O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

Orion128

Veterano
Mensagens
436
Reações
935
Pontos
128
Pessoal aqui não curte videogames mesmo… curte especificação técnica.

RDR no PS3 roda abaixo dos 30 quadros, cheio de pop-in, tem menos vegetação que a versão do X360 e mesmo com tudo isso foi uma das melhores experiências que tive com videogames.

Estou bem ansioso. Não tô nem aí se console X vai rodar melhor que o Y, se vai ter downgrade etc.

Só espero que a Rockstar entregue uma boa mecânica, uma boa história e uma boa ambientação.
Penso a mesma coisa. Me diverti muito no meu xbox 360 e nem entendo o pessoal que fica chorando porque saiu um pouquinho diferente do trailer.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Dan Houser sobre o Gore em RDR1: "We're reworking the blood at the moment. I don't think we'll be having the shooting off of body parts, but that's just down to technology not a lack of desire…I would go so far to say that what it adds to the experience is it's vital for the experience and themes that we wanted to depict."

Na época do RDR1 a tecnologia ainda era limitada, mas agora com certeza eles devem ter chegado lá! Podem apostar que vai ter muito mais Gore nesse novo jogo, só da uma olhada nessa cena com o Peru:

avhuHUm.png
Se o antigo já é extremamente realista o gore. Parece que o cara atira em pessoas mesmo, a física e os detalhes são muito fodas. Imagina agora.

Quero algo nesse nível:

1444723497127558213.gif


1444723497357593669.gif

1444723497306614085.gif
 


Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Pessoal aqui não curte videogames mesmo… curte especificação técnica.

RDR no PS3 roda abaixo dos 30 quadros, cheio de pop-in, tem menos vegetação que a versão do X360 e mesmo com tudo isso foi uma das melhores experiências que tive com videogames.

Estou bem ansioso. Não tô nem aí se console X vai rodar melhor que o Y, se vai ter downgrade etc.

Só espero que a Rockstar entregue uma boa mecânica, uma boa história e uma boa ambientação.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Por isso que aqui, só é bom mesmo pra ver os vídeos, as novidades que a galera que fica sempre antenada poeta sobre as coisas.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

FelipeZ13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.055
Reações
4.709
Pontos
303
Os consoles desta geração é mais do que capaz de rodar isso em tempo real. Olhem Final Fantasy XV, Horizon Zero, Assassins Creed...

E estamos falando da Rockstar, além de que a SONY confirmou que está rodando no PS4.
A geração começa a partir do lançamento deste jogo e ponto.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Hype me fez jogar um pouco de RDR aqui rs. Tava até com poeira o bixo.

Já vi que vou jogar bastante nesse ano, e comprar o RDRevolver pra segurar a espera.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Pois é....esse foi o Downgrade mais FDP já feito. Como fiquei puto com isso. Mas msm assim o jogo continuou bom pelo menos.

Mas pelo tanto que pesquisei, os motivos foram performance. Pois se vc pesquisar, houve betas do DS 2 e o beta estava com esse gráficos lindos correndo no PS3, mas pelo que li é que a equipe encontrou mt problema de performance e teve que revisar mt coisa como física, iluminação e gráficos e tudo de ultima hora.
Minha ultima esperança foi o anuncio da versão PS4 e Xone. Como eu acreditei que iam colocar aqueles assets na nova versão e como fui enganado mais uma vez....:suxx

O pior que não teve só downgrade gráfico, nos primeiros trailers dá pra ver cenários que só aparecem nos DLCs, caparam os gráficos e depois caparam parte do jogo pra vender em pedaços, muita FDputagem.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
gUP51L1.jpg

---
Suposto mapa do RDR1 juntando o RDR2... Mas eu acho que o mapa vai ser bem maior que isso, bem maior:

sbhTx5T.jpg
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Imagina os lindos gráficos, já que agora não tem a m**** da geração anterior pra atrapalhar.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Mais uma teoria:

Esse cavalo preto, com mancha branca no cara e cheio e cicatriz você libera no RDR1 quando chega no nível de honor bem baixo: "Desperado"

No Trailer do RDR2 tem um cavalo muito parecido, só que sem as cicatrizes... por isso RDR2 pode mesmo se passar antes de RDR1... E aquele que esta no cavalo pode ser o John também...


kcGY03F.png
 

Kaioken Aumentado 100x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.368
Reações
3.033
Pontos
703
Mais uma teoria:

Esse cavalo preto, com mancha branca no cara e cheio e cicatriz você libera no RDR1 quando chega no nível de honor bem baixo: "Desperado"

No Trailer do RDR2 tem um cavalo muito parecido, só que sem as cicatrizes... por isso RDR2 pode mesmo se passar antes de RDR1... E aquele que esta no cavalo pode ser o John também...


kcGY03F.png
Loucura isso em, não consigo lembrar algum jogo que o 2 se passa antes do 1..
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Acho que gráficos neste nível só no PC HEIN?????:kpensa NÃO WAIT......:ksanfona
Red Dead Não é o tipo de jogo que nem precisa de graficos fodões porque a direção de arte é incrivel (por do sol nas planicies da fronteira, o céu estrelado a noite, a vegetação variada, as cidades) foi um dos jogos mais belos que joguei no ps3 mesmo com todas as limitações graficas de resolução e framerate do console.
Alias as duas DLCs são fantasticas me diverti horrores com aquelas dos zumbis, fiquei mais tenso que muito jogo do gênero tenta fazer, porque a ambientação fica toda dark,e vem uma horda de zumbis furiosos e voce só com uma carabina que atira muito devagar :klol era foda demais, e tambem a DLC dos cavalos do apocalipse era muito legal cada cavalo tinha um poder
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Sensacional. RDR foi um dos melhores jogos que joguei, o único da R* que consegui terminar, e digo mais, fiz quase 85% (o q é MTO pra mim).

Cant't fckn wait.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Sensacional. RDR foi um dos melhores jogos que joguei, o único da R* que consegui terminar, e digo mais, fiz quase 85% (o q é MTO pra mim).

Cant't fckn wait.
Cara Aprendi a jogar Poker para platinar.todo jogo que tinha esse lance de poker eu não jogava porque não entendia m**** nenhuma achava dificil muita combinação de cartas, mas por RDR para platinar e ganhar o maximo no pokêr eu aprendi, só que depois acabei ficando viciado no jogo :kkk:kkk:kkk as vezes entrava no game só pra jogar poker
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
HYPE TOTAL.

Que trailer!

Primeira Pessoa novamente? Seria legal a feature, Sobre o desempenho aceito 30/1080p de boa.

Quanto como vai ser no PRO/SCORPIO, acho que vou de Scorpio pq não pretendo me desfazer do meu PS4 Slim tão cedo hehe.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.476
Pontos
1.019
Tava ansioso pelo GTA 6 mas pelo visto não veremos tão cedo nessa geração
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
foda agora é ficar esse 1 ano nessa masturbação... ahahhaha

Isso é uma coisa que eu odeio na Rockstar ela anuncia os jogos e não mostra quase nada antes do lançamento, é praticamente uma técnica de tortura :klol
 
Topo Fundo