O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resumo do carnaval = Celular roubado

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Pois é, ontem no ultimo dia de carnaval algum ninja criado a base de naruto conseguiu pegar meu celular sem eu nem perceber. Minutos após eu dar falta, despedi dos meus amigos e comecei a saga a procura de uma viatura da policia. Andei por um tempo fugindo do bloquinho e encontrei uma viatura da policia. Chegando lá o soldado me informa:

:kclassic - Pois não?
:ksnif - Meu celular foi furtado tem 5 minutos. Eu não vi a pessoa e o celular já foi desligado. Quero fazer o BO
:kclassic - Estamos aguardando o onibus da PM chegar para fazer o BO. Vai levar uns 40 minutos.
:ksnif - Tudo bem, eu espero

Após o onibus chegar, esperei mais 1 hora para os caras conectarem o busão no poste para ter energia. Nesse tempo foi chegando mais gente que foi assaltada com faca, arma de fogo, furtada e não percebeu, ... só maravilha esse carnaval. O PM me chamou e eu comecei a fazer o BO que levou 2 horas. Nesse meio tempo eu ficava fazendo um small talk perguntando algumas coisas:

:ksnif - Quais a chance de o celular ser recuperado?
:kclassic- Olha, bem dificil a gente encontrar alguém aqui
:ksnif - Mas se vocês acharem meu celular, como eu pego ele de volta?
:kclassic - SE encontrarmos, o celular vai para a policia civil e SE, veja bem, SE ela entrar em contato com você, você tem o celular de volta.
:ksnif - Mas então não é melhor eu deixar um numero para contato? O endereço de onde moro? Qualquer forma de vocês me contactarem?
:kclassic - Não, precisa não. Bem dificil de a gente achar mesmo

put* QUE PARIU BRASIL. To puto com o filho duma egua mão leve que levou meu celular e a porrada de burocracia que a PM tem pra devolver a m**** do telefone SE encontrarem.

Passei a noite no site de rastreio do icloud mas o celular tá desligado desde ontem a tarde.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Quase dois terços (62%) das pessoas que sofrem roubo/furto não procuram a polícia.

Agora você sabe o porquê.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
16.103
Pontos
994
O celular estava no bolso de trás? Se tu colocou no bolso da frete o ladrão era ninja mesmo.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Quase dois terços (62%) das pessoas que sofrem roubo/furto não procuram a polícia.

Agora você sabe o porquê.
A impressão que eu tive foi que a PM não queria fazer o BO pra não pegar mal pra eles. Algo no estilo tropa de elite quando os caras ficam movendo corpos de um lugar pro outro.

Já olhei na NET e parece que IPhone os caras não conseguem desbloquear. Virou peso de papel.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.241
Reações
12.912
Pontos
503
Socializado com sucesso:kjoinha
Carnaval é uma m****,não sei pq as pessoas ainda frequentam esse tipo de m****.
 


Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.830
Reações
11.240
Pontos
909
:ksnif - Quais a chance de o celular ser recuperado?
:kclassic- Olha, bem dificil a gente encontrar alguém aqui
:ksnif - Mas se vocês acharem meu celular, como eu pego ele de volta?
:kclassic - SE encontrarmos, o celular vai para a policia civil e SE, veja bem, SE ela entrar em contato com você, você tem o celular de volta.
:ksnif - Mas então não é melhor eu deixar um numero para contato? O endereço de onde moro? Qualquer forma de vocês me contactarem?
:kclassic - Não, precisa não. Bem dificil de a gente achar mesmo

O que o policial realmente quis dizer:

:ksnif - Quais a chance de o celular ser recuperado?
:kclassic- Filhão, perdeu. Entrega pra Deus. Vai caçar promoção em 10x nas Casas Bahia. Ou vai direto no receptador ali no morro, todo mundo sabe onde fica.
:ksnif - Mas se vocês acharem meu celular, como eu pego ele de volta?
:kclassic - SE a gente achar, a gente leva num gente boa que mexe com essas paradas e pedimos pra destravar. Sempre tem alguém na corporação precisando atualizar. Pode ser que alguém te ligue pra avisar que não conseguiu nada, mas é bem difícil.
:ksnif - Mas então não é melhor eu deixar um numero para contato? O endereço de onde moro? Qualquer forma de vocês me contactarem?
:kclassic - Cara, se liga... sai logo daqui e para de me fazer perder tempo! Gente esfaqueada aí na fila e nego vem me falar de celular? Issa aqui é Brasil, filho!
 
Ultima Edição:

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Foi onde o carnaval? Pelo jeito mais fácil tu recomprar o celular furtado no olx.
Se tivesse nerdiado estaria com sua integridade mental e o aparelho intactos.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
Furto pode ser registrado na Internet pelo site da Polícia Civil.

Perdeu tempo à toa.

So long
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
A impressão que eu tive foi que a PM não queria fazer o BO pra não pegar mal pra eles. Algo no estilo tropa de elite quando os caras ficam movendo corpos de um lugar pro outro.

Já olhei na NET e parece que IPhone os caras não conseguem desbloquear. Virou peso de papel.

Pode ser, mas a real é que de fato seu celular não vai ser recuperado e o PM sabia disso. Pra ele, também é um saco ter que ficar preenchendo papelada que não vai dar em nada.

Quem investiga roubos é a Civil, e a Civil dificilmente vai atrás de casos assim. A PM não é investigativa, e como tu foi roubado no meio de um bloco com milhares de pessoas, o policial foi bem sincero ao te afirmar com meias palavras que já era.

O máximo que podem fazer quando coisas assim ocorrem é botar você na viatura e ir atrás dos caras, porque se pegar em flagrante, eles podem atuar. Mas como tu não viu quem foi...au revoir, Iphone.
 

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Pode ser, mas a real é que de fato seu celular não vai ser recuperado e o PM sabia disso. Pra ele, também é um saco ter que ficar preenchendo papelada que não vai dar em nada.

Quem investiga roubos é a Civil, e a Civil dificilmente vai atrás de casos assim. A PM não é investigativa, e como tu foi roubado no meio de um bloco com milhares de pessoas, o policial foi bem sincero ao te afirmar com meias palavras que já era.

O máximo que podem fazer quando coisas assim ocorrem é botar você na viatura e ir atrás dos caras, porque se pegar em flagrante, eles podem atuar. Mas como tu não viu quem foi...au revoir, Iphone.
Eu só queria deixar registrado porque se os caras acham algum pivete com 30 celulares no bolso e um desses é o meu, eu consigo de volta. Não estava esperando a policia ir atrás e revistar todo mundo no lugar.

edit: furto não pode ser registrado pela internet
upload_2018-2-14_13-7-14.png
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
A impressão que eu tive foi que a PM não queria fazer o BO pra não pegar mal pra eles. Algo no estilo tropa de elite quando os caras ficam movendo corpos de um lugar pro outro.

Já olhei na NET e parece que IPhone os caras não conseguem desbloquear. Virou peso de papel.
Vira peso de papel não, tem a tela e as peças, ainda mais sendo Iphone. Infelizmente enquanto tiver quem compra, vamos viver nessa.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
parece que existe um pograma de espionagem que rastreio o seu cel mesmo o cara tirando o seu chip ( usaram esse programa no fantastico quando quiseram pegar uns bandidos )



Tem jeito não, existe todo um comércio por trás disso, os filhos da put* dos ladrões, ainda TINHAM EMPREGO :facepalm não sei porquê ainda tem gente em insistir que ser bandido é questão de necessidade coitadinho... Necessidade é o c***lho! E mesmo que passasse nunca foi justificativa pra cometer crimes.

Hoje em dia empregado furtando celular e assaltante anunciando assalto vestido melhor do que a vítima com tênis de 1000 conto bermudinha, óculos de marca numa Twister com outro comparsa.

P.S - O soft anti-roubo com certeza deve ser o Cerberus.
 

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
tem que proibir o carnaval

vc pagou quanto nesse celular?
Era um iphone 5s. O celular foi lançado em 2012~2013 mas eu comprei em 2016 fora do brasil por algo em volta de 1.000 reais. Não era o melhor celular do mundo mas estava funcionando e eu não tinha planos de troca-lo :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
O celular estava no bolso de trás? Se tu colocou no bolso da frete o ladrão era ninja mesmo.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Estava no bolso de baixo da bermuda. Esse bolso tem três botões e não é facil de meter a mão e puxar o celular. O cara foi ninja mesmo porque nem bebado eu tava.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
na proxima faz que nem eu e coloca o celular no saco,quem tentar pegar vc chama de v***ã0 :kgay
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.531
Reações
91.526
Pontos
1.503
Lamento. Se tivesse ficado em casa, nada disso teria acontecido.
Aliás, se todo mundo ficasse em casa não existiria carnaval. :kjoinha
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.531
Reações
91.526
Pontos
1.503
Ou poderia até ir, mas pra quê levar celular num lugar desses? Atender alguém seria impossível pelo barulho... é tão útil quanto camisinha em carteira de usuário OS. :klolz
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.137
Reações
6.497
Pontos
1.049
É quase impossível recuperar o celular mesmo, mas você fez bem em fazer o B.O. Pelo menos ficam as estatísticas.

Mas o melhor é nunca levar nada de valor para o carnaval ou ficar em casa. Maioria acha que pode levar, mas sempre vai ter algum momento que você não vai estar atento enquanto tem uns 10 trombadinhas bem atentos em você.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.659
Reações
26.727
Pontos
803
Meu primo ia com 2 bermudas pra esses blocos de carnaval. Celular, carteira com dinheiro e documentos ele colocava no bolso da bermuda que tava por baixo. Acho isso uma put* sacada. Só deve ser cômodo usar duas bermudas.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Você ficou 3 horas para fazer um BO de algo que você jamais vai recuperar.
Admiro sua paciência.
Eu já teria ido encher mais cara e ido dormir.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
levaram o meu celular no Rock in Rio, a sorte é que era um S4 que já estava todo zuado.

fui no achados e perdidos e o rapaz disse que só devolvem documentos, mas celular e dinheiro pode esquecer.
aconselhou ir até o posto policial fazer o BO, quando olhei para a fila do posto tinha mais de 100 pessoas.

resumindo, deixei pra lá.

esses vagabundos procuram aglomerações para agir, o melhor é sair de casa sem nada.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
O bom de morar em vila, é que quando você é roubado, só ir na biqueira que você recupera (compra de volta)
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Mano, tu foi pro canavial e realmente esperou que iria voltar totalmente inteiro e intacto, achou que não ia deixar nenhum lembrança pros manos do canavial?
 
Topo Fundo