O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Santos 1x0 América - PEIxe Eliminado !!

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.945
Reações
41.040
Pontos
1.444
Sharrakor_FO;3129336 disse:
É porque vira e mexe, por estar em uma boa fase(apenas uma boa fase como qualquer time tem) aparece alguém como você exaltando seu time e zuando todos os outros. Aí uma força de reação contrária ao São Paulo aparece, é normal.

Mas se você tiver aqui sempre, nem ligo.É na boa.
O problema é quando aparece alguém como você e depois quando o time da uma caída some.



Mas é diferente. Meu time tem boas fases a mais de 30 anos. Alguns poucos anos sem ganhar mas sempre um titulo aqui e outro alí enquanto a maioria dos times de vcs não sai do regional... eu sempre exaltei o Tricolasso pelo que ele realmente é, diferente de vcs que diminuem o que é maior. Antes de diminuir os outros eu falo do meu, vcs que adoram chorar as magoas de não ganharem nada em cima de clubes superiores.

É um verdade, se doem em vcs, paciência.
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Poor_Boy;3129347 disse:
Mas é diferente. Meu time tem boas fases a mais de 30 anos. Alguns poucos anos sem ganhar mas sempre um titulo aqui e outro alí enquanto a maioria dos times de vcs não sai do regional... eu sempre exaltei o Tricolasso pelo que ele realmente é, diferente de vcs que diminuem o que é maior. Antes de diminuir os outros eu falo do meu, vcs que adoram chorar as magoas de não ganharem nada em cima de clubes superiores.

É um verdade, se doem em vcs, paciência.

Eu vi a boa fase de 95 até 2004 [kong]
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.772
Reações
22.064
Pontos
2.124
Poor_Boy;3129318 disse:
É diferente. Do Tricolasso aqui todo mundo pega no pé muito, mas muito acima da média. Nem Flamengo e Corinthians com torcidas maiores despertam tanto ódio assim.

achu q o odio eh devido a torcida modinha do sp
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
O Santos tá querendo protagonizar um episódio igual àquele do Botafogo?
Não tem nada pra chorar mas a revolta é geral.


Poor_Boy;3129347 disse:
Mas é diferente. Meu time tem boas fases a mais de 30 anos. Alguns poucos anos sem ganhar mas sempre um titulo aqui e outro alí enquanto a maioria dos times de vcs não sai do regional... eu sempre exaltei o Tricolasso pelo que ele realmente é, diferente de vcs que diminuem o que é maior. Antes de diminuir os outros eu falo do meu, vcs que adoram chorar as magoas de não ganharem nada em cima de clubes superiores.

É um verdade, se doem em vcs, paciência.
Cada um vive no mundo que quer...
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.945
Reações
41.040
Pontos
1.444
haey;3129352 disse:
Eu vi a boa fase de 95 até 2004 [kong]

Não sei se vc entendeu mas uma sequencia de boas fases, me diga um time que teve tantas boas fases assim... a 4 anos está no topo. Na verdade 6.

Não adianta querer diminuir, é a realidade, chora quem quiser.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Porra galera...não dêem Ibope pro cara não. Depois alguém aparece na moderação reclamando do nível do Esportes e o pessoal acha ruim, e sem razão. Estamos perdendo grandes users por discussões bestas com quem não merece.


Começando uma campanha: VOCÊ JÁ IGNOROU UM TURISTA HOJE ?
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Cabañas provoca a torcida santista

O paraguaio Cabañas deixou a desejar com a bola nos pés na derrota do América do México por 1 a 0 para o Santos, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, que classificou a equipe mexicana para as semifinais da Libertadores. Mas nas provocações o atacante foi campeão e deixou a torcida santista irritada.

Assim que o árbitro uruguaio Jorge Larrionda encerrou a partida, os jogadores do América do México fizeram a maior festa no gramado da Vila Belmiro. Revoltada, a torcida santista começou a atirar objetos no gramado, em uma tentativa de acabar com as comemorações dos mexicanos.

Enquanto alguns jogadores do América do México correram em direção ao vestiário para não serem atingidos pelos objetos, outros pararam no meio do gramado e aguardaram a chegada de policiais militares. Cabañas, ao perceber que a torcida santista o chamava de gordo, revidou a provocação e desfilou o seu veneno.

O artilheiro paraguaio, o maior ídolo do América do México, mostrava a barriga para a torcida santista, fazendo gestos de que realmente estava gordo, mas mostrava o número dois com os dedos, em alusão ao gols que marcou na vitória por 2 a 0, no Azteca, que garantiu a classificação para as semifinais.

- Estou muito contente. Perdemos o jogo, mas o importante é que o América assegurou a classificação às semifinais - afirma Cabañas, se recusando a comentar as provocações que recebeu da torcida santista e o revide.



Tudo bem comemorar a classificação, mas isso já acho desnecessário...
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Poor_Boy;3129373 disse:
Não sei se vc entendeu mas uma sequencia de boas fases, me diga um time que teve tantas boas fases assim... a 4 anos está no topo. Na verdade 6.

Não adianta querer diminuir, é a realidade, chora quem quiser.

hehe.

Como chorar ?
Sou são paulino também

Era só o que me faltava...hehe.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.945
Reações
41.040
Pontos
1.444
haey;3129407 disse:
hehe.

Como chorar ?
Sou são paulino também

Era só o que me faltava...hehe.

O choro não é seu, basta ver todo mundo me atacando
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Poor_Boy;3129403 disse:
Pq torce pra um time de outro lugar que nada tem a ver com o seu. Torcedor modinha

Pela sua lógica eu teria que torcer pro Vila Velhense, né?

...
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.772
Reações
22.064
Pontos
2.124
por favor, quem ai torcer pra otro time q naum seja de onde mora?
vem um cagao desses e diz q eu sou modinha, ta foda viu uehuheue

Pq torce pra um time de outro lugar que nada tem a ver com o seu. Torcedor modinha
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Phoskje;3129406 disse:
Cabañas provoca a torcida santista

O paraguaio Cabañas deixou a desejar com a bola nos pés na derrota do América do México por 1 a 0 para o Santos, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, que classificou a equipe mexicana para as semifinais da Libertadores. Mas nas provocações o atacante foi campeão e deixou a torcida santista irritada.

Assim que o árbitro uruguaio Jorge Larrionda encerrou a partida, os jogadores do América do México fizeram a maior festa no gramado da Vila Belmiro. Revoltada, a torcida santista começou a atirar objetos no gramado, em uma tentativa de acabar com as comemorações dos mexicanos.

Enquanto alguns jogadores do América do México correram em direção ao vestiário para não serem atingidos pelos objetos, outros pararam no meio do gramado e aguardaram a chegada de policiais militares. Cabañas, ao perceber que a torcida santista o chamava de gordo, revidou a provocação e desfilou o seu veneno.

O artilheiro paraguaio, o maior ídolo do América do México, mostrava a barriga para a torcida santista, fazendo gestos de que realmente estava gordo, mas mostrava o número dois com os dedos, em alusão ao gols que marcou na vitória por 2 a 0, no Azteca, que garantiu a classificação para as semifinais.

- Estou muito contente. Perdemos o jogo, mas o importante é que o América assegurou a classificação às semifinais - afirma Cabañas, se recusando a comentar as provocações que recebeu da torcida santista e o revide.



Tudo bem comemorar a classificação, mas isso já acho desnecessário...
O cara tá na dele.
Todo mundo zuou o cara todo o tempo e ele nem pode devolver a provocação quando ganha?
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Sharrakor_FO;3129430 disse:
O cara tá na dele.
Todo mundo zuou o cara todo o tempo e ele nem pode devolver a provocação quando ganha?
Ah, pode, mas sei lá.

Se bem que a torcida começou a atirar objetos, então estão errados também.
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
[COLOR="Green"]O infeliz conseguiu disvirtuar totalmente o tópico...


[/COLOR]
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Poor_Boy;3129412 disse:
O choro não é seu, basta ver todo mundo me atacando
Pois então pare de flamear sem parar , pq depois que alguém acaba ficando nervoso e falando uma b*sta e é travado , a culpa é da seção e de um monte de coisas e pra acontecer isso , não é muito difícil....
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.945
Reações
41.040
Pontos
1.444
haey;3129443 disse:
Pois então pare de flamear sem parar , pq depois que alguém acaba ficando nervoso e falando uma b*sta e é travado , a culpa é da seção e de um monte de coisas e pra acontecer isso , não é muito difícil....

Flameram um tópico de 60 páginas por dois dias e eu não posso falar um A de outros times [kviraolho]

Se vc faz parte de panelinha, sorry, eu não
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Poor_Boy;3129452 disse:
Flameram um tópico de 60 páginas por dois dias e eu não posso falar um A de outros times [kviraolho]

Se vc faz parte de panelinha, sorry, eu não

Claro que vc pode falar cara .

Vc pode postar e críticar a vontade , é que acontece que já houve casos igual o seu que só tumultua a seção ( e não faz muito tempo) . Tudo tem um limite e quando ultrapassa isso , o tópico toma rumos indesejáveis. Só isso .
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.945
Reações
41.040
Pontos
1.444
haey;3129468 disse:
Claro que vc pode falar cara .

Vc pode postar e críticar a vontade , é que acontece que já houve casos igual o seu que só tumultua a seção ( e não faz muito tempo) . Tudo tem um limite e quando ultrapassa isso , o tópico toma rumos indesejáveis. Só isso .

Se prestar atenção, eu não comecei. Dei corda? Dei, mas não comecei.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Poor_Boy;3129452 disse:
Flameram um tópico de 60 páginas por dois dias e eu não posso falar um A de outros times [kviraolho]

Pode falar brou. Mas respeite os demais times e não resuma tudo a suposta "inveja" que os demais tem sobre o São Paulo. Só isso.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.945
Reações
41.040
Pontos
1.444
Carecão;3129477 disse:
Pode falar brou. Mas respeite os demais times e não resuma tudo a suposta "inveja" que os demais tem sobre o São Paulo. Só isso.

Sim acontece que entrei aqui na boa, falando bem do santos, do fluminense, dai vem uns falando mal do spfc do nada, e o provocador sou eu? Não

Acontece que a panela é forte aqui, por isso tantos problemas.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Poor_Boy;3129480 disse:
Sim acontece que entrei aqui na boa, falando bem do santos, do fluminense, dai vem uns falando mal do spfc do nada, e o provocador sou eu? Não

Acontece que a panela é forte aqui, por isso tantos problemas.

Tranquilo.

Melhor geral parar agora, se não vai acabar dando m****. E isso não é bom para nenhum dos lados.


Quanto ao jogo, que ainda não comentei.

Santos foi para a pressão, mas o América se defendeu muito bem. Ochoa parece que tem 30 anos, put* goleiro frio, não dá rebote nenhum e sempre está bem posicionado. Cabanas gordito não fez porra nenhuma, só mostrou a barriga o tempo inteiro e os cabelo do pau no começo do jogo.

O mais engraçado foi no final do jogo foi escutar na transmissão a torcida do Santos invadindo as cabines de imprensa. Logo quando acabou de passar os melhores momentos deu para escutar uma voz "olha quem tá aqui...é o Milton Leite". :-D

Milton ,que não é bobo nem nada, tacou para o estúdio.:-D
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
HAHA
zuaram pa kct o America
ta ai, tchau.

simpsons_nelson_haha2uwr.jpg
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.252
Pontos
1.084
É bom demais ver o Santos perder, ainda mais para quem mora em Santos como eu, a torcida fic ao dia todo dizendo que o jogo ta ganho, se um time perde a cidade inteira fika tirando sarro.

Hoje foi otimo ver o pessoal todo de branco com cara triste, e a cidade dormindo em paz sem buzinas e motociclistas estourando a moto deles para fazer barulho.
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
Não vi o jogo, mas é uma pena que o Santos tenha sido eliminado. Gostaria de ter visto um confronto brasileiro nas semi-finais.
Meus parabéns ao Leão, apesar de ser chorão conseguiu levar um time que, no começo do ano era sério candidato ao rebaixamento tão longe. É um cara chorão, mas fez um bom trabalho.
Bem que, para o ano que vem, o Leão poderia vir treinar o SP na libertadores (se classificar para) [/desespero]

Ah, e o Cabañas tá sendo um carrasco para os brasileiros que nem o Zidane, só que diferente do Zidane que fez todo mundo chorar de uma vez, ele tá fazendo isso aos poucos:p
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
guiracer;3129677 disse:
É bom demais ver o Santos perder, ainda mais para quem mora em Santos como eu, a torcida fic ao dia todo dizendo que o jogo ta ganho, se um time perde a cidade inteira fika tirando sarro.

Hoje foi otimo ver o pessoal todo de branco com cara triste, e a cidade dormindo em paz sem buzinas e motociclistas estourando a moto deles para fazer barulho.
Pelo menos os jogadores não entraram com essa postura de jogo ganho (apesar de um deles declarar que certamente sairiam vencedores, entretanto não sabia se a vitória seria suficiente pra garantir a classificação. Acertou).

Quando acontece com os jogadores (Flamengo, por exemplo), dá no que dá.
 
Topo Fundo