O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Nego achando que é futevôlei, sem chance


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Apesar de tudo, não foi o vexame que essa zaga merece. Com uma defesa menos patética, poderíamos ter vencido essa partida.
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Tudo bem que o time não demonstrava muitas chances de empatar, mas o Gabriel caiu duas vezes nos acréscimos pra ganhar tempo e o juiz não adiciona mais tempo de acréscimo.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Time nojento de assistir, agora vamos ver as novas desculpas do estagiário


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
E o estagiário está de brincadeira:

- 3 zagueiros que não sabem o que fazer em campo.
- 2 Centro-Avantes para puxar contra-ataque.

Dai soma tudo com a ABERRAÇÃO que foi a atuação do trio de zaga e temos essa porcaria ai.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O Pratto tava nulo em campo e o RC tirou o Gilberto é burrice demais.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Talvez tivesse dado certo se o Gilberto'o tivesse em campo ao invés do Pratto.
Não entendi a permanência do Pratto, sendo que o Gilberto esteve MUITO melhor. Ceni acerta uma coisa ou outra (colocar o Bruno e deixar o Marcinho na frente), mas erra uma dessas. Definitivamente não está pronto pra ser treinador. Só está estagiando.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
- 2 Gols na conta do Maicon.
- 1 Gol na conta do Douglas.
- Uma infinidade de micro-erros que somam meio gol na conta do Lucão.

Não da para jogar um clássico, um jogo decidido nos detalhes, com tantos erros patéticos assim.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
E sei lá o que esses "analistas" da Globo usam para falar tanta asneira: em que mundo esse elenco do corinthians é sequer melhor que o nosso para os lixos falarem que não conseguimos montar um time competitivo pelas peças?

Eles são superiores a nós porque têm técnico e nós temos um Milton Cruz [2], em suma um Zé Ruela qualquer que pensa que é treinador porque joga Cartola.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Não entendi a permanência do Pratto, sendo que o Gilberto esteve MUITO melhor. Ceni acerta uma coisa ou outra (colocar o Bruno e deixar o Marcinho na frente), mas erra uma dessas. Definitivamente não está pronto pra ser treinador. Só está estagiando.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Porra, fazer o que ele tá fazendo, literalmente até eu faço!

Ele não teve em 6 meses a capacidade de dar um mínimo treinamento pra esse time, se essa zaga ta essa b*sta é também por falta de treinamento.

Se o Tite pega esses lixos ele consegue ao menos formar um time


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Quando perguntarem o que é pardalzice é só mostrar a escalação do São Paulo hoje.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
E sei lá o que esses "analistas" da Globo usam para falar tanta asneira: em que mundo esse elenco do corinthians é sequer melhor que o nosso para os lixos falarem que não conseguimos montar um time competitivo pelas peças?

Eles são superiores a nós porque têm técnico e nós temos um Milton Cruz [2], em suma um Zé Ruela qualquer que pensa que é treinador porque joga Cartola.

É um escalador, porque passa longe de ser treinador, não tem mais como esconder


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Se não tivesse feito cagada tava empatando no mínimo.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Teríamos vencido, isso sim. Foram 3 cagadas INACEITÁVEIS, eles não fizeram um gol minimamente digno de qualidade, mas sim em aberrações proporcionadas pela nossa defesa.


O Maicon errou tudo hoje.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Se o Maicon assinasse alguma coisa hj, escreveria o nome do pai ao invés dele...ta louco.


Não entendi a permanência do Pratto, sendo que o Gilberto esteve MUITO melhor. Ceni acerta uma coisa ou outra (colocar o Bruno e deixar o Marcinho na frente), mas erra uma dessas. Definitivamente não está pronto pra ser treinador. Só está estagiando.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Negociatas internas: Pratto assinou para ser titular absoluto e está sendo...

Jogador viesse com essas para cima de mim eu mandava para Cotia.

Titularidade e permanência em campo SE CONQUISTA em campo.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Teríamos vencido, isso sim. Foram 3 cagadas INACEITÁVEIS, eles não fizeram um gol minimamente digno de qualidade, mas sim em aberrações proporcionadas pela nossa defesa.




Se o Maicon assinasse alguma coisa hj, escreveria o nome do pai ao invés dele...ta louco.




Negociatas internas: Pratto assinou para ser titular absoluto e está sendo...

Jogador viesse com essas para cima de mim eu mandava para Cotia.

Titularidade e permanência em campo SE CONQUISTA em campo.
Se o Maicon fosse matar alguém ele se mataria por engano [emoji23]

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Dois gols na conta do Maicon.
E um na conta da invenção do Rogério, Douglas, é horrível.

Militão é bom jogador.

Depois dessa meu medo é apostar e gastar uma fortuna no tal polenta.


Marcinho bom achado, o Morato que se machucou também parecia ser, torcer por esse Denilson kkkkk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
SP tem proposta pelo Maicon e Caio, eu venderia os dois.
o problema é que todo mundo sabe que o dinheiro vai para o bolso do Leco e o time vai continuar no vermelho.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Só não defendo tirar o estagiário agora, pois apesar dos pesares, o time não está na zona de rebaixamento e não há treinador bom disponível. Porém, se o time pisar na zona da degola e estacionar algumas rodadas, não há jeito: rua para o estagiário.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Só não defendo tirar o estagiário agora, pois apesar dos pesares, o time não está na zona de rebaixamento e não há treinador bom disponível. Porém, se o time pisar na zona da degola e estacionar algumas rodadas, não há jeito: rua para o estagiário.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Só não defendo tirar o estagiário agora, pois apesar dos pesares, o time não está na zona de rebaixamento e não há treinador bom disponível. Porém, se o time pisar na zona da degola e estacionar algumas rodadas, não há jeito: rua para o estagiário.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Tem o Dorival na praça.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
E daqui a pouco começa o "hurrr durrr, cada bola alçada na área desconta 15 min do meu estágio obrigatório e to tentando matar as horas, hurr durr"...

Sabe para que serve técnico? Para ensinar aos MONGOLÓIDES aonde eles devem se posicionar para não ficarem perdidos em campo ou dando espaços para o adversário, como hj.

Por mais que a gente tenha perdido por conta de erros individuais, dois deles, os dois primeiros, foram porque o jogador, MONGOL, estava totalmente perdido em campo sem saber onde ficar ou o que fazer. E isso é culpa do "técnico".
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
PRATTO DESABAFA
– Os dois primeiros gols deles foram por erros nossos. Você joga de visitante, contra o líder, e erra tanto... Somos um ataque muito goleador, mas temos que corrigir esses erros. Quando a gente joga fora, sempre perde por erros próprios.


Ótimo Pratto, concordo, agora chega aqui:

Por que DIABOS o senhor joga tão pouco em clássicos ou jogos fora de casa?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Beiçola adora aparecer, pqp, já tentou meter o pau no Pratto jogo passado, sempre quer criar discórdia ser do contra
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Beiçola adora aparecer, pqp, já tentou meter o pau no Pratto jogo passado, sempre quer criar discórdia ser do contra

Mas eu tava errado? Artilheiro dos jogos desimportantes: jogou bem no último, como eu falei que iria jogar, um jogo desimportante e em casa, mas e hj? Preciso nem falar nada, aliás, preciso sim falar sim: como eu TAMBÉM falei que não iria jogar nada...

Ou vc acha que ele jogou bem hj?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Mas eu tava errado? Artilheiro dos jogos desimportantes: jogou bem no último, como eu falei que iria jogar, um jogo desimportante e em casa, mas e hj? Preciso nem falar nada, aliás, preciso sim falar sim: como eu TAMBÉM falei que não iria jogar nada...

Ou vc acha que ele jogou bem hj?
Não vou discutir com personagens
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Pratto está sendo subaproveitado, ele passa mais tempo como armador do que como homem de área.

Perdi a conta das vezes em que vi o Pratto fora da área pegando e entregando a bola para alguém que se deslocava pelos lados, Marcinho principalmente, para um cruzamento sem, óbvio, o Pratto na área.

É um put* desperdício sem tamanho.

E não é de agora.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Pratto está sendo subaproveitado, ele passa mais tempo como armador do que como homem de área.

Perdi a conta das vezes em que vi o Pratto fora da área pegando e entregando a bola para alguém que se deslocava pelos lados, Marcinho principalmente, para um cruzamento sem, óbvio, o Pratto na área.

É um put* desperdício sem tamanho.

E não é de agora.

Mano o pratto tá sendo muito mal aproveitado mesmo, imagina um jogador dessa qualidade ficar sendo tolhido de fazer o que mais sabe, acho que deve bater um desespero nele, tipo, pqp o que eu to fazendo nessa porra de várzea?!
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Critica o cara que deve ser hoje o melhor centro avante do campeonato brasileiro... Que piada!

O time está tão ridículo que eh de se comemorar mesmo perder por pouco, infelizmente essa eh a nossa realidade hoje.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Mano o pratto tá sendo muito mal aproveitado mesmo, imagina um jogador dessa qualidade ficar sendo tolhido de fazer o que mais sabe, acho que deve bater um desespero nele, tipo, pqp o que eu to fazendo nessa porra de várzea?!
e tem quem se pergunta pq os melhorezinhos saem rapido do SP ..
vc ficaria queimando seu filme nesse time ai ? (que não é só o time, pois há décadas troca trocentos jogador, e tecnico e continua na m****)

o ultimo que sair nem luz vai ter pra apagar
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Quando perguntarem o que é pardalzice é só mostrar a escalação do São Paulo hoje.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
Realmente, hoje ele bateu todas as esferas das invenções.
Esse Douglas eu tinha até me esquecido que estava no elenco. Muuuuuito ruim e ainda coloca pra jogar contra o Corinthians, em Itaquera?
Lucão só confirma que continua sem preparo emocional pra ser zagueiro em time grande. Muito trapalhão.
Maicon esqueceu o futebol depois que foi contratado. FDP!
E o Militão é zagueiro e o Ceni inventa ele de volante, com uma zaga medonha em campo. Quem entende?

Gilberto e Pratto na frente. Água e Óleo juntos?
 
Topo Fundo