to leave the west as it is; a frontier worth more than their colonization efforts, he'll need some sort of assistance in holding the badges at bay.

He needs six men, of virtues varying from god-fearing to god-damning, to hold the line and hold back the ever-encroaching hand of Washington D.C.

Red Dead Rebellion, coming soon to PS4 and XB1.

Steam Support projected around Q2 2017

CA-RA-LHO. ACHEI FODA, ATÉ O NOME É FODA.

se for isso mesmo, ne
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Vai ser um...

Jogo mobile

:coolface

Brincadeira, a Rockstar não vai trolar.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Se for só online, não espero mais nada dessa geração..... decepção final.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Não acho que vai ser só online. Depois de terem farmado money no GTA Online, eles vão tentar fazer o mesmo com RD

Se for sucesso, podem esperar mais uns 4 anos até ela se mexer novamente
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
http://www.whois.com/whois/reddeadonline.com

Domain Name: REDDEADONLINE.COM
Registry Domain ID: NA
Registrar WHOIS Server: whois.enom.com
Registrar URL: www.enom.com
Updated Date: 2016-10-17T19:16:59.00Z
Creation Date: 2016-10-18T02:16:00.00Z
Registrar Registration Expiration Date: 2017-10-18T02:16:00.00Z
Registrar: ENOM, INC.
Registrar IANA ID: 48
Reseller: NAMECHEAP.COM
Domain Status: clientTransferProhibited https://www.icann.org/epp#clientTransferProhibited
Registry Registrant ID:
Registrant Name: DOMAIN ADMINISTRATOR
Registrant Organization: TAKE-TWO INTERACTIVE SOFTWARE
Registrant Street: 622 BROADWAY 4TH FLOOR
Registrant City: NEW YORK
Registrant State/Province: NY
Registrant Postal Code: 10012
Registrant Country: US
Registrant Phone: +1.2123346644
Registrant Phone Ext:
Registrant Fax:
Registrant Fax Ext:
Registrant Email:
2c3d39bd7c37aaddd1aced0868c3949df57d4f04.png
@TAKE2GAMES.COM
Registry Admin ID:
Admin Name: DOMAIN ADMINISTRATOR
Admin Organization: TAKE-TWO INTERACTIVE SOFTWARE
Admin Street: 622 BROADWAY 4TH FLOOR
Admin City: NEW YORK
Admin State/Province: NY
Admin Postal Code: 10012
Admin Country: US
Admin Phone: +1.2123346644
Admin Phone Ext:
Admin Fax:
Admin Fax Ext:
Admin Email:
2c3d39bd7c37aaddd1aced0868c3949df57d4f04.png
@TAKE2GAMES.COM
Registry Tech ID:
Tech Name: DOMAIN ADMINISTRATOR
Tech Organization: TAKE-TWO INTERACTIVE SOFTWARE
Tech Street: 622 BROADWAY 4TH FLOOR
Tech City: NEW YORK
Tech State/Province: NY
Tech Postal Code: 10012
Tech Country: US
Tech Phone: +1.2123346644
Tech Phone Ext:
Tech Fax:
Tech Fax Ext:
Tech Email:
2c3d39bd7c37aaddd1aced0868c3949df57d4f04.png
@TAKE2GAMES.COM
Name Server: DNS1.REGISTRAR-SERVERS.COM
Name Server: DNS2.REGISTRAR-SERVERS.COM
DNSSEC: unSigned
Registrar Abuse Contact Email:
259ffc22141b45ba0e3eb949d1abc9f05da476af.png
@enom.com
Registrar Abuse Contact Phone: +1.4252982646
URL of the ICANN WHOIS Data Problem Reporting System: http://wdprs.internic.net/
>>> Last update of WHOIS database: 2016-10-17T19:16:59.00Z <<<
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Espero que o RDR seja mais focado pro single, tenho paciencia pro online não rs.
 
Topo Fundo