O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rock in Rio 2013

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.405
Reações
51.611
Pontos
1.712
Blink vem ou será apenas mais um festival escroto descartável?
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Fizeram essa mesma palhaçada no show do Paul Mccartney. Só confirmaram a compra de verdade no dia seguinte.
 


Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.069
Reações
17.783
Pontos
1.094
cabô
Rock in Rio é foda...4 bandas confirmadas e esgota prováveis 100mil ingressos (se foi liberado o mesmo numero de 2011) em 1 hora put* que pariu
 

rodsm2

Habitué da casa
Mensagens
334
Reações
73
Pontos
89
416796_481265711905043_135933748_n.jpg
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
No RIR2011 parece que demorou 3 dias pra acabar o que agora esgotou em 1 hora.,.....
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.274
Reações
26.625
Pontos
1.549
comprei 3...2 inteiros e 1 meia

na hora não confirmava nem pelo baralho...ae olhei a fatura do cartao no site...ae vi que ja tinha faturado!!!

em 52 min ja tinha acabado....quem mais conseguiu ae??
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.267
Reações
21.025
Pontos
1.739
c***lh0.... nem me preocupei em ficar acordado pq achava que seria como no ano passado... foda, hein?

Tentar em abril agora...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

rodrigohxcx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.480
Reações
1.442
Pontos
239
eles colocam todas as bandas boas em praticamente um dia...o resto todo do festival é regado de skank à chiclete com banana.
 

rodsm2

Habitué da casa
Mensagens
334
Reações
73
Pontos
89
Na página do RiR no Facebook:
Esse foi o setlit que poucos sortudos viram no show secreto do The Rolling Stones que rolou em Paris.

Eles não tocavam juntos há 5 anos mas estão voltando! E aí? Curtiu essa seleção de músicas? \m/

599217_481930571838557_864737773_n.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Não me animei para ir. Comprei a porra do RIR Card com a promessa de que o camarote seria adquirível para quem tivesse comprado, quando chega na hora eles nem mencionam nada sobre o assunto, como se nada tivesse acontecido. Sério, passei da época de ficar 8 horas num lugar sem um mínimo de conforto.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.069
Reações
17.783
Pontos
1.094
Não me animei para ir. Comprei a porra do RIR Card com a promessa de que o camarote seria adquirível para quem tivesse comprado, quando chega na hora eles nem mencionam nada sobre o assunto, como se nada tivesse acontecido. Sério, passei da época de ficar 8 horas num lugar sem um mínimo de conforto.
Vc tá falando do Rock in Rio club?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Vc tá falando do Rock in Rio club?

Não sei bem como outras pessoas chamam. Eu chamo de Rock in Rio Card. É um cartãozinho que custou uns 75 reais no último RIR e que quando comprei num dos dias da festa me disseram que teria essa exclusividade que mencionei, mas provavelmente a patotinha de famosos não deixaram isso acontecer. Eles querem a mesma ostentação patética e excludente o anterior.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.069
Reações
17.783
Pontos
1.094
Não sei bem como outras pessoas chamam. Eu chamo de Rock in Rio Card. É um cartãozinho que custou uns 75 reais no último RIR e que quando comprei num dos dias da festa me disseram que teria essa exclusividade que mencionei, mas provavelmente a patotinha de famosos não deixaram isso acontecer. Eles querem a mesma ostentação patética e excludente o anterior.
Cara eu lembro vagamente disso aí,nem me interessei...

E outra coisa cara,macetinho: GRADE LATERAL!
Fica só encostado vendo povo do meio se foder esmagado e de quebra se algum artista descer do palco passa do teu lado haha
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Cara eu lembro vagamente disso aí,nem me interessei...

E outra coisa cara,macetinho: GRADE LATERAL!
Fica só encostado vendo povo do meio se foder esmagado e de quebra se algum artista descer do palco passa do teu lado haha

Eu fiz isso já no primeiro! EHEH. O problema é que muitas vezes cansa e dá vontade de sentar e não tem lugar para isso a não ser o chão mijado, vomitado e cuspido. É foda isso. Eu até relevaria se a comida fosse de fácil acesso, mas tive que comer pipoca quando fui, pois a file do restante estava impraticável.:kgrr
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.267
Reações
21.025
Pontos
1.739
Eu fiz isso já no primeiro! EHEH. O problema é que muitas vezes cansa e dá vontade de sentar e não tem lugar para isso a não ser o chão mijado, vomitado e cuspido. É foda isso. Eu até relevaria se a comida fosse de fácil acesso, mas tive que comer pipoca quando fui, pois a file do restante estava impraticável.:kgrr
No primeiro dia vacilei... mas no segundo, levei 8 hambúrgueres do Mac e duas barras de chocolate! O animal aqui só arregou no meio do show do Metallica pq esqueceu de levar ÁGUA!!! Não chegava lá perto do palco de jeito nenhum....

Lição aprendida.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
No primeiro dia vacilei... mas no segundo, levei 8 hambúrgueres do Mac e duas barras de chocolate! O animal aqui só arregou no meio do show do Metallica pq esqueceu de levar ÁGUA!!! Não chegava lá perto do palco de jeito nenhum....

Lição aprendida.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Pois é. Seria uma boa alternativa, mas ficar andando lotado de comida não é minha idéia de curtição não. Se fosse para uma primeira vez faria numa boa, mas para segunda não mais.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.267
Reações
21.025
Pontos
1.739
Pois é. Seria uma boa alternativa, mas ficar andando lotado de comida não é minha idéia de curtição não. Se fosse para uma primeira vez faria numa boa, mas para segunda não mais.
Joguei numa mochila (estilo futsal) e levei.. Não atrapalhou tanto!

Pior eh ficar 3h na fila pra comprar um hambúrguer...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
No último Rock in Rio, entrei cedo, assim que os portões abriram, já corri pro Bobs e fiz um bom lanche. Depois fiquei comendo club social e tomando cerveja. Levei o club social na mochila. Falaram que não dava pra entrar, entrei tranquilo.....se soubesse tinha levado mais coisa.
 

stcowboy

Habitué da casa
Mensagens
377
Reações
45
Pontos
74
Queria ver o Bruce Springsteen, mas não tenho as manhas de viajar para o Rio e me matar pra comprar ingresso só por causa dele não e sem saber o que mais vai ter... Vou de Lolla 2013, o line-up está matador!
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.069
Reações
17.783
Pontos
1.094
Queria ver o Bruce Springsteen, mas não tenho as manhas de viajar para o Rio e me matar pra comprar ingresso só por causa dele não e sem saber o que mais vai ter... Vou de Lolla 2013, o line-up está matador!

Quando liberar a venda geral já vai dar pra saber todas as bandas...
Se matar pra comprar o ingresso = estar à meia noite em frente o PC? LOL

Mas indo no Lolla é uma boa...tá maneiro mesmo
 

stcowboy

Habitué da casa
Mensagens
377
Reações
45
Pontos
74
Quando liberar a venda geral já vai dar pra saber todas as bandas...
Se matar pra comprar o ingresso = estar à meia noite em frente o PC? LOL

Mas indo no Lolla é uma boa...tá maneiro mesmo

Vai dar pra saber todas e vai esgotar na mesma hora, não importa quão ruins forem.

Com APC, Puscifer e QOTSA no Lolla 2013, difícil me interessar por qualquer outro festival. Achei que seria impossível ver as duas primeiras nessa vida.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Alguém que comprou já recebeu essa m****? O meu até agora nada....
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.188
Reações
9.973
Pontos
784
Acho que vou pro RiR. Mas se confirmarem AC/DC, eu vou com toda a certeza desse mundo.
Não posso morrer sem curtir os caras!
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.111
Reações
19.760
Pontos
1.704
Perdão Muse, não vou ao Rock in Rio te ver não

Vem fazer um show aqui em casa, vem
 
Topo Fundo