O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Red Viper - Emulador de Virtual Boy para 3DS!!! (+Suporte a 3D!!!)

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.512
Reações
17.121
Pontos
503
Deu vontade de destravar meu New 3DS apenas pra testar isso daí, parece ter ficado muito bom!

Abraços
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.627
Pontos
453
Curiosidade: o sistema tem apenas 22 títulos.

Para mim, o único que despertou algum interesse foi o jogo do Wario. Parecia legal quando assisti no YouTube.
 


Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.567
Reações
2.609
Pontos
724
Bem interessante, testei e funciona muito bem, mas o meu deu problemas no som.

A Nintendo escolheu o vermelho na época por questões de custo, mas podendo escolher, literalmente qualquer outra cor funciona melhor com esses gráficos.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.276
Reações
10.859
Pontos
753
Eu lembro da época do Gameboy de ver cartuchos do Virtual boy, lembro que queria uma vez algum jogo e achava que era para o gameboy mesmo olhando em uma loja, aí o vendedor falou que era outro videogame kkk.
Mas legal o trabalho, fiquei curioso, vou ver se testo aqui.


Edit: lista de jogos, nem lembro o que era que vi que me chamou a atenção
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.990
Reações
41.395
Pontos
1.444
Eu tive um VB em 95, adorava o console mesmo sendo um lixo.

Vou instalar hj no 3ds, pois emular em 2d não entregava a mesma experiência.

Pena que não vou sentir a mesma dor de cabeça e enjoo nostalgico da infância.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.747
Reações
4.371
Pontos
704
Bem interessante, testei e funciona muito bem, mas o meu deu problemas no som.

A Nintendo escolheu o vermelho na época por questões de custo, mas podendo escolher, literalmente qualquer outra cor funciona melhor com esses gráficos.
Passei pela mesma situação aqui. Se você tiver uma das versões mais recentes do Luma, é bem tranquilo resolver.

Aperta L+Select+Baixo no menu principal do console, vai abrir um menu do CFW, nele é só selecionar "Miscellaneous options” e depois “Dump DSP firmware" e pronto.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.990
Reações
41.395
Pontos
1.444
Aqui rodou bem, com certeza a melhor experiência possível para se jogar Virtual Boy. Jogar no console original é sofrível e desconfortável, no 3DS é praticamente perfeito ergonomicamente e efeito 3D.
 
Topo Fundo