O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


("SE MORRER, MORREU") Creed II’: Continuação pode ter a volta do russo Ivan Drago

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Ah tá, pensei que eu iria ver nego defendendo o Apollo nesse tópico, faltou humildade com o meu Drago foderoso.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Cresci vendo o Ivan Drago como um vilão malvado. O cara que matou covardemente o melhor amigo do Rocky Balboa.

Bem, ao menos era isso que pensava minha mente infantojuvenil alimentada por Seções da Tarde (bons tempos).

Mas, já adulto, pude rever toda a saga de Rocky Balboa (recomendo fortemente) e mudei completamente minha visão a respeito de Ivan Drago. Ele não é vilão nenhum. Ele não faz nada de errado durante todo o filme. Apollo Creed é que o menosprezou, zombando do rapaz. A morte de Apollo Creed não resultou de um golpe baixo durante a luta; Drago não o atingiu após o soar do gongo. Foi uma luta leal da parte do Soviético.

Ivan Drago está mais para vítima que para vilão. Ele era apenas um jovem que foi usado pelo regime soviético para mostrar a grandeza do país. Imagino tudo que ele foi obrigado a abdicar para serve à máquina propagandista soviética. Sem vida social, sem amigos. A frieza do personagem mostra um cara que não se desenvolveu em outras áreas que não o boxe.
Você acabou de bolar um bom roteiro pro sly usar em um filme com o drago, caso seja planejada a redenção do personagem. Uma pena que ele nunca vai ler sua ideia que faz todo sentido.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Juiz tinha parado a luta o drago tira ele dá frente e da outro soco, mas não vejo como vilão o vilão é o governo soviético, o filme tem um tom ridículo nisso, sobre o Apolo ele só foi Apolo com seu trash talk, é o Rocky deveria ter parado a luta.

Essa luta foi a mais roubado de todos filmes, era impossível o Rocky ganhar.
Treinamento do Rocky garantiu; correr com pneu amarrado as costas, ovo cru no café da manhã, levantar carroça com a família encima etc e tudo acompanhado de música motivadora, ali percebi o cheiro da vitória. Tivesse galinhas rápidas na Rússia teria sido no primeiro round.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Juiz tinha parado a luta o drago tira ele dá frente e da outro soco

Revi a luta aqui.



O juiz não tinha parado a luta quando o Ivan Drago dá o golpe que acabou sendo fatal.

É verdade que o juiz, titubeante, chega a pensar em parar a luta, e fica quase bem próximo dos 2, atrapalhando. Drago o tira da frente para que a luta continue. E a luta continua ainda por um bom tempo. De fora do ringue, as pessoas gritam para que o treinador de Apollo Creed jogue a toalha e encerre a luta (veja que todo mundo aceita que a luta está valendo). Também o juiz acompanha de perto a luta, e para ele está ok a luta continuar. Ademais, Apollo continua de pé.

Repito: o golpe dado por Ivan Drago foi totalmente legal e com a luta em pleno e normal andamento.

I rest my case.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Revi a luta aqui.



O juiz não tinha parado a luta quando o Ivan Drago dá o golpe que acabou sendo fatal.

É verdade que o juiz, titubeante, chega a pensar em parar a luta, e fica quase bem próximo dos 2, atrapalhando. Drago o tira da frente para que a luta continue. E a luta continua ainda por um bom tempo. De fora do ringue, as pessoas gritam para que o treinador de Apollo Creed jogue a toalha e encerre a luta (veja que todo mundo aceita que a luta está valendo). Também o juiz acompanha de perto a luta, e para ele está ok a luta continuar. Ademais, Apollo continua de pé.

Repito: o golpe dado por Ivan Drago foi totalmente legal e com a luta em pleno e normal andamento.

I rest my case.

Olhando aqui, o juiz parece tentar parar a luta, mas logo depois de empurrado ele desistiu e deixou rolar, culpados Rocky e o juiz.
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Sylvester Stallone "confirmou" que Ivan Drago estará em Creed 2. O ator divulgou a foto de um rascunho do roteiro, com a legenda: "Terminado. Se você está curioso, foram cerca de 439 páginas traduzidas em 120 páginas digitadas de roteiro #rockybalboa #drago #adoniscreed":

 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Vai ser filho contra filho mesmo:

"Sylvester Stallone revelou hoje em seu
Instagram um pôster de Creed 2, que traz o herói do filme (Michael B. Jordan) contra o filho de Ivan Drago (Florian Munteanu)." Veja:

20180217-poster-creed-2-525x615.jpg

Sylvester Stallone assina o roteiro com Cheo Hodari Coker e produz o longa. Michael B. Jordan vai reprisar o papel de Adonis Creed, Tessa Thompson volta como Bianca e Dolph Lundgren será Ivan Drago. Ryan Coogler, que dirigiu o primeiro filme, deve voltar somente como produtor.

Steven Caple Jr. (Class) deve ser o diretor da sequência, que tem estreia marcada para 21 de novembro de 2018.


-------------------------------------------------------------------------------


pelo que vi o carinha que vai ser o filho do mito Drago, não é ator, e sim um boxeador de verdade da Romênia ....

Creed-2-Cast-Florian-Munteanu-Ivan-Drago-Son.jpg
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
EU QUERO FILME!

BORA LOGO PORRA

QUERO FILME E MAIS UMA PLAYLIST FODONA
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Porra, até o Lundgren vai aparecer. Aí sim.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
2.601
Pontos
724
Eu sempre gostei e gosto de ver Apollo apanhar naquela luta.
Porque ele pede a luta, ele menospreza o adversário, ele apanha pra c***lho e não deixa jogarem a toalha...
Enfim...
Como Stallone vem tratando a série com mais respeito desde Rocky Balboa, confio que darão um bom tratamento ao personagem Ivan Drago.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Eu sempre gostei e gosto de ver Apollo apanhar naquela luta.
Porque ele pede a luta, ele menospreza o adversário, ele apanha pra c***lho e não deixa jogarem a toalha...
Enfim...
Como Stallone vem tratando a série com mais respeito desde Rocky Balboa, confio que darão um bom tratamento ao personagem.
Vai matar o Apollo Kid Kkkkkk

Apollo é foda, se ele morreu e por causa do bundão do Rocky que não joga a toalha.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
já eu estou com receio que possam simplesmente fazer o Ivan e o filho dele malvadões pro filho do Creed finalmente ter sua vingança e pronto...

Espero que não seja tão simplório, dicotômico.

Torço para que relativizem essa parada do Ivan Drago ser vilão.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Treinamento do Rocky garantiu; correr com pneu amarrado as costas, ovo cru no café da manhã, levantar carroça com a família encima etc e tudo acompanhado de música motivadora, ali percebi o cheiro da vitória. Tivesse galinhas rápidas na Rússia teria sido no primeiro round.

Crossfiteiro não para
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.839
Pontos
1.464
Tom Hardy tinha de ser o filho do Ivan Drago. Se bem que esse cara aí tem um put* shape :kgay:kgay

No mais:
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Interessante isso. Sempre sonhei em ver uma espécie de redenção do Ivan Drago. Pra mim a premissa perfeita seria ele se redimir ajudando de alguma forma o Apollo filho.

Mas como disseram, fiquei com receio dessa história de os filhos se enfrentarem e possivelmente manterem o Drago como vilão. Não queria isso.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Só vim dizer que Rocky é foda e na minha playlist de treino da academia tem o tema da banda Survivor - Burning Heart do Rocky IV.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Eu sempre gostei e gosto de ver Apollo apanhar naquela luta.
Porque ele pede a luta, ele menospreza o adversário, ele apanha pra c***lho e não deixa jogarem a toalha...
Enfim...
Como Stallone vem tratando a série com mais respeito desde Rocky Balboa, confio que darão um bom tratamento ao personagem Ivan Drago.
O Apollo fez cena, tipico de americanos. Eu achei um erro terem matado o Apollo, pois a relacre de amizade entre os dois estava bem encaminhada. Não creio que tenha sido uma decisão apenas de roteiro, enfim. Tirando o Rocky Sessão da tarde, adoro essa série de filmes.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Esse filme vai só ser a premissa para o proximo.
creed vai lutar com o drago, drago da-le uma surra e ele vai treinar feito o cão no proximo filme ele desafia o filho do drago, drago aceita mais antes disso aparece uma luta com um lutador mais fuderoso que mata o filho do drago e ainda tira onda pro creed e dai vem o treinamento com balboa e drago juntos para melhorar o creed e fuder o cara que matou o drago filho. uahauahauhauhauahuahauauh
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.481
Pontos
1.053
Está muito obvio que ele ganha do Drago Jr.

sei não hein .. aí fica díficil ter o terceiro, vai lutar contra quem ?

acho que ele perde feio, mas não morre.
mulher abandona e ele vai pra sarjeta.

no próximo (ou no final deste) o Balboa morre e ele resolve recomeçar do zero.
até conseguir uma nova revanche e ganhar do russo.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Ultima vez que fui no cinema foi para assistir Sparta 2

Creed me fará ir mais uma vez ao cinema.
Quando terminei de assistir o 1 eu estava com os olhos cheios de lágrimas, pela satisfação de ter assistido algo tão bom.
 
Topo Fundo