O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resumo do carnaval = Celular roubado

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Vou aproveitar seu tópico para dar uma dica de utilidade pública.

Roubaram o celular da minha mulher num show, em 2016. O caso foi bem parecido com o seu: o celular estava numa bolsa, junto com documentos, os malandros pegaram e ninguém percebeu. Ela só deu falta alguns momentos depois.

O que ela fez? Por minha orientação (após algumas pesquisas), entrou com uma ação no Juizado Especial, contra a produtora do evento. A responsabilidade pela segurança, nesse caso, é de quem presta o serviço - como houveram vários furtos, conseguimos provar que a produção falhou nesse aspecto (juntamos até postagens do facebook de outras pessoas furtadas, etc).

Resultado? A produtora foi condenada a ressarcir o valor integral do celular, segundo a nota fiscal que apresentamos (e olha que o aparelho tinha quase dois anos de uso!). Demorou 8 meses entre o ajuizamento e a sentença, mas valeu totalmente a pena.

Trechinho da sentença:

tegjO2h.png
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.241
Reações
12.912
Pontos
503
Tava vendo uns classificados,VENDO AIFONE ACHADO NO CHÃO,PRA RETIRADA DE PEÇAS,FUNFA TUDO.
BAIRRO DA ROCINHA,BECO DO FUMO Nº 666,BARRACO DO TIGUÉ,SÓ CHAMAR TIGRÃO QUE ELES SABEM QUE É
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.141
Pontos
963
Vou aproveitar seu tópico para dar uma dica de utilidade pública.

Roubaram o celular da minha mulher num show, em 2016. O caso foi bem parecido com o seu: o celular estava numa bolsa, junto com documentos, os malandros pegaram e ninguém percebeu. Ela só deu falta alguns momentos depois.

O que ela fez? Por minha orientação (após algumas pesquisas), entrou com uma ação no Juizado Especial, contra a produtora do evento. A responsabilidade pela segurança, nesse caso, é de quem presta o serviço - como houveram vários furtos, conseguimos provar que a produção falhou nesse aspecto (juntamos até postagens do facebook de outras pessoas furtadas, etc).

Resultado? A produtora foi condenada a ressarcir o valor integral do celular, segundo a nota fiscal que apresentamos (e olha que o aparelho tinha quase dois anos de uso!). Demorou 8 meses entre o ajuizamento e a sentença, mas valeu totalmente a pena.

Trechinho da sentença:

tegjO2h.png

Evento fechado tem que ser feito isso mesmo.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Vou aproveitar seu tópico para dar uma dica de utilidade pública.

Roubaram o celular da minha mulher num show, em 2016. O caso foi bem parecido com o seu: o celular estava numa bolsa, junto com documentos, os malandros pegaram e ninguém percebeu. Ela só deu falta alguns momentos depois.

O que ela fez? Por minha orientação (após algumas pesquisas), entrou com uma ação no Juizado Especial, contra a produtora do evento. A responsabilidade pela segurança, nesse caso, é de quem presta o serviço - como houveram vários furtos, conseguimos provar que a produção falhou nesse aspecto (juntamos até postagens do facebook de outras pessoas furtadas, etc).

Resultado? A produtora foi condenada a ressarcir o valor integral do celular, segundo a nota fiscal que apresentamos (e olha que o aparelho tinha quase dois anos de uso!). Demorou 8 meses entre o ajuizamento e a sentença, mas valeu totalmente a pena.

Trechinho da sentença:

tegjO2h.png
Ai só se eu processar o estado a pagar um celular novo.
 


Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Detalha o esquema para o pessoal, fiquei curioso!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Eu coloquei o celular no modo perdido juntamente com uma mensagem e um número para contato, justamente para entrarem em contato se achassem o telefone. Hoje ligaram para o n˚ do meu amigo e falaram que tinham encontrado meu celular. Esse meu amigo me passou o nro de telefone da pessoa e eu entrei em contato:

:kclassic iPlace, fulano de tal boa tarde
:kmaroto Vocês encontraram meu celular, como faço para pegar de volta?
:kclassic Você é o senhor motherfucker jones? (Meu amigo falou meu nome pro cara)
:kmaroto Sim.
:kclassic Vieram na iPlace hoje com o seu telefone e tentaram desbloquea-lo. Como havia uma mensagem para contato, nós retemos o telefone para averiguação.
:kmaroto ótimo, em qual loja que é que eu vou ai pegar
:kclassic Então senhor, eu não tenho essa informação. Sou do callcenter. (detalhes que eu tava ligando para um número de celular).
:kclassic Você tem que rastrear o telefone para descobrir a localização ( já liguei o alerta aqui )
:kmaroto Mas eu já fiz isso, o telefone tá desligado
:kclassic Então rastreia por esse link que eu te mandei por SMS

O cara me enviou um link na mesma hora. Bati o olho no link e era aqueles encontreiphone.ml/iCloud/rastreio

:kmaroto É pra mim clicar nesse link então?
:kclassic É, só clicar e logar com a sua conta
:kmaroto vsf c***lho! e desliguei

To pensando em botar o numero desse cara nuns anuncios falsos de OLX. Vendendo playstation 4 por 500 reais, iphone 7 por 1000 reais. Só pra galera perturbar ele
 
Ultima Edição:

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Eu coloquei o celular no modo perdido juntamente com uma mensagem e um número para contato, justamente para entrarem em contato se achassem o telefone. Hoje ligaram para o n˚ do meu amigo e falaram que tinham encontrado meu celular. Esse meu amigo me passou o nro de telefone da pessoa e eu entrei em contato:

:kclassic iPlace, fulano de tal boa tarde
:kmaroto Vocês encontraram meu celular, como faço para pegar de volta?
:kclassic Você é o senhor motherfucker jones? (Meu amigo falou meu nome pro cara)
:kmaroto Sim.
:kclassic Vieram na iPlace hoje com o seu telefone e tentaram desbloquea-lo. Como havia uma mensagem para contato, nós retemos o telefone para averiguação.
:kmaroto ótimo, em qual loja que é que eu vou ai pegar
:kclassic Então senhor, eu não tenho essa informação. Sou do callcenter. (detalhes que eu tava ligando para um número de celular).
:kclassic Você tem que rastrear o telefone para descobrir a localização ( já liguei o alerta aqui )
:kmaroto Mas eu já fiz isso, o telefone tá desligado
:kclassic Então rastreia por esse link que eu te mandei por SMS

O cara me enviou um link na mesma hora. Bati o olho no link e era aqueles www.encontreiphone.ml/iCloud/rastreio

:kmaroto É pra mim clicar nesse link então?
:kclassic É, só clicar e logar com a sua conta
:kmaroto vsf c***lho! e desliguei

To pensando em botar o numero desse cara nuns anuncios falsos de OLX. Vendendo playstation 4 por 500 reais, iphone 7 por 1000 reais. Só pra galera perturbar ele
Tá pensando? Eu já teria feito isto a muito tempo.
FDP são uma quadrilha bem articulada em.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Eu coloquei o celular no modo perdido juntamente com uma mensagem e um número para contato, justamente para entrarem em contato se achassem o telefone. Hoje ligaram para o n˚ do meu amigo e falaram que tinham encontrado meu celular. Esse meu amigo me passou o nro de telefone da pessoa e eu entrei em contato:

:kclassic iPlace, fulano de tal boa tarde
:kmaroto Vocês encontraram meu celular, como faço para pegar de volta?
:kclassic Você é o senhor motherfucker jones? (Meu amigo falou meu nome pro cara)
:kmaroto Sim.
:kclassic Vieram na iPlace hoje com o seu telefone e tentaram desbloquea-lo. Como havia uma mensagem para contato, nós retemos o telefone para averiguação.
:kmaroto ótimo, em qual loja que é que eu vou ai pegar
:kclassic Então senhor, eu não tenho essa informação. Sou do callcenter. (detalhes que eu tava ligando para um número de celular).
:kclassic Você tem que rastrear o telefone para descobrir a localização ( já liguei o alerta aqui )
:kmaroto Mas eu já fiz isso, o telefone tá desligado
:kclassic Então rastreia por esse link que eu te mandei por SMS

O cara me enviou um link na mesma hora. Bati o olho no link e era aqueles www.encontreiphone.ml/iCloud/rastreio

:kmaroto É pra mim clicar nesse link então?
:kclassic É, só clicar e logar com a sua conta
:kmaroto vsf c***lho! e desliguei

To pensando em botar o numero desse cara nuns anuncios falsos de OLX. Vendendo playstation 4 por 500 reais, iphone 7 por 1000 reais. Só pra galera perturbar ele
Rapaz, olha onde os cara vão com a cara de pau para desbloquear o aparelho dos outros.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Topo Fundo