O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ou mudam radicalmente ou carimbamos o passaporte para a série maldita. f**a-se Cueva, Gilberto ou os 3 patetas do gol. Da pra ver claramente os comprometidos x fracos tecnicamente. Se não barrar ambos amanhã já era. Eu tentaria: Lucas da base no gol, Brenner de centro avante, e Lucas Fernandes no lugar do Cueva na esquerda. Além de procurar no Sub-20 um lateral esquerda. Treina sa m**** de segunda a sábado sem acesso da imprensa. E no treino que metam um choque de realidade e tapa na cara. Além da diretoria pagar bicho pelas vitórias até chegar nos 45 pontos.
Isso tudo que falei pode não dar em nada. Mas se continuar desse jeito VAI cair.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Ou mudam radicalmente ou carimbamos o passaporte para a série maldita. f**a-se Cueva, Gilberto ou os 3 patetas do gol. Da pra ver claramente os comprometidos x fracos tecnicamente. Se não barrar ambos amanhã já era. Eu tentaria: Lucas da base no gol, Brenner de centro avante, e Lucas Fernandes no lugar do Cueva na esquerda. Além de procurar no Sub-20 um lateral esquerda. Treina sa m**** de segunda a sábado sem acesso da imprensa. E no treino que metam um choque de realidade e tapa na cara. Além da diretoria pagar bicho pelas vitórias até chegar nos 45 pontos.
Isso tudo que falei pode não dar em nada. Mas se continuar desse jeito VAI cair.

Melhor não esconder da imprensa, porque eles acabam desestabilizando ainda mais o Clube.

Melhor coisa é ser amigo de juiz, imprensa e da CBF. Brigar com qualquer um desses é pedir para se ferrar (só ver como fizeram a caveira do M1TO só depois que ele falou que a imprensa é manja-nada).
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
O fato é que o Dorival não tem mais a desculpa de pouco tempo. Duas semanas, muito treino, apenas dois jogos, um ponto e um futebol medíocre e de escolhas erradas feitas por ele. Sidão foi um erro, Edimar é tosco, me faz ter saudade do Reinaldo Tiririca. Põe de volta o o Junior Tavares, estava voando no início do ano, deve ter tido problemas extra campo, mas precisa voltar a jogar. Rodrigo Caio é torcer pra vender logo, Buffarini é ruim, mas menos pior que o Bruno. Arboleda é fraco e o Cueva é outro que precisa sair.
Enfim, precisamos de uma sacudida para sairmos dessa situação.
 


Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
O fato é que o Dorival não tem mais a desculpa de pouco tempo. Duas semanas, muito treino, apenas dois jogos, um ponto e um futebol medíocre e de escolhas erradas feitas por ele. Sidão foi um erro, Edimar é tosco, me faz ter saudade do Reinaldo Tiririca. Põe de volta o o Junior Tavares, estava voando no início do ano, deve ter tido problemas extra campo, mas precisa voltar a jogar. Rodrigo Caio é torcer pra vender logo, Buffarini é ruim, mas menos pior que o Bruno. Arboleda é fraco e o Cueva é outro que precisa sair.
Enfim, precisamos de uma sacudida para sairmos dessa situação.

Concordo.

E também lamento: Mano tava muito a fim de vir trabalhar aqui, é um nome com um ótimo currículo e foi preterido por um técnico com visão parecida com o do estagiário...uma lástima.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
O goleiro de vocês é medonho! Rapaz, não consegue uma bola certa em qualquer saída, entrega a paçoca, fura a bola, rapaz... muita insegurança.

E o pior era ver meu palmeiras dando folga nele, apertando pouco! O cara espana demais, que isso. O anterior, Renan, pelo menos não dava essas saídas horrorosas.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Só pode haver um motivo para o Renan não ter voltado para a titularidade após a última partida bizonha do Sidão: reclamou por sair do time.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
quem tirou o Renan do time foi a diretoria pq ele não aceitou a renovação de contrato que foi proposta.
Dorival é um fantoche do Leco e do Agiotti.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
quem tirou o Renan do time foi a diretoria pq ele não aceitou a renovação de contrato que foi proposta.
Dorival é um fantoche do Leco e do Agiotti.
Isso eu já acho forçado demais. Um treinador da experiência do Dorival não se sujeitaria a um papel desse. Acredito mais na possibilidade do Renan ter reclamado de sair do time e agora o Dorival não quer dar o braço a torcer. Muitos santistas se irritavam com as teimosias do Dorival
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.545
Reações
27.400
Pontos
1.069
Lembrando que dizem que um.dos motivos do Ceni sair foi pq ele queria colocar o Sidão mais uma.vez e a diretoria entendeu que ele estava perdido por isso.

O inter caiu pq o titular saiu machucado ano passado por um bom tempo
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Acabou de perder o elenco com essa declaração:


Dorival pede mais comprometimento e diz que SP não sabe aproveitar jogadas

Dorival Júnior não aliviou para os jogadores em sua entrevista coletiva após a derrota por 4 a 2 para o Palmeiras, neste domingo (27), no Allianz Parque. O técnico do São Paulo cobrou um maior comprometimento dos jogadores e ainda disse que o time não vem sabendo aproveitar as jogadas que vêm sendo trabalhadas nos treinamentos da semana.

"São aspectos que aparecem muito claros para movimentações trabalhadas e, de repente, não estamos sabendo aproveitá-las, e isso nos tira possibilidades reais de gols. A tomada de decisão não é a mesma do desenho da jogada", analisou.

"Temos que ter um comprometimento maior, sim, e vai ser assim daqui para frente", acrescentou Dorival, que já estabeleceu uma prioridade para os próximos dias de treinamento: arrumar o setor defensivo, que levou 33 gols em 22 partidas.

"A primeira situação que estamos buscando é a correção do sistema defensivo, e o que mais temos trabalhado, até exaustivamente. Trabalho para melhorar nosso posicionamento e, em cima dele, tenhamos uma segurança maior", disse.

"Em muitos momentos da partida você vê essa consistência. Mas como disse, tem acontecido de tomar um gol e, logo em seguida, levar ouro. Isso vem atrapalhando bastante", completou.

Por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o Campeonato Brasileiro fará uma pausa de duas semanas. Sendo assim, Dorival Júnior terá vários dias para treinar a equipe até o próximo compromisso, que acontece no dia 9 de setembro, contra a Ponte Preta, no Morumbi.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
O momento é de escapar do rebaixamento. Dorival é bom nisso?

Não é não.

2012 – Assumiu o Flamengo, que estava em décimo lugar. Terminou em 11.

2013 – Assumiu o Vasco em 10 de julho e saiu em outubro, com o time no Z4. Rebaixado.

2013 – Assumiu o Fluminense em 11 de novembro e ficou até 12 de dezembro. Flu caiu no campo.

2014 - Assumiu o Palmeiras em setembro, com a missão de escapar do rebaixamento e escapou na última rodada, graças a uma vitória do Santos.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Um time fudido desse não se pode esperar muito Hernandes levando o time nas costa,time n consegue se manter consistente tá cada vez acreditar que esse time n vai ir para série b.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Dorival quando Ganha é 3x2,4x3, 5x4
E incrivel como os times treinado por ele toma varios gols
Em 2007 quando ele treinou o cruzeiro lembro de poucas partidas sem tomar gol.
e time que esta brigando para não cair a primeira coisa a fazer é parar de tomor gols
kSYIw1q.jpg


Chegamos em 5 do brzão 2007 sofrendo 58 gols (tinha ataque muito bom) aposto que esses numeros são parecidos por outros times que ele passou.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.545
Reações
27.400
Pontos
1.069
2 semanas para treinar se não evoluir fudeu.

Flamengo tomava bastante gol o gringo chegou e arrumou a zaga, mesma coisa qua do ele assumiu o time da Colômbia, assumiu ficou 6 jogos sem tomar gols.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Já dá pra comparar o desempenho com o do Ceni. O aproveitamento é muito ruim e semelhante, mas a defesa piorou muito com o Dorival. Em 10 partidas levou 19 gols, sendo 14 nos últimos 6 jogos! [emoji15]
Com o Ceni, levamos 14 gols em 12 jogos.
Retirei do blog do Mauro Cezar.
Somando o retrospecto dos últimos trabalhos, dá para analisar que o Dorival foi mais uma má escolha dessa diretoria de m***a! Cadê o trabalho da análise de desempenho? É só pra jogador? [emoji36]
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Não me surpreende em nada esse desempenho do Dorival, sempre fui contra a vinda dele e sabia que a Série B seria consequência do combo M1TO + Dorival.

Infelizmente eu já aceitei já: vamos cair, com Dorival não vai ter como não.
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Vitória ganhou do Coritiba. Estamos na vice lanterna.

Meu Deus!

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Não me surpreende em nada esse desempenho do Dorival, sempre fui contra a vinda dele e sabia que a Série B seria consequência do combo M1TO + Dorival.

Infelizmente eu já aceitei já: vamos cair, com Dorival não vai ter como não.
A diferença é que somos torcedores, movidos apenas pelo coração . Agora, os dirigentes do São Paulo recebem salário... Gestão profissional... [emoji19] Chamaram o Rogério pra ganhar eleição, mesmo que sabidamente um novato dificilmente faria um bom trabalho logo de cara. Aí trazem o Dorival que nos últimos 5 anos só treinou bem o Santos no ano passado.
Que beleza!
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.020
Reações
7.765
Pontos
1.229
Pior que essa diretoria merece a série B. Principalmente o Leco.
O duro é que mesmo caindo de divisão ele continuará no cargo. Ou seja, nem pra nos livrarmos desse encosto a queda irá servir.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Beiçola continua falando do Mano será que é tão difícil entender que o Cruzeiro não ia liberar ele, sem contar que não sei de onde tirou que ele estava afim de vir, São Paulo devia ter ido atrás do Rueda mas o mimimi com técnico estrangeiro falou mais alto.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
A diferença é que somos torcedores, movidos apenas pelo coração . Agora, os dirigentes do São Paulo recebem salário... Gestão profissional... [emoji19] Chamaram o Rogério pra ganhar eleição, mesmo que sabidamente um novato dificilmente faria um bom trabalho logo de cara. Aí trazem o Dorival que nos últimos 5 anos só treinou bem o Santos no ano passado.
Que beleza!

Junta incompetência na contratação + corrupção + uma incompetência ímpar na hora de contratar técnicos e ficamos com essa desgraça ai.

Agora o mais grave foram os erros na escolha do treinador mesmo, pois a corrupção e incompetência nas contratações já tivemos em 2013, aliás foi MUITO pior, aquele foi o pior Tricolor que eu tive o desprazer de ver jogar, mas aquele time tinha o Mestre Ramalho, o de hj temos um cara com a visão errada do esporte e que nunca deu jeito em times com cara de Z4.

Tínhamos de ter trazido o Mano, muito provavelmente o time já estaria rendendo mais com ele.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Beiçola continua falando do Mano será que é tão difícil entender que o Cruzeiro não ia liberar ele, sem contar que não sei de onde tirou que ele estava afim de vir, São Paulo devia ter ido atrás do Rueda mas o mimimi com técnico estrangeiro falou mais alto.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Ele tava quase caindo na época, chegou a mostrar interesse na sondagem e a própria imprensa disse que ele ia...só não veio porque a Diretoria não quis.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Já estou conformado.
Talvez me surpreenda, mas capaz desse tempo estendido sem jogo não servir pra nada, tal qual o tempo estendido na época do Ceni não serviu.
Estamos condenados à série B. Uma pena para o Hernanes, Jucilei e Petros que não merecem isso. Agora o restante e, principalmente, a diretoria, estou nem aí, pois merecem isso e muito mais.
Sempre torcerei pra sair dessa situação, mas minha confiança como torcedor, há algum tempo, está ZERO.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Ele tava quase caindo na época, chegou a mostrar interesse na sondagem e a própria imprensa disse que ele ia...só não veio porque a Diretoria não quis.
A imprensa fala o que quiser ainda mais numa cidade grande que só tem dois times, diretoria do cruzeiro demonstrou pouca intenção de demiti lo mesmo com a imprensa pró galo fazendo pressão.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Só sei que se for rebaixado o Leco tem que pedir a renúncia.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Então tem que renunciar ele a força rs.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Os próximos 4 jogos são de vida ou morte pra vcs...

Ponte casa, Vitória fora, Cor "casa", Alt MG fora.

Pra mim, vcs ganham só da Ponte e arrancam mais dois empates. Sendo bem otimista ainda...

5 pontos.

Se qualquer um de Chape, Vitória e Avaí fizer míseros 4 por pontos nas 4 rodadas seguintes, o SP continua na Zona pelo menos até a 27 rodada.

Ainda acho que o SP não cai.
Mas se perder da Ponte e 2 desses 3 aí ganharem... já começo a mudar de ideia.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Rogério Ceni foi demitido no dia 3 de julho, quando caiu pra 17ª posição entrando no Z4...

Hoje é 29 de agosto, nosso treinador é o Dorival e estamos na 19ª posição...

pra mim ta mais do que claro que a culpa não era do Rogério (apesar de tambem achar que ele deveria ter ido trainar o sub-20 primeiro)
 
Topo Fundo