O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RJ][LGTV][Meinha] Motorista do cu guloso senta no câmbio do carro

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.015
Reações
13.881
Pontos
954
Um motorista por aplicativo parou o trânsito, no Parque do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ), depois de ficar com a alavanca do câmbio do carro presa ao ânus, na terça-feira (23/5).

De acordo com testemunhas no local, o homem foi visto correndo de um lado para o outro da via, depois de sentar no câmbio dentro do carro. O objeto, porém, quebrou e ficou preso dentro do motorista, que não conseguiu retirá-lo por conta própria.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o motorista e fazer a retirada do objeto. A Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foram chamados. Nas filmagens feitas por testemunhas no local, é possível ouvir o homem gritar, enquanto é levado para uma das macas do Samu.

Não foram esclarecidas as circunstâncias para que o acidente ocorresse e nem a identidade do motorista foi divulgada.



 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.095
Reações
185.175
Pontos
1.003
Quem nunca?

images
 


Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
12.829
Pontos
1.089
tu já ficou na mesa de boteco com médico plantonista contando causos?

maluco, é disso dai pra baixo.



quando me contaram duma mina q enfiou um sapo na b*ceta, eu juro que fui pra casa assim:

6ff61537b221ff8d7a398646355d1d1f88469c3b_00.jpg
Dependendo da mina, ou o sapo se deu muito bem ou ele se fudeu com força. Sejamos realistas, uma mulher bonita não precisa enfiar um sapo na b*ceta :kkk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.049
Reações
41.717
Pontos
1.444
Que passa na cabeça do cidadão? Ta com vontade de dar o ku, mas é tanta vontade que vai dar uma sentada no câmbio no meio da rua e f**a-se
 
Topo Fundo