O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resumo da black fraude v2017

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Comprei uma caixinha de som bluetooth da JBL para colocar ao lado do monitor. Jogo no xbox e o monitor não tem caixinha de som.

Sei que paguei 5 reais a menos do que o preço normal, mas tava precisando.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Cara, então tem algo errado no meu navegador, por que procurei esses preços e não estou vendo até agora.
Revolver pichau, hyper mars kabum, g302 submarino, gtx 970(era 399 e nao 499 !!) na soubarato,iclamper waz, ssd pichau, k552 playerid e ai por diante.
Alguns entraram e já sairam, outros entrara/sairam/voltaram/sairam, outros voltaram e estao ai, outros vao voltar, outros nem sairam e outros estao de pé.
De cabeça o iclamper tá la ainda.
kNWnaHg.jpg
 
Ultima Edição:

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Comprei uma caixinha de som bluetooth da JBL para colocar ao lado do monitor. Jogo no xbox e o monitor não tem caixinha de som.

Sei que paguei 5 reais a menos do que o preço normal, mas tava precisando.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.749
Reações
13.785
Pontos
803
Saldo aqui foi so um hd de 2tb por 300 temers no ML com frete gratis.

sendo que em qualquer outro site tava na faixa acima dos 420 e quase 30 reais de frete :kkk
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.589
Pontos
1.324
Revolver pichau, hyper mars kabum, g302 submarino, gtx 970(era 399 e nao 499 !!) na soubarato,iclamper waz, ssd pichau, k552 playerid e ai por diante.
Alguns entraram e já sairam, outros entrara/sairam/voltaram/sairam, outros voltaram e estao ai, outros vao voltar, outros nem sairam e outros estao de pé.
De cabeça o iclamper tá la ainda.
kNWnaHg.jpg
Esse fone está mais barato que no Paraguai.

Realmente precinho camarada!!

capturar-jpg--1814
 

Anexos

  • Capturar.JPG
    Capturar.JPG
    137,8 KB · Visualizações: 28

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Ah, também vale ressaltar que para o povão comum, produtos que estão na loja física com o preço semelhante ao da internet (o qual já estamos acostumados) é ABSURDAMENTE IMPERDÍVEL, por isso vemos cenas como essa:

6960a647307a3a5199c4cf75b8aa84f5.jpg


Isso foi no Extra. Aí vai ver, a TV tava uns 15% mais barata que o normal hahaha
Senti até o cheiro da sovaqueira aqui pelo monitor
 

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
Aproveitei a Black Friday americana para renovar meu guarda roupa, até agora já gastei 415 dólares nessa brincadeira e ainda falta comprar o barbeador elétrico Philipis Norelco Bodygroom Series 7100 e o excelente hand grip Captain of Crush.
Estou usando o cartão pré pago Ebanx Dollar Card e fui obrigado a comprar a maioria das roupas no Ebay, pois a Amazon de jeito nenhum aceitava o billing que eu colocava, cheguei a tirar print de uma tela do Ebanx que mostra o endereço de billing e nada. E olha que no próprio site do Ebanx Dollar Card informa que a Amazon aceita normalmente esse cartão, vai entender!!!
As camisetas pra sair eu priorizei as de marcas e as feitas de algodão pima, as de ficar em casa comprei da marca Next Level, rasgam elogios a ela na sessão de roupas do Reddit, já as bermudas finalmente eu comprei walkshorts, bermuda de um bolso só é complicado. Moleton eu queria um de lã merino mas infelizmente a maioria são caros, acima de 150 dólares, ai acabei pegando esses da Champion, parecem bem quentes e confortáveis.
KsLlKsL.png

fMvjjgL.png
 
Ultima Edição:

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.951
Reações
38.508
Pontos
1.839
Ah, também vale ressaltar que para o povão comum, produtos que estão na loja física com o preço semelhante ao da internet (o qual já estamos acostumados) é ABSURDAMENTE IMPERDÍVEL, por isso vemos cenas como essa:

6960a647307a3a5199c4cf75b8aa84f5.jpg


Isso foi no Extra. Aí vai ver, a TV tava uns 15% mais barata que o normal hahaha
CARA

Vi isso acontecendo no Carrefour aqui.

"SÓ AGORA HEIN. TV LG 43" 4K DE ULTIMA GERAÇÃO. DE 2999 POR 2399 EM 24X SEM JUROS NO CARTÃO CARREFOUR"

Tipo... online dava pra achar até mais barato, hue. Só compensa pra quem tem pouca grana pra parcelar a perder de vista mesmo. E olha que o povo CORREU pra comprar.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Eu comprei um split inverter 12000 btu da daikin por 2000. Caso eu cadastre a minha compra no site da promoção deles eu ainda recebo 200 reais na conta, ou seja, a brincadeira sai por 1800! Esse inverter normalmente custa 2400, jamais esperava pagar tão pouco.

Infelizmente não consegui achar uma cadeira pro computador e um monitor supimpa.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
CARA

Vi isso acontecendo no Carrefour aqui.

"SÓ AGORA HEIN. TV LG 43" 4K DE ULTIMA GERAÇÃO. DE 2999 POR 2399 EM 24X SEM JUROS NO CARTÃO CARREFOUR"

Tipo... online dava pra achar até mais barato, hue. Só compensa pra quem tem pouca grana pra parcelar a perder de vista mesmo. E olha que o povo CORREU pra comprar.

É só colocar de 3.900(riscadinho rs) por 3.300 ou 3.000 e o gado vai lá comprar feito doido.
Nessa black fraude desse ano mesmo vi notebooks pelos mesmos preço só que a tática do "de xxxx por xxx" ainda pega muito otário que não visita frequentemente os sites e tem noção do preço no mercado.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.951
Reações
38.508
Pontos
1.839
Eu comprei um split inverter 12000 btu da daikin por 2000. Caso eu cadastre a minha compra no site da promoção deles eu ainda recebo 200 reais na conta, ou seja, a brincadeira sai por 1800! Esse inverter normalmente custa 2400, jamais esperava pagar tão pouco.

Infelizmente não consegui achar uma cadeira pro computador e um monitor supimpa.
http://www.poloar.com.br/ar-condicionado-daikin-split-hi-wall-inverter-12000-btu-h-frio-220v/p

2.025 e com cupom ganha mais 7%... sei lá... já passou a BF. Hue

Enfim: http://www1.folha.uol.com.br/mercad...utos-na-black-friday-tem-promocao-falsa.shtml

Metade dos produtos na Black Friday tem promoção 'falsa'
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
BF aqui tem que garimpar, estar acompanhando o preço das coisas desde antes. Raramente você vai pegar algo com aquele desconto excepcional, normalmente é um desconto bom e só
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.259
Reações
11.972
Pontos
503
Peguei um gabinete, o resto dos meus desejos são produtos importados em alta, então o dólar tinha muito mais influência, tipo PS4 e Xiaomi.
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Porra Kabum mandou bem viu, peguei um fone logitech e um mouse por quase metade do preço.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.482
Reações
1.643
Pontos
1.114
O meu objetivo era achar alguma promo de passagem pra viajar ano que vem. Não consegui passagem em si, mas consegui reservar hotel pelo Smiles e ganhar o triplo de milhas. Não sei se foi uma promoção brilhante, mas na pior das hipóteses foi bom, ajudou a acumular mais milhas.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
Ah, também vale ressaltar que para o povão comum, produtos que estão na loja física com o preço semelhante ao da internet (o qual já estamos acostumados) é ABSURDAMENTE IMPERDÍVEL, por isso vemos cenas como essa:

6960a647307a3a5199c4cf75b8aa84f5.jpg


Isso foi no Extra. Aí vai ver, a TV tava uns 15% mais barata que o normal hahaha

Pior que o desconto de loja fisica fica na media do preço normal do online. BR adora uma fila, nunca vi.

Eu passei nas americanas e comprei umas besteiras, doce, suco ( tava metade do preço), chocolate. No walmart aqui perto nem parecia BF, tamanho absurdo que estavam os preços.

Mas o pessoal de console se deu bem...preços excelentes em jogos e cartões de assinatura. (mafia 3 saindo por 29,90, witcher saiu por preço parecido tb, cartão da live nas americanas 12 meses tava 75.)

Alias, a kabum tem feito nos ultimos anos boas promoções também. Pichau um pouco menos.
 

fozie

Supra-sumo
Mensagens
1.443
Reações
444
Pontos
174
Tô querendo uma máquina de lavar nova, tô com medo de comprar antes e me arrepender. Tô esperando sexta pra ver se rola um desconto maneiro

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Fui comprar uma lava e seca que desde janeiro estava 2,5k.

Hoje estava.... 2,5k, e o anúncio dizia que estava 3,1k antes.

Na mais barata era 2,3k, dividida em 3 x


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comprei uma Lava e Seca Samsung no domingo antes da Black Fraude (19/11) por R$ 1.898,00 em 12 vezes sem juros.
Na segunda feira a mesma lava e seca foi pra R$ 2.499,00 e foi vendida por RF$2.199,00 na sexta feira preta.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.831
Pontos
503
Comprei três sapatênis na Dafiti. R$ 39,99 cada, da marca Iódice. Achei que saiu num preço ótimo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
"SÓ AGORA HEIN. TV LG 43" 4K DE ULTIMA GERAÇÃO. DE 2999 POR 2399 EM 24X SEM JUROS NO CARTÃO CARREFOUR"

Vi na net uma Sony 49' e 4K por 2299R$ :facepalm

Foda que já tinha gastado e tava sem um puto. Senão eu teria comprado.

Povão mesmo vê um dia o preço de Internet numa promoçãozinha mediana cai em cima. Pois tudo estão acostumado a pagar 3 pau em 12x numa TV de 40'' 4K.
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.146
Pontos
1.048
Minha Black Friday foi quatro dias antes, no dia 20 precisamente, na gringa. Achei algo que queria a muito muito tempo, por um preço que eu podia pagar, além da ajuda da minha amiga que vai receber o produto lá pra mim e que vai trazer pro Brasil, pois o frete ficaria excessivamente caro, devido ao volume monstruoso.

Infelizmente ela só vai vir pra cá em Janeiro e até lá muita coisa pode acontecer. Então só vou dar o processo concluído quando ele estiver aqui em casa.



Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Consegui um desconto fodao. Estava de olho em uma máquina de lavar de 13 kg, estava em média 1400 pratas, paguei 996,00 vale muito esperar.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Romito

Veterano
Mensagens
313
Reações
449
Pontos
118
Fui ao McDonald's e notei duas coisas diferente na batata:

1) Quantidade - veio um pouco a mais do que viria em dias normais (pra ver se o cliente enche o bucho logo e desiste do refil kkkk).
2) Qualidade - estava horrível, puro óleo.

Talvez tenha acontecido só onde fui, mas achei a promoção meio furada. No fim, só me restou comprar Fini mesmo :ksanfona
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Comprei uma Lava e Seca Samsung no domingo antes da Black Fraude (19/11) por R$ 1.898,00 em 12 vezes sem juros.
Na segunda feira a mesma lava e seca foi pra R$ 2.499,00 e foi vendida por RF$2.199,00 na sexta feira preta.
Comprei na sexta cedinho. Comprei a máquina no cash por 997. Ela era papo de 1400 a 1500.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Minha Black Friday foi quatro dias antes, no dia 20 precisamente, na gringa. Achei algo que queria a muito muito tempo, por um preço que eu podia pagar, além da ajuda da minha amiga que vai receber o produto lá pra mim e que vai trazer pro Brasil, pois o frete ficaria excessivamente caro, devido ao volume monstruoso.

Infelizmente ela só vai vir pra cá em Janeiro e até lá muita coisa pode acontecer. Então só vou dar o processo concluído quando ele estiver aqui em casa.



Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
Agora fale pra nós o que é, pô!
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu estava achando muito caro memória 8 GB DDR4 2400 por 419,00, AGORA a Kabum esta cobrando 549 reais.QUE ROUBO!
 
Topo Fundo