O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Segundo pad para 3DS.

lucasgc

Larva
Mensagens
28
Reações
0
Pontos
1
Diferente do que eu esperava e bem decepcionante..

391680324.jpg


O anuncio do novo "periférico" do 3ds está vindo junto com a propaganda de um jogo (MH3g = Monster Hunter 3g) então não se sabe se o acessório em questão sera apenas o novo pad ou se tera algo a ver com o 3g também. E aí o que vcs acham?

Eu me surpreendo de um segundo pad não ter vindo na versão original do 3ds..
 

Jon_Jones

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
0
Pontos
52
Eu não gostei....
Fiquei mais puto pelo fato do meu 3DS ter chego hj ¬¬
Alias vc pode ter certeza q eles ja vão soltar outro modelo com esse negócio ja acoplado
Mas em ante mão pra jogar ele vai ficar mais confortavel... E com o novo analogico eles podem melhorar a camera dos jogos...
Não é uma mudança ruim, mas eu gostaria que a Nintendo tive-se pensado nisso antes =.=;;
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.062
Reações
904
Pontos
1.134
A nintendo não pensa mais ... antes tinha um controle de qualidade rígido, hoje é zero.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Horrível.
Fail total.
Destruíram o que sobrava do 3DS.

Agora esta claro que em 2012 será anunciado um novo portátil.
 


Jon_Jones

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
0
Pontos
52
Um novo portatil acho q não.
Mas um redesing... ctz

Asteriques;8373428 disse:
Se aumentar a bateria eu compro fácil.
Uai esse "acessório" da um ótimo motivo pra vc NÃO comprar o 3DS
E esperar um modelo novo XD
 

rafimsora

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
5
Pontos
64
Bom pelo menos tem uma chance de colocar o 2° pad para aqueles que já compraram o modelo antigo (como eu) , eu gostei de poder ter essa opção e não ser obrigado a comprar outro aparelho.

Se bem que é muito provável eles lançarem uma versão com o 2° pad já embutido.
 

lucasgc

Larva
Mensagens
28
Reações
0
Pontos
1
Se não me engano semana que vem eles tem uma feira no japão (a Nintendo) exclusiva para o 3ds, provavelmente vão anunciar algo do tipo como o 3DS Lite lá XD (espero).
 

Jon_Jones

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
0
Pontos
52
rafimsora;8373580 disse:
Bom pelo menos tem uma chance de colocar o 2° pad para aqueles que já compraram o modelo antigo (como eu) , eu gostei de poder ter essa opção e não ser obrigado a comprar outro aparelho.

Se bem que é muito provável eles lançarem uma versão com o 2° pad já embutido.

Então é menos mau. E apesar dele ser feio que dói.
"O meu é o azul, ele vai ficar ridiculo XD"
Acho que vai ficar mais confortavel nas mãos, apesar da telinha não ficar mais no meio do console...
O meu maior medo é de perder-mos parte do efeito 3D pois a telinha não vai ficar mais no meio do console...
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.767
Reações
8.104
Pontos
1.144
O acessório tira o look excelente do console e o deixa enorme. Fora que é o tipo de acessório que só serve pra jogar em casa ligado em uma tomada. Deve consumir bastante a bateria pequena do 3DS.
Na minha opinião, se fizeram isso para lançar MH no console da Nintendo, deveriam ter deixado ele ir pro Vita mesmo e ter focado no sistema que lançaram. Assumir o erro até o final do ciclo do console.
 

Jon_Jones

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
0
Pontos
52
BLUESPEED;8373727 disse:
O acessório tira o look excelente do console e o deixa enorme. Fora que é o tipo de acessório que só serve pra jogar em casa ligado em uma tomada. Deve consumir bastante a bateria pequena do 3DS.
Na minha opinião, se fizeram isso para lançar MH no console da Nintendo, deveriam ter deixado ele ir pro Vita mesmo e ter focado no sistema que lançaram. Assumir o erro até o final do ciclo do console.

hahha comentei isso AGORA com um colega.
Ja que eles erraram, leva até o fim, mas não prejudica os consumidores.
O que eu fico puto, é q eles incentivaram o consumo, "Abaixaram o preço, soltaram cores novas, jogos novos, e fizeram o maior fue pra vc comprar o console", agora eles soltam uma dessa!
Justamente agora q as vendas do 3DS estavam subindo!
Você pode ter ctz q sem que vem as vendas vão despencar absurdamente. "Quem tinha o desejo de comprar o 3DS agora, vai querer esperar um modelo novo ^^;"
E que as ações da nintendo tb vão =/
 

zelda.time

Habitué da casa
Mensagens
941
Reações
0
Pontos
97
Ja analisado vender o meu e comprar o certo próximo modelo que já virá com isso ai.
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Pra mim isso só tem uma explicação... Putaria por parte a nintendo, meu fala sério, os caras lançam um console, fazem a maio propaganda do efeito 3D e quando vêem que a maioria das pessoas não dão a minima para isso, lançam um programa pra incentivar as pessoas a comprarem o aparelho e recompensar quem havia comprado, ai quando as vendas começam a melhorar eles dão uma dessa, anunciando essa porcaria... Se a nintendo lançasse um programa para devolução do dinheiro, pode ter certeza de que devolveria o meu e esperaria o lançamento do PS Vita, pq infelizmente a nintendo não é mais a mesma.
 

dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
Por enquanto é só um acessório pra jogar o Monster Hunter... mas se for adiante isso de redesign vai ser uma putaria que programa Ambassador nenhum vai colar.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.452
Reações
22.104
Pontos
1.109
Jon_Jones;8373520 disse:
Uai esse "acessório" da um ótimo motivo pra vc NÃO comprar o 3DS
E esperar um modelo novo XD

Eu já tenho xD
Mas realmente um analógico só não dá, bem mais fácil mirar num 2º analógico. Espero que lancem mais jogos que usem o extensor.
 

Jon_Jones

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
0
Pontos
52
Asteriques;8374175 disse:
Eu já tenho xD
Mas realmente um analógico só não dá, bem mais fácil mirar num 2º analógico. Espero que lancem mais jogos que usem o extensor.

Ahh espero q não fique tão esquisito quanto pareça XD
E espero q saia um na cor azul!
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Não é fake, a nintendo já confirmou oficialmente esse trambolhão.

Pelo que dá para ver na imagem ele também terá função de base para recarregar o 3DS, então acho não trará benefícios para a duração da bateria, pelo contrário deve sugar ainda mais.
 

Jon_Jones

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
0
Pontos
52
macfly2500;8374313 disse:
Não é fake, a nintendo já confirmou oficialmente esse trambolhão.

Pelo que dá para ver na imagem ele também terá função de base para recarregar o 3DS, então acho não trará benefícios para a duração da bateria, pelo contrário deve sugar ainda mais.

Putz Fodeu =.=
Essa porcaria ja é um trambolho enorme e nem pra aumentar a bateria ¬¬
[rage] [rage] [rage] [rage] [rage] [rage] [rage]
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.252
Pontos
1.219
macfly2500;8373433 disse:
Horrível.
Fail total.
Destruíram o que sobrava do 3DS.

Agora esta claro que em 2012 será anunciado um novo portátil.

Está claro só na sua cabeça. :p

Mas seria uma ótima, um portátil novo com proposta nova. Nada contra 3D, mas acho que existem coisas melhores para se investir em um portátil.

E ainda bem que eu não comprei o 3DS, por essa raiva eu não passarei.

Torcendo aqui para a Nintendo para de brincar de Sega.
 

bsth

Habitué da casa
Mensagens
891
Reações
14
Pontos
69
Acho que é só questão de colocar o segundo pad embaixo dos botões, e os botões traseiros atrás mesmo, não vai mudar praticamente nada e ninguém vai ficar se matando pra mirar ou usar câmera.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.767
Reações
8.104
Pontos
1.144
Pelo que meu colega disse, ele leu a matéria:
O acessório é opcional. Quem não quizer usar ele em Monster Hunter, o jogo terá um sistema de "alvos" direto pela touch screen, o que substituiria tal analógico e os gatilhos extras.
O acessório também tem bateria interna, o que aumenta o tempo útil do 3DS ligado. Não sabemos ainda quantas horas a mais o 3DS vai ficar ligado quando esse acessório for acoplado.

Tendo como base isso, vejo mais como acessório. Provavelmente o 3DS vai ser mantido assim até o fim/ ou todos os jogos terão uma forma de jogar com a jogabilidade carente dos botões extras desse acessório.
 

rafimsora

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
5
Pontos
64
O acessório é opcional. Quem não quizer usar ele em Monster Hunter, o jogo terá um sistema de "alvos" direto pela touch screen, o que substituiria tal analógico e os gatilhos extras.
O acessório também tem bateria interna, o que aumenta o tempo útil do 3DS ligado. Não sabemos ainda quantas horas a mais o 3DS vai ficar ligado quando esse acessório for acoplado.

Bem se isso for verdade (Principalmente a parte da Bateria por que jogar MH só 5h não dá)
Vai salvar muitas pessoas que já compraram.

Mas gostaria de saber, Qual a fonte?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.452
Reações
22.104
Pontos
1.109
Se for opcional, comprarei mesmo assim.

Sempre passei raiva com o PSP por ter um analógico só.
 

Jon_Jones

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
0
Pontos
52
BLUESPEED;8375200 disse:
Pelo que meu colega disse, ele leu a matéria:
O acessório é opcional. Quem não quizer usar ele em Monster Hunter, o jogo terá um sistema de "alvos" direto pela touch screen, o que substituiria tal analógico e os gatilhos extras.
O acessório também tem bateria interna, o que aumenta o tempo útil do 3DS ligado. Não sabemos ainda quantas horas a mais o 3DS vai ficar ligado quando esse acessório for acoplado.

Tendo como base isso, vejo mais como acessório. Provavelmente o 3DS vai ser mantido assim até o fim/ ou todos os jogos terão uma forma de jogar com a jogabilidade carente dos botões extras desse acessório.

Se tudo isso for verdade...
Só quero dizer que....

Eu te amo!
Ahh eu amo!
Eu te amuuuuuu!

Se bem q vai saber...
Enquanto a nintendo não soltar uma versão com isso acoplado estamos à salvo...
Ou então o 3DS modelo 2010 venda umas milhões de unidades antes do lançamento do novo DS.
Pq dai as desenvolvedoras não vão enchergar esse analogico alem de um acessório =D
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Que era opcional em MH eu já pensava isso.
Mas certamente terão jogos onde será obrigatório.

Assim como existem jogos de Wii onde o M+ é opcional e outros onde é obrigatório.

Segundo rumores a Nintendo fez isso para tornar fácil o porte dos jogos do Vita para o 3DS.

Este segundo circle pad foi mais um rumor que o site 01.net acertou em cheio.
O próximo rumor que eles vão acertar é um novo portátil da Nintendo para o ano que vem. Anotem ai.
 

Jon_Jones

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
0
Pontos
52
macfly2500;8375522 disse:
Que era opcional em MH eu já pensava isso.
Mas certamente terão jogos onde será obrigatório.

Assim como existem jogos de Wii onde o M+ é opcional e outros onde é obrigatório.

Segundo rumores a Nintendo fez isso para tornar fácil o porte dos jogos do Vita para o 3DS.

Este segundo circle pad foi mais um rumor que o site 01.net acertou em cheio.
O próximo rumor que eles vão acertar é um novo portátil da Nintendo para o ano que vem. Anotem ai.

Je déteste 01.net!
Ils ont juste frappé !!!!!

"Odeio o 01.net"
"Eles acertão todas XD"
Mas não é possivel eles acertarem o tempo todo
 
Topo Fundo