O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Scans] Rapadura Açucarada derrubado.

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Hoje descobri, triste, que o Rapadura Açucarada foi derrubado. Pra quem não conhece, o Rapadura foi um dos primeiros sites de compartilhamento de scans de quadrinhos, ainda nos anos 90. Seu dono, Eudes Honorato, começou a scanear quadrinhos como hobby, gibis de banca, mas um dia escaneou um gibi raro e as pessoas passaram a agradecer ele e a mandar outros gibis raros para ele compartilhar. Com o tempo,uma rede secreta (mentira, não era tão secreta) surgiu com pessoas doando gibis físicos e Eudes escaneado e compartilhando. Mais ainda. Eudes aprendeu edição para corrigir os gibis, recolorir, buscar os originais pra corrigir defeitos...

Nisso ele lia sobre autores e personagens, fazia postagens sobre eles...

Numa época pré-google, era um trabalho hercúleo e que só muito amor poderia fazer uma pessoa perder horas escaneando, formatando e corrigindo gibis pra compartilhar (sem sites de propaganda). E com o tempo, pessoas enviavam a ele filmes em VHS que ele restaurava, editava e cia (alguns deles nem nos sites gringos vc encontrava mais).

Claro, o sucesso do Eudes gerou uma legião de fãs, assim como uma legião de invejosos. E, dias atrás o site foi denunciado e derrubado por infringir as leis de Copyright.

Uma pena.

Quem tiver contato com o Eudes Honorato, mande um abraço pra ele.
 

Yskar

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
605
Pontos
278
Pena, não gostava do esquerdismo dele (e acho que o assunto não cabe no blog, mas o blog é dele e ele posta o que quiser), mas ele fazia um bom trabalho como scanlator.

Edit: He's back! (mas ele deveria mandar os scans pro Telegram ou Discord) --->https://arapaduracucarada.blogspot.com/
Magnet link de torresmo com todo o acervo do rapadura (35GB):
Código:
magnet:?xt=urn:btih:8f595f4b82b56dfb53e558641c911da925436526&dn=Comics&tr=http%3a%2f%2fwww.sumotracker.com%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2fdenis.stalker.h3q.com%3a6969%2fannounce&tr=http%3a%2f%2fdenis.stalker.h3q.com%3a6969%2fannounce&tr=http%3a%2f%2fopen.tracker.thepiratebay...%2fannounce&tr=http%3a%2f%2fwww.torrent-downloads.to%3a2710%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2fopen.demonii.com%3a1337
 
Ultima Edição:

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.788
Reações
16.111
Pontos
994
Esse eu não conhecia

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.375
Reações
108.087
Pontos
1.824
Pior que nem a própria empresa dessas revistas nem devem saber que o cara existe, muito provavelmente deve ter sido um sujeito desocupado qualquer, que denunciou o blog.
Denunciou uma página de revistas antigas que ninguém jamais leria, por que não estão mais disponíveis no mercado e se brincar nem a própria empresa possui o exemplar.

Me lembrou uma história bem recente da Sega (acho que a Nintendo fez isso também), que ao invés de colocarem Originais em seus mini-consoles, os caras fizeram uma busca na internet e pegaram as roms desses sites de roms, e colocaram nos mini-consoles.
Dá para supor que nenhuma dessas duas empresas, tem preservada as unidades desses games.

Se dependêssemos delas, a história dos games nem existiria mais, o mesmo deve se aplicar as outras mídias.
 
Ultima Edição:


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.280
Reações
81.520
Pontos
1.559
c***lh0, não acredito. Eu puxava muita coisa de lá na época que ele trazia quadrinhos e filmes que eu sequer conhecia.

Por ele conheci muitas obras que sigo até hoje.

Tem que ser um verdadeiro arrombado pra denunciar ele. :kzangado
Pena, não gostava do esquerdismo dele (e acho que o assunto não cabe no blog, mas o blog é dele e ele posta o que quiser), mas ele fazia um bom trabalho como scanlator.

Edit: He's back! (mas ele deveria mandar os scans pro Telegram ou Discord) --->https://arapaduracucarada.blogspot.com/
Magnet link de torresmo com todo o acervo do rapadura (35GB):
Código:
magnet:?xt=urn:btih:8f595f4b82b56dfb53e558641c911da925436526&dn=Comics&tr=http%3a%2f%2fwww.sumotracker.com%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2fdenis.stalker.h3q.com%3a6969%2fannounce&tr=http%3a%2f%2fdenis.stalker.h3q.com%3a6969%2fannounce&tr=http%3a%2f%2fopen.tracker.thepiratebay...%2fannounce&tr=http%3a%2f%2fwww.torrent-downloads.to%3a2710%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2fopen.demonii.com%3a1337

Pelo que estou vendo o blog dele, ele se transformou com a última eleição, demonstrou demais isso com farpas no blog antigo e acredito que denunciaram ele por essa bobagem. Mas é como você falou: é o blog dele e ele faz o que quiser. Quem denunciou por isso é o errado da história.

Muitíssimo obrigado pelo Magnet Link.

Hora de atualizar o favorito.

(mas ele deveria mandar os scans pro Telegram ou Discord)

No segundo post do blog dele ele comenta isso. Nos comentários ele deixou o link do grupo lá.
 
Ultima Edição:

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.435
Pontos
403
guerra civil eu li todo por scans, mas n lembro onde peguei, se me lembro era um fórum e não um site/blog
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.544
Reações
6.268
Pontos
959
Baixava muito lá, e nunca entendi o porque de nunca ter sido derrubado (pois tinha muita coisa bacana). Esse torresmo aí cade as coisas da marvel?
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Tenho ódio de X9, sério. Quando o cara é acionista da firma e vê, por mais irracional que seja, algum risco ao seu negócio, até entendo ele ir pra cima dessa galera que compartilha conteúdo. Faz parte. No entanto, quando é algum vagabundo lambe-saco de empresa (ou que se dói com a alegria dos outros) que denuncia, dá vontade de fazer o infeliz de boneco de Judas.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.455
Reações
71.844
Pontos
1.763
Tenho ódio de X9, sério. Quando o cara é acionista da firma e vê, por mais irracional que seja, algum risco ao seu negócio, até entendo ele ir pra cima dessa galera que compartilha conteúdo. Faz parte. No entanto, quando é algum vagabundo lambe-saco de empresa (ou que se dói com a alegria dos outros) que denuncia, dá vontade de fazer o infeliz de boneco de Judas.
Tem gente que se morde por Youtuber...

Só olhar no tópico do Velberan.
 

Yskar

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
605
Pontos
278
Tem gente que se morde por Youtuber...

Só olhar no tópico do Velberan.
Pior que é verdade, e até que o Velberan era um cara legal, com bom conteúdo, até deixar a "fama" subir pra cabeça e inflar o ego dele, agora ser fã e sair defendendo celebridades e sub-celebridades a todo custo é muito retardado (acho o mesmo só que sobre ideologias, mas enfim...)

Muitíssimo obrigado pelo Magnet Link.
De nada, camarada.
No segundo post do blog dele ele comenta isso. Nos comentários ele deixou o link do grupo lá.
Achei, valeu por avisar, achei: https://t.me/joinchat/OpWxtxYilybIV8XlZlRQGQ
 
Ultima Edição:

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.688
Reações
14.463
Pontos
1.064
Hoje descobri, triste, que o Rapadura Açucarada foi derrubado. Pra quem não conhece, o Rapadura foi um dos primeiros sites de compartilhamento de scans de quadrinhos, ainda nos anos 90. Seu dono, Eudes Honorato, começou a scanear quadrinhos como hobby, gibis de banca, mas um dia escaneou um gibi raro e as pessoas passaram a agradecer ele e a mandar outros gibis raros para ele compartilhar. Com o tempo,uma rede secreta (mentira, não era tão secreta) surgiu com pessoas doando gibis físicos e Eudes escaneado e compartilhando. Mais ainda. Eudes aprendeu edição para corrigir os gibis, recolorir, buscar os originais pra corrigir defeitos...

Nisso ele lia sobre autores e personagens, fazia postagens sobre eles...

Numa época pré-google, era um trabalho hercúleo e que só muito amor poderia fazer uma pessoa perder horas escaneando, formatando e corrigindo gibis pra compartilhar (sem sites de propaganda). E com o tempo, pessoas enviavam a ele filmes em VHS que ele restaurava, editava e cia (alguns deles nem nos sites gringos vc encontrava mais).

Claro, o sucesso do Eudes gerou uma legião de fãs, assim como uma legião de invejosos. E, dias atrás o site foi denunciado e derrubado por infringir as leis de Copyright.

Uma pena.

Quem tiver contato com o Eudes Honorato, mande um abraço pra ele.

Eudes tem Facebook, só procurar pelo nome dele.

Apesar de não concordar com algumas opiniões dele sempre frequentei o Rapadura e admirava o trabalho dele de scans.

Ele muitas vezes "destruía" os quadrinhos para poder scanear eles e disponibilizar ao público, fora os trabalhos de melhorar os quadrinhos antigos. O cara é foda.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Eudes tem Facebook, só procurar elo nome dele.

Apesar de não concordar com algumas opiniões dele sempre frequentei o Rapadura e admirava o trabalho dele de scans.

Ele muitas vezes "destruía" os quadrinhos para poder scanear eles e disponibilizar ao público, fora os trabalhos de melhorar os quadrinhos antigos. O cara é foda.
Fui bloqueado quando disse que a menina que tinha sido atacada por bolsonaristas que marcaram a suástica na barriga dela com uma faca tava mentindo.

Inadmissível eu ter ficado contra a vitima e a favor dos nazistas (ficar do lado da verdade é o de menos).

Admiro a toda a obra da pessoa. Mas não seu posicionamento político.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.688
Reações
14.463
Pontos
1.064
Fui bloqueado quando disse que a menina que tinha sido atacada por bolsonaristas que marcaram a suástica na barriga dela com uma faca tava mentindo.

Inadmissível eu ter ficado contra a vitima e a favor dos nazistas (ficar do lado da verdade é o de menos).

Admiro a toda a obra da pessoa. Mas não seu posicionamento político.

Concordo. O cara dava umas radicalizadas loucas as vezes.

Ele dizia não ser pró-PT mas anti-Bolsonaro, mas muitas vezes agia igual uma Maria do Rosário ou Jean Willys.

Radicalizava demais suas opiniões.

É uma pena... Mas igual você eu não concordava com o posicionamento dele mas admiro o trabalho dele frente ao site na parte de preservação de quadrinhos.

Muitas obras antigas que eu li quando criança acabei encontrando para baixar ali com ele, fora o contato com outros sites e fóruns que me possibilitou encontrar muitas raridades.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.838
Reações
14.630
Pontos
503
Lamento por isso, menos mal que deve ter voltado mesmo...

Eu não curto quadrinhos, mas conheço o trabalho do Eudes a uns 10 anos, conheci lá por 2009 um fórum chamado F.A.R.R.A, que era um fórum Warez, mas totalmente sem fins lucrativos, esse fórum era free, tipo o Forumeiros, mas lá encontrei o melhor material de filmes, quadrinhos, revistas, músicas, entre outros, que vi na minha vida, nunca vi coisa igual a aquilo... Lá tinha vários uploaders, colecionadores de quase tudo, de filmes, discos raros, revistas de tudo que é tipo, quadrinhos, alguns eram ex donos de locadoras, e colecionadores de filmes famosos, e os caras faziam questão de compartilhar tudo, muitos aqui com certeza já tiveram material desse pessoal, só que na época um X9, ou alguns, começaram a denunciar o fórum até ele ser deletado, foi nessa época que conheci o trabalho do Eudes. nesse fórum chamado F.A.R.R.A.

Depois que este fórum foi deletado, os uploaders acabaram cada um criando um blog diferente e postando seus materiais neles, alguns ainda devem existir até hoje, como este do Eudes, eu gostava muito dos blogs de filmes antigos, os caras pareciam que adivinhavam o que eu curtia, e só postavam filmes que eu gostava, achava impressionante aquilo... Uma pena os caras terem tido tanto trabalho com gente que queriam derrubar eles a qualquer custo, os caras nem ganhavam nada com aquilo, se eles ao menos ganhassem dinheiro com o trabalho deles, mas nem isso...
 

Yskar

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
605
Pontos
278
Hue que ironia, os esquerdistas gostam de encher a boca pra falar fascismo mas usam a força contra quem não pensa como eles (tomei ban lá e olha que nem tentei "direitar", na real nem curto, cada um que pense como quiser, pessoalmente não dou a mínima, huehuehaus, o pior é que nem cheguei a ver quem era moderador, então nem imagino quem me baniu).
Esquerdismo é realmente uma doutrina de pirados, é quase um culto, "se não pensa como nós está contra nós", put* que pariu...

Eu não curto quadrinhos, mas conheço o trabalho do Eudes a uns 10 anos, conheci lá por 2009 um fórum chamado F.A.R.R.A, que era um fórum Warez, mas totalmente sem fins lucrativos, esse fórum era free, tipo o Forumeiros, mas lá encontrei o melhor material de filmes, quadrinhos, revistas, músicas, entre outros, que vi na minha vida, nunca vi coisa igual a aquilo... Lá tinha vários uploaders, colecionadores de quase tudo, de filmes, discos raros, revistas de tudo que é tipo, quadrinhos, alguns eram ex donos de locadoras, e colecionadores de filmes famosos, e os caras faziam questão de compartilhar tudo, muitos aqui com certeza já tiveram material desse pessoal, só que na época um X9, ou alguns, começaram a denunciar o fórum até ele ser deletado, foi nessa época que conheci o trabalho do Eudes. nesse fórum chamado F.A.R.R.A.

Parece que ele está animado com o potencial do Telegram, quem sabe ele recrie algo parecido com o falecido F.A.R.R.A. pena que ele e uma galera lá estão obcecados com política e não percebem que existem outras formas de pensamento e que não é por que alguém não concorda com os seus que deve ser visto como inimigo, a real é que nem acredito no sistema democrático e não importa quem ganhe ou quem perca, o povo sempre vai se lascar pois nossos sistema eleitoral, legal e jurídico foi feito para isso, então acho essa politização extrema do brasileiro bastante inocente...

Fui bloqueado quando disse que a menina que tinha sido atacada por bolsonaristas que marcaram a suástica na barriga dela com uma faca tava mentindo.
Inadmissível eu ter ficado contra a vitima e a favor dos nazistas (ficar do lado da verdade é o de menos).
Pior que no fim das contas foi exatamente o que aconteceu! huehuehuahuas
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.838
Reações
14.630
Pontos
503
Parece que ele está animado com o potencial do Telegram, quem sabe ele recrie algo parecido com o falecido F.A.R.R.A. pena que ele e uma galera lá estão obcecados com política e não percebem que existem outras formas de pensamento e que não é por que alguém não concorda com os seus que deve ser visto como inimigo, a real é que nem acredito no sistema democrático e não importa quem ganhe ou quem perca, o povo sempre vai se lascar pois nossos sistema eleitoral, legal e jurídico foi feito para isso, então acho essa politização extrema do brasileiro bastante inocente...
Pois é, faz anos que não acompanho ele e os outros membros, nem sei o que andam fazendo agora, mas sobre esse lance de política, prefiro ignorar, tenho alguns amigos que são muito camaradas, mas os caras são esquerdistas, e toda vez que um deles vem me falar sobre isso me entra por um ouvido e sai pelo outro, como não sou de nenhum partido nem dou bola... :klol

Mas espero que ele e os outros voltem com seus magníficos trabalhos, que eram feitos com muito boa vontade e dedicação, sou grato pela diversão que eles me propuseram por um bom tempo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Odin, tem grupo de WhatsApp da turma do F.A.R.R.A., se foi membro lá e tiver interesse, manda MP.
Mas é mais bate papo, nada de downloads
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
E depois do que passei hoje no canal do Telegram do Rapadura do Eudes eu vejo que realmente o Edit Xxxxxx é basicamente um culto
O que houve? O que vc disse de tão inaceitável assim?

Bom, no meu caso, sou um desses que seguia o Eudes desde as primeiras versões da R.A., Papaia Celestial e cia. Era do F.A.R.R.A., A.R.R.A.F. e cia (onde ele interagia pouco) e, claro, o seguia e conversava no FB.

Ele ficar militando agressiva/ofensivamente nas últimas eleições incomodava? Incomodava. Se vc não era do lado dele, era nazista e mal havia meio termo, xingava mesmo. E discutir (no sentido de explicar) já gerava raiva no cara.

Quando houve o lance da menina inventar ataque, ele nem discutiu, falei - no meu Facebook, não no dele - e pronto, acabou amizade.

Até achei por algum tempo que ele ia aparecer de novo - como disse eu não era só seguidor - falando que errou, mas... Nunca mais o vi.
 
Mensagens
20
Reações
10
Pontos
3
Caaaaaaara, eu baixava A Serie dos X-Men dos Anos noventa por ali, tudo em alta qualidade, com áudio em português e inglês legendado, aliás tava assistindo essa série que eu gosto e tava aproveitando justamente pra aprender inglês. Por ali eu baixei Wolverine Arma X, Homem Aranha A Última Caçada do Kraven, além de outros títulos dos Surfista prateado e Vingadores, tudo perfeito, tipo o cara se dedicava mesmo, nao era aquelas Scans borradas no meio da hq que tu não conseguia nem ler o balão direito, mas além das hqs ele tinha um put* acervo de séries animadas e filmes, tipo, vcs não tem noção, aquilo era o paraíso, tava só esperando meu notebook ser concertado pra baixar Batman Beyong e passar pra ele, me deu uma broxada agora...

Fico triste por perder tanta coisa talvez a troco de um radicalismo desnecessário, não quero acreditar que caiu por um motivo tão imbecil, o blog tava ali, quase invisível, parecia que nunca iam derrubar.
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.801
Reações
13.908
Pontos
803
existe algum outro blogspot que posta scans? Cheguei a pegar dr slump, cdz e bastard das versoes br de la

o novo rapadura so tem politicagem, nada de scans :(
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
existe algum outro blogspot que posta scans? Cheguei a pegar dr slump, cdz e bastard das versoes br de la

o novo rapadura so tem politicagem, nada de scans :(
Nem vi o novo.

Sobre Scans, tem muitos. Nenhum com tanto material, mas tem muitos.

A Nova Toca do Coelho, HQ Vertigem, GetComics (se souber inglês)...
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Olha, baixei muita coisa no rapadura na época dos Hds virtuais e afins, mas não há como negar que o Eudes é um escroto do c***lh0. Não sei se mais alguém aqui frequentou aquele fórum do Rapadura (quando se usava muito o Rapid Share), lá o Eudes costumava ignorar ou destratar os users. Inclusíve, na assinatura dele estava escrito algo como "favor não me quotar ou mandar mensagens, só recomendo moderadores e administradores".

O cara é um bunda suja do c***lh0 e já tinha subido pra cabeça. Não sei se ele mudou nos últimos anos, pois nunca mais fui no blog dele.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Olha, baixei muita coisa no rapadura na época dos Hds virtuais e afins, mas não há como negar que o Eudes é um escroto do c***lh0. Não sei se mais alguém aqui frequentou aquele fórum do Rapadura (quando se usava muito o Rapid Share), lá o Eudes costumava ignorar ou destratar os users. Inclusíve, na assinatura dele estava escrito algo como "favor não me quotar ou mandar mensagens, só recomendo moderadores e administradores".

O cara é um bunda suja do c***lh0 e já tinha subido pra cabeça. Não sei se ele mudou nos últimos anos, pois nunca mais fui no blog dele.
Pra algumas pessoas - eu incluso - ele era bem simpático.
Infelizmente, quando o lado político aflorou...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.838
Reações
14.630
Pontos
503
Pelo pouco que frequentei o F.A.R.R.A. o Eudes me parecia muito gente boa, por isso eu tinha admiração por ele, mas frequentei lá muito pouco também, só alguns meses, ai o fórum foi derrubado e só vi ele por um tempo no A.R.R.A.F, ai ele sumiu de lá e nunca mais vi ele, naquele tempo do F.A.R.R.A. eu sempre via ele comentando os tópicos e fazendo brincadeiras, mas vai saber o que ouve com o cara nesse tempo já que isso foi a 10 anos... :klol
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Pelo pouco que frequentei o F.A.R.R.A. o Eudes me parecia muito gente boa, por isso eu tinha admiração por ele, mas frequentei lá muito pouco também, só alguns meses, ai o fórum foi derrubado e só vi ele por um tempo no A.R.R.A.F, ai ele sumiu de lá e nunca mais vi ele, naquele tempo do F.A.R.R.A. eu sempre via ele comentando os tópicos e fazendo brincadeiras, mas vai saber o que ouve com o cara nesse tempo já que isso foi a 10 anos... :klol
Oras, temos um arrafista aqui?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Olok nem sabia que ainda existia o Rapadura, primeira vez que li Sandman foi nesse site... e isso antes de comprar a minha edição física que na época era aqueles de capa dura da Conrad.
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Não sou da época do F.A.R.R.A, mas eu usei muito o Rapadura Açucarada, sempre baixava Scans de lá e adorava as recomendações de Filmes, mas sempre achei uma m**** a politicagem no site dele.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Não sou da época do F.A.R.R.A, mas eu usei muito o Rapadura Açucarada, sempre baixava Scans de lá e adorava as recomendações de Filmes, mas sempre achei uma m**** a politicagem no site dele.
Pior que eu não percebia essa politicagem.

Não estou dizendo que não tinha, só que eu passava por alto.
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Pena, não gostava do esquerdismo dele (e acho que o assunto não cabe no blog, mas o blog é dele e ele posta o que quiser), mas ele fazia um bom trabalho como scanlator.

Edit: He's back! (mas ele deveria mandar os scans pro Telegram ou Discord) --->https://arapaduracucarada.blogspot.com/
Magnet link de torresmo com todo o acervo do rapadura (35GB):
Código:
magnet:?xt=urn:btih:8f595f4b82b56dfb53e558641c911da925436526&dn=Comics&tr=http%3a%2f%2fwww.sumotracker.com%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2fdenis.stalker.h3q.com%3a6969%2fannounce&tr=http%3a%2f%2fdenis.stalker.h3q.com%3a6969%2fannounce&tr=http%3a%2f%2fopen.tracker.thepiratebay...%2fannounce&tr=http%3a%2f%2fwww.torrent-downloads.to%3a2710%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2fopen.demonii.com%3a1337
O Rapadura do Eudes tem canal no Telegram! É lá que ele posta as Scans atualmente. Não sabia dessa, fui descobrir hoje e fiquei muito feliz..

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo