O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retrospace model 2 racing games

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Seguindo a linha de tópicos recentes sobre desafios, resolvi criar mais um. Minha idéia é reunir alguns jogos de corrida da placa "model 2", que já é muito bem emulada pelo "m2emulator" e fazer uma competição de tomadas de tempo com o pessoal da Outer
A regra é mto simples: Você faz a sua marca, da print e posta aqui pra gente ver e ir comparando os tempos

Os games que eu tenho em mente são estes:

Manx TT superbike

[YOUTUBE]V1r7wSLDKfw[/YOUTUBE]

Over Rev

[YOUTUBE]ZhqqyuAVpFs[/YOUTUBE]

Indy 500

[YOUTUBE]c1oAf5ARokw[/YOUTUBE]

Super GT 24

[YOUTUBE]sVA9MZQBMgQ[/YOUTUBE]

Wave runner

[YOUTUBE]wU1g17PnLqA[/YOUTUBE]

Sega Rally pro Drivin

[YOUTUBE]NaTlmVnRU4I[/YOUTUBE]

Daytona USA

[YOUTUBE]vr0kQlGYcH0[/YOUTUBE]

Claro que não precisamos jogar todos eles, mas poderiamos escolher ao menos três pra que a brincadeira não ficasse mto enjoativa. Poderia ser um jogo por semana, e no final da mesma descobririamos quem se saiu melhor em determinado jogo

Tempos:

[SIZE="3"]John Kabira[/SIZE]:

Daytona - Level intermediário

[SIZE="3"]Best Lap: 0'47''92
Total Time: 3'21''89[/SIZE]



Indy 500 - Oval

[SIZE="3"]Best Lap: 00'37''595
Total Time: 02'38''206[/SIZE]

[SIZE="3"]Almorte[/SIZE]

Indy 500 - Oval

[SIZE="3"]Best Lap: 00'38''276
Total Time: 02'38''157
[/SIZE]
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Daytona, com ctz! Só vou precisar testar pra ver se roda aqui..
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Mega_X;5922746 disse:
que pc precisa pra rodar isso??

meu é um duron 850mhz

Cara, eu não tenho os requisitos mínimos aqui, mas sei que o emulador é leve, só não sei se é tão leve rs

Quanto ao Daytona, acho meio difícil controlar o carro por este emulador, se não for com o volante. Mesmo com o controle fica um tanto quanto sensível demais, sem contar que durante a seleção das pistas, não da pra selecionar o nível intermediário, pois o cursor não para sobre esta opção.
Acho que no caso deste jogo, especificamente, o emulador NullDC é mais indicado, mas vcs podem ir fazendo o teste e me digam se é possível jogar, ou não
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.504
Pontos
1.389
Cara, eu não tenho os requisitos mínimos aqui, mas sei que o emulador é leve, só não sei se é tão leve rs

Quanto ao Daytona, acho meio difícil controlar o carro por este emulador, se não for com o volante. Mesmo com o controle fica um tanto quanto sensível demais, sem contar que durante a seleção das pistas, não da pra selecionar o nível intermediário, pois o cursor não para sobre esta opção.
Acho que no caso deste jogo, especificamente, o emulador NullDC é mais indicado, mas vcs podem ir fazendo o teste e me digam se é possível jogar, ou não

Dá pra selecionar a pista intermediária pelo teclado ou joystick convencional, segura o botão/tecla do acelerador por uns dois segundos e depois aperta pra direita.

Mas de qualquer forma, o melhor controle é o que tem leituras analógicas para o volante e pedais, já que o jogo foi programado pensando nisso.
 


John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
BigJ;5924105 disse:
Dá pra selecionar a pista intermediária pelo teclado ou joystick convencional, segura o botão/tecla do acelerador por uns dois segundos e depois aperta pra direita.

Mas de qualquer forma, o melhor controle é o que tem leituras analógicas para o volante e pedais, já que o jogo foi programado pensando nisso.

E não é que deu certo

Primeiro apertei o pedal pra só depois colocar pra direita e dessa forma consegui selecionar a pista do meio :-D

Valeu pela dica

Vi que tem um esquema pra jogar online, por este emulador. Cheguei a fazer o esquema de rodar duas cabines no mesmo pc, como se fosse o arcade e deu certo, mas ainda não testei online. Um dia poderiamos testar também
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Pra começar com a brincadeira, postarei uma primeira screen pra ver se o pessoal se anima e participa


Daytona - level intermediário

 

geoporto

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
vi seu post sobre o swat4...ainda estao jogando pelo Hamachi???

Minha internet eh bloqueada pra jogo e acredito q pra eu jogar swat so pelo Hamachi mesmo...eu add uma rede que vc criou...SWAT 4 -OS-

vi q tem umas 10 pessoas la....acho q o maximo sao 16...

blz/??
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
Meu povo preciso de uma luz aqui! Tenho aquele adaptador de PSX/PC e liguei um volante V3 da Interact aqui. O emulador tá funcionando uma lindeza, mas não consigo configurar de jeito nenhum a bagaça do volante pra jogar daytona, tá conflitando tudo, tem hora que o carro vira sozinho e tal, alguém sabe de alguma coisa pra poder configurar certinho?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Da pra jogar legal com um gamepad tipo do X360 ou tem que ter volante?

FALOW
U
I
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Meu povo preciso de uma luz aqui! Tenho aquele adaptador de PSX/PC e liguei um volante V3 da Interact aqui. O emulador tá funcionando uma lindeza, mas não consigo configurar de jeito nenhum a bagaça do volante pra jogar daytona, tá conflitando tudo, tem hora que o carro vira sozinho e tal, alguém sabe de alguma coisa pra poder configurar certinho?

Poxa cara, como não uso volante não vou poder te ajudar nessa

Da pra jogar legal com um gamepad tipo do X360 ou tem que ter volante?

FALOW
U
I

Bem, dizem que com volante é bem melhor, mas da pra jogar numa boa com o controle, apesar da alta sensibilidade em alguns jogos
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
John Kabira;5969945 disse:
Bem, dizem que com volante é bem melhor, mas da pra jogar numa boa com o controle, apesar da alta sensibilidade em alguns jogos
Vou baixar Daytona pra testar[ksafado]

FALOW
U
I
 

Almorte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
88
Reações
1
Pontos
679
Joguei um pouco do indy 500 hoje.
Alguns milessimos de segundo abaixo do seu tempo total John Kabira, a lap time ainda é sua.

Indy 500 - pista oval.

indy500.jpg

Vou jogar mais depois para tentar abaixar o tempo, peguei um pouco de grama em todas voltas.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
JmB!;5972059 disse:
qual a ultima versão deste emulador?

T+

É a 0.9

Almorte;5972596 disse:
Joguei um pouco do indy 500 hoje.
Alguns milessimos de segundo abaixo do seu tempo total John Kabira, a lap time ainda é sua.

Indy 500 - pista oval.

indy500.jpg

Vou jogar mais depois para tentar abaixar o tempo, peguei um pouco de grama em todas voltas.


Opa, valeu por participar. Adicionei seu tempo ao primeiro post
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
JmB!;5981147 disse:
Baixei o emulador, mas alguns jogos simplesmente não rodam... Não sei pq... Será o Windows?

T+

Bicho, tive um trabalhão pra conseguir o maior número de roms que funcionasse no emulador
Peguei um pouco de cada lugar diferente

Qualquer coisa é só me dizer quais os jogos que vc procura que eu vou upando pra vc
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.504
Pontos
1.389
Na versão 0.9, tem muita ROM que só roda baixando um arquivo chamado "Model2.zip". Normalmente são ROMs que, embora compatíveis com versões mais antigas do emu, só rodam na 0.9 com este arquivo na pasta onde estão os games.

Procurem no Google que vocês acham o arquivo.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Bicho, tive um trabalhão pra conseguir o maior número de roms que funcionasse no emulador
Peguei um pouco de cada lugar diferente

Qualquer coisa é só me dizer quais os jogos que vc procura que eu vou upando pra vc

Baixei Daytona USA e não roda
Baixei Virtua Cop 1 e 2 e não rodam
Baixei Sky Target e não roda

Acho que por enquanto são esses que tive problemas.

Na versão 0.9, tem muita ROM que só roda baixando um arquivo chamado "Model2.zip". Normalmente são ROMs que, embora compatíveis com versões mais antigas do emu, só rodam na 0.9 com este arquivo na pasta onde estão os games.

Procurem no Google que vocês acham o arquivo.

Hummm!!!!
Tentarei cara, valeu pela dica

Edit: Amigo, funcionou que é uma belaza, só o Daytona que não tá funfando, mas deve ser pelos motivos expostos pelo Kabira...
Vlw mesmo!

T+
 
Topo Fundo