O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Parabéns mesmo ao Rodrigo Caio...

Entrou para o Hall dos LIXOS junto ao Grafite...meus sinceros "parabéns".
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Vamos ficar um mês sem futebol: tem jogo quarta, depois domingo que vem e depois só em Maio...

Pelo menos não passaremos raiva por um bom tempo com esse time.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
desse jeito unica coisa que o sp vai ganhar esse ano eh o ''lance limpo'' do rodrigo caio kkk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Juiz CANSOU de roubar também...

Não tira os méritos da derrota, perdemos por nossa própria incompetência, mas nossa senhora que juiz ladrão dos Infernos...

Como sempre as Galinhas entram com 12 em campo.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Vai ficar aí até amanhã e o São Paulo não vai conseguir fazer gol.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
 


Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Falei que não aceitava o ganso de volta mas tô começando a mudar de ideia...

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
É, do meio para o fim do segundo tempo o time até que jogou melhor, mas infelizmente acho que tem mais a ver com a diminuição de ritmo deles do que qualquer outra coisa.

Só espero que o M1TO não venha com aquela cretinece de "hurr durr posse de bola", "hurr durr número de finalizações".
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
RC tem que parar de assistir a ESPN.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Michael Scott

Supra-sumo
Mensagens
593
Reações
1.010
Pontos
183
Pior foi esse "fair play" do b*sta do rodrigo caio, pra que fazer aquilo? ve se alguem do corinthians fez isso o resto do jogo... é um INUTIL
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Revendo os gols aqui e o Maicon foi ridículo nos dois.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.372
Pontos
1.069
RC tem que parar de assistir a ESPN.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Ele foi um covarde que mudou a forma do time jogar para consertar a defesa, só que nessa ele piorou muito o ataque, e não arrumou a defesa.

PS: é duro ver jogos do SP com o Milton leite.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Fazer a leitura de 2017 agora:

Sairemos da CdB na quarta e do Paulistão no próximo domingo, muito provavelmente com mais duas derrotas ou, pelo menos, um empate e uma derrota.

O M1TO não cairá, ele é muito forte no Tricolor, dai sob o argumento de "agora teremos tempo para trabalhar" ele continuará no comando do Tricolor no Brasileirão.

O time até começará um pouco melhor no nacional, mais pelo time estar descansado que qualquer outra coisa, mas sofrerá queda vertiginosa assim que os adversários derem uma melhorada.

E assim jogaremos fora 2017.


Botem uma coisa na cabeça: destruir (defender) é muito, mas muito, mas MUITO mais fácil que construir (atacar). E construir com o material humano que temos aqui no Brasil é impossível. IMPOSSÍVEL, IMPOSSÍVEL CARAJO!!!
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Lembro sempre da mítica frase do mítico técnico do Bulls do Jordan:

Ataques podem ganhar uma partida ou outra, mas defesas vencem campeonatos!

Defesa é mais fácil de montar, demanda menos material humano, demanda menos velocidade de raciocínio e os jogadores acabam replicando sem maiores problemas.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Rodrigo Caio será sempre esse jogador de condomínio criado no ovomaltino e leite com pêra.
fará sucesso na Europa, mas aqui vai ficar nesta mesmice.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Depois da cacetada do Cruzeiro o que o Ceni faz?

Repete o mesmíssimo esquema, contra um time que joga da mesma forma :kjoinha

aG95dLr.jpg
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.551
Pontos
1.079
Pior foi esse "fair play" do b*sta do rodrigo caio, pra que fazer aquilo? ve se alguem do corinthians fez isso o resto do jogo... é um INUTIL

A atitude dele é louvável, não tem que ser igual só porque o Corinthians é ladrão por natureza.
A gente reclama da roubalheira do juiz e como isso mancha o futebol, mais seria muita hipocrisia não reclamar se o Rodrigo Caio tivesse feito diferente.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Ele foi um covarde que mudou a forma do time jogar para consertar a defesa, só que nessa ele piorou muito o ataque, e não arrumou a defesa.

PS: é duro ver jogos do SP com o Milton leite.

Concordo totalmente com essa afirmação.
Se quer arrumar a defesa, que tal testar com três zagueiros, tal qual foi feito na Florida Cup e ver se dá certo? Claro, pode dar errado? Pode, mas pelos jogos que vimos, mereceria, ao menos um teste contínuo.
Ceni quis arrumar a defesa, mas o fez de forma equivocada. E impressionante como ele não abre mão de três volantes. Wellington Nem se machucou e preferiu colocar o Cícero. Equipe melhorou ofensivamente no segundo tempo após as entradas de Gilberto e Thomaz. Mas claro que o contexto trabalha no psicológico e essa forma de jogar fica limitada para mostrar seu potencial já visto em outros jogos. E as melhores jogadas foram no chão, mas a filosofia da bola aérea continua a todo vapor.

Até creio que ele, Ceni, mereça mais tempo e pode ser que o trabalho evolua no Brasileirão, porém a perspectiva não é das melhores enquanto ele enxergar o equilíbrio de defesa/ataque centrado nessa obsessão de três volantes.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Fazer a leitura de 2017 agora:

Sairemos da CdB na quarta e do Paulistão no próximo domingo, muito provavelmente com mais duas derrotas ou, pelo menos, um empate e uma derrota.

O M1TO não cairá, ele é muito forte no Tricolor, dai sob o argumento de "agora teremos tempo para trabalhar" ele continuará no comando do Tricolor no Brasileirão.

O time até começará um pouco melhor no nacional, mais pelo time estar descansado que qualquer outra coisa, mas sofrerá queda vertiginosa assim que os adversários derem uma melhorada.

E assim jogaremos fora 2017.


Botem uma coisa na cabeça: destruir (defender) é muito, mas muito, mas MUITO mais fácil que construir (atacar). E construir com o material humano que temos aqui no Brasil é impossível. IMPOSSÍVEL, IMPOSSÍVEL CARAJO!!!
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA !

Me explique onde defender é mais fácil que atacar? É ao contrário jovem...

Você já jogou futebol? Amador mesmo...competições locais com clubes amadoes da região? Já treinou alguma vez na vida?
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Melhor ataque dos últimos tempos e nos dois jogos decisivos, nenhum gol! Não consigo entender... Talvez o Rogério tenha tentado mudar o esquema.
Insistiu com o Nem, que não conseguiu ser titular na Ucrânia, devido as inúmeras contusões. Mais uma para a coleção.
A verdade é que o Ceni perdeu o David Neres logo no início, convenceu o L Araújo a ficar. O São Paulo foi atrás e trouxe 2 atacantes que até agora não jogaram absolutamente nada! Nem e Neilton.
Perdemos o Rogério definitivamente e agora contratamos 2 atacantes de times pequenos, um deles rebaixado.
O fato é que enquanto o L Araújo desequilibrava, o São Paulo fazia a festa. Depois que passou a boa fase, sentimos a falta de um atacante rompedor, que fure o bloqueio, por isso talvez a bola aérea tenha sido muito utilizada.
Mas vamos lá. Como disse anteriormente, não queria o Ceni assumindo prematuramente, mas já que está aí, vou apóia-lo sempre, pois sei que vai se esforçar e correr atrás para ser melhor.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Sou a favor de o Ceni continuar pra ver o comportamento no Brasileirão da equipe treinada por ele, mas estou vendo aqui que o Cuca ainda está sem clube. Parece que ele pediu para tirar férias, mas mesmo assim é tentador!

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Cuca ta disponível? Se o Cuca quisesse, eu contrataria na hora...

Ah e em tempo: já cravo aqui. O M1TO tem de ir, com esses conceitos que ele tem não pegaremos nem G6 do Brasileirão.

Ainda há tempo para salvar o ano, mas é necessário tomar as rédeas da situação.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Melhor ataque dos últimos tempos e nos dois jogos decisivos, nenhum gol! Não consigo entender... Talvez o Rogério tenha tentado mudar o esquema.
Insistiu com o Nem, que não conseguiu ser titular na Ucrânia, devido as inúmeras contusões. Mais uma para a coleção.
A verdade é que o Ceni perdeu o David Neres logo no início, convenceu o L Araújo a ficar. O São Paulo foi atrás e trouxe 2 atacantes que até agora não jogaram absolutamente nada! Nem e Neilton.
Perdemos o Rogério definitivamente e agora contratamos 2 atacantes de times pequenos, um deles rebaixado.
O fato é que enquanto o L Araújo desequilibrava, o São Paulo fazia a festa. Depois que passou a boa fase, sentimos a falta de um atacante rompedor, que fure o bloqueio, por isso talvez a bola aérea tenha sido muito utilizada.
Mas vamos lá. Como disse anteriormente, não queria o Ceni assumindo prematuramente, mas já que está aí, vou apóia-lo sempre, pois sei que vai se esforçar e correr atrás para ser melhor.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

Não sei se foi retórico, massssss: é fácil ser o melhor ataque do ano quando se joga a maioria das partidas contra o vento.

Nosso resultado em clássicos é um sonoro reflexo da realidade: só ganhamos do Santos, levamos sacolada dos dos outros que nem estão na melhor de suas formas, principalmente as Galinhas.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Cuca ta disponível? Se o Cuca quiser, eu contrataria na hora...

Ah e em tempo: já cravo aqui. O M1TO tem de ir, com esses conceitos que ele tem não pegaremos nem G6 do Brasileirão.

Ainda há tempo para salvar o ano, mas é necessário tomar as rédeas da situação.
Cara, o erro do president do SP foi contratar alguém que ele não pode demitir!
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Cara, o erro do president do SP foi contratar alguém que ele não pode demitir!

Todo mundo é demitível, só acumular uns resultados ruins que a coisa desanda e a galera tira o apoio. Futebol é Quarta-Domingo...

O problema é que o M1TO vai fazer um PUT* de um estrago antes de sair: como ele é forte, ele não cai fácil. E como a visão de futebol dele só funciona com peças de qualidade e comprometimento, a coisa nem tem como funcionar.

De qualquer forma o erro foi em contratar um estagiário para fazer um trabalho sério: até parece que pegaram o exemplo do Zidane, simplesmente ignoraram todo o conhecimento que ele adquiriu como auxiliar e pensaram que daria certo. Complicado.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Quase uma hora e nada do Ceni aparecer para coletiva de imprensa.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.310
Reações
65.119
Pontos
2.059
Porra, esse time me decepcionando mais uma vez viu!

Fui no jogo contra o cruzeiro, postei até fotos aqui, nem comentei o pós resultado de tão chateado que fiquei, enfim, achei que o ceni aprenderia a lição e montasse um time de acordo pra enfrentar o rival.

Não, ele não aprendeu. Montou o time da mesma forma, covarde, medo de perder. Como já diria o famoso ditado "o medo de perder tira a vontade de ganhar"

Não deu outra, mesmo esquema, mesmo resultado 0x2 jogando em casa e adeus pra mais um campeonato.

Agora é torcer pro time começar o brasileiro muito bem, pq se tiver que fazer um campeonato brigando pra subir na tabela, a mídia que há não gosta do ceni, vai pesar muuuuito com os papos de rebaixamento e blablabla, vai entrar em parafuso e cair igual o inter.

Espero que esteja errado, tomara!

Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Porra, esse time me decepcionando mais uma vez viu!

Fui no jogo contra o cruzeiro, postei até fotos aqui, nem comentei o pós resultado de tão chateado que fiquei, enfim, achei que o ceni aprenderia a lição e montasse um time de acordo pra enfrentar o rival.

Não, ele não aprendeu. Montou o time da mesma forma, covarde, medo de perder. Como já diria o famoso ditado "o medo de perder tira a vontade de ganhar"

Não deu outra, mesmo esquema, mesmo resultado 0x2 jogando em casa e adeus pra mais um campeonato.

Agora é torcer pro time começar o brasileiro muito bem, pq se tiver que fazer um campeonato brigando pra subir na tabela, a mídia que há não gosta do ceni, vai pesar muuuuito com os papos de rebaixamento e blablabla, vai entrar em parafuso e cair igual o inter.

Espero que esteja errado, tomara!

Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
Será que o Rogério vai citar a posse de bola? '-'
 
Topo Fundo