O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP] Faleceu Carl Weathers, o Apollo de Rocky e 50% do aperto de mão mais macho de holywood.

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469

Morre Carl Weathers, o Apollo Creed de ‘Rocky’, aos 76 anos​


carl-e1706903544651.png


1706904744796.png

Que pena, velho.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Apollo agora se foi mesmo...

Lembro dele no Rocky mas teve algum outro filme grande assim com ele?

Não me recordo dele em outros filmes ou séries com a proporção dos filmes do Rocky....

RIP
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.056
Pontos
1.774
Apollo agora se foi mesmo...

Lembro dele no Rocky mas teve algum outro filme grande assim com ele?

Não me recordo dele em outros filmes ou séries com a proporção dos filmes do Rocky....

RIP

Predador 1
Mandaloriano
Law and Order (Série)
Chicago Justice (Série)
Chicago PD (Série)
Chicago Fire (Série)
Magnum PI (Série)
Colony

E mais uma série de outros, ele também participou como dublador em Toy Story 4, Star vs as forças do mal, Mortal Kombat X, Toy Story de Terror, e etc


1706908553194.png


1706908641444.png
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Predador 1
Mandaloriano
Law and Order (Série)
Chicago Justice (Série)
Chicago PD (Série)
Chicago Fire (Série)
Magnum PI (Série)
Colony

E mais uma série de outros, ele também participou como dublador em Toy Story 4, Star vs as forças do mal, Mortal Kombat X, Toy Story de Terror, e etc


Visualizar anexo 373554


Visualizar anexo 373555
De tudo isso só vi o Predador a muitos anos atrás e Toy Story dublado em "brasileiro"....
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.819
Reações
7.745
Pontos
1.264
Estava olhando a filmografia dele e só lembrava de filmes da franquia Rocky e do Predador.

Há uma menção que ele esteve em Contatos Imediatos de 3º Grau, mas não lembro de tê-lo visto.

Tinha uma presença marcante em tela, assim como o Lance Reddick, falecido há quase um ano.

O ator está morto, mas vive para sempre na memória daqueles que o viram em ação.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Grande Apollo do treinador. Uma pena. Até que vinha fazendo papeis interessantes nos últimos anos.

Ia passar até um comercial estrelando ele no super bowl semana que vem. Nem sei o que farão agora. Talvez alguma adaptação pra homenagea-lo.

RIP.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Pera...

Era ele no Mandaloriano??? :keehk

Tava diferente demais, bixo. Nem reconheci.
Exatamente.


Sly gravou um vídeo agora pouco completamente destruído com a notícia.




 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.466
Pontos
503
Um dos atores mais fodas que já vi, infelizmente aqui no Brasil ele só é mais conhecido como o Apollo na série Rocky, e na participação dele em Predador, mas esse cara tem uma longa carreira em filmes e séries, fora trabalhos como dublador e outros trabalhos na TV e cinema, o cara foi atleta também, quando ele fez o primeiro Rocky ainda estava em plena forma como atleta, pois era jogador de futebol americano universitário pouco tempo antes.

Eu achava muito foda a relação do personagem Apollo com o Rocky Balboa, de como grandes rivais podem se tornar grandes amigos, e a atuação dele foi marcante para mim aprender a levar essa relação como ensinamento para a vida, esse cara merece muito descansar em paz pelo seu grande trabalho.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.056
Pontos
1.774
A notícia me pegou de surpresa. O Wheaters parecia "inteirão" na série do Mandaloriano (até dirigiu alguns episódios).

Que Descanse em Paz.

Exatamente, atuou mto bem, e parecia estar com boa saúde.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.466
Pontos
503
Não quero criar teorias sobre a morte do cara, mas ele foi um grande atleta e parecia ter muito boa forma física, não sabemos o que ele pode ter feito para manter uma boa forma física em todos esses anos, talvez ele usasse remédios que talvez tenham prejudicado a saúde dele, ou até mesmo excesso de exercícios físicos, talvez o coração dele não tenha aguentado todos esses anos de exercícios, exercícios são bons para a saúde, mas demais também pode fazer muito mal, o coração pode não aguentar :ktriste2
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Descanse em paz, ator bem carismático, pena que vi poucos filmes com ele com algum destaque, protagonista então.... Que Deus o recebe na sua morada, console amigos, fãs, admiradores nesse momento de dor e sofrimento.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Um curiosidade sobre Carl Weathers, é que ele faz parte da primeira leva de ex-jogadores da NFL que viraram atores, como os saudosos Jim Brown e Bubba Smith( O Sgt.Hightower de loucademia de policia).

A carreira de Carl Weathers foi curtíssima, jogando pouco mais de uma temporada pra depois voltar a faculdade e terminar o seu curso de artes cênicas.

Mesmo assim, eu ainda acho incrível a quantidade de atores que a NFL produz como OJ Simpson, Terry Crews, Brian Bosworth e John David Washington(sim, o filho de Denzel Washington de Tenet e BlackkKlansman).
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.647
Pontos
803
Pensei que ele já tinha morrido há um tempo atrás.
De todo caso, F.
 
Topo Fundo