O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
que zorra de dificuldade é essa , zerei todos dark souls de boa , mas tomanocu , morri tanto pra esse ogro acorrentado que não ta no gibi , 1 grab é caixão e vela , e preciso dar 500 espadadas pra tirar o primeiro sangue dele
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Indo numa certa ordem o jogo não é tão difícil. Eu tava num boss bem mais forte que eu e mesmo quase conseguindo mata-lo, tava dureza, mas foi só explorar mais e aumentar os atributos físicos e vitalidade que ele ficou tranquilo quando retornei lá.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Decidi ir no Thor e até passei rápido dele, foi umas 2 tentativas depois que vira super sayajin.

O menino pediu pra achar um cara seguindo o rastro da fumaça, mas eu revirei aquela cidade e não achei nada, alguém ajuda ae!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
que zorra de dificuldade é essa , zerei todos dark souls de boa , mas tomanocu , morri tanto pra esse ogro acorrentado que não ta no gibi , 1 grab é caixão e vela , e preciso dar 500 espadadas pra tirar o primeiro sangue dele

Que ogro acorrentado é esse?

Ta mais pra frente?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.556
Pontos
503
FInalmente,
macacão
derrotado!

Tava sofrendo na
segunda forma dele, muito esquisito o moveset q ele fica, fora o status terror
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.556
Pontos
503
Decidi ir no Thor e até passei rápido dele, foi umas 2 tentativas depois que vira super sayajin.

O menino pediu pra achar um cara seguindo o rastro da fumaça, mas eu revirei aquela cidade e não achei nada, alguém ajuda ae!

Ele fala pra vc sair na janela dakele lugar, saindo olha em frente 2 fumaças roxas, na sua direita, vá lá e quebre a parede
 


_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Vi alguns users lá na RetardEra comentando que:
  • Dependendo de uma decisão que você toma em dado momento da história, o jogo termina ali mesmo, em 2/3 do total. Então fiquem atentos.
  • O item usado pra curar a Dragon Rot, cura todos os NPCs. Então fiquem calmos.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Você já sabe o spoiler?

Tenta explicar ai que momento é esse sem dar muito spoiler.
Sei não.
Tudo o que postam em spoiler, não leio.

[Edit]
Seria até melhor você colocar aquilo que comentei em spoiler, como fiz também no meu post.
Assim evita de alguém se sentir spoileado por essa info aí.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Ah, sai fora esse Shrek voador da luta de vale-tudo mano, bicho roubado da porra.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Hoje também mudei o posicionamento dos botões pra usar flask.

Ficar apertando d-pad não da.

Troquei de lugar com o triângulo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
c***lho, desisto, tô sem cabeça pra Sekiro agora, depois vou focar nele de novo. O jogo tava fácil até chegar nessa porra desse bicho.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
amando o jogo, 15 hs em dois dias. Matei e vasculhei tudo, em minúcia. To achando muito mais fácil que qualquer souls e é meu goty antecipado, talvez gotg com certa facilidade.

Fedor de cheater nesse tópico... Bem de lixo
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Dá pra fazer grind nesse jogo?

Porque quase não tive dificuldade nos DS e Bloodboorne porque eu fazia um grind maroto kkk

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Achei melhor sair correndo em volta deles e ir matando os capangas, dá pra ganhar distância fácil, é só matar o arqueiro primeito.

Daí quando sobrou só o gordão chamei o NPC. Dá pra descer o sarrafo tacando óleo e colocando fogo nele, aquele açucar que aumenta a força ajudou bastante também.

Depois que passa ele, lá na frente vc ganha um item do cara abre a porão mais a porta ta fechada. E eu acabei usando o item na frente da porta pra ver se acontecia algo e nada. Quero ver pra eu achar ou item desse
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.556
Pontos
503
Você já sabe o spoiler?

Tenta explicar ai que momento é esse sem dar muito spoiler.
Será q é nessa parte (vou botar em spoiler, mas vc já passou, é antes de ir na janela q falei):

q aparece uma escolha de seguir o código de ferro ou ajudar kuro
?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.556
Pontos
503
Dá pra fazer grind nesse jogo?

Porque quase não tive dificuldade nos DS e Bloodboorne porque eu fazia um grind maroto kkk

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Sim, tem muitos checkpoints q é bem próximo de inimigos, só ir, matar, voltar, repousar e repetir, até ganhar um novo ponto de habilidade, ou farmar sens.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Não tenho o jogo e sou um grande fã dos jogos da From. Algumas dúvidas:

  • Como o jogo tá no PS4 base?
  • Vocês estão sentindo falta da quantidade de arsenal como os que tem nos Dark Souls? Não enjoa ficar só na katana? (muda-se de arma ao longo do jogo?)
  • Há uma boa variação de cenário? Até o mostrado nos vídeos comuns foi o cenário de neve com folhas secas e árvores mortas.
  • O que mais lhe surpreendeu no jogo?
  • Só nos bosses? O grid só serve para comprar consumíveis?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Depois que passa ele, lá na frente vc ganha um item do cara abre a porão mais a porta ta fechada. E eu acabei usando o item na frente da porta pra ver se acontecia algo e nada. Quero ver pra eu achar ou item desse

Dá pra passar sem o item. As ilusões são temporárias. Mas CORRE rsrsrs
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.518
Pontos
2.082
Mais pra frente quando você entra no castelo o jogo fica uma delícia, cenários abertos e pulando de telhado em telhado :klove
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Desde Zelda Breath of the Wild não jogava com o meu amigo trocando ideias sobre os segredos que encontrou no mapa. :klol
 

Hiros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
162
Reações
272
Pontos
739
Matei o cara do cavalo e a borboleta (essa olhei dicas na internet, não aguentei usar a Habiliade do L1 + R1, fica "de boa".).
Cheguei no Touro e morri 2x, larguei de mão só amanhã agora, esses dois bosses minaram minha paciência.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Comecei ontem e estou apaixonado pela arte e gameplay.
Com esse jogo acho que a From se liberta da séries Souls e se mostra uma das maiores Devs da atualidade.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
4.737
Pontos
703
Terminei aqui e pra mim o jogo foi meio decepcionante.

Esse sistema de combate é meio chatinho e eu diria que é bem mal feito para lutar com mais de 2 inimigos (lá pro fim do jogo da uma melhorada), o que salva mesmo é o gameplay que é ótimo. As skills do jogo são muito boas mas é meio dificil achar uma boa situação para usar em bosses, as de proteses são mais úteis. Mikiri Counter deveria ser uma skill padrão por ser absurdamente útil e eu diria que é meio obrigatória para algumas lutas não serem horriveis.

Os problemas que eu tive com o combate eu relevo até por ser algo diferente do que eles vinham fazendo, mas mundo do jogo pra mim é a parte decepcionante, o level design é bem ruim, nivel mapas finais do Nioh e lore/NPCs que pelo menos pra mim sempre foi a melhor parte dos jogos deles nesse jogo é muito fraco.
No geral o jogo é bom, mas tirando o gameplay que pra mim só perde de Bloodborne o resto não chega aos pés dos outros jogos deles.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.556
Pontos
503
Terminei aqui e pra mim o jogo foi meio decepcionante.

Esse sistema de combate é meio chatinho e eu diria que é bem mal feito para lutar com mais de 2 inimigos (lá pro fim do jogo da uma melhorada), o que salva mesmo é o gameplay que é ótimo. As skills do jogo são muito boas mas é meio dificil achar uma boa situação para usar em bosses, as de proteses são mais úteis. Mikiri Counter deveria ser uma skill padrão por ser absurdamente útil e eu diria que é meio obrigatória para algumas lutas não serem horriveis.

Os problemas que eu tive com o combate eu relevo até por ser algo diferente do que eles vinham fazendo, mas mundo do jogo pra mim é a parte decepcionante, o level design é bem ruim, nivel mapas finais do Nioh e lore/NPCs que pelo menos pra mim sempre foi a melhor parte dos jogos deles nesse jogo é muito fraco.
No geral o jogo é bom, mas tirando o gameplay que pra mim só perde de Bloodborne o resto não chega aos pés dos outros jogos deles.
Só me diz se qdo termina o jogo vai direto pro ng+ ou dá pra explorar ainda.
 
Topo Fundo