O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Remake de Crash Team Racing pode virar realidade

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Mas primeiro querem ver o quão bem sucedido será N. Sane Trilogy.

por Luís Alves. Publicado 29 Maio 2017

Se o jogo Crash Bandicoot N. Sane Trilogy tiver sucesso, então talvez isso possa servir de impulso para que se faça um remake do jogo de corridas clássico Crash Team Racing, que foi lançado originalmente na primeira PlayStation.

Foi numa entrevista com o Metro, que Kara Massie, produtora da Vicariou Visions, disse o que acima escrevemos. A produtora recebeu uma série de perguntas dos fãs sobre o que gostariam de fazer de seguida, e muitos foram os que lhe questionaram sobre a possibilidade de trabalharem em Crash Team Racing.

Apesar de Massie ter dito que adoraria trabalhar num outro jogo de Crash, ela referiu que a Activision e a Vicarious Vision querem primeiro esperar para ver o quão bem sucedido será Crash Bandicoot N. Sane Trilogy.

eurogamer-e9cep7.jpg

E tu, gostarias de ver um remake de Crash Team Racing?
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.962
Reações
11.423
Pontos
503
Era bacana mas nunca superou Mario Kart !
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Nossa um Crash TR - Com online fuderoso, modo Battle.... (QUERO)
hqdefault.jpg
hqdefault.jpg
 
Ultima Edição:

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Era bacana mas nunca superou Mario Kart !
Muitos dos elementos que foram incorporados no Mario Kart, como.pular em rampa e dar drifts pra ganhar turbos, surgiram no CTR.

Até a saída de Mario Kart 8, Ctr era para mim o melhor game no estilo já feito. E para quem tem um PS4, seria uma excelente alternativa a Mario Kart se houvesse esse Remake.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
To cantando a pedra há tempos. Esse jogo vai sair.

Na minhão opinião, o CTR era o melhor jogo do gênero até sair MK8, que apresentou além de gráficos maravilhosos e uma física excelente, trouxe uma jogabilidade extremamente refinada, competitividade profissional e um conteúdo monstruoso.

Acho que não seria legal uma mera remasterização do CTR. Acho que o ideal seria uma continuação mesmo. Sei das bombas que foram as sequências do PS2, mas quem mandou tirar o jogo da produtora original e entregar para os incompetentes da Activision?

O jogo precisa continuar com os elementos que elevaram o jogo à fama, mas precisa adicionar outros. Se continuar com a mesmice, acho que não vai calhar. O jogo é cru e simples para o gênero, na atual conjuntura, sobretudo diante do perfeito MK8. Em comparação ao MK8, o CTR, obviamente, peca em termos de conteúdo - totalmente explicável pela limitação do hardware e da mídia à época - mas, na atual conjuntura, o jogo precisa acrescentar elementos novos, como customização de veículos e gadgets para atrair novos fãs, os jovens jogadores de hoje e também atrair fãs de MK8, como eu. Com cada jogo com sua identidade e proposta.

Claro, desde que tenha a pretensão de ser um jogo Classe A, e não um mero fanservice.
 
Ultima Edição:


Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
To cantando a pedra há tempos. Esse jogo vai sair.

Também acho. CTR era o melhor jogo do gênero até sair MK8, que apresentou além de gráficos maravilhosos e uma física excelente, trouxe uma jogabilidade extremamente refinada e um conteúdo monstruoso.

Acho que não seria legal uma mera remasterização do CTR. Acho que o ideal seria uma continuação mesmo. Sei das bombas que foram as sequências do PS2, mas quem mandou tirar o jogo da produtora original e entregar para os incompetentes da Activision?

O jogo precisa continuar com os elementos que elevaram o jogo à fama, mas precisa adicionar outros. Se continuar com a mesmice, acho que não vai calhar. O jogo é cru e simples para o gênero, na atual conjuntura, sobretudo diante do perfeito MK8. Em comparação ao MK8, o CTR, obviamente, peca em termos de conteúdo - totalmente explicável pela limitação do hardware e da mídia à época - mas na atual conjuntura, o jogo precisa acrescentar elementos novos, como customização de veículos e gadgets para atrair novos fãs, os jovens jogadores de hoje e também atrair fãs de MK8, como eu. Com cada jogo com sua identidade e proposta.
Eu já prefiro um Reamke, pq uma continuação não vai rolar. Teria que ser feita pela Naughtdog, que duvido estar interessada em fazê-la, e acabaria saindo pela Activision, o que tem chances de 200% de sair m****. Sendo assim, prefiro o certo que o duvidoso, ou seja um remaster onde SÓ os graficos fossem refeitos e o resto seja deixado do jeito qie era.

Com relação ao conteúdo, ele tinha o modo aventira (copiado de Diddy Kong Racing), uma.caralhada de pistas, cada uma com seu proprio tema e o modo multiplayer de batalha.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.962
Reações
11.423
Pontos
503
Muitos dos elementos que foram incorporados no Mario Kart, como.pular em rampa e dar drifts pra ganhar turbos, surgiram no CTR.

Até a saída de Mario Kart 8, Ctr era para mim o melhor game no estilo já feito. E para quem tem um PS4, seria uma excelente alternativa a Mario Kart se houvesse esse Remake.
O drift está presente no Mario Kart 64 que é de 1996(CTR é de 99( ! Já os pulos e afins você encontra em Diddy Kong Racing...

Muitos elementos de Mario Kart foram incorporados em Crash Team Racing e não o contrário.

PAZ
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Ta ai um jogo 100% beneficiado pelos óculos de nostalgia.

Que pelo menos fizessem um jogo novo da franquia, pq esse ai não foi unanimidade nem em sua época, imagina hoje, que o gênero evoluiu infinito.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu já prefiro um Reamke, pq uma continuação não vai rolar. Teria que ser feita pela Naughtdog, que duvido estar interessada em fazê-la, e acabaria saindo pela Activision, o que tem chances de 200% de sair m****. Sendo assim, prefiro o certo que o duvidoso, ou seja um remaster onde SÓ os graficos fossem refeitos e o resto seja deixado do jeito qie era.

Tudo depende da disposição da Sony e a Activision ($$$).

Se elas quiserem lançar um jogo pelo menos tecnicamente parecido com o MK8, elas tem que contratar/selecionar um pessoal da melhor qualidade possível, ter paciência, realizar vários testes e testes. Dá para fazer! Pega o que o MK8 trouxe de fantástico, tenta adicionar novos elementos no novo jogo, para dar uma identidade, e pronto.

A questão se elas estão com a disposição $$$. É saber se elas querem realmente atrair uma parcela do público do gênero, que hoje está todo no MK8, para o PS4/ XONE/PC ou se elas querem somente fazer um fanservice e pronto. Se for só isso, duvido que o jogo terá sobrevida e uma comunidade fiel como tem MK8.

Tem que saber qual o objetivo delas. Se for só um mero fanservice, ok.

Basta querer. Aliás, basta aceitar o investimento.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Muitos dos elementos que foram incorporados no Mario Kart, como.pular em rampa e dar drifts pra ganhar turbos, surgiram no CTR.

Até a saída de Mario Kart 8, Ctr era para mim o melhor game no estilo já feito. E para quem tem um PS4, seria uma excelente alternativa a Mario Kart se houvesse esse Remake.
+
O drift está presente no Mario Kart 64 que é de 1996(CTR é de 99( ! Já os pulos e afins você encontra em Diddy Kong Racing...

Muitos elementos de Mario Kart foram incorporados em Crash Team Racing e não o contrário.

PAZ
Drift, que em Mario Kart é chamado de NBT (New Boost Technique), existe desde o primeiro SMK:

 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Outro elemento que eu gostava no Crash Team Racing, era que as Wumpa Fruits tinham uma utilidade que ia além de melhorar o desempenho do Cart/chance de pegar um item melhor. Se vc tivesse menos de 10 Wumpa Fruits, os itens eram menos potentes.
Por exemplo, se vc tivesse 10 Wumpa Fruits, o escudo durava até alguém destrui-lo com um item de ataque, se vc tivesse menos de 10, o escudo era temporário. E essas melhorias aconteciam para cada item.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.962
Reações
11.423
Pontos
503
+

Drift, que em Mario Kart é chamado de NBT (New Boost Technique), existe desde o primeiro SMK:


Bem lembrado ! Eu sempre joguei Mario desde o SNES mas só tive o costume de "driftar" no Mario Kart 64 ai o de SNES passou batido hehe!

Com todo respeito ao jovem ai de cima mas falar que CTR "inspirou" alguma coisa em Mario Kart é o fim da picada...
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
+

Drift, que em Mario Kart é chamado de NBT (New Boost Technique), existe desde o primeiro SMK:


Bem diferente do Ctr. No ctr tinha uma barra, onde ao preenche-la vc apertava R1 e soltava e a tecnica era cumulativa até nivel 3. Não tem nem comparar as tecnicas, é só ver como faz no MK64 vs CTR.




Obviamente o sitema do MK8 está muito mais pro do Ctr do que pro do MK/MK64. O conceito de fato surgiu no MK, mas o CTR praticamente simplificou/refinou/revolucionou a técnica, tanto é que o próprio MK adotou o seu sistema posteriormente.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.962
Reações
11.423
Pontos
503
Bem diferente do Ctr. No ctr tinha uma barra, onde ao preenche-la vc apertava R1 e soltava e a tecnica era cumulativa até nivel 3. Não tem nem comparar as tecnicas, é só ver como faz no MK64 vs CTR.




Obviamente o sitema do MK8 está muito mais pro do Ctr do que pro do MK/MK64.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Você deve tá de sacanagem parça, porra ! Namoral....você chegou a ver os vídeos ? Pelo amor mano...
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
esse game era sensacional eu compro em pré-venda fácil
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Bem lembrado ! Eu sempre joguei Mario desde o SNES mas só tive o costume de "driftar" no Mario Kart 64 ai o de SNES passou batido hehe!

Com todo respeito ao jovem ai de cima mas falar que CTR "inspirou" alguma coisa em Mario Kart é o fim da picada...
Na verdade CTR inspirou a Nintendo a nerfar a fraquia Mario Kart. Drift em SMK e até MK64 eram um bocado menos fáceis de fazer (na verdade o drift é só o começo do NBT). A Nintendo viu que a maioria dos jogadores de MK não usava sequer drift (tão pouco o boost) e foi a cada novo jogo tornando todo o processo mais fácil... até controlar o drift nos MKs atuais é mais fácil e vc faz as curvas com muita precisão... no SMK você já não tem tanto controle do seu traçado durante o drift.

Bem diferente do Ctr. No ctr tinha uma barra, onde ao preenche-la vc apertava R1 e soltava e a tecnica era cumulativa até nivel 3. Não tem nem comparar as tecnicas, é só ver como faz no MK64 vs CTR.




Obviamente o sitema do MK8 está muito mais pro do Ctr do que pro do MK/MK64. O conceito de fato surgiu no MK, mas o CTR praticamente simplificou/refinou/revolucionou a técnica, tanto é que o próprio MK adotou o seu sistema posteriormente.

:klol

Você percebeu que isso (drift e boost) são EXATAMENTE a mesma coisa que já tinha em SMK de SNES, apenas usando uma mecânica mais 4dummies? Admite que vc desconhecia que isso já existia na franquia da Nintendo e a vida segue. Eu mesmo só fui descobrir que existia drift em Super Mario Kart quando o bro aqui do forum (isso foi a menos de 10 anos atrás) @NBT master mostrou.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Você deve tá de sacanagem parça, porra ! Namoral....você chegou a ver os vídeos ? Pelo amor mano...
Se vc não consegue ver a largura do drift exigida para receber um boost no MK64 vs a exigida no CTR/MK8, ou vc esta se valendo da desonestidade intelectual inerente aos fanboys de qualquer coisa, ou vc está se fazendo de salame mesmo.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.314
Reações
33.655
Pontos
1.399
Era até legal quando saiu, mas infelizmente pra ele tinha Mario kart 64 na mesma época. Quando fui pegar ele achei bom, mas faltava aquele tempero.

Edit: Isso até jogar Diddy Kong Racing que me fez esquecer de tudo que era jogo de Kart.
 
Ultima Edição:

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Se vc não comsegue ver a.largura do drift exigida para receber um boost no MK64 vs a exigida no CTR/MK8, ou vc esta se valendo da desonestidade intelectual inerente aos fanboys de qualquer coisa, ou vc está se fazendo de salame mesmo.
Mas vc está falando que a mecânica foi inventada em CTR... agora está mudando o discurso e quer falar de "desonestidade" para o outro bro? Para, cara... precisa baixar o nível por causa da discussão da porra de um jogo de videogame?
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.804
Reações
3.339
Pontos
453
Venha ele e o fuderoso Crash Bash

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Na verdade CTR inspirou a Nintendo a nerfar a fraquia Mario Kart. Drift em SMK e até MK64 eram um bocado menos fáceis de fazer (na verdade o drift é só o começo do NBT). A Nintendo viu que a maioria dos jogadores de MK não usava sequer drift (tão pouco o boost) e foi a cada novo jogo tornando todo o processo mais fácil... até controlar o drift nos MKs atuais é mais fácil e vc faz as curvas com muita precisão... no SMK você já não tem tanto controle do seu traçado durante o drift.


:klol

Você percebeu que isso (drift e boost) são EXATAMENTE a mesma coisa que já tinha em SMK de SNES, apenas usando uma mecânica mais 4dummies? Admite que vc desconhecia que isso já existia na franquia da Nintendo e a vida segue. Eu mesmo só fui descobrir que existia drift em Super Mario Kart quando o bro aqui do forum (isso foi a menos de 10 anos atrás) @NBT master mostrou.
Cara, tenho uma Nintendo World de 1998 que ensina a tecnica no MK64.
No MK original, desconhecia mesmo.

Desconsiderei a do MK 64 pois como escrevi, nem considero a mesma coisa dada a dificuldade de executá-la. Como vc disse, posso até concordar que a tecnica.foi simplificada para que mais jogadores possam fazê-la, tanto é que no MK64 raramente alguém a usa durante corridas, praticamente apenas no Time Trial.
 
Ultima Edição:

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Senhores, favor comprarem 2 cópias cada um do N'Sanity trilogy pra essa obra prima sair.
 
Topo Fundo