O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Samsung Neo QLED 43'' 4K 43QN90B, 20 dias de uso

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.672
Reações
443
Pontos
809
Já estou anunciando num preço justo por aqui , só estou vendendo porque acabei voltando para a oled porem agora de 42''

Apenas 20 dias de uso, comprada no site da Samsung. TV que dispensa comentários, a melhor opção para quem quer usar como monitor de pc, 144 hz com g-sync. E sem chance de burn-in.

Com nota fiscal e garantia de 1 ano. Conforme fotos a tv está zerada, não tem 20 horas de uso, como nova. Como podem ver nas fotos, recebi a mesma no dia 23/11/22 , novíssima. Valor da nota = 3800 reais

Vai na caixa original, com todos acessórios em perfeito estado.

Só estou trocando porque surgiu uma oportunidade.

VALOR = 2999 reais












 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Karaka!
Se tivesse dinheiro agora comprava para dar de presente ao meu sobrinho.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
to com bastante vontade de pegar uma dessas pra mim. só n pergunto mto pq quero pagar no cartão, usar meu saldo do AME e n tenho como retirar kkkk
mas boa sorte na venda ai pq é um belo produto!
 
Topo Fundo