O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
DjT7H8aXsAEb5wM.jpg:large

@LucianoBraga
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
amanhã a imprensa vai explorar a substituição do Nenê.

grupo rachado com o treinador!

C3dIJ5HXAAA0GcA.jpg
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.265
Reações
21.013
Pontos
1.739
E agora voltam a Copa do Brasil e Libertadores, né?

Vamo que vamo!

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
O Sidão tinha como ponto forte o jogo com os pés. Agora nem isso esse lixo acerta, pqp.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
A única verdade desta afirmação é que ele estava habituado a esta função porque no esquema do Fernando Diniz ele era obrigado a sair jogando com os pés sem dar chutâo, criando essa falsa imagem de ser bom com os pés, mas é muito ruim. Fez muita lambança.

Em tempo, nos meus palpites mais otimistas, imaginava o São Paulo fazendo 5 pontos, nesta sequência pedreira. Uma vitória, uma derrota e dois empates.
Com 9 pontos, já dá pra sonhar com o título, hein?



Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.020
Reações
7.765
Pontos
1.229
O zagueiro do São Paulo, Robert Arboleda, se envolveu em um acidente de carro por volta das 3h da madrugada de domingo para segunda-feira. Segundo informações divulgadas pelo SBT, o carro onde estava o jogador capotou e bateu em uma árvore. O veículo era dirigido por outra pessoa. O jogador, segundo informações, passa bem.

Ainda bem que escapou de algo pior.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.390
Reações
176.038
Pontos
2.234
O zagueiro do São Paulo, Robert Arboleda, se envolveu em um acidente de carro por volta das 3h da madrugada de domingo para segunda-feira. Segundo informações divulgadas pelo SBT, o carro onde estava o jogador capotou e bateu em uma árvore. O veículo era dirigido por outra pessoa. O jogador, segundo informações, passa bem.

Ainda bem que escapou de algo pior.

Porra, ainda bem. Tomara que não tenham havido maiores complicações.
Esse negócio de dirigir de madrugada só dá m**** também, pqp
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
O zagueiro do São Paulo, Robert Arboleda, se envolveu em um acidente de carro por volta das 3h da madrugada de domingo para segunda-feira. Segundo informações divulgadas pelo SBT, o carro onde estava o jogador capotou e bateu em uma árvore. O veículo era dirigido por outra pessoa. O jogador, segundo informações, passa bem.

Ainda bem que escapou de algo pior.

Chegou de carrinho na árvore, cartão amarelo.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Aguirre trouxe um Muricybol que habla pro SPFC, com pontas mais rápidos e menos dependente da jogada aérea.

É um futebol muito eficiente e vocês ainda tem a vantagem de se dedicar apenas ao Brasileirão.

São francos favoritos.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Aguirre trouxe um Muricybol que habla pro SPFC, com pontas mais rápidos e menos dependente da jogada aérea.

É um futebol muito eficiente e vocês ainda tem a vantagem de se dedicar apenas ao Brasileirão.

São francos favoritos.
Como todo Muricybol, cedo ou tarde os técnicos adversários acertam a marcação e ferram com o time.

Isso se o elenco sem muitas opções e a capacidade física dos jogadores mais velhos não ferrarem antes.

Sem chances de aguentar mais um turno nessas. No final, vaga na sul americana vai ser lucro.

Enviado do submundo usando magia negra
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.390
Reações
176.038
Pontos
2.234
Sobre o lance do Arboleda aí, além dele, tinha mais três caras e duas mulheres no carro. Depois do acidente, eles fugiram do local de táxi e as mulheres ficaram lá pra ser socorridas.
Testemunhas dizem que o carro tava em alta velocidade. 3 da manhã, domingo pra segunda...

O cara tá cercado de maus elementos já...foda.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.390
Reações
176.038
Pontos
2.234

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
https://marcelrizzo.blogosfera.uol....iego-aguirre-decolar-ainda-mais-no-sao-paulo/

O Rizzo diz ter apurado que existe um acordo informal de que, ainda que a AUF o convidasse pra assumir a seleção, ficaria no SPFC até o fim do ano.
E diz, ainda, que o Aguirre até negaria assumir a seleção uruguaia desde que fosse oferecido a ele um contrato longo. Como sabemos, o atual só vai até o fim do ano.

Demorou pra oferecerem um contrato longo pra ele.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.003
Reações
52.569
Pontos
1.564
Como todo Muricybol, cedo ou tarde os técnicos adversários acertam a marcação e ferram com o time.

Isso se o elenco sem muitas opções e a capacidade física dos jogadores mais velhos não ferrarem antes.

Sem chances de aguentar mais um turno nessas. No final, vaga na sul americana vai ser lucro.

Enviado do submundo usando magia negra

São Paulo apresenta variação tática com frequencia, não tem essa de muricybol (embora em momentos de desespero ou igualdade técnica e tática seja mto eficiente)... não é um futebol cheio de triangulação e posse de bola mas é extremamente treinado e com opções pelo meio e flancos.

Ao menos até aqui é assim que eu vejo. Grêmio deixou o meio pro SPFC jogar e são não vencemos pq o goleiro deles foi mto bem e o nosso não estava presente em campo desde sua contratação.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
São Paulo apresenta variação tática com frequencia, não tem essa de muricybol (embora em momentos de desespero ou igualdade técnica e tática seja mto eficiente)... não é um futebol cheio de triangulação e posse de bola mas é extremamente treinado e com opções pelo meio e flancos.

Ao menos até aqui é assim que eu vejo. Grêmio deixou o meio pro SPFC jogar e são não vencemos pq o goleiro deles foi mto bem e o nosso não estava presente em campo desde sua contratação.

Eu não acho uma grande variação tática não. Joga no erro do adversário e troca pouquíssimos passes. A grande diferença do Aguirrebol pro Muricybol é que o time do Muricy apostava na ligação direta e cruzamentos, enquanto o do Aguirre aposta no contra-ataque pelas pontas, já que não tem um atacante decente, mas tem Rojas e Everton nas alas.

Eu acho que é um esquema que fica menos dependente das peças mais velhas (Nenê e Diego Souza) e, por isso, vocês devem oscilar mesmo.

A grande fraqueza de vocês é o goleiro, mesmo. Sidão é horroroso e o Jean ainda não está preparado.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.681
Reações
10.100
Pontos
1.069
São Paulo pode ser multado e perder nove pontos no campeonato Brasileiro.

Após acontecimentos das últimas semanas, o SPFC poderá ser multado por maltratos aos animais, em menos de 1 mês maltratou três animais.
Galinha, Urubu e agora Raposa.


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Muricy ganhou três brasileiros consecutivos e a torcida pediu a cabeça dele depois de uma eliminação no paulista e na libertadores.

é só o Aguirre perder três jogos consecutivos que vão pedir até a volta do Dorival.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Segundo informa o site italiano Calcio Mercato, o Milan estaria considerando a contratação do zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo. Segundo a publicação, o negócio seria por empréstimo de um ano, com direitos fixados em 15 milhões de euros. A informação de bastidores do Tricolor é de que são apenas sondagens e que não há não há proposta oficial.

Rodrigo Caio está se recuperando de uma cirurgia num osso do pé esquerdo. Ele não joga desde o empate com o Ceará, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 22 de abril.


https://spfc.net/news.asp?nID=169311

empréstimo para ter certeza que o cara é ruim e devolver.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.265
Reações
21.013
Pontos
1.739
Não pode emprestar, tem que mandar sem direito a devolução e ainda fazer ele assinar um contrato onde diz que nunca mais pode pisar os pés no Morumbi.

Já defendi esse cara, hoje não dá mais...

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

Gohan Daimao

Bam-bam-bam
Mensagens
459
Reações
490
Pontos
498
Se vender o Rodrigo Caio pode dar o título pro SPFC huauhauhauhauha

Zuera, mas esse zagueiro de condomínio é a maior enganação dos últimos tempos
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
706
Reações
996
Pontos
293
Segundo informa o site italiano Calcio Mercato, o Milan estaria considerando a contratação do zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo. Segundo a publicação, o negócio seria por empréstimo de um ano, com direitos fixados em 15 milhões de euros. A informação de bastidores do Tricolor é de que são apenas sondagens e que não há não há proposta oficial.

Rodrigo Caio está se recuperando de uma cirurgia num osso do pé esquerdo. Ele não joga desde o empate com o Ceará, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 22 de abril.


https://spfc.net/news.asp?nID=169311

empréstimo para ter certeza que o cara é ruim e devolver.

O Milan parou no tempo a uns 10 anos igual ao SPFC (triste constatação pela história de ambos), se contratarem ele é sinal que continuam mandando mal nas contratações

Pra mim tanto faz o destino dele desde de que vá embora
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O Milan não pode gastar muito é natural ir atrás do Rodrigo Caio agora que ele está desvalorizado.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo