O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.546
Pontos
1.449
Esse açougue da Arena da Baixada fez mais uma vítima.
Wanderson tem provavelmente uma lesão nos ligamentos (a confirmar com exames), e tb tem uma FRATURA no pé.

Provavelmente deve perder todo o ano.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.602
Reações
28.540
Pontos
1.053
Esse açougue da Arena da Baixada fez mais uma vítima.
Wanderson tem provavelmente uma lesão nos ligamentos (a confirmar com exames), e tb tem uma FRATURA no pé.

Provavelmente deve perder todo o ano.
Leo Gomes lateral do gremio nunca mais conseguiu jogar bola depois de se machucar nesse estadio...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.803
Reações
40.828
Pontos
1.053
Sintético por sintético eu prefiro o do zéquinha, pelo menos dá pra conseguir um impulso pro cabeceio se pular naquelas borrachas.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.968
Reações
3.740
Pontos
709
Eu só vou descansar quando a gente golear esses bostas do CAP.
Contra o grêmio quarta feira foram umas putas, fizeram um amistoso festivo.
contra a gente final de copa do mundo.

Ontem jogamos bem, era jogo pra ter ganho tranquilo, mas né, a gente não tem atacante.
Fora Borré, deolve pros alemão. Nao funcionou.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.546
Pontos
1.449
Wandeco teve sorte



Que ele aproveite o tempo parado para se recuperar e recupere o futebol também.

Enquanto isso é uma boa oportunidade para dar mais chances para o Gustavo Prado, que vem entrando e jogando muito.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.968
Reações
3.740
Pontos
709
Prevejo mais um fiasco hoje.
Unica certeza pra essa partida: #hojeNãoTemGolDoBorré
 


Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.546
Pontos
1.449
Prevejo mais um fiasco hoje.
Unica certeza pra essa partida: #hojeNãoTemGolDoBorré

Eu sou contra violência contra jogadores. Mas se n vencerem hj, e muito bem vencido. Eu vou repensar os meus conceitos kkk

Delfin tem 3 vitórias no ANO.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.546
Pontos
1.449
Ganhamos, seus hater e com gol do Borré.

Me deu até um frio na espinha quando ele foi bater. E bateu alto dnv...

Tomara que desencante kk, deu pra ver ele extravasando a raiva na comemoração.

Mas foi um joguinho meio modorrento. Mas se daqui pra frente o time fizer a parte dele, dá pra se classificar em 1° tranquilo. Temos 2 em casa e 1 fora contra o Tomayapo, se eu n acreditar tenho q largar de mão o Inter haha
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.968
Reações
3.740
Pontos
709
Que pelada ontem,
Que pereba esse Borré.
Volta Valencia. Acho que agora param de reclamar do valencia.
Perto do borré, valencia é o pelé.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.380
Reações
8.635
Pontos
353
Gostaria de dizer que graças ao meu Interzinho, fiz 100 reais virar quase 1.700 ontem. Fiz uma múltipla e o último resultado que faltava era o do Inter... admito que tive medo quando o Borré pegou a bola pra bater o penal.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.546
Pontos
1.449
Gostaria de dizer que graças ao meu Interzinho, fiz 100 reais virar quase 1.700 ontem. Fiz uma múltipla e o último resultado que faltava era o do Inter... admito que tive medo quando o Borré pegou a bola pra bater o penal.

Papai vai passar o final de semana grandão :rox
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.602
Reações
28.540
Pontos
1.053
A coletiva do coudet foi umas das piores que já ouvi hein.
Pareceu as bobagens do renato pra desviar foco coisa de genio
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.546
Pontos
1.449
O jogo foi uma m****, o Coudet é chorão... mas se isso aqui n for penalti tb pqp

 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.968
Reações
3.740
Pontos
709
#38amistosos

Depois da entrevista do cude ontem não sei pq não demitiram ainda.
Nem o portaluva desdenhou tanto do clube como o cude ontem na entrevista.
Time horrível, escalação horrível, técnico burro.
Vai esperar cair pro juventude pra demitir provavelmente, que bela b*sta!
O jogo foi uma m****, o Coudet é chorão... mas se isso aqui n for penalti tb pqp


ah cara, era o goianinense. Tinham ZERO pontos até agora.
o SP foi lá em goiania e meteu 3x0 neles, era jogo pra saldo de gol.
Isso aí é só desculpa. O time não jogou absolutamente nada.
Posse de bola mais inutil da terra.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.546
Pontos
1.449
#38amistosos

Depois da entrevista do cude ontem não sei pq não demitiram ainda.
Nem o portaluva desdenhou tanto do clube como o cude ontem na entrevista.
Time horrível, escalação horrível, técnico burro.
Vai esperar cair pro juventude pra demitir provavelmente, que bela b*sta!

ah cara, era o goianinense. Tinham ZERO pontos até agora.
o SP foi lá em goiania e meteu 3x0 neles, era jogo pra saldo de gol.
Isso aí é só desculpa. O time não jogou absolutamente nada.
Posse de bola mais inutil da terra.

Certamente esse erro/roubo não apaga a atuação medíocre do time. Estou muito preocupado, o Coudet é claramente insuficiente para os objetivos que o clube almeja.

Podem ver como o Inter anda se comportando. É um abandono do primeiro tempo, simplesmente o Inter n joga no primeiro tempo. Aí tenta jogar no segundo, e se sai atrás, aí fudeu de vez. Vai no "vamo que vamo", totalmente sem estratégia, só com chuveirinho na área.

Bolinha do Inter tá medíocre demais.

Foda é a situação do mercado de treinadores. Manda embora esse desgraçado do Coudet e vamos trazer quem? Os cotados de um tempo atrás foram o Carpini, que já levou fumo no São Paulo. E o Roger Machado? Roger Machado com a nossa torcida que n tem paciência pra nada é perda de tempo. Gremista, primeira cagada dele já vão pedir a cabeça dele. Isso é mais do que certo kkk

Odair? Insuficiente demais tb

N é fácil... vão ter q tirar um coelho da cartola aí
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
750
Reações
790
Pontos
293
Foda é a situação do mercado de treinadores. Manda embora esse desgraçado do Coudet e vamos trazer quem? Os cotados de um tempo atrás foram o Carpini, que já levou fumo no São Paulo. E o Roger Machado? Roger Machado com a nossa torcida que n tem paciência pra nada é perda de tempo. Gremista, primeira cagada dele já vão pedir a cabeça dele. Isso é mais do que certo kkk
Isso é verdade. Vai trazer quem? Apostar em algum nome do mercado sulamericano? Carpini em um mês é engolido pelo vestiário. E outra Barcelos pelo visto vai morrer abraçado com o Coudet.

Sobre o jogo de ontem, empates dessa forma contra rebaixáveis jogam as vitórias como contra o Palmeiras no lixo.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.968
Reações
3.740
Pontos
709
Isso é verdade. Vai trazer quem? Apostar em algum nome do mercado sulamericano? Carpini em um mês é engolido pelo vestiário. E outra Barcelos pelo visto vai morrer abraçado com o Coudet.

Sobre o jogo de ontem, empates dessa forma contra rebaixáveis jogam as vitórias como contra o Palmeiras no lixo.
Vai morrer abraçado com o Cude.
Se com mano demorou meio ano pra demitir, imagina cude.
Eu concordo que o mercado ta ruim e não tem opção.
mas com cude é isso aí, o time não vai evoluir. Vai ficar nessa bolinha ai, aí é torcer pelos 45 pts e pensar em 2025.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.546
Pontos
1.449
Isso é verdade. Vai trazer quem? Apostar em algum nome do mercado sulamericano? Carpini em um mês é engolido pelo vestiário. E outra Barcelos pelo visto vai morrer abraçado com o Coudet.

Sobre o jogo de ontem, empates dessa forma contra rebaixáveis jogam as vitórias como contra o Palmeiras no lixo.

Vai morrer abraçado com o Cude.
Se com mano demorou meio ano pra demitir, imagina cude.
Eu concordo que o mercado ta ruim e não tem opção.
mas com cude é isso aí, o time não vai evoluir. Vai ficar nessa bolinha ai, aí é torcer pelos 45 pts e pensar em 2025.

Quando mandaram embora o Mano. Tinham que ter tentado o Vojvoda.

Ele tava numa fase meio mais ou menos, porém tinha recusado até o Palmeiras kk... mas se fosse convicção, que se pague uns 2 milhões de salário pra balançar o cara, ou mais. Azar, treinador bom é artigo raro. Mas chupamos bala ali e perdemos a oportunidade.

Agora o Fortaleza tá em alta denovo, impossível tirar o homi de lá. :ksnif
Esse era o meu favorito, ou o Dorival. Mas Dorival agora já era tb...

Vamos ter q aguentar o Coudet, pelo menos essa temporada eu acho. Mas o Inter deveria rever os seus objetivos... ser realista. O Brasileirão é totalmente fora de cogitação. O único título que temos chances de tentar é a sul americana. CDB esquece tb.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.964
Reações
39.463
Pontos
2.044
O jogo foi uma m****, o Coudet é chorão... mas se isso aqui n for penalti tb pqp


Nesse momento, se não me engano, a bola ainda não estava em jogo.

Eu não gosto do Coudet, fui contra recontratá-lo e penso que ele é um técnico fraco. Ele não consegue fazer o time jogar contra retrancas. Todo time que faz uma retranca com duas linhas de 4 jogadores, marcando no campo de defesa, se dá bem contra o Inter, acho que só do Bahia vencemos, de resto, empatamos ou perdemos.
 
Ultima Edição:

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.546
Pontos
1.449
Nesse momento, se não me engano, a bola ainda não estava em jogo.

Aparentemente foi roubo mesmo kk



Até pro PC Oliveira foi penalti, pra ele n passar pano pra arbitragem é pq realmente foi algo além da conta.

Hj divulgaram os audios do VAR, e o lance sequer recebeu atenção do VAR.

O time realmente n jogou nada. Mas mesmo que jogasse, iriam garfar a gente. Nem se estressem mais com esse brasileirão, o Inter é carta marcada. Ainda mais agora que o Inter assinou com a outra liga que n tem o apoio da CBF.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.803
Reações
40.828
Pontos
1.053
Eu ouvi a entrevista do coudet. A culpa é de vocês, pessoas negativas.
Até porque, quando tava aquele oba-oba no início do ano, o inter papou todos os títulos.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.546
Pontos
1.449
Chuva do caramba. Infelizmente muita gente perdendo tudo, é triste.

No campo do futebol apenas, o Inter leva vantagem com o jogo adiado. Para a nova data do jogo, 10 de maio, devem voltar Valencia, Alanpa e Aranguiz.
 
Topo Fundo