O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro+PC Portáteis - O tópico

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.574
Reações
28.449
Pontos
1.053
Melhor combo do momento:
l0hGmUV.png
Tô com um parecido, mas menos poderoso kkk
Deck = deck
Odin 2 >>>>>> Retroid Pocket 3
RG >>>>>> R36s

Aliás, bela case do deck, eu sou muito cagao pra mexer nele, não troquei nem o ssd
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.713
Reações
7.962
Pontos
1.144
Dica para quem estiver buscando um Micro sd de 1Tb Lexar original.

Adicionem na Wishlist esses 2 anúncios (são lojas choice oficiais do Ali - links não afiliados):

Indo pelas moedas, os micro sds já ficam por volta de 55 dólares. Na próxima promo, devem baixar um pouco mais e com cupom vai dar.

Na última promo teve, e eu perdi.. então quem estiver procurando, segue a dica para pegar um.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.331
Reações
50.830
Pontos
1.539
Tô com um parecido, mas menos poderoso kkk
Deck = deck
Odin 2 >>>>>> Retroid Pocket 3
RG >>>>>> R36s

Aliás, bela case do deck, eu sou muito cagao pra mexer nele, não troquei nem o ssd

To nessa tbm
Deck
RG556
RG35xx H

Eu gosto do R36S, o problema pra mim nos consoles nesse estilo é a ergonomia, minha mão é muito grande, eu tive o pocket go, era foda bicho, ate o Rg35xx H nao fica muito confortavel, o Deck e o RG556 que tem aquela parte anatomica ficam muito bons, os caras tinham que lançar consoles mais baratos assim.
 


Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.338
Reações
50.126
Pontos
1.504
To nessa tbm
Deck
RG556
RG35xx H

Eu gosto do R36S, o problema pra mim nos consoles nesse estilo é a ergonomia, minha mão é muito grande, eu tive o pocket go, era foda bicho, ate o Rg35xx H nao fica muito confortavel, o Deck e o RG556 que tem aquela parte anatomica ficam muito bons, os caras tinham que lançar consoles mais baratos assim.
O meu terceiro deve ser um clamshell ou esse 28XX.

Quero um sem analógicos e o mais compacto possível, pra ficar no bolso mesmo, o 35XX H é muito parecido com o 351MP que eu tinha, dava dó colocar no bolso com os analógicos.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.338
Reações
50.126
Pontos
1.504
Dica para quem estiver buscando um Micro sd de 1Tb Lexar original.

Adicionem na Wishlist esses 2 anúncios (são lojas choice oficiais do Ali - links não afiliados):

Indo pelas moedas, os micro sds já ficam por volta de 55 dólares. Na próxima promo, devem baixar um pouco mais e com cupom vai dar.

Na última promo teve, e eu perdi.. então quem estiver procurando, segue a dica para pegar um.
Se tiver link afiliado pode postar também, aqui não tem essa regra não.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.838
Pontos
753
Falando em portáteis surgiu uma oportunidade upgrade e foi atualizado por aqui.

Troquei meu PS Vita por um Switch desbloqueado com 256 GB, o cara pegou ele por R$ 600 e só interei mais R$ 1000.

O Vita estava usando mais para retro e agora vou instalar os emuladores no Switch para ficar completo.

Sem contar que Switch tem muita lenha para queimar ainda e o fato de ser híbrido é mais um ponto positivo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.574
Reações
28.449
Pontos
1.053
To nessa tbm
Deck
RG556
RG35xx H

Eu gosto do R36S, o problema pra mim nos consoles nesse estilo é a ergonomia, minha mão é muito grande, eu tive o pocket go, era foda bicho, ate o Rg35xx H nao fica muito confortavel, o Deck e o RG556 que tem aquela parte anatomica ficam muito bons, os caras tinham que lançar consoles mais baratos assim.
Eu gosto do R36s, bem no estilo de pegar e jogar com as roms que já vieram, não mexi nada dele desde que veio e ta bom assim, os negativos dele pra mim é qualidade de construção, os botões de ombro as vezes ficam travados pra baixo , talvez amaciando se resolve, a bateria, que não dura tanto,e ele ser meio "bugado" o sistema as vezes, mas sem dúvidas é um custo benefício gigantesco
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.247
Reações
5.162
Pontos
694


Mais um vídeo pra quem ainda tá indeciso entre o Smart Pro x RG35XX H como seu portátil de entrada, com seus pros e contras. Concordei com praticamente tudo em relação ao Smart Pro, porém não usei o H pra poder concluir.

Em resumo, quanto ao Smart Pro, em relação ao H:

Pros:

Qualidade e tamanho da tela
Dpad
Posição do botão menu
Ergonomia
Sistema nativo
Sleep mode efetivo
Uso para NDS

Contras

Qualidade dos gatilhos
Posição dos speakers
Posição do select e start
Analógicos (necessitam calibragem manual)
Compatibilidade com N64 (alguns jogos não abrem)
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.838
Reações
6.888
Pontos
979


Mais um vídeo pra quem ainda tá indeciso entre o Smart Pro x RG35XX H como seu portátil de entrada, com seus pros e contras. Concordei com praticamente tudo em relação ao Smart Pro, porém não usei o H pra poder concluir.

Em resumo, quanto ao Smart Pro, em relação ao H:

Pros:

Qualidade e tamanho da tela
Dpad
Posição do botão menu
Ergonomia
Sistema nativo
Sleep mode efetivo
Uso para NDS

Contras

Qualidade dos gatilhos
Posição dos speakers
Posição do select e start
Analógicos (necessitam calibragem manual)
Compatibilidade com N64 (alguns jogos não abrem)

Meu Trimui nem chegou e ja tem um doido aqui querendo fazer rolo no RG35xx H dele, oferecendo até volta.

Achou a tela minúscula, menor do que parece nos vídeos, não achei tanto, da pra jogar de boa (dependendo do game )
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.843
Reações
11.024
Pontos
753


Mais um vídeo pra quem ainda tá indeciso entre o Smart Pro x RG35XX H como seu portátil de entrada, com seus pros e contras. Concordei com praticamente tudo em relação ao Smart Pro, porém não usei o H pra poder concluir.

Em resumo, quanto ao Smart Pro, em relação ao H:

Pros:

Qualidade e tamanho da tela
Dpad
Posição do botão menu
Ergonomia
Sistema nativo
Sleep mode efetivo
Uso para NDS

Contras

Qualidade dos gatilhos
Posição dos speakers
Posição do select e start
Analógicos (necessitam calibragem manual)
Compatibilidade com N64 (alguns jogos não abrem)


em relação aos contras, minha opinião:

- os gatilhos vc vai usar muito pouco, pro que ele roda a maioria nem usa, acho que só PS1
- os speakers não tive nenhum problema, o som sempre saiu alto e claro
- start e select nao achei ruim a posição, não me atrapalhou
- analógicos são iguais do PSVITA, mas tbm será muito pouco usado, funcionam OK
-n64 nao roda em lugar nenhum,


Meu Trimui nem chegou e ja tem um doido aqui querendo fazer rolo no RG35xx H dele, oferecendo até volta.

Achou a tela minúscula, menor do que parece nos vídeos, não achei tanto, da pra jogar de boa (dependendo do game )

a tela de 3.5" é pequena mesmo, mas depois de um tempo vc acostuma e acha normal
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.838
Reações
6.888
Pontos
979
em relação aos contras, minha opinião:

- os gatilhos vc vai usar muito pouco, pro que ele roda a maioria nem usa, acho que só PS1
- os speakers não tive nenhum problema, o som sempre saiu alto e claro
- start e select nao achei ruim a posição, não me atrapalhou
- analógicos são iguais do PSVITA, mas tbm será muito pouco usado, funcionam OK
-n64 nao roda em lugar nenhum,




a tela de 3.5" é pequena mesmo, mas depois de um tempo vc acostuma e acha normal
Admito que achei bem incomoda pra games de PSP, mas não é o foco do aparelho, só um bônus, então ok
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.247
Reações
5.162
Pontos
694
em relação aos contras, minha opinião:

- os gatilhos vc vai usar muito pouco, pro que ele roda a maioria nem usa, acho que só PS1
- os speakers não tive nenhum problema, o som sempre saiu alto e claro
- start e select nao achei ruim a posição, não me atrapalhou
- analógicos são iguais do PSVITA, mas tbm será muito pouco usado, funcionam OK
-n64 nao roda em lugar nenhum,




a tela de 3.5" é pequena mesmo, mas depois de um tempo vc acostuma e acha normal

Eu não achei tão ruim os gatilhos, só um pouco pequenos. Pra jogo de luta faz falta. Posição do start select tambem nao me atrapalhou. E o problema dos speakers é que saída está embaixo, e o som sai atrás. No vídeo ele compara.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.843
Reações
11.024
Pontos
753
Eu não achei tão ruim os gatilhos, só um pouco pequenos. Pra jogo de luta faz falta. Posição do start select tambem nao me atrapalhou. E o problema dos speakers é que saída está embaixo, e o som sai atrás. No vídeo ele compara.

eu particularmente não gosto de jogos de luta em portátil assim
acho que não fica muito confortável de jogar
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.329
Reações
175.855
Pontos
2.234
Eventualmente poderia aparecer um portátil desses pensado pra fighting games.
Foco na qualidade do direcional digital, seis botões na frente, grips pra ergonomia...Alguns parecem ok pro gênero, mas digo mais algo especificamente voltado pra isso, "mais que ok", bom o suficiente até pra competitivo.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.843
Reações
11.024
Pontos
753
Eventualmente poderia aparecer um portátil desses pensado pra fighting games.
Foco na qualidade do direcional digital, seis botões na frente, grips pra ergonomia...Alguns parecem ok pro gênero, mas digo mais algo especificamente voltado pra isso, "mais que ok", bom o suficiente até pra competitivo.

acho que esse é o melhor disparado pra quem curte jogos de luta

1713719955311.png
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.331
Reações
50.830
Pontos
1.539
Eu gosto do R36s, bem no estilo de pegar e jogar com as roms que já vieram, não mexi nada dele desde que veio e ta bom assim, os negativos dele pra mim é qualidade de construção, os botões de ombro as vezes ficam travados pra baixo , talvez amaciando se resolve, a bateria, que não dura tanto,e ele ser meio "bugado" o sistema as vezes, mas sem dúvidas é um custo benefício gigantesco

Eu atualizei o ArkOS só, mas é isso ai que vc falou, tirar da caixa e jogar é ele mesmo, vem com muito jogo, os sistemas funcionam bem, pra quem nao manja nada de nada, é certamente o melhor.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.387
Reações
69.730
Pontos
2.059
Eu sou acostumado a psp e ps vita , sao meus portáteis preferidos , e a tela 4.7" é perfeita , coloco no bolso e saio jogando os jogos de PS2 , game cube , Android e até Nintendo switch , acho o retroid pocket 4 pro tamanho perfeito para meu objetivo que é sair e jogar , steam deck não tenho problema com ele, já que sempre desligo, todos meus portáteis eu desligo e nunca deixo eles ligado, faço isso desde do PSP quando apareceu esse recurso de standy by.

Já esses portateis com tela menor eu não jogo pois já tive um ldk e fica ruim de jogar na tela muito pequena jogos de ps1.

Tamanho sempre que achei ideal para tela em portatil é 4.7 ate 5.0 acima disso é tablet kkk
E portatil precisa ser fino para caber no bolso , steam deck é Pc portátil e não saio com ele devido ao tamanho.
Para sair e usar fora de casa é retroid pocket 4 pro .



Instala aí Star Wars Hunter e solo lenving tá muito bom esses jogos Android e tem suporte nativo a controle ! Não precisa configurar. Vai ficar show jogar nessa tela oled hehe
Como anda a emulação no PsVita?
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.269
Reações
1.517
Pontos
203
Pelo que eu acompanho o grande destaque do Vita são os ports. GTAs clássicos, Bully e dezenas de jogos de PC e Android.

Para emulação vai rodar alguma coisa de Dreamcast e Nintendo 64, PSP nativo e tudo mais que esses portáteis chineses costumam rodar.

Ps vita tem muita jogo em japonês bom lançado só no Japao ou koreia.

Dou exemplo de jogos desse tipo aqui.

Estou jogando no vita, muito bom o jogo.
Existe diversos jogos japoneses alguns tem Path de tradução.
Vita tem muito jogo desconhecido.
 
Topo Fundo