O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RO] Pitbull da família despedaça menino de 7 anos

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.009
Reações
13.952
Pontos
954
Uma tragédia abalou o bairro Aurélio Bernardes, em Ji-Paraná, na tarde desta terça-feira (16).
Uma criança de sete anos foi vítima de um violento ataque por dois cães da raça Pitbull, que eram criados pela própria família da vítima.

O incidente deixou a criança em estado gravíssimo, com o couro cabeludo arrancado, uma orelha dilacerada e diversas mordidas nos braços e pernas.

O triste episódio ocorreu enquanto o menino estava em casa, na companhia da empregada doméstica.
Repentinamente, os animais ferozes escaparam e partiram em direção à vítima, desferindo um ataque brutal.
Desesperada, a empregada doméstica gritou por socorro, chamando a atenção de dois policiais militares que estavam assumindo o serviço.

Agindo rapidamente, os policiais escalaram o muro da residência e, em uma ação corajosa, conseguiram abater os cachorros com tiros, visando salvar a criança. Após o resgate, o menino foi conduzido às pressas para o hospital, onde passou por uma cirurgia emergencial para tratar as graves lesões.





727.jpg

568845.jpg
 


B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.030
Reações
2.336
Pontos
453
cara, eu tenho cachorro em casa, uma chow chow, tipo eu gosto muito de cachorro, eu jamais na minha vida faria mal a qualquer animal na terra, porem essa raça pitbull eu jamais queria ter um na vida.

todo ano é a mesma coisa, acontece algum acidente com esses cães ai vem os caras falar que é um assunto isolado kkkkk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
cara, eu tenho cachorro em casa, uma chow chow, tipo eu gosto muito de cachorro, eu jamais na minha vida faria mal a qualquer animal na terra, porem essa raça pitbull eu jamais queria ter um na vida.

todo ano é a mesma coisa, acontece algum acidente com esses cães ai vem os caras falar que é um assunto isolado kkkkk
Sempre ouvi dizer que chow chow tem relatos de ser agressivo do nada também, é verdade isso?
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.030
Reações
2.336
Pontos
453
Sempre ouvi dizer que chow chow tem relatos de ser agressivo do nada também, é verdade isso?
cara a minha só teve 1 situação dessa até hoje.........ela estava andando no quintal e ai veio uma mulher passeando com uma cachorra femea também na calçada porem de outra raça e maior que a minha, e ai essa mulher encostou no portão para ver minha cachorra. Do nada ela saiu disparada para atacar a cachorra da mulher, infelizmente ela conseguiu pegar a cachorra mesmo estando do lado de dentro do portão, ela agarrou o rosto da cachorra e puxava para dentro e a mulher gritando desesperada, dai meus pais foram la pra ajudar, conseguiram separar porem a cachorra da mulher teve vários ferimentos no rosto.

mas a gente pagou tudo certinho o tratamento e a cachorra da mulher ficou 100%...............detalhe que isso foi no final de 2020, quando minha chow chow tinha 8 meses ainda.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.115
Reações
106.449
Pontos
1.824
Culpa 110% do dono.
Onde moro, quando passo aqui em um caminho, uma estradinha de pedra, tem uma casa com um cachorro desses bem na frente.
O cachorro ("Pitibull"), fica acorrentado e o muro, se tiver um metro de altura é muito.
Quando passo sozinho ou com minha mãe, ele começa a latir em nossa direção, minha única "proteção", é um canivete.
Não quero nem imaginar se um cachorro desses, se solta dessa corrente.
É tipo esperando alguma m**** acontecer quando alguém tiver passando.
As vezes, ele nem liga, mas na maioria das vezes que passo por lá, ele fica latindo.

Queria saber quem é o desgraçado do dono, que deixa ela assim na frente da casa, somente preso a uma corrente pra segurar.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Já vi Pitbull super manso, vai dá criação, a pessoa quer ter o cachorro mas não quer criar educar, dar carinho ( muitas vezes falta isso também ) e acontece algo do tipo e a culpa acaba sendo do animal que é irracional. Culpa é de quem? Do bicho ou do cuidador? Tenso isso ...
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
4.879
Pontos
713
HaIZKgl.png


Dj04RjB.png
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.323
Reações
8.484
Pontos
353
Só quem não entende nada de cachorro acha que a agressividade do cão com humanos é algo inerente à raça Pit Bull. Pit bull costuma ser manso PRA c***lho com ser humano, se vocês querem saber. O problema deles é com outros cachorros.

Peguem qualquer criador top de pitbull aí e perguntem pro cara se ele recomenda a raça pra guarda... ele vai dizer que não. E vai dizer que não justamente porque a raça é tranquila com humanos e nem sequer possui características importantes pra um cão de guarda, como territorialismo. Cachorro arredio com ser humano é Doberman, Rottweiler, Fila Brasileiro... pitbull não é cachorro pra guarda.

Porém, sobre esses recorrentes casos relatados na mídia, algumas considerações:

1) Grande parte desses cachorros que saem em notícias nem pitbull são. São cachorros misturados, sem qualquer procedência. Eu já vi notícia que falava de "ataque de pitbull", e tu ia ver a foto e o cão em questão era literalmente um vira-latas desses que tu vê na rua. A questão é que o termo "Pit Bull" gera cliques e comoção automaticamente... os caras nem veem qual era a raça de fato, se o cachorro parecia MINIMAMENTE com um pit, eles noticiam como sendo um Pit.

2)Pit é um cachorro absurdamente forte e tem uma mordida extremamente encaixada, que gera uma pressão absurda (falo isso com propriedade, pq temos pit na família e as brincadeiras com ela machucam). Sendo assim, todos ataques desses cães vão gerar estragos significativos. Quando um salsichinha morde alguém, é bonitinho, mas quando um Pit ou um Rottweiler atacam alguém, geralmente dá algo grave.

3)Pit se tornou uma raça muito popular dentre descerebrados que querem ter o cachorro pra pagar de machão, ensinando o bicho a ser agressivo e não dando o amor e cuidado que eles merecem. Em vários desses casos, tu vê na notícia que o animal em questão era extremamente mal tratado, muitas vezes ficando preso em espaços minúsculos... é óbvio que vai dar m****. O problema é que esses pncs escolhem o Pit, por ser um dog forte e por ter esse estigma de assassino. Se esses caras escolhessem Goldens, eu GARANTO pra vocês que a gente teria muitos casos de Retrievers assassinos por aí.


Enfim, as raças de cachorro possuem sim características próprias, mas o que mais determina o temperamento e comportamento do cachorro é a criação. Pit Bull não costuma ser um cachorro agressivo com humano, não é próprio dele isso. Quem conhece a raça, sabe.
 
Ultima Edição:

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.813
Reações
5.929
Pontos
353
cara, eu tenho cachorro em casa, uma chow chow, tipo eu gosto muito de cachorro, eu jamais na minha vida faria mal a qualquer animal na terra, porem essa raça pitbull eu jamais queria ter um na vida.

todo ano é a mesma coisa, acontece algum acidente com esses cães ai vem os caras falar que é um assunto isolado kkkkk
Todo ano? Toda semana tem esses casos
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Só quem não entende nada de cachorro acha que a agressividade do cão com humanos é algo inerente à raça Pit Bull. Pit bull costuma ser manso PRA c***lho com ser humano, se vocês querem saber. O problema deles é com outros cachorros.

Peguem qualquer criador top de pitbull aí e perguntem pro cara se ele recomenda a raça pra guarda... ele vai dizer que não. E vai dizer que não justamente porque a raça é tranquila com humanos e nem sequer possui características importantes pra um cão de guarda, como territorialismo. Cachorro arredio com ser humano é Doberman, Rottweiler, Fila Brasileiro... pitbull não é cachorro pra guarda.

Porém, sobre esses recorrentes casos relatados na mídia, algumas considerações:

1) Grande parte desses cachorros que saem em notícias nem pitbull são. São cachorros misturados, sem qualquer procedência. Eu já vi notícia que falava de "ataque de pitbull", e tu ia ver a foto e o cão em questão era literalmente um vira-latas desses que tu vê na rua. A questão é que o termo "Pit Bull" gera cliques e comoção automaticamente... os caras nem veem qual era a raça de fato, se o cachorro parecia MINIMAMENTE com um pit, eles noticiam como sendo um Pit.

2)Pit é um cachorro absurdamente forte e tem uma mordida extremamente encaixada, que gera uma pressão absurda (falo isso com propriedade, pq temos pit na família e as brincadeiras com ela machucam). Sendo assim, todos ataques desses cães vão gerar estragos significativos. Quando um salsichinha morde alguém, é bonitinho, mas quando um Pit ou um Rottweiler atacam alguém, geralmente dá algo grave.

3)Pit se tornou uma raça muito popular dentre descerebrados que querem ter o cachorro pra pagar de machão, ensinando o bicho a ser agressivo e não dando o amor e cuidado que eles merecem. Em vários desses casos, tu vê na notícia que o animal em questão era extremamente mal tratado, muitas vezes ficando preso em espaços minúsculos... é óbvio que vai dar m****. O problema é que esses pncs escolhem o Pit, por ser um dog forte e por ter esse estigma de assassino. Se esses caras escolhessem Goldens, eu GARANTO pra vocês que a gente teria muitos casos de Retrievers assassinos por aí.


Enfim, as raças de cachorro possuem sim características próprias, mas o que mais determina o temperamento e comportamento do cachorro é a criação. Pit Bull não costuma ser um cachorro agressivo com humano, não é próprio dele isso. Quem conhece a raça, sabe.
Quem conhece a raça não sabe cara, não adianta querer defender com textão, o cachorro é IMPREVISIVÉL, é da raça e fim, pode por pra dormi na sua cama, cuidar com muito amor, mas ele infelizmente uma hora ou outra pode matar alguém, e digo pode pq ele realmente pode se ele quiser, como ja vimos, então esse papo de amor não cola.
E o Golden pode até se tornar mordedor de canela, mas duvido que com a ferocidade de um pitbull, issoae é conversa mole.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.323
Reações
8.484
Pontos
353
Quem conhece a raça não sabe cara, não adianta querer defender com textão, o cachorro é IMPREVISIVÉL, é da raça e fim, pode por pra dormi na sua cama, cuidar com muito amor, mas ele infelizmente uma hora ou outra pode matar alguém, e digo pode pq ele realmente pode se ele quiser, como ja vimos, então esse papo de amor não cola.
E o Golden pode até se tornar mordedor de canela, mas duvido que com a ferocidade de um pitbull, issoae é conversa mole.
Baseado em exatamente oq tu fala isso? Tá insinuando que tu sabe mais do que adestradores, criadores e basicamente todo mundo que estuda comportamento animal? Para, bicho. Deixa de ser influenciado pelo sensacionalismo da mídia. Esses cachorros que atacam pessoas (geralmente em periferias) são cachorros - em sua maioria - misturados até o talo. Acontece que os vermes que pegam os cachorros com o intuito de criarem máquinas de matar, sempre pegam Pit Bull, devido à fama e força da raça.

Vê quantos canis underground de rotts tem por aí e quantos de pits... chove "criador" pra tudo quanto é lado, um bando de cachorro completamente fora do padrão da raça e criado à toque de caixa.

Não existe isso de "do nada pode matar alguém"... cachorros são tão imprevisíveis quando pessoas, eu diria. Todos cachorros com os quais convivi eu sabia exatamente o que esperar deles em cada situação.
 

Shinkainai

Bam-bam-bam
Mensagens
1.846
Reações
6.713
Pontos
283
Só quem não entende nada de cachorro acha que a agressividade do cão com humanos é algo inerente à raça Pit Bull. Pit bull costuma ser manso PRA c***lho com ser humano, se vocês querem saber. O problema deles é com outros cachorros.
Parei de ler aqui. Uma criança foi esbagaçada, não outro cachorro.

No mais, eu já criei tudo quanto é bicho que se possa imaginar e só digo uma coisa: nunca duvide da capacidade de animal algum. Até coelho, que aparentemente é um bicho panaca, ataca ferozmente. Motivo: e bicho precisa de motivo? Na natureza o bagulho é loko, você que bote dentro da sua casa e pague pra ver...
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.323
Reações
8.484
Pontos
353
Chow Chows também podem ter problemas de agressão, a diferença é que eles não são a versão cachorro do hulk...

Isso é só uma. Procura aí no google e tu acha várias. Isso que Chow Chow é cachorro de família, criado pra ser de companhia. Nenhum pitboy retardado pega Chow Chow pra transformar em máquina de matar.
 

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
936
Reações
3.045
Pontos
433
Sempre ouvi dizer que chow chow tem relatos de ser agressivo do nada também, é verdade isso?
Isso é verdade, o chow chow da mãe da minha ex me atacou umas 3 vezes enquanto namorava ela.

Tenho a marca nos braços e na perna até hoje, foi bem violento o ataque, mordidas profundas.

Chow chow é bem fdp. Não consigo nem olhar pra esta raça.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.323
Reações
8.484
Pontos
353
Parei de ler aqui. Uma criança foi esbagaçada, não outro cachorro.
Eu disse que não é uma característica ESPERADA da raça a aversão à seres humanos, como é no Fila Brasileiro, por exemplo. Em qual momento eu disse que isso exclui a possibilidade de ocorrerem ataques?

É o básico da interpretação de texto, amigão.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.323
Reações
8.484
Pontos
353
Isso é verdade, o chow chow da mãe da minha ex me atacou umas 3 vezes enquanto namorava ela.

Tenho a marca nos braços e na perna até hoje, foi bem violento o ataque, mordidas profundas.

Chow chow é bem fdp. Não consigo nem olhar pra esta raça.
Um amigo meu tem uma que é uma completa idiota, coisa mais querida. Mas eu já ouvi histórias de ataques envolvendo cães dessa raça também.
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.813
Reações
5.929
Pontos
353
Só quem não entende nada de cachorro acha que a agressividade do cão com humanos é algo inerente à raça Pit Bull. Pit bull costuma ser manso PRA c***lho com ser humano, se vocês querem saber. O problema deles é com outros cachorros.

Peguem qualquer criador top de pitbull aí e perguntem pro cara se ele recomenda a raça pra guarda... ele vai dizer que não. E vai dizer que não justamente porque a raça é tranquila com humanos e nem sequer possui características importantes pra um cão de guarda, como territorialismo. Cachorro arredio com ser humano é Doberman, Rottweiler, Fila Brasileiro... pitbull não é cachorro pra guarda.

Porém, sobre esses recorrentes casos relatados na mídia, algumas considerações:

1) Grande parte desses cachorros que saem em notícias nem pitbull são. São cachorros misturados, sem qualquer procedência. Eu já vi notícia que falava de "ataque de pitbull", e tu ia ver a foto e o cão em questão era literalmente um vira-latas desses que tu vê na rua. A questão é que o termo "Pit Bull" gera cliques e comoção automaticamente... os caras nem veem qual era a raça de fato, se o cachorro parecia MINIMAMENTE com um pit, eles noticiam como sendo um Pit.

2)Pit é um cachorro absurdamente forte e tem uma mordida extremamente encaixada, que gera uma pressão absurda (falo isso com propriedade, pq temos pit na família e as brincadeiras com ela machucam). Sendo assim, todos ataques desses cães vão gerar estragos significativos. Quando um salsichinha morde alguém, é bonitinho, mas quando um Pit ou um Rottweiler atacam alguém, geralmente dá algo grave.

3)Pit se tornou uma raça muito popular dentre descerebrados que querem ter o cachorro pra pagar de machão, ensinando o bicho a ser agressivo e não dando o amor e cuidado que eles merecem. Em vários desses casos, tu vê na notícia que o animal em questão era extremamente mal tratado, muitas vezes ficando preso em espaços minúsculos... é óbvio que vai dar m****. O problema é que esses pncs escolhem o Pit, por ser um dog forte e por ter esse estigma de assassino. Se esses caras escolhessem Goldens, eu GARANTO pra vocês que a gente teria muitos casos de Retrievers assassinos por aí.


Enfim, as raças de cachorro possuem sim características próprias, mas o que mais determina o temperamento e comportamento do cachorro é a criação. Pit Bull não costuma ser um cachorro agressivo com humano, não é próprio dele isso. Quem conhece a raça, sabe.

Vamos por pontos, o primeiro é mentira. Não lembro de NENHUMA vez de uma noticia falar ser pitbull e ser um cachorro nada a ver. O segundo é exatamente o motivo de que pitbulls precisam ser banidos, são cachorros extremamente perigosos, salsichas não são perigosos. O terceiro não tem nada a ver com nada e nem faz sentido, e mesmo que hipoteticamente fizesse sentido,um retriever não tem a capacidade de matar alguem que o pitbull tem, um retriever não consegue arrancar um braço ou uma perna de uma pessoa.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.323
Reações
8.484
Pontos
353
Vamos por pontos, o primeiro é mentira. Não lembro de NENHUMA vez de uma noticia falar ser pitbull e ser um cachorro nada a ver. O segundo é exatamente o motivo de que pitbulls precisam ser banidos, são cachorros extremamente perigosos, salsichas não são perigosos. O terceiro não tem nada a ver com nada e nem faz sentido, e mesmo que hipoteticamente fizesse sentido,um retriever não tem a capacidade de matar alguem que o pitbull tem, um retriever não consegue arrancar um braço ou uma perna de uma pessoa.
Meu amiguinho, eu te garanto que se um Golden for pra cima de ti com raiva, ele te estraçalha.
 
  • Haha
Reações: PC2

Shinkainai

Bam-bam-bam
Mensagens
1.846
Reações
6.713
Pontos
283
Vamos por pontos, o primeiro é mentira. Não lembro de NENHUMA vez de uma noticia falar ser pitbull e ser um cachorro nada a ver. O segundo é exatamente o motivo de que pitbulls precisam ser banidos, são cachorros extremamente perigosos, salsichas não são perigosos. O terceiro não tem nada a ver com nada e nem faz sentido, e mesmo que hipoteticamente fizesse sentido,um retriever não tem a capacidade de matar alguem que o pitbull tem, um retriever não consegue arrancar um braço ou uma perna de uma pessoa.
Conselho: ignore donos de razões e certezas.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.360
Reações
9.591
Pontos
754
Melhor raça que existe de cachorro é vira lata, e daqueles bem barulhentos.. não morde ninguém e são super carinhosos e obedientes. Sou completamente contra quem compra animal de estimação, as ruas estão cheio de animais ai querendo ser adotados, muitos desses cachorros comprados só servem pra inflar o ego dos donos!
E o tal do pitbull passou da hora de acabar com essa raça... eu tenho uma filha de 3 anos, nunca que deixaria ela perto de um desses aí!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.205
Pontos
1.353
Melhor raça que existe de cachorro é vira lata, e daqueles bem barulhentos.. não morde ninguém e são super carinhosos e obedientes. Sou completamente contra quem compra animal de estimação, as ruas estão cheio de animais ai querendo ser adotados, muitos desses cachorros comprados só servem pra inflar o ego dos donos!
E o tal do pitbull passou da hora de acabar com essa raça... eu tenho uma filha de 3 anos, nunca que deixaria ela perto de um desses aí!

ja fui mordido mais de 1x por vira-latas.

Mas prefiro 1000x ser mordido por um vira-lata do que por um pitbull.
Vira lata tu ta uma na lateral dele e ele não vai embora com metade do seu braço.
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.813
Reações
5.929
Pontos
353
Meu amiguinho, eu te garanto que se um Golden for pra cima de ti com raiva, ele te estraçalha.
muito menos que um pitbull

Conselho: ignore donos de razões e certezas.
eu so acabei vendo porque fui ver sua resposta

Melhor raça que existe de cachorro é vira lata, e daqueles bem barulhentos.. não morde ninguém e são super carinhosos e obedientes. Sou completamente contra quem compra animal de estimação, as ruas estão cheio de animais ai querendo ser adotados, muitos desses cachorros comprados só servem pra inflar o ego dos donos!
E o tal do pitbull passou da hora de acabar com essa raça... eu tenho uma filha de 3 anos, nunca que deixaria ela perto de um desses aí!
E ainda é tudo cheio de doença hereditaria. São Bernando chega aos 10 anos e morre, minha tia ganhou um e com 10 ele nem levantava mais
 
Topo Fundo