O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saint Seiya: Lost Canvas

Gaborioli

Bam-bam-bam
Mensagens
2.964
Reações
2.428
Pontos
303
Aff, essa FlashStar é um lixo. Comprei o "box" da segunda temporada e me chega uma embalagem digistak com os 3 discos.

 

lpoliva

Veterano
Mensagens
881
Reações
683
Pontos
143
Alguém sabe se pretendem terminar o anime? Tava assistindo achando que iria ver a história completa e termina no meio...=/
 

Gaborioli

Bam-bam-bam
Mensagens
2.964
Reações
2.428
Pontos
303
Os números são ruins, fato. Mas pode ser que, em um longínquo dia, a TMS decida descancelar por causa de licenciamentos em outros países. Enfim, me parece a única solução.

------------

Assisti os 6 primeiros episódios dublados, da segunda temporada. Teve essa sacanagem da embalagem, mas os dubladores selecionados para alguns personagens ficaram ótimos, como: Manigold, Sisifo e El Cid. Vou ponderar a compra do box final.
 


Kiwill

Supra-sumo
Mensagens
2.150
Reações
1.644
Pontos
193
Parem de chorar pelo anime e leiam o mangá.
*incentivando a leitura* :p

Sent from my GT-I9082L using Tapatalk 4 Beta
 

Gaborioli

Bam-bam-bam
Mensagens
2.964
Reações
2.428
Pontos
303
3bYykof.jpg
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.145
Reações
8.282
Pontos
1.274
Uma pena que a versão definitiva de SS não seja completamente animada, mas a qualidade do manga de LC é excelente e os traços da Shiori são muito bem feitos, então quem está acostumado com os rabiscos de pré-escola do kuramada, não vai ter do que reclamar do manga de LC.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Comecei a ler o Mangá e pqp só cavaleiro se ouro mítico!

Brm superior ao anime original.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.809
Reações
9.506
Pontos
1.094
Nunca li o mangá, mas assim como muitos, até hoje sonho com a continuação do anime. A qualidade do mesmo é monstruosa, pisa e cospe em cima das animações anteriores.
Se o mangá for melhor ainda, meus Deus, que foda! Quantas edições já tem? Qual editora? Queria conhecer, e quem sabe, comprar.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.611
Reações
7.935
Pontos
453
Nunca li o mangá, mas assim como muitos, até hoje sonho com a continuação do anime. A qualidade do mesmo é monstruosa, pisa e cospe em cima das animações anteriores.
Se o mangá for melhor ainda, meus Deus, que foda! Quantas edições já tem? Qual editora? Queria conhecer, e quem sabe, comprar.

O mangá ao todo são 25 volumes, a JBC chegou a lançar tudo, agora estão fazendo o relançamento da série, o primeiro volume foi lançado esse mês, é uma boa hora para começar a colecionar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Comecei a ler o Mangá e pqp só cavaleiro se ouro mítico!

Brm superior ao anime original.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lost Canvas é um absurdo de bom! Uma pena que não chegou ao final. Muitas pessoas usam o final como crítica a série em sua totalidade. Acho um tremendo exagero apesar de ainda não ter lido/visto, mas duvido que essa parte fosse determinar a minha impressão geral teria seu peso, mas não de forma definitiva.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
O mangá de Lost Canvas é muito bom, e tipo igual a Clone Wars, a autora fez questão de trabalhar todos os detalhes que ficaram em segundo plano na Saga de Hades. Chega a ser vergonhoso ver que o Kurumada logo depois lançou aquele Next Dimension que não é nem tão bom quanto e é feito completamente nas coxas.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
O mangá ao todo são 25 volumes, a JBC chegou a lançar tudo, agora estão fazendo o relançamento da série, o primeiro volume foi lançado esse mês, é uma boa hora para começar a colecionar.
Só esqueceu de dizer que é R$ 24,90 por volume lançado, sem contar que só em lojas especializadas e online nada de bancas
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.809
Reações
9.506
Pontos
1.094
Só esqueceu de dizer que é R$ 24,90 por volume lançado, sem contar que só em lojas especializadas e online nada de bancas
Aí complica um pouco por causa do frete. Vou acabar comprando, quando tiver que comprar algum outro livro. No amazon, é frete grátis a partir de R$ 99,00.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Comentando aqui de novo porque, recentemente, a Netflix encomendou e lançou uma dublagem em inglês pros 26 episódios de Lost Canvas (sendo a primeira dublagem de algo relacionado à Saint Seiya por lá desde 2003).

Isso pode significar que, futuramente, a Netflix tenha interesse em completar a série e encomendar novos episódios por conta própria.
Só uma suposição minha por enquanto, mas nunca se sabe.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
ainda acho que tem dedo da TOEI nesse cancelamento. Essa da venda não me desce completamente...

Também vejo por aí, por mais que tragam as vendas de Blu-Ray e bonequinhos para comprovar que se tratou disso eu ainda fico com a suposição da interferência até porque não deu para a história realmente se consolidar durante o período que passou.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.578
Reações
179.743
Pontos
1.514
Comentando aqui de novo porque, recentemente, a Netflix encomendou e lançou uma dublagem em inglês pros 26 episódios de Lost Canvas (sendo a primeira dublagem de algo relacionado à Saint Seiya por lá desde 2003).

Isso pode significar que, futuramente, a Netflix tenha interesse em completar a série e encomendar novos episódios por conta própria.
Só uma suposição minha por enquanto, mas nunca se sabe.

sei lá, duvido um pouco que ela continue a série, tá dublando meio que pra promover mais SS eu acho.


De todo modo...

Ulkz3Bi.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
sei lá, duvido um pouco que ela continue a série, tá dublando meio que pra promover mais SS eu acho.


De todo modo...

Ulkz3Bi.jpg

Tipo, dublar um anime incompleto é uma coisa que não faz muito sentido.

A ideia deve sim ser popularizar SS nos EUA, e uma dublagem em inglês ajuda e muito nisso. Mas, caso o anime consiga fazer mais sucesso a partir de agora, quem sabe a Netflix não queira negociar com a TMS uma nova leva de episódios? Não acho impossível.
Se vão fazer sequência até pro filme do Death Note, por que não dar uma sequência à Lost Canvas?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.578
Reações
179.743
Pontos
1.514
Tipo, dublar um anime incompleto é uma coisa que não faz muito sentido.

A ideia deve sim ser popularizar SS nos EUA, e uma dublagem em inglês ajuda e muito nisso. Mas, caso o anime consiga fazer mais sucesso a partir de agora, quem sabe a Netflix não queira negociar com a TMS uma nova leva de episódios? Não acho impossível.
Se vão fazer sequência até pro filme do Death Note, por que não dar uma sequência à Lost Canvas?

ainda acho que a TOEI azedou com o LC, mas enfim, pode ser... e tomara!!! Mas tem que manter com a TMS ou com os caras que animaram a obra...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
ainda acho que a TOEI azedou com o LC, mas enfim, pode ser... e tomara!!! Mas tem que manter com a TMS ou com os caras que animaram a obra...

Como eu disse antes, dublar uma série incompleta e relativamente antiga atoa não faz muito sentido. Se for pra dar minha opinião, acho que a Netflix tá esperando uma repercussão em cima disso, e dependendo de como for, novidades podem surgir.

Pode ser a chance de popularizar Saint Seiya nos EUA. Não vejo oportunidade melhor que essa no momento.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.578
Reações
179.743
Pontos
1.514
Como eu disse antes, dublar uma série incompleta e relativamente antiga atoa não faz muito sentido. Se for pra dar minha opinião, acho que a Netflix tá esperando uma repercussão em cima disso, e dependendo de como for, novidades podem surgir.

Pode ser a chance de popularizar Saint Seiya nos EUA. Não vejo oportunidade melhor que essa no momento.

interessante é que LC conseguiu agradar quem não gosta do SS. Vamos ver... tomara!
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.651
Reações
4.296
Pontos
1.284
Alguém sabe onde vende o Episódio G volume 1 ???

HELP!:ksnif

Os números do G em geral são muito ruins de se achar dá uma procurada em especializadas como Comix e Metropolis Quadrinhos (ou se "arrisca"; mas são bagunçados neste "lado mangá; que são a Saraiva e a livraria Cultura ambas tem começado a fazer estoque de coisas antigas)se der sorte talvez ache se não só em na "loteria" dos sebos...
Pois a editora não faz mais tiragem de nada de mangá há séculos!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Os números do G em geral são muito ruins de se achar dá uma procurada em especializadas como Comix e Metropolis Quadrinhos (ou se "arrisca"; mas são bagunçados neste "lado mangá; que são a Saraiva e a livraria Cultura ambas tem começado a fazer estoque de coisas antigas)se der sorte talvez ache se não só em na "loteria" dos sebos...
Pois a editora não faz mais tiragem de nada de mangá há séculos!

Comenta aí o que você acha da Netflix ter encomendado uma dublagem em inglês pra série, meu caro senryu.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Falando em lost canvas, não é venda com fins lucrativos propriamente dito mas...: Comprei o Lost Canvas na edição nova da JBC, porém não irei colecionar, bateu o arrependimento, o valor dele é de 25,90, estou passando pelo valor módico de 15 reais+fretinho ele lacrado pra quem quiser iniciar a coleção. Se alguém quiser me manda inbox pra eu liberar o presente
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.651
Reações
4.296
Pontos
1.284
Comenta aí o que você acha da Netflix ter encomendado uma dublagem em inglês pra série, meu caro senryu.
Mais do que normal pois internacionalmente ela foi bem recebida!
Aliás todo o interesse do Netflix em Saint Seiya partiu por terem recebido os direitos dela pra América Latina se não fosse por isso ia passar batida pois o CN quanto a Lost Canvas só fez desfavores!
 
Topo Fundo