O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
Falando nisso. O regulamento do Gauchão é bizarro.
O Caxias consagrou-se como Campeão do Interior, mesmo com o NH na final.
Pois como o NH tem chance de ser campeão de fato é descartado para título do interior.
Porém o campeão do Interior ganha mais dinheiro do que o vice do gauchão.
Regulamento discutido e aprovado por todos os clubes do campeonato. Agora é tarde pra chorar.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.288
Pontos
1.053
O regulamento do gauchão é semi ridiculo
Deem uma olhada nos outros estados , vai ter cada bizarrice
...

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
O inter creio que está muito mais pilhado pela questão de poder ser hepta, um feito que convenhamos, poucas equipes conseguem a nível estadual.

Eu sou da opinião que o gauchão, final deve ser grenal ou totalmente do interior.

Seria mais legal se o gauchão tivesse duas finais, a da capital entre inter e gremio, e a final do interior.

Mas ai mata a graça pros times do interior, eles já tem a copinha.
Assim como está ta bom. Enxuto!
Caso o Brasil e o Juventude se consolidem na série B, tende a cada ano termos menos grenais nas finais.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
O regulamento do gauchão é semi ridiculo
Deem uma olhada nos outros estados , vai ter cada bizarrice
...

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
você quis dizer: carioquinha 2017?
Google, sobre regulamento bizarro de campeonato estadual

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
O regulamento do gauchão é semi ridiculo
Deem uma olhada nos outros estados , vai ter cada bizarrice
...

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
você quis dizer: carioquinha 2017?
Google, sobre regulamento bizarro de campeonato estadual

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Menino Cirino veio então.
Nem sei o que achar. É opção pra Copa do Brasil pois o Potker não pode jogar.
 


Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Totalmente desnecessário esse empréstimo, pelo menos é só até dezembro. E espero qeu isso não signifique a venda do Nico.

E sobre o jogo de domingo, não tem time quando tem UM cara de velocidade no time todo, que foi o Nico no caso. E a coisa piora com Anselmo no time. Inter tem que ter PELO MENOS dois caras de velocidade. Ou fazer o sensato, já temos os jogadores para isso, jogar com 3 no meio (Dourado, Edenilson e Dale) e 3 na frente.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
Totalmente desnecessário esse empréstimo, pelo menos é só até dezembro. E espero qeu isso não signifique a venda do Nico.

E sobre o jogo de domingo, não tem time quando tem UM cara de velocidade no time todo, que foi o Nico no caso. E a coisa piora com Anselmo no time. Inter tem que ter PELO MENOS dois caras de velocidade. Ou fazer o sensato, já temos os jogadores para isso, jogar com 3 no meio (Dourado, Edenilson e Dale) e 3 na frente.
Charles já está recuperado da lesão e era titular da equipe. Ao ficar bom, deveria voltar ao natural. Mas não, o Zago insiste com o Anselmo. Não entendo essas coisas.
E ainda tem o Fabinho, que também é melhor do que o Anselmo.
O Inter pode jogar tranquilamente com D'Alessandro-Dourado-Edenílson-Roberson/Valdívia no meio.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Eu não gosto do Roberson. E Valdivia pra mim tem que jogar aberto no ataque.

Acho que domingo ele volta o Uendel pro meio e coloca alguém na lateral esquerda. Ceará ou Cuesta. Embora tirar o Cuesta da zaga, agora que ele está se afirmando seria um erro.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
Eu não gosto do Roberson. E Valdivia pra mim tem que jogar aberto no ataque.

Acho que domingo ele volta o Uendel pro meio e coloca alguém na lateral esquerda. Ceará ou Cuesta. Embora tirar o Cuesta da zaga, agora que ele está se afirmando seria um erro.
Cuesta é zagueiro, nada de botar na lateral. Espero que o Zago não leia o teu comentário kkkk
Uendel no meio só dá certo quando o Carlinhos joga.
Valdivia pode ser o terceiro cara no ataque e na hora de defender, compõe o meio de campo. É mais ou menos assim que ele atua quando joga.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Sim, eu tambem nao quero que ele jogue de lateral. Mas teve um jogo, acho que na estreia dele, Zago colocou de lateral em boa parte do primeiro tempo.

Eu acho que Uendel volta pro meio pelo simples fato do Inter ter mais posse com ele nessa posição. Domingo o time nao teve isso. O Inter tem um meia chamado Seijas né, mas o infeliz não se ajuda. Deveria ser ele pra jogar numa situação assim. Boa parte da torcida reclama mas ele não vai bem nas raras chances que recebe. Até acho que deveria ter pelo menos uma sequencia de uns 3 jogos. Só qeu agora nao da mais visto qeu só tem mata mata até o inicio da serie b.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
O Inter tem um meia chamado Seijas né, mas o infeliz não se ajuda. Deveria ser ele pra jogar numa situação assim. Boa parte da torcida reclama mas ele não vai bem nas raras chances que recebe. Até acho que deveria ter pelo menos uma sequencia de uns 3 jogos
Verdade! tinha esquecido do Seijas. Poderia ser ele mesmo ali do lado do D'Alessandro.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Cara, Cirino na Série B vai fazer chover. Mesmo.

Quando chegou ao Flamengo, só jogava bem justamente contra times pequenos. Fez um ótimo carioqueta e início de Brasileirão.

Tô rezando pra que ele jogue mais que o Messi aí pro Flamengo conseguir vendê-lo pra um time endinheirado da China e não ter que ficar com a bomba.

Só não consigo entender pra que diabos vocês têm tantos atacantes.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
O regulamento do gauchão é semi ridiculo
Deem uma olhada nos outros estados , vai ter cada bizarrice
...
Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

Neste ano, nada supera o Carioca e o Cearense em bizarrices

O Carioca o pessoal já deve saber da bizonhice que fizeram agora o Cearense me colocaram 3 partidas nas semifinais (e mesmo assim o Ferroviário despachou o Fortaleza hauhauah)
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
O Danilo Silva daqui a pouco tem condições de jogo. Vai ser opção pro Ortiz. Ele atuava na lateral também!
Sasha deve ter condições de jogo em um mes e pouco por aí, é opção de velocidade de recomposição. Não acho ele um craque, mas não é a naba que jogou na bagunça de 2016.
Vamos ter opções interessantes pra Série B. Só prevejo uma carência na armação quando o Dale não jogar (como sempre).
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
Inter tá jogando com a parada do estádio pra ver se consegue inscrever um novo goleiro reserva. Se a FGF deixar, abre mão da parada do estádio.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Inter tá jogando com a parada do estádio pra ver se consegue inscrever um novo goleiro reserva. Se a FGF deixar, abre mão da parada do estádio.

não falaram nada contra o cruzeirinho. estádio estava suspenso e mesmo assim indicaram o beira rio naquela ocasião. cruzeirinho sequer sabia pra onde ia dois dias antes do jogo. agora, duas semanas antes da final inter fazendo mais esse papelão, sendo que foi a fgf que indicou o centenário e deixou bem claro que era de form,a provisória.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Inter só dá vexame fora do campo esse ano. Chega a dar vergonha.

E dentro do campo continua pelo jeito, vamos com 3 volantes em casa contra o Noia. Do nada eles viraram o Real Madrid, que o Inter precisa ter CUIDADOS absurdos. Por favor, é um clube gigante contra uma formiga. O INter precisa entrar e surrar um time assim.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Cheguei agora, e a minha reação quando vi que vamos de três volantes, com Anselmo: :facepalm
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Maluco do Noia tentando dar a voadora e caindo que nem m**** dafuq lol

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
menos-vazado.jpg
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
alguém me explica, o noveletto entrou em campo e machucou o goleiro do inter?

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
humm... quer dizer que o inter queria inscrever um jogador depois do fim do período para tal?
queria inscrever mais um goleiro
Mas e muito azar, 3 goleiro em menos de um mes. Proximo jogo vai ficar um de linha, lomba nao conseguia nem correr
 
Topo Fundo