O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Morri uma penca de vezes pro cara montado no cavalo... esses mini-bosses dão umas apeladas nervosas com esses alcances...

Alguém tem alguma estratégia spoiler friendly pra me passar ae? :ksafado
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Questão toda é o combate, tem que ser rápido nos reflexos e comandos certos na hora certa, ou seja, tem que ser ninja no controle!!!
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Como era de se esperar, nego já tenta desmerecer quem critica o jogo de qualquer forma. Assume que reclamou de todos os jogos da FS antes, que nao aguenta jogo difícil, etc.

E comparar com a franquia Souls é válido SIM, e nao necessariamente querendo um jogo "igual". Talvez nao lembrem muito, mas quando saiu o Demon's, ele deu uma mexida na formula de jogos de açao legal, na minha cabeça era tipo "o Zelda que eu queria que existisse, mas nunca teve". Zelda era (e ainda é) usado como referencia pra jogos no estilo, assim como GTA/Witcher/Skyrim sao usados pra jogos open-world. A série Souls é referencia pra jogos de açao, Sekiro se encaixa nesse estilo. Achar que nao tem que ser comparado com nada pq é uma IP nova é passar pano legal pra qq critica ao jogo.

De qualquer jeito, o jogo tá melhorando com o tempo, tá começando a ter vários caminhos pra escolher (todos tensos), bem no estilo Souls

Ah sim, não é apenas pelos bosses, mas automaticamente você vai conseguir por progredir no jogo, esse é o ponto. Então acho que não precisa se preocupar tanto assim, dado que é exatamente isso que os devs querem. A mesma coisa com a doença que afeta quests. Tem gente querendo fazer uma run perfeita logo de cara.

Não entendi o negritado... O Dragonrot se espalha se você morre. Ponto. Eu não to ressuscitando e o Dragonrot esta espalhando igualmente.

Quanto ao combate, é de se esperar que os inimigos mais pra frente vão exigir skills e técnicas diferentes, e consecutivamente, punições mais severas.

Tb nao é "automaticamente", esse é o ponto. Já peguei pelo menos 2 que com certeza absoluta nao tao na rota normal do jogo.

O lance de vc nao ressuscitar seria voce "aceitar a morte"e voltar direto pro bonfire ao invés de tentar ressuscitar? Se for a primeira opçao, acho que esse que é o grande problema, o mais de boa pelo que entendi seria morrer 1x, ressuscitar, e ae voltar a pé pra algum bonfire pra evitar a "morte definitiva"

Sobre o combate, nao era questao dos inimigos "mais pra frente", era desde o começo mesmo. E quando falo isso, é pensando nos chefes, pq os inimigos normais a maioria ce consegue ir rushando e espancando o botao da espada
 

Hiros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
162
Reações
272
Pontos
739
1 Boss ja me fez dar rage quit! PQP "borboleta" é muito difícil! Depois de morrer 12x consegui matar e soltei aquele grito de alivio.

Pra descobrir que tem uma segunda barra de vida COMPLETA e com magias e ilusões, rage quit

Amanhã vou pegar o outro caminho
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Morri uma penca de vezes pro cara montado no cavalo... esses mini-bosses dão umas apeladas nervosas com esses alcances...

Alguém tem alguma estratégia spoiler friendly pra me passar ae? :ksafado

Antes de chegar nele, tem um inimigo deitado perto de um cavalo morto, escuta a "conversa" dele e ae vc vai ter a dica necessária
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Não precisa dar Parry em todo BOSS cara, realmente ele é um recurso muito útil no jogo, mas dá pra esquivar e atacar tranquilamente. O problema é que você tem que esquecer que já jogou dark souls na vida kkkk
Bizarro é descobrir que vcs não usam o parry em Dark souls e BB LOL
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.786
Pontos
1.419
Peguei o meu ontem, só consegui jogar uns 10 minutos.

Bom saber que a espinha dorsal do jogo é bem souls, mas é interessante ter essa liberdade a mais nos movimentos.

Engraçado, todo jogo novo da From, deixa os primeiros Dark Souls mais fáceis, lol

Agora o stealth do jogo.... :klove:klove:klove:klove:klove:klove
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.494
Pontos
1.004
esse negócio dos npcs
ficarem doentes e até influenciar no andamento das quests, por contas de muitas mortes
achei palha demais...acho que melhor eu dropar logo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Antes de chegar nele, tem um inimigo deitado perto de um cavalo morto, escuta a "conversa" dele e ae vc vai ter a dica necessária

Sim, eu imaginei, mas o único item "semelhante" que tenho não é equipável e parece ser pra melhorar o braço prostético
 
Ultima Edição:

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Sim, eu imaginei, mas a único item "semelhante" que tenho não é equipável e parece ser pra melhorar o braço prostético

Nao sei qual é esse item específico que ce tá falando, já tentou voltar lá no velho pra ver se ele abre algo?

Como vc nao quer que deem spoiler, vou evitar falar muito, mas te garanto que vc pode ter esse item antes desse chefe. Foi o que fiz e consegui matar de primeira. Aliás, foi a luta mais divertida do jogo até agora, foi desafiadora de uma forma justa
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Tô na batalha contra o "cavalinho", curtindo bastante o jogo, mas tá foda continuar... não sei mais ser pirateiro, me sinto incomodado por estar jogando sem pagar.
Vou deixar pra continuar quando comprar mesmo (espero que na sale do meio do ano já role uns 25% off).
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Agora eu já me resolvi com o game, estou finalmente aprendendo tudo e não fazendo feio, pelo menos não tão feio.

Estou me divertindo kkkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
vc mesmo disse uai kkk

Man, na boa, tenho só de dark souls 3 na arena mais de 700 horas.
Eu estava explicando ou tentando ajudar o nosso amigo que não existe apenas um modo de vencer no jogo.

Parry sempre foi o melhor golpe, e se você ainda tem dúvidas, paga pra ver, agora não banca o babaca.

Você entendeu muito bem o que eu disse, não gosta de mim me ignora.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
O que estão achando do protagonista criado pela FromSoftware?
Estão conseguindo entender a história?

Até o momento parece ser um char neutro, cachorro fiel que faz o que é mandando...

ESPECULAÇÃO SOBRE O PLOT:

Em se tratando da história, especulando, me parece mais um dos contos cíclicos da From, só que ao invés de luz e escuridão, dessa vez temos o tempo, a finitude e a eternidade...

Já reparou que o escultor não possui o mesmo braço que o char? Não sei não se não é um loop.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Gostaria que existissem outros trajes/armaduras. Podia ser tudo com o mesmo stat, mas com designs diferentes.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Não achei esse cavalinho que vcs falam. Mas achei a borboleta e pqp... Tô conseguindo não.
Até agora matei
2 ou 3 generais, 1 caçador de shinobis, ogro, bebum
Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
Tô achando q não é hora dela ainda e devo ir por outro caminho q ainda não sei
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.556
Pontos
503
O jogo tá cada vez melhor, não sei se tô em áreas opcionais ou não, mas cada vez q a gente descobre uma nova área, é uma satisfação da porra. Isso q curto nos jogos do Miyazaki, o level design q ele trás pros jogos é fenomenal, e ainda mais nesse q tem muita exploração vertical, a sensação de estar perdido o tempo todo é sem igual, vc acaba descobrindo coisas q passou batido, ae resolve voltar e pow, tá lá na sua cara o tempo todo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Dei uma volta no mapa e depois que achei uns dead ends decidi voltar para a parte da cidade cheia de prédios.

No final topei com um boss apelão demais.

Demorei uns 15 minutos pra tirar as duas barras de vida dele, apesar dos seus movimentos nao serem tão difíceis, meus ataques tiravam quase nada dele.

Ai estava todo felizão achando que tinha derrotado e o cara me tira a camisa e vira o Thor.

Tnc, 15 minutos pra morrer igual b*sta pro ataque elétrico dele.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Como vocês são mimizentos... as quests de npcs nunca são extritamente necessárias pra progressão do jogo

Por enquanto to achando essa mecânica um saco.

Você tem que parar a sua run no boss pra ficar caçando ouro e comprar o item que cura a doença.

Se fizessem tanta questão de ter essa mecânica podiam ter colocado pra doença espalhar quando revive, ao menos o jogador teria a opção de escolher.
 

Nykon post

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
65
Pontos
18
Tô gostando até agora.. mas a galera tem que colocar na cabeça que isso é bem diferente dos outros jogos da from .. é uma outra proposta
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Tô na batalha contra o "cavalinho", curtindo bastante o jogo, mas tá foda continuar... não sei mais ser pirateiro, me sinto incomodado por estar jogando sem pagar.
Vou deixar pra continuar quando comprar mesmo (espero que na sale do meio do ano já role uns 25% off).

Baixei um aqui da baia pirata e vou te falar que tem ter paciência viu!? Deu erro de dll, tem um virus de bitcoin, o ds4 não funcionou. Desisti e vou esperar o dos Submarino chegar mesmo. Kkkkkk


Enviado do Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.693
Pontos
1.374
Nossa ta foda passar do ogrão do vale tudo la, o cara voa em cima de vc do nada, o tempo de reação pra desviar é mtu curto. Ta foda, mesmo usando fogo nele. =/

Acho que deram uma exagerada na dificuldade desse jogo, os jogos DS e Bloodborne eram dificeis, mas justos, esse jogo ta parecendo que quer ser dificil só pra agradar fãs masoquistas. Porra isso é começo de jogo e não DLC pra quem fechou o jogo e quer um desafio extra. Curva de aprendizado ta alta demais.
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
4 derrotas pro boss
Genichiro
já. Quando ele muda de forma tô com pouca vida, pois a primeira parte é muito apelona rsrsrsrs
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Nossa ta foda passar do ogrão do vale tudo la, o cara voa em cima de vc do nada, o tempo de reação pra desviar é mtu curto. Ta foda, mesmo usando fogo nele. =/

Acho que deram uma exagerada na dificuldade desse jogo, os jogos DS e Bloodborne eram dificeis, mas justos, esse jogo ta parecendo que quer ser dificil só pra agradar fãs masoquistas. Porra isso é começo de jogo e não DLC pra quem fechou o jogo e quer um desafio extra. Curva de aprendizado ta alta demais.

Não sei se você já está fazendo dessa forma, mas ganhei dele, primeiro matando todos os inimigos menores.
Depois, dei um perdido no Ogro até a musica parar, ou seja, ele me esqueceu.
Segui até ele novamente manja, e peguei ele por trás e ele perdeu um barra sobrando apenas uma.

Não adianta dar um perdido novamente porque ele vai voltar com a barra zerada. Então o lance é manter a distância enquanto ele estiver com aqueles ataques de pegar, destrave a camera e corra dele, note que ele alterna e começa pular no chute e tal, essa é a hora dos ataques, um ou dois no maximo.

Seguindo dessa forma, dá pra passar.

EDIT: outra dica também é esquivar sempre no sentido das costas dele, assim você cai sempre na linha horizontal de esquiva, ajuda muito e não é muito diferente no dark souls
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Até agora só matei 2 bosses que aumentam o ataque, o cavaleiro e a borboleta.

Alguém achou mais algum sem ser o Thor?
 
Topo Fundo