O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.866
Reações
9.172
Pontos
753
Gostei da escalacao , finalmente 3 5 2

Carpini viu que iria morrer abraçado com Wellington e mudou a formação

Só não entendi Igor Vinicius
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.760
Reações
4.976
Pontos
453
3 zagueiros é um bom esquema para o sp adotar, mas não era para esse jogo, tanto que um dos zagueiros está sempre pra frente, eles não tem o que fazer na defesa

Lá na Argentina era para ter entrado assim
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.866
Reações
9.172
Pontos
753
3 zagueiros é um bom esquema para o sp adotar, mas não era para esse jogo, tanto que um dos zagueiros está sempre pra frente, eles não tem o que fazer na defesa

Lá na Argentina era para ter entrado assim
Concordo


Esse time do Cobresal é fraco

Dá para tirar um zagueiro e colocar um jogador mais ofensivo

Testaria o Gallopo para triangular mais no meio , estamos fazendo muitos cruzamentos
 


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.368
Reações
28.677
Pontos
1.649
Olha, quase 40 minutos de jogo e o São Paulo do CarpiCeni não mostrou absolutamente nada!

Se fosse um time melhorzinho, estaríamos passando um sufoco danado agora.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.760
Reações
4.976
Pontos
453
Então, tinha um certo treinador aí que quando estava no São Paulo, o Arboleda também jogava de atacante.....
A questão é que não precisa 3 zagueiros contra o Cobresal
Teve 10 jogos que o carpini poderia ter feito isso e seria bom, mas contra esse time, hoje, é um desperdício
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.549
Reações
27.408
Pontos
1.069
A questão é que não precisa 3 zagueiros contra o Cobresal
Teve 10 jogos que o carpini poderia ter feito isso e seria bom, mas contra esse time, hoje, é um desperdício
Ele está completamente perdido, não sabe o que faz, não teve coragem de testar no paulista e está fazendo isso na libertadores kkkkkkkk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.368
Reações
28.677
Pontos
1.649
A questão é que não precisa 3 zagueiros contra o Cobresal
Teve 10 jogos que o carpini poderia ter feito isso e seria bom, mas contra esse time, hoje, é um desperdício
E eu concordo, para o jogo de hoje é besteira essa formação. Mais um indício de que esse técnico é um b0sta e não tem visão de jogo.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.368
Reações
28.677
Pontos
1.649
Primeiro tempo totalmente desperdiçado.

Segundo tempo o cara volta do mesmo jeito...

Pra mim CarpiCeni deveria cair hoje independente do resultado.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.368
Reações
28.677
Pontos
1.649
CarpiCeni meu filho!!! VOCÊ NÃO PRECISA DE TRÊS ZAGUEIROS HOJE!!!!

Aí ele vai e tira o Luciano :facepalm

Leitura zero de campo!!!
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.326
Reações
4.871
Pontos
979
Tecnico doido tirou o cara que estava mais criando no jogo
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.074
Reações
52.795
Pontos
1.564
Essa checagem de gol ou outros lances na Libertadores é mta palhaçada kkk na Champions são 10 segundos, aqui meia hora.

E Libertadores é isso como disseram, times jogando fechado sem vergonha alguma.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.074
Reações
52.795
Pontos
1.564
Se o gol tivesse saído cedo, e tivemos várias oportunidades, teria sido goleada. Foi sofrido mas o time não diminuiu ritmo em momento nenhum.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.690
Reações
19.219
Pontos
503
Pode meter uns 3 hoje q não me convenceu.

No brasileirao vamo tomar no cu.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.918
Reações
6.556
Pontos
1.079
São Paulo teve mais sorte do que juízo hoje, penou demais pra fazer o primeiro gol, Carpini ta se sabotando, ta muito claro que o time não tem treinamento de verdade
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.267
Reações
21.025
Pontos
1.739
Os dois gols saindo dos pés do James e nego dizendo que o problema é ele e não a ameba que tá no comando do time.

Não tem leitura nem do jogo nem do momento do time… jogando EM CASA contra um time que NÃO ATACA ele me coloca 3 zagueiros. Só em anunciar essa escalação ele deveria ser demitido! Não eh possível que não tenha ninguém pra falar pra ele “oh animal, tu tá no SAO PAULO FUTEBOL CLUBE, ESQUECE O ÁGUA SANTA!”.

Feliz pela vitória, extremamente triste por saber que esse animal continuará no comando do time. Tá completamente perdido, só esperando a eliminação pra ser demitido.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.631
Reações
14.452
Pontos
953
É por isso que eu não gosto de culpar o técnico, olha que time horroroso. Não consegue acertar um passe, um cruzamento, toda jogada é feia.

Eu entendo que, quando um time que custa 20 milhões de reais por mês enfrenta um time de carvoeiros, mesmo que não tivesse nenhum técnico na beira do gramado era obrigação golear.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.628
Reações
12.815
Pontos
1.449
O Carpini é realmente o melhor técnico para o São Paulo.
As estratégias dela são tão malucas e as mudanças que ele faz são tão sem sentido que confundem qualquer técnico adversário. Como diabos armar um time contra esse São Paulo?!
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.553
Reações
14.534
Pontos
453
Realmente não convenceu.
Vergonhoso manter três zagueiros contra um time que está na lanterna no campeonato local.

Acorda Carpini!
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.918
Reações
6.556
Pontos
1.079
É por isso que eu não gosto de culpar o técnico, olha que time horroroso. Não consegue acertar um passe, um cruzamento, toda jogada é feia.

Eu entendo que, quando um time que custa 20 milhões de reais por mês enfrenta um time de carvoeiros, mesmo que não tivesse nenhum técnico na beira do gramado era obrigação golear.
Mas isso é culpa do técnico, que insiste em alterações que só detonam mais o time e, estratégias de jogo que deixa o time mais perdido do que um time de cegos sem os guizos na bola
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.631
Reações
14.452
Pontos
953
Mas isso é culpa do técnico, que insiste em alterações que só detonam mais o time e, estratégias de jogo que deixa o time mais perdido do que um time de cegos sem os guizos na bola
Se o Manchester City vêm pro Brasil pra jogar contra o São Paulo, sem o Guardiola, só os jogadores se organizando sozinhos pra formar um time, o que você acha que vai acontecer?

Quando a discrepância entre os times é abissal como foi hoje, o trabalho do técnico é irrelevante.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.368
Reações
28.677
Pontos
1.649
Os CarpiCenistas que me desculpem, mas tudo que aconteceu hoje é culpa do técnico sim.

E pensando com a cabeça mais fria, ficou tudo mais claro. E o que explica o Carpini não ter mudado o esquema do time no intervalo, pra mim foi que: "Não foi ele quem armou o time assim"!

Mas sabem quem literalmente adora esse tipo de formação? Ele mesmo, o pai do Carpini: Sr. Muricy Ramalho!

Notem que o que predominou no jogo foi o que? Chuveirinho na área! Tanto que os dois gols saíram assim. E como é conhecida esse tipo de jogada? Sim meus amigos: "Muricybol"!

O problema é que os jogadores claramente se enrolaram na formação. A zaga bateu cabeça. Tanto que, hora Arboleda, hora Ferrarezi estavam a frente "armando" o time. E não é que não entenderam, se enrolaram mesmo.

Durrr mas porque o técnico tem culpa? É ele quem entrega os coletes amigos (ou quem fez isso por ele). Ele quem escolhem que joga na formação que escolheu. É ele quem escolhe quem e quando um jogador será trocado dentro do jogo após "ler o jogo" (coisa que o Carpini claramente não fez hoje).

O cara é fraco e ponto! Não é técnico para o São Paulo. Pode voltar daqui uns 20 anos, mas agora não! Nem convicção de mudar o esquema do time ele teve hoje.

Sábado tem o Fortaleza. E o Fortaleza não é esse timeco do Cobresal não. Se entrar no sábado igual entrou hoje, bom.... Vamos esperar pra ver.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo