O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sackboy: A Big Adventure | PS5, PS4 e PC: Out | Versão PC disponível!!! [pg. 07]

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.504
Reações
23.125
Pontos
803
é obrigação de todo mundo rir dessas roupas de outros personagens dos jogos das IPs da Sony, olha ali o Connor de Detroit, o Gino Saquê de Gosto of Vagina, o Dirço São João de Gays Done e o Sam Porter Bridges de Death Stranding, ê maravilha. Tudo jogo denso cheio de sangue, sexo, conflitos, crises existenciais e pouca paz, transformados nesses bichinos fofinhos aí, lembro dos bonequinhos do Alice Cooper, que pândego. Bom demais.


Visualizar anexo 142068

Acrescentada a Selene ao Roster






188751

188750

Esperemos agora o Miles Morales, o Knight de Demon’s Souls, o Astro, Alba de Destruction Allstars, o Fernando Tatis Jr de MLB The Show,!e a Rivet
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.300
Reações
33.624
Pontos
1.399
Comprei esse game pra me dar mais uma opção a vir junto com o PS5, e me surpreendi demais ! Achei muito lindo e gostoso de jogar, bem mais do que os LBP. Comprei meio com peso na consciência porque ficava olhando o Demon Souls pouca coisa mais caro, e no fim decidi pelo Sackboy mesmo. Não adianta nada comprar o outro, técnicamente primoroso, se em 3 horas de game iria ser dropado.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Comprei na promoção da PSN e que jogo incrível.

Um jogo nível Nintendo de plataforma, sem dever nada.

Só perde para o Odyssey e Mario 3D World.

Pena que só tenho um controle aqui para jogar

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Comprei na promoção da PSN e que jogo incrível.

Um jogo nível Nintendo de plataforma, sem dever nada.

Só perde para o Odyssey e Mario 3D World.

Pena que só tenho um controle aqui para jogar

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Joguei inteiro em coop

E jogaria de novo o jogo inteiro

Realmente muito bem feito

Alias esse jogo do robozinho que veio com o ps5 eu achei ótimo também a Sony tá de parabéns pelos dois
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Joguei inteiro em coop

E jogaria de novo o jogo inteiro

Realmente muito bem feito

Alias esse jogo do robozinho que veio com o ps5 eu achei ótimo também a Sony tá de parabéns pelos dois
Ainda não peguei o PS5, vou pegar no fim do ano. Mas já estou comprando jogos com o update para PS5. este do robozinho estou ansioso para jogar.



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.504
Reações
23.125
Pontos
803
O replay value desse título deve ser infinito em coop, provavelmente gera diversão inesgotável, isso aí com sobrinhos e filhos sempre vai ter pedido de jogar de novo

Platformers construídos em torno do conceito são raros, ainda mais puros, maioria que existe é de Action-Platformer.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.528
Pontos
803
Comecei a jogar e foi uma grata surpresa, bem divertido.
Bacana para jogar com os amigos.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.232
Reações
28.214
Pontos
1.103
Usa bem o Haptics e triggers?

Usa legal... não é um Astro mas faz um uso maneiro que impressiona quem não tá acostumado com a feature ainda.

Fui na casa de um amigo agora no feriado e levamos um outro amigo junto que não tinha experiência nenhuma com o PS5 ainda e ele ficou impressionado com a pressão que alguns gatilhos exerciam em determinados puzzles do jogo, bem como a sensação que passava ao caminhar em alguns terrenos que existem na campanha do jogo.

Levei o Sackboy para jogarmos na casa desse meu amigo que tem PS5 mas não tem o jogo e a experiencia de cooperativo de sofá que ele passa é muito legal. Todo mundo ali tava se sentido algumas décadas mais novos tamanho o divertimento que o jogo proporciona assim. Me senti em uma máquina do tempo direto para os anos 90 ou inicio dos anos 2000.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Usa legal... não é um Astro mas faz um uso maneiro que impressiona quem não tá acostumado com a feature ainda.

Fui na casa de um amigo agora no feriado e levamos um outro amigo junto que não tinha experiência nenhuma com o PS5 ainda e ele ficou impressionado com a pressão que alguns gatilhos exerciam em determinados puzzles do jogo, bem como a sensação que passava ao caminhar em alguns terrenos que existem na campanha do jogo.

Levei o Sackboy para jogarmos na casa desse meu amigo que tem PS5 mas não tem o jogo e a experiencia de cooperativo de sofá que ele passa é muito legal. Todo mundo ali tava se sentido algumas décadas mais novos tamanho o divertimento que o jogo proporciona assim. Me senti em uma máquina do tempo direto para os anos 90 ou inicio dos anos 2000.

Esse é um que estou esperando cair numa promo para pegar.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.232
Reações
28.214
Pontos
1.103
Esse é um que estou esperando cair numa promo para pegar.

Sackboy e o DS foram meus primeiros jogos de PS5 mas nunca cheguei a jogar o Sackboy muito bem por causa do backlog, apesar disso afirmo com segurança que o jogo vale muito a pena, seja jogando sozinho ou muito mais nos modos cooperativos, que são divertidos demais.

Dá para falar com segurança que se fosse um título da Nintendo esse jogo teria recebido uma atenção muito maior de todo mundo. Tomara que saiam mais jogos assim, e que a Sony não desista dessa fórmula.

Eu tenho a versão de PS4, que tem upgrade gratuito para o PS5.
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
Minhas filhas e eu começamos a jogar este jogo recentemente no PS5 e elas estão gostando muito.
Elas jogaram LBP do 1 ao 3 e até o Kart.
Mas a experiência com esse novo jogo está sendo diferente pois eu estou jogando com elas em coop de 3 jogadores.
Para quem tem criança em casa, fica a recomendação pois serão horas de diversão garantida.

18065f6e73762-screenshotUrl.jpg
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Minhas filhas e eu começamos a jogar este jogo recentemente no PS5 e elas estão gostando muito.
Elas jogaram LBP do 1 ao 3 e até o Kart.
Mas a experiência com esse novo jogo está sendo diferente pois eu estou jogando com elas em coop de 3 jogadores.
Para quem tem criança em casa, fica a recomendação pois serão horas de diversão garantida.

Visualizar anexo 255785

Joguei muito com meu filho quando ele era pequeno, principalmente o 1 e o 2.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
esse jogo lembra bastante 3d mario land, parece ser o melhor little big planet já feito
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.232
Reações
28.214
Pontos
1.103
esse jogo lembra bastante 3d mario land, parece ser o melhor little big planet já feito

Na minha opinião é

O grande lance é que finalmente fizeram um jogo normal, sem ser um grande demo para ser fábrica de jogos, que sempre achei ser um dos fatores que cooperam contra a franquia Little Big Planet e o Sackboy.

Espero que a Sony lance mais jogos assim, nessa linha do Sackboy e do Astro.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.300
Reações
33.624
Pontos
1.399
Na minha opinião é

O grande lance é que finalmente fizeram um jogo normal, sem ser um grande demo para ser fábrica de jogos, que sempre achei ser um dos fatores que cooperam contra a franquia Little Big Planet e o Sackboy.

Espero que a Sony lance mais jogos assim, nessa linha do Sackboy e do Astro.

Os outros jogos pareciam que nunca conseguiam ser nada de tudo que tinham como proposta.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Na verdade é que esse jogo acertou a física do personagem, que no LBP sempre foi complicado apesar de eu gostar muito dos jogos. Este realmente ficou bem melhor, mas perdeu a parte de criação.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.232
Reações
28.214
Pontos
1.103
Os outros jogos pareciam que nunca conseguiam ser nada de tudo que tinham como proposta.

É aquilo né... apesar de serem bons jogos os LBP passados nada mais eram do que grandes demos para exibir as ferramentas do jogo, então acabava que quem não tivesse muito interesse em construir suas fases ou ficar baixando trabalhos alheios ficava com um jogo um tanto quanto incompleto. É mais ou menos o que aconteceu com o ModNation Races que saiu para PS3 que era um ótimo jogo de Kart e que joguei bastante, mas que no final tb ficava nessa ai.

Agora a Sony fez um "jogo do Mario" com o Sackboy e acertou em cheio... e repito que se isso fosse lançado pela Nintendo teria uma visibilidade muito melhor do que a que recebeu e ainda recebe, com pessoas que desconfiam desse jogo e não o dão uma chance.
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
8.711
Pontos
754
É aquilo né... apesar de serem bons jogos os LBP passados nada mais eram do que grandes demos para exibir as ferramentas do jogo, então acabava que quem não tivesse muito interesse em construir suas fases ou ficar baixando trabalhos alheios ficava com um jogo um tanto quanto incompleto. É mais ou menos o que aconteceu com o ModNation Races que saiu para PS3 que era um ótimo jogo de Kart e que joguei bastante, mas que no final tb ficava nessa ai.

Agora a Sony fez um "jogo do Mario" com o Sackboy e acertou em cheio... e repito que se isso fosse lançado pela Nintendo teria uma visibilidade muito melhor do que a que recebeu e ainda recebe, com pessoas que desconfiam desse jogo e não o dão uma chance.
Eu não peguei porque não tem o modo create que eu sempre gostei nos LBP's..

Pra mim tirar isso foi como tirar a alma do jogo..

Mas eu perdoo se isso na verdade for um novo jogo, e um dia sair um lbp4.. Com a física que o ps5 permite, seria muito legal ver o potencial dele..

Aquele Dreams infelizmente flopou
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.232
Reações
28.214
Pontos
1.103
Eu não peguei porque não tem o modo create que eu sempre gostei nos LBP's..

Pra mim tirar isso foi como tirar a alma do jogo..

Mas eu perdoo se isso na verdade for um novo jogo, e um dia sair um lbp4.. Com a física que o ps5 permite, seria muito legal ver o potencial dele..

Aquele Dreams infelizmente flopou

O modo create ficou restrito somente na customização do avatar, o que não é grande coisa pois até jogos Lego já faziam isso desde o primeiro jogo.

Não sei se dá para falar que Dreams é flop, afinal ele foi lançado como uma ferramenta e volta e meia o pessoal coloca links ai para trabalhos que são sensacionais, e eu até pretendo compra-lo um dia já que hj deve estar recheado de trabalhos legais para jogar.

E um LBP novo aos moldes antigos não seria ruim, mas eu acho que a Sony deveria adotar uma postura de atualizações frequentes para ele (msm que fossem pagas) do que dividir em vários jogos como acontecia anteriormente. Sei lá, acho que isso matava o jogo tb. Melhor seria transforma-lo em um grande hub de atualizações para durar a geração inteira, mais ou menos como ela faz com Gran Turismo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.519
Pontos
2.082
Eu acho que fui muito duro com o sacudo no lançamento. :kvergonha É um jogo muito bom.

Espero que tenha mais vendas no PC, já que no Playstation só serve para os istas colocarem em listinhas.
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
Este foi o primeiro jogo que eu rodei no ps5 e acho um jogo muito injustiçado.
As fases são divertidas e desafiadoras, personagens caricatos e a trilha sonora excelente.
Joguei com minhas filhas e até hoje elas continuam esperando lançamento de novas roupas.
Quem puder, é uma ótima opção.

Enviado de meu motorola edge 20 usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.711
Reações
11.125
Pontos
1.034
MÍNIMOS:
  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits​
  • SO: Windows 10 64-bit (version 1809)​
  • Processador: Intel Core i5-6400 @ 2.7GHz, AMD FX-6300 @ 3.5GHz​
  • Memória: 8 GB de RAM​
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660, AMD Radeon R7 265​
  • Armazenamento: 60 GB de espaço disponível​
  • Outras observações: 60 GB HDD (SSD​
RECOMENDADOS:
  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits​
  • SO: Windows 10 64-bit (version 1809)​
  • Processador: Intel Core i7-4770K @ 3.5GHz AMD Ryzen 5 1500X @ 3.5GHz​
  • Memória: 8 GB de RAM​
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060, AMD Radeon RX580​
  • Armazenamento: 60 GB de espaço disponível​
  • Outras observações: 60 GB HDD (SSD​
com um ajuste aqui e ali devo rodar bem aqui :rox
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
PStore BR tá R$299,90. Não ter paridade de preço acho uma baita sacanagem. Não sei o valor em dólar na Steam, mas na PStore US são U$60.
Tenho todos os jogos da franquia, menos esse. Quis muito ajudar a mãe, mas o preço nunca ajudou. Desde o lançamento deixei ele fora de prioridade por causa disso aí. Só resta esperar sair na PLUS de algum jeito.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.582
Pontos
453
200w.gif
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Pra rodar no ultra precisa de uma RTX 3080 :O

Ultra

  • Performance: 60 FPS a 4K
  • Configuração gráfica: Customizada
  • GPU: GeForce RTX 3080|AMD Radeon RX 6800 XT
  • CPU: Intel Core i9-9900K|AMD Ryzen 9 3950X
  • RAM: 16 GB DDR
  • OS: Windows 10 64-bit (Versão 1809)
  • Armazenamento: 60 GB SSD
 
Topo Fundo