O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Reversal Russa] Naturalista finalmente consegue ser engolido por uma sucuri gigante

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
O naturalista norte-americano Paul Rosolie concluiu seu experimento para ser engolido por uma sucuri e gravar o interior do animal. A façanha será exibida nos EUA pelo canal Discovery, no próximo domingo. Ao ser questionado sobre danos ao animal, ele disse que sua prioridade sempre foi não fazer mal à cobra.

"Por mim, não estava com medo. Testamos a roupa e eu sabia que estava indo para um lugar seguro. É estranho os ativistas ficarem contra mim, que sempre fui uma pessoa preocupada com os animais. Quis fazer algo chocante para chamar a atenção de todos sobre essa espécie de cobra, mostrar como são e como vivem", afirmou ele.

Por medir o dobro de uma presa normal da sucuri, Rosolie foi muito criticado. Ele vestiu uma roupa especial que permitiu que a cobra de 7,6m o engolisse por inteiro. Contou também com reserva de oxigênio, equipamentos de segurança e, claro, muitas câmeras.

 

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
Bom, o único maltrato que eu acho que ele fez deve ter sido ao sair, no que faz a cobra ter que vomitar forçadamente, mas essa cobra engole animais bem maiores do que um humano, além de já ter engolido vários humanos também.

Estou curioso pra ver essa cena.
 


RobbieNewton

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
85
Pontos
38
Na Reversal Russia uma sucuri seria engolida por Paul Rosolie para gravar o interior do cara... Mas curti a sugestão dele fazer isso com uma baleia kk
 
Topo Fundo