O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resolução PS3 1080p não aceita!

Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Bom dia senhores, tenho uma Tv philco 43 polegadas PH43c21p, é um modelo 1080p, meefuncionar nessa resolução, na tv 32pol de uma amigo simplesmente entra direto em 1080p, será que pode ser meu cabo HDMI que é de 10,00 dos mais podres? o cabo dele é original da panasonic que veio junto com a tv, será que vale a pena eu investir? to pensando se não pode ser alguma configuração na TV, pois tinha um xbox360 e com esse mesmo cabo nessa mesma tv pegava 1080p.
Preciso da ajuda de vcs!!!!
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Ja vi alguns posts que trocando o cabo resolveu, queria a opinião de alguem que tem conhecimento disso.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Quando tá na XMB mostra 1080p?
Fique avisado que são poucos jogos de PS3 que rodam em 1080p. Eu tenho um Xbox 360 também e ele faz o upscale dos jogos pra 1080p, é só verificar a resolução na tv ela mostra 1080p no Xbox 360 ao contrário do PS3 que a maioria dos jogos mostra 720p.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Meus cabos são daqueles de R$ 10 e nunca tive problemas. Já tentou resetar as configurações de video do PS3? E da TV?
 

VPereira

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
7
Pontos
19
Bom dia senhores, tenho uma Tv philco 43 polegadas PH43c21p, é um modelo 1080p, meefuncionar nessa resolução, na tv 32pol de uma amigo simplesmente entra direto em 1080p, será que pode ser meu cabo HDMI que é de 10,00 dos mais podres? o cabo dele é original da panasonic que veio junto com a tv, será que vale a pena eu investir? to pensando se não pode ser alguma configuração na TV, pois tinha um xbox360 e com esse mesmo cabo nessa mesma tv pegava 1080p.
Preciso da ajuda de vcs!!!!
Se tudo tiver ok (cabo funcionando e ps3 configurado 1080p) é pra pegar em 1080p normal. Alguns jogos do ps3 são 720p, então provável que quando abra o game apareça a mensagem da tv mudando a resolução, mas ao menos na XMB tem que estar 1080p.
 


VPereira

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
7
Pontos
19
Bom dia senhores, tenho uma Tv philco 43 polegadas PH43c21p, é um modelo 1080p, meefuncionar nessa resolução, na tv 32pol de uma amigo simplesmente entra direto em 1080p, será que pode ser meu cabo HDMI que é de 10,00 dos mais podres? o cabo dele é original da panasonic que veio junto com a tv, será que vale a pena eu investir? to pensando se não pode ser alguma configuração na TV, pois tinha um xbox360 e com esse mesmo cabo nessa mesma tv pegava 1080p.
Preciso da ajuda de vcs!!!!
Se tudo tiver ok (cabo funcionando e ps3 configurado 1080p) é pra pegar em 1080p normal. Alguns jogos do ps3 são 720p, então provável que quando abra o game apareça a mensagem da tv mudando a resolução, mas ao menos na XMB tem que estar 1080p.
 


Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Eu já tive um cabo HDMI que incrivelmente funcionava em 1080p no 360 e no PC, mas no PS3 não (ficava sem sinal, ou a imagem aparecia e sumia toda hora)

Pode ser isso
 
Topo Fundo