O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sega Planeja Reviver IPs

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
Bem, "matéria-prima" para ser revivida não falta... Resta saber quais franquias e como pretendem executar esse revival.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Não, são séries diferentes, Langrisser nasceu no MD e veio pra cá como Warsong, foi o unico da série que foi localizado, além dissou não é exclusivo da SEGA, na época saiu no Super Famicom e PS1.

DF nasceu no Saturn e ganhou um remaster do Sega Ages no PS2 que assim como DF2 também nunca foi localizado.
Jurava que era a mesma serie ou spinoff... São jogos bem parecidos... Até no quesito de vários generais e tal... E nas batalhas....

Enviado dos céus de Zenithia!
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
A Sega revivendo franquias:

tumblr_lkuo12Ttjp1qb1ctq.gif
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Novo console da Sega já é confirmado.

Agora é só juntar as moedas.
 


paulojr_mam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.120
Reações
2.046
Pontos
979
É como a Konami, nunca esteve com as finanças melhores, porém...
A Konami está bem?!!!! :obrigue Que injustiça karmica!
Virtua Fighter 6 que é bom até agora nada.

Tudo bem que VF é uma série mais de nicho, mas jogos de luta estão bem populares nesta geração e a Sega está perdendo uma boa oportunidade.:kpensa
Acho que jogos de luta 2D são mais de nicho que os 3D. E mesmo assim a Sega tem se dado bem com Arc System Works.
Só que Virtua Fighter teve novo faz, do meu ponto de vista, pouco tempo, foi na geração PS360.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Acho que jogos de luta 2D são mais de nicho que os 3D. E mesmo assim a Sega tem se dado bem com Arc System Works.
Só que Virtua Fighter teve novo faz, do meu ponto de vista, pouco tempo, foi na geração PS360.

Novo?!:eek:

Virtua Fighter 5 é de 2007, cara. 10 anos!!!:khuh

Teve VF5: Final Showdown, mas é só uma atualização, que ainda capou gráficos e conteúdo.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Problema não é reviver... mas como reviver...
Só lembrar (ou esquecer, dependendo do caso) o Golden Axe da Geração passada...
Acho que o caminho ideal são jogos como o After Burner Climax e o Sega Rally Revo, esses eu curti. São jogos que mantém a essência dos originais com uma roupagem moderna.
Agora o foda é se resolvem começar a modernizar demais. Aí desanda e vira uma zona.
Franquias boas a Sega tem de sobra... acho que é uma das Softwarehouses que mais tem franquias com potencial...
Panzer Dragoon
Streets of Rage
Golden Axe
Sega Rally
After Burner
Alex Kidd
Kid Chamaleon
Phantasy Star (universo original e online)
Dragon Force
Shinnig Force
Sonic... e mais uma porrada...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Bom, como disseram, lastro de IPs ela possui de sobra para tal.

Agora, tem que ver se existe gente com competência e com vontade de fazer isso mais do que um PR talk né.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.500
Pontos
1.539
engraçado, tanta gente fã de shining force(eu incluso) e a SEGA não da a minima, era muito facil fazer um novo, nem que saia pra 3ds, dado o sucesso do fire emblem.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.393
Reações
14.976
Pontos
653
So queria Skys of arcadia , Phantasy star novo e nao aquela porra online , Shinning force novo ao moldes da primeira trilogia. Shinobi , streets of rage e golden axe tb seriam bem vindos !
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Várias franquias que foram sucesso no mundo 2D. Tudo jogo datado que hoje não fará sucesso algum, exceto entre os nostálgicos e olhe lá. Estão aí as várias tentativas de reviver o sucesso do Sonic; nunca conseguiram chegar nem perto da magia original.
Não levo fé e prevejo enorme decepção. Anotem e me cobrem.
Edit: apenas correções de concordância.
 
Ultima Edição:

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Um Streets of Rage coletânea em HD já seria um ótimo começo.
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.390
Pontos
583
Shinobi, Virtua Fighter 6, Virtua Tennis 5 e algum Shining Force. Se bem que o último Shining, Shining Resonance, sequer foi trazido para o Ocidente. Crazy Taxi seria uma boa também.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.494
Pontos
1.094
Infelizmente a tendência é tudo ter muitos "Sonics" no meio disso. A Sega não tem mais a mão de obra da época da criação dessas franquias. Me impressiona ainda manterem o estúdio do Yakuza
Agora eu entendi pq Sonic não presta mais. Está na mão da divisão norte-americana.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Podia reviver Sonic que morreu no mega drive.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.996
Pontos
1.003
Alias estou apaixonado por esse design desse PDF dos caras. Vo roba :klol

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.995
Pontos
2.164
E são objetivos pé no chão, nada de muito absurdo. Torço pra que dê certo, e, ressuscitem Segata Sanshiro!
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Ficaria satisfeito se rolasse pelo menos um Alex Kidd novo. O que eu acho difícil, pois o personagem foi abandonado em 1989!
Pelo menos a Sega podia ceder o personagem para algum indie fazer um jogo inédito de baixo investimento. Daí, ela publicava/distribuía.
Outros da SEGA que eu gostaria ver versões inéditas:
  • Streets of Rage
  • Golden Axe
  • Shinobi
  • OutRun
  • After Burner
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Que orgulho ver tanta gente querendo a volta do Shining Force. :kpaixao
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Sega não tem pessoal pra recriar suas franquias.

Até poderiam mandar a Atlus fazer um Phantasy Star/Shining Force, mas dificilmente essas franquias teriam mais apelo hoje em dia do que SMT/Persona.

A não ser que contratatem estúdios externos, digamos, a Platinum pra fazer Golden Axe/Shinobi/Street of Rage...
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.390
Pontos
583
Que orgulho ver tanta gente querendo a volta do Shining Force. :kpaixao
Na realidade a série Shining continua viva, ao menos no Japão. O problema é que a Sega não tem localizado os últimos lançamentos: Shining Wind, Shining Force Feather, Shining Hearts, Shining Blade e Shining Ark, Blade Arcus from Shining EX e Shining Resonance são exemplos disso. Vários jogos lançados e não localizados.
 

paulojr_mam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.120
Reações
2.046
Pontos
979
Na realidade a série Shining continua viva, ao menos no Japão. O problema é que a Sega não tem localizado os últimos lançamentos: Shining Wind, Shining Force Feather, Shining Hearts, Shining Blade e Shining Ark, Blade Arcus from Shining EX e Shining Resonance são exemplos disso. Vários jogos lançados e não localizados.
Mas não é mais SRPG, é?
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Querida Sega, por favor lance um Dreamcast 2, compro nem que seja pra durar 1 ano... nunca te pedi nada, ah e pode lançar remasters também que eu deixo, principalmente Panzer Dragoon Orta HD e Shenmue Collection.
 
Topo Fundo