O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Save de God Of War

Jimmy_Lee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
150
Reações
0
Pontos
692
Alguém tem o save de GoW onde fica trocentos minutos de loading?

É que comprei esse jogo em DVD9 e queria testá-lo...
 

maxpay

Habitué da casa
Mensagens
704
Reações
1
Pontos
77
Jimmy_Lee;2578326 disse:
Alguém tem o save de GoW onde fica trocentos minutos de loading?

É que comprei esse jogo em DVD9 e queria testá-lo...

Como assim, o 1? eu tenho o save completo, no modo normal
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
put* cara, eu tinha.........

Só que quando ganhei quase o jogo inteiro, e cheguei naquela parte que o jogo travava, eu fiquei tão puto que deletei do meu memory card!

Só depois que eu fui saber que era normal, fica um tempão carregando em dvd 5..........
 

Jimmy_Lee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
150
Reações
0
Pontos
692
maxpay;2578413 disse:
Como assim, o 1? eu tenho o save completo, no modo normal
Sim é o primeiro GoW, mas no caso eu queria um save próximo da parte que trava em dvd5 para ver se em DVD9 ia lisinho.


Jeovas;2578533 disse:
put* cara, eu tinha.........

Só que quando ganhei quase o jogo inteiro, e cheguei naquela parte que o jogo travava, eu fiquei tão puto que deletei do meu memory card!

Só depois que eu fui saber que era normal, fica um tempão carregando em dvd 5..........
Putz que pena!!

Pelo visto vou ter que jogar até essa parte para ver se está ok.
 

Nando_Lavras

Habitué da casa
Mensagens
368
Reações
12
Pontos
59
Olá pessoal, será que alguem poderia me passar o primeiro save do jogo, o primeirão mesmo, sem cheats, nem recompensas, nada..... pq meu god of war arranhou e o primeiro filme engancha e o jogo não inicia, queria pegar o primeiro save pra dar loading e pular o filme, se alguem poder me ajudar eu agradeço, até mais.
 


Topo Fundo