O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.286
Reações
28.446
Pontos
1.649
Nikão não tem nível pra jogar no São Paulo, a verdade é essa. Perdemos muito com a ausência do Lucas (dãã) e colocar o Nikão só fez piorar a situação.

Fez até um bom passe agora e o Luciano perdeu o gol, mas eh muito pouco pra um tempo inteiro.

Ferreirinha ou Galoppo no segundo tempo.
Por isso citei que ele não estava mal. Mas bom ele não está. E eu concordo contigo, pra mim o Micão nem voltava.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.971
Reações
52.427
Pontos
1.564
Abel pedindo cartão num lance que o Mayke literalmente chutou o ar rsrs

Depois reclama quando leva amarelo por só causar feito tonto.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.971
Reações
52.427
Pontos
1.564
Meu, olha o lance que o Calleri criou pressionando o Weverton.. ele perdeu o gol mas foi mérito do goleiro
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
Pq o São Paulo tá com “dois patrocinadores master”?
Camisa de jogo tá o antigo e comissão com o novo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.971
Reações
52.427
Pontos
1.564
Para mim o jogo foi parelho demais mas as melhores chances (Luciano que peidou na farofa e Calleri) foram do SPFC.

Parmera teve aquele que o Moreira tirou.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
Segundo tempo péssimo… Palmeiras foi um pouco melhor, mas o segundo tempo foi muito travado… As mudanças não surtiram efeito e o resultado não veio.

Agora eh partir pras penalidades… torcer pra conseguir essa vitória.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.616
Reações
20.795
Pontos
964
@Emperor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


547e3f35827cc.jpeg
 
Topo Fundo