O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo 0 x 1 Grêmio [PEREIRA NOVO BECKENBAUER]

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
Quero ver esse time com o propósito de atacar, como terá que fazer no domingo que vem. Veremos se consegue colocar pressão no Flamengo.
 

denisrodrigues

Habitué da casa
Mensagens
788
Reações
0
Pontos
87
Apesar da derrota do São Paulo, ainda acho que os bambis vão dar trabalho nesse brasileirão
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
gremio jogou muito mais , mereceu a vitoria

no final o muricy coloco ales silva como atacante hehe
 

SniperT

Veterano
Mensagens
5.493
Reações
2
Pontos
106
Não posso dizer q torci contra meu time pq não torci, mas q foi legal ver o resultado após todo esse movimento dos gremistas a favor do SP e contra o roth isso foi. :-D
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Na hora que liguei o rádio pra ouvir o jogo saiu o gol, que b*sta...

Álias, pensando bem foi bom não ter visto por que pelo que ouvi o time não jogo nada...

E o pior é tomar gol do PEREIRA, DO PEREIRA!!!!!!!!!! :eek: :eek:
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
É...mais uma vez ficou provado que não temos banco de reservas.Acho que nunca vi estarmos tão dependentes de promover pessoal do Junior como este ano.Tá foda de ver a coisa viu.
 


glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
neko17;3084212 disse:
Na hora que liguei o rádio pra ouvir o jogo saiu o gol, que b*sta...

Álias, pensando bem foi bom não ter visto por que pelo que ouvi o time não jogo nada...

E o pior é tomar gol do PEREIRA, DO PEREIRA!!!!!!!!!! :eek: :eek:

o neko tinha que ficar sem ver/ouvir o time

muito zicado
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Foda, perder essa não foi uma boa, mas o Muricy inventou uma put* escalação maluca, tá doido... Bom, dane-se, foi só a primeira rodada. Esses pontos podem fazer diferença depois...[/COLOR]
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Bah cara, juiz loko pra que o SP empatasse a partida!
No mais boa vitória, agora ta com cara de time...jogadores com funções em campo!
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Graaaaande Pereira. :cool:




















0,,12425734,00.jpg
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
São Paulo jogou mal para caramba, fica nessa de só dar prioridade para a Libertadores que vai terminar o campeonato Brasileiro em sétimo colocado (os pontos farão falta).
Alex Silva atacante ?!?!?!? VSF Muricy, nem de brincadeira você pode fazer isso...
 

dijuan

Veterano
Mensagens
3.042
Reações
27
Pontos
122
Porra!!

Sei que tem muito são-paulino aqui, mas put* que pariu!! Cadê a torcida??? Só aparece em horas boas???
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.264
Reações
21.004
Pontos
1.739
dijuan;3088957 disse:
Porra!!

Sei que tem muito são-paulino aqui, mas put* que pariu!! Cadê a torcida??? Só aparece em horas boas???

[COLOR="Blue"]Time misto, inicio de campeonato e jogo importantissimo no meio da semana (que com certeza vai ter um ótimo publico).... acho q isso explica, apesar de nao justificar.[/COLOR]
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
dijuan;3088957 disse:
Porra!!

Sei que tem muito são-paulino aqui, mas put* que pariu!! Cadê a torcida??? Só aparece em horas boas???
[COLOR="Blue"]
Nada, os de sempre apareceram e comentaram, cara... É que o jogo foi terrível mesmo e tá todo mundo com a cabeça no jogo de quarta... Mesmo assim eu acmopanhei, tem que estar interado sobre os jogos do time sempre, claro...[/COLOR]
 

dijuan

Veterano
Mensagens
3.042
Reações
27
Pontos
122
Frank Williams;3089005 disse:
Time misto, inicio de campeonato e jogo importantissimo no meio da semana (que com certeza vai ter um ótimo publico).... acho q isso explica, apesar de nao justificar.
Independente do jogo, o que vale é o amor ao time!!!
Acho que foi só 7 mil pessoas né?? Porra
daczero;3089013 disse:
Nada, os de sempre apareceram e comentaram, cara... É que o jogo foi terrível mesmo e tá todo mundo com a cabeça no jogo de quarta... Mesmo assim eu acmopanhei, tem que estar interado sobre os jogos do time sempre, claro...
Não, não!!!

No estádio cara
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Frank Williams;3089005 disse:
[COLOR="Blue"]Time misto, inicio de campeonato e jogo importantissimo no meio da semana (que com certeza vai ter um ótimo publico).... acho q isso explica, apesar de nao justificar.[/COLOR]

O Inter jogoucom o time B ( entenda, não era nem misto, time B mesmo) e colocou mais de 25 mil, se nao me engano, no estádio. E tem jogo no meio da semana, se não no beira, teve na quarta passada. Aliás, foi o terceiro jogo em sequência em casa.

Respeito aos são paulinos do fórum mas, na minha humilde opinião, a torcida do São Paulo não honra o time que tem. Sempre achei isso.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
dijuan;3089030 disse:
Independente do jogo, o que vale é o amor ao time!!!
Acho que foi só 7 mil pessoas né?? Porra

Não, não!!!

No estádio cara

Bac0;3089067 disse:
O Inter jogoucom o time B ( entenda, não era nem misto, time B mesmo) e colocou mais de 25 mil, se nao me engano, no estádio. E tem jogo no meio da semana, se não no beira, teve na quarta passada. Aliás, foi o terceiro jogo em sequência em casa.

Respeito aos são paulinos do fórum mas, na minha humilde opinião, a torcida do São Paulo não honra o time que tem. Sempre achei isso.
[COLOR="Blue"]
Ah sim... A torcida do São Paulo é ridícula, sempre falei isso... Me envergonha... Nem dez mil pessoas? Porra... Por mais que o Morumbi seja longe, por mais que esteja frio, isso não é desculpa nem fodendo...[/COLOR]
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.264
Reações
21.004
Pontos
1.739
dijuan;3089030 disse:
Independente do jogo, o que vale é o amor ao time!!!
Acho que foi só 7 mil pessoas né?? Porra

Não, não!!!

No estádio cara

[COLOR="Blue"]E parece que a torcida do Gremio estava em maior numero ainda... :-D:-D:-D[/COLOR]

Bac0;3089067 disse:
O Inter jogoucom o time B ( entenda, não era nem misto, time B mesmo) e colocou mais de 25 mil, se nao me engano, no estádio. E tem jogo no meio da semana, se não no beira, teve na quarta passada. Aliás, foi o terceiro jogo em sequência em casa.

Respeito aos são paulinos do fórum mas, na minha humilde opinião, a torcida do São Paulo não honra o time que tem. Sempre achei isso.

[COLOR="Blue"]Vocês com a mania de "socio-torcedor nao paga" (ou entao paga uma mixaria) da pra ir pra tudo quanto eh jogo mesmo... se fosse assim, eu n perderia um tb!

No mais, tudo isso aliado ao fato da torcida do São Paulo realmente n ser conhecida por "lotar estadios", fez com que o jogo tivesse esse publico ridículo... realmente acho que pro time que temos e pra fase que atravessamos, era pra ta lotando estádio até em treino... mas infelizmente eu daqui n posso fazer nada! :-(

[/COLOR]
 
Topo Fundo