O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
header.jpg


O review que fiz sobre o Sekiro, aproveitei para colocar algumas dicas sobre as mecânicas do jogo pra quem estiver começando:

A primeira informação que tenho de dar sobre Sekiro é: Sekiro é completamente diferente da franquia SoulsBorn, tanto as mecânicas de combate como a navegação pelo mapa é diferente, aqui existe a tal "verticalidade".

O level design dos mapas é genial, achei muito divertido me pendurar nos telhados usando o gancho, tudo flui com muita naturalidade. Durante todo o jogo será preciso se posicionar em lugares altos para atacar os inimigos no modo steath pulando neles.

A IA dos inimigos é bem burra, de certa maneira isso é bom por não frustar o jogador sendo descoberto mesmo estando escondido e a dificuldade do combate frente a frente compensa.

Em relação ao modo stealth só acho que faltou um ataque furtivo ao estar escorado na parede e pegar o inimigo desprevenido quando estivesse passando por você.

O combate é bem criativo e divertido, o R1 ataca e o L1 defende. Se você defender antes da hora a sua resistência irá diminuir, mas se defender no timing certo irá repelir o ataque do inimigo diminuindo a resistência dele. Os inimigos possuem números de vidas que variam de 1 a 3. É possível tirar vida de 3 maneiras:
  1. atacando no modo stealth;
  2. quando a barra de saúde chega a zero;
  3. quando a barra de resistência chega zero (quando a barra de saúde diminui a barra de resistência recupera de forma mais lenta).
Então para matar um inimigo que tem 2 vidas o jogador pode atacar sorrateiramente para tirar uma e a segunda reduzindo a barra de vida ou resistência.

Além de atacar usando a katana ao longo da aventura adquirimos armas secundárias que podem ser ativadas com o R2, elas são muito úteis para abrir a guarda de determinados inimigos, por exemplo, os explosivos são muito eficientes para assustar os animais. Por isso é bem importante sempre que receber uma arma secundária ler a sua descrição e testá-las em diferentes inimigos.

Além dos ataques normais, os inimigos possuem ataques especiais que não podem ser repelidos usando a defesa, nesses momentos é mais útil fugir usando o pulo ou esquiva dependendo da ocasião. Existe uma habilidade desbloqueável chamada Hikiri Counter que é bastante eficaz contra os ataques especiais, além de abrir a guarda do inimigo também tira bastante resistência, a forma de usar é quando o ataque com espada ou lança quase estiver te atingindo no timing certo apertar o botão BOLA,.

Esses ataques especiais dos inimigos as vezes podem ser muito frustrantes nos bosses e mini-bosses, pois como não existem mais os frames de invencibilidade como na série SoulsBorn alguns hitboxes podem parecer injustos.

Ao morrer no Sekiro são dadas duas opções ao jogador, voltar para o checkpoint ou ressuscitar com metade da barra de saúde. Achei essa mecânica nada demais, poucas vezes realmente me ajudou durante o jogo, se ao menos retorna-se com a barra cheia ou pudesse futuramente usar duas ressurreições seguidas poderia ser mais útil.

A penalidade pelas mortes é perder uma quantidade grande de experiência, dinheiro e aumentar pouco a pouco uma doença que mata os NPCs. Aqui não existe poça de sangue pra recuperar o que perdeu como na série Soulsborn.

A experiência serve para ser gasta nas árvores de habilidades. Ao subir de level a experiência até ali conquistada não é perdida, somente a parcial, então se estiver prestes a ganhar um level farme um pouquinho de experiência antes.

Já o dinheiro se tiver muito acumulado irá perder uma grande quantidade ao morrer, por isso eu recomendo sempre ir comprando bolsas de dinheiro com os vendedores para guardar de forma segura.

Ao morrer várias vezes irá surgir na tela um aviso que os seus NPCs estão doentes e será preciso usar um item específico para curá-los. Eu não achei esse item tão raro, terminei o jogo sem nenhum NPC morrer doente, então a mecânica é apenas chata e irritante, será preciso várias vezes parar o que está fazendo para comprar o item.

Durante a aventura irá encontrar sementes que irá aumentar a quantidade de "flasks" e a única maneira de aumentar o seu ataque e barra de saúde é enfrentando bosses e mini-bosses, não existe mais a distribuição de pontos como na série SoulsBorn.

Nesse review além de apontar as qualidades e os problemas do jogo tentei explicar as mecânicas mais importantes justamente para para fazer uma crítica.

Achei a quantidade de mecânicas específicas no Sekiro muito grande (algumas até complexas) e na minha opinião muitas poderiam ser simplificadas ou apresentadas de uma forma diferente para o jogador ter maior compreensão sobre elas.

A From Software tem noção desse problema, tanto que o jogo possui muitas janelas de tutoriais, mas apenas isso não bastou. Só depois da metade do jogo que realmente passei a ter noção sobre a maioria das mecânicas. Por exemplo, o Hikiri Counter deveria ser uma habilidade natural e não desbloqueável tamanha a sua importância.

A série SoulsBorn funciona sem ter muitos tutoriais por ter uma jogabilidade bem intuitiva, só as mecânicas envolvendo a magia e piromancia no Dark Souls que podem ser um pouco confusas sem um tutorial, mas o core do jogo é bem simples.

Já o Sekiro não é assim, como não existem variações de classes aumentando as possibilidade de jogabilidade, farm para deixar o personagem mais forte ou summonar alguém online para te ajudar, seria importante o jogador ter clareza desde o início sobre todas as mecânicas do jogo, mas não é isso que acontece.

Sei que hoje em dia tem a internet a disposição para assistir ou ler tutoriais, mas partilho a opinião que o jogo por si só tem que informar claramente sobre as mecânicas básicas, pois muitas pessoas como eu gostam de jogar as cegas.

A dificuldade do jogo é absurda, muito maior que na série SoulsBorn, como disse antes, não existem classes OPs para facilitar, não é possível farmar para deixar o personagem mais forte e nem summonar um jogador online para te ajudar. Alguns momentos achei até injusto, como no último boss do final bom.

Na minha opinião a From Software virou refém da sua fama de fazer jogos difíceis e pela primeira vez aqui em um momento ou outro erraram a mão ao entregar uma dificuldade com a sensação de ser injusta, sendo assim, Sekiro não é um jogo para qualquer jogador, precisa ser aquele que gosta de desafios, tenho certeza que muita gente que o comprou não vai ter a paciência de zerá-lo.

Nota: 9/10

Pelo visto é frustrante como o Nioh. Eu nem animei em zerar o Nioh. Mas o bom é que comprei ele em mídia física usado para o PS4 e depois vendi pelo mesmo preço. Aí nem tive prejuízo.

Deva fazer a mesma coisa com o Sekiro mais para frente.

Mas pelo que vc disse é quase certeza que também nem vou animar em zerar. Hehe!!
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Que jogo meus amigos, que jogo. Devo ter morrido umas 10x ate passar do primeiro mini-boss. Não consigo ver muita similaridade com os outros jogos da From, é algo totalmente novo. Tô vendo que vou sofrer pra terminar ele...
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Pelo visto é frustrante como o Nioh. Eu nem animei em zerar o Nioh. Mas o bom é que comprei ele em mídia física usado para o PS4 e depois vendi pelo mesmo preço. Aí nem tive prejuízo.

Deva fazer a mesma coisa com o Sekiro mais para frente.

Mas pelo que vc disse é quase certeza que também nem vou animar em zerar. Hehe!!
É difícil, e bastante punitivo. Tô achando mais difícil que Bloodborne por enquanto...
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
PQP 2h pra matar o maldito ogro la, só eu achei roubado o hitbox dele? O cara me pegava toda hora sem eu estar no alcance dele, e girar em torno dele não é tão seguro qto em Dark Souls e bloodborne. Tive que usar a estratégia de jogar óleo nele, queimar com a prótese e dar sorte em dar golpes e correr que nem uma criança assustada quando ele vinha pra cima de mim. E tb só venci ele pq tb fiz o esquema de dar o primeiro golpe em stealth nele que ja arranca uma barra de vida de graça. PQP se esse b*sta sub boss ja foi um inferno, to vendo que vou demorar muito pra fechar esse jogo hahahaha
Foi no ogro que aprendi a não só apertar o botão de esquiva, mas SEGURÁ-LO.

Segurando o botão de esquiva você começa a correr, isso ajuda a aumentar a distância entre vc e o boss. Depois disso, a dificuldade do jogo caiu um bocado, porque correr é a tecnica mais eficiente que existe, seja para esquivar ou para se aproximar para bater.

Outra dica (que vale para vários mini bosses) é fazer o boss perder o aggro em você, ai quando eles estiverem voltando para sua posição original, vc se aproxima e acerta um deathblow, levando metade do HP dele de graça.
 


ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
É difícil saber quando usar mikiri ou o pulo para dar a voadora e contra-atacar os golpes indefensáveis.
Aquele símbolo que aparece na cabeça do inimigo muda conforme o ataque q ele vai usar? Ou é só pela animação do inimigo mesmo?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
É difícil saber quando usar mikiri ou o pulo para dar a voadora e contra-atacar os golpes indefensáveis.
Aquele símbolo que aparece na cabeça do inimigo muda conforme o ataque q ele vai usar? Ou é só pela animação do inimigo mesmo?

Acho que é só pela animação mesmo.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
É sério isso? Spoiler do terceio boss.

Venci o Samurai que sequestrou o menino já com bastante dificuldade depois de tantas tentativas. Aí a armadura dele cai e tem mais uma fase da luta. Nossa, estou achando esse jogo bem mais dificil que qualquer dark souls e bloodborne, pelo menos nos chefes
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
É sério isso? Spoiler do terceio boss.

Venci o Samurai que sequestrou o menino já com bastante dificuldade depois de tantas tentativas. Aí a armadura dele cai e tem mais uma fase da luta. Nossa, estou achando esse jogo bem mais dificil que qualquer dark souls e bloodborne, pelo menos nos chefes

É mais difícil mesmo.

Só fui aprender a lutar com espada depois desse mini-boss.

Ai os bosses ficaram menos difíceis um pouco.

long-arm_centipede.jpg
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
alguem viu o lagarto embaixo da ponte quebrada antes do "bonfire" da cobra? tem como matar e dropar uma titanita? kkkk
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
É sério isso? Spoiler do terceio boss.

Venci o Samurai que sequestrou o menino já com bastante dificuldade depois de tantas tentativas. Aí a armadura dele cai e tem mais uma fase da luta. Nossa, estou achando esse jogo bem mais dificil que qualquer dark souls e bloodborne, pelo menos nos chefes
Sim, e vão existir mais situações dessa mais pra frente, hehe.

Mas aqui, contra esse boss o Mikiri foi minha salvação, a janela é bem grande contra o chefe, e é mais seguro do que pular ou esquivar.

O único problema do mikiri é que ele só repele investidas, se desse pra usar em todo ataque inimigo seria uma beleza.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
É sério isso? Spoiler do terceio boss.

Venci o Samurai que sequestrou o menino já com bastante dificuldade depois de tantas tentativas. Aí a armadura dele cai e tem mais uma fase da luta. Nossa, estou achando esse jogo bem mais dificil que qualquer dark souls e bloodborne, pelo menos nos chefes

Gruda nele, frente a frente, e desce espadada e parry e não para. Depois a mesma coisa.

Vc passa dele rapidinho
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Sofri pra matar o ogro. Ainda acho que ele foi meio que parte de um tutorial...
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Uma dúvida: dá pra voltar depois e matar os mini-bosses? Ou prejudica muito o jogo? (aumenta a dificuldade, no caso)
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.693
Pontos
1.374
header.jpg


O review que fiz sobre o Sekiro, aproveitei para colocar algumas dicas sobre as mecânicas do jogo pra quem estiver começando:

A primeira informação que tenho de dar sobre Sekiro é: Sekiro é completamente diferente da franquia SoulsBorn, tanto as mecânicas de combate como a navegação pelo mapa é diferente, aqui existe a tal "verticalidade".

O level design dos mapas é genial, achei muito divertido me pendurar nos telhados usando o gancho, tudo flui com muita naturalidade. Durante todo o jogo será preciso se posicionar em lugares altos para atacar os inimigos no modo steath pulando neles.

A IA dos inimigos é bem burra, de certa maneira isso é bom por não frustar o jogador sendo descoberto mesmo estando escondido e a dificuldade do combate frente a frente compensa.

Em relação ao modo stealth só acho que faltou um ataque furtivo ao estar escorado na parede e pegar o inimigo desprevenido quando estivesse passando por você.

O combate é bem criativo e divertido, o R1 ataca e o L1 defende. Se você defender antes da hora a sua resistência irá diminuir, mas se defender no timing certo irá repelir o ataque do inimigo diminuindo a resistência dele. Os inimigos possuem números de vidas que variam de 1 a 3. É possível tirar vida de 3 maneiras:
  1. atacando no modo stealth;
  2. quando a barra de saúde chega a zero;
  3. quando a barra de resistência chega zero (quando a barra de saúde diminui a barra de resistência recupera de forma mais lenta).
Então para matar um inimigo que tem 2 vidas o jogador pode atacar sorrateiramente para tirar uma e a segunda reduzindo a barra de vida ou resistência.

Além de atacar usando a katana ao longo da aventura adquirimos armas secundárias que podem ser ativadas com o R2, elas são muito úteis para abrir a guarda de determinados inimigos, por exemplo, os explosivos são muito eficientes para assustar os animais. Por isso é bem importante sempre que receber uma arma secundária ler a sua descrição e testá-las em diferentes inimigos.

Além dos ataques normais, os inimigos possuem ataques especiais que não podem ser repelidos usando a defesa, nesses momentos é mais útil fugir usando o pulo ou esquiva dependendo da ocasião. Existe uma habilidade desbloqueável chamada Hikiri Counter que é bastante eficaz contra os ataques especiais, além de abrir a guarda do inimigo também tira bastante resistência, a forma de usar é quando o ataque com espada ou lança quase estiver te atingindo no timing certo apertar o botão BOLA,.

Esses ataques especiais dos inimigos as vezes podem ser muito frustrantes nos bosses e mini-bosses, pois como não existem mais os frames de invencibilidade como na série SoulsBorn alguns hitboxes podem parecer injustos.

Ao morrer no Sekiro são dadas duas opções ao jogador, voltar para o checkpoint ou ressuscitar com metade da barra de saúde. Achei essa mecânica nada demais, poucas vezes realmente me ajudou durante o jogo, se ao menos retorna-se com a barra cheia ou pudesse futuramente usar duas ressurreições seguidas poderia ser mais útil.

A penalidade pelas mortes é perder uma quantidade grande de experiência, dinheiro e aumentar pouco a pouco uma doença que mata os NPCs. Aqui não existe poça de sangue pra recuperar o que perdeu como na série Soulsborn.

A experiência serve para ser gasta nas árvores de habilidades. Ao subir de level a experiência até ali conquistada não é perdida, somente a parcial, então se estiver prestes a ganhar um level farme um pouquinho de experiência antes.

Já o dinheiro se tiver muito acumulado irá perder uma grande quantidade ao morrer, por isso eu recomendo sempre ir comprando bolsas de dinheiro com os vendedores para guardar de forma segura.

Ao morrer várias vezes irá surgir na tela um aviso que os seus NPCs estão doentes e será preciso usar um item específico para curá-los. Eu não achei esse item tão raro, terminei o jogo sem nenhum NPC morrer doente, então a mecânica é apenas chata e irritante, será preciso várias vezes parar o que está fazendo para comprar o item.

Durante a aventura irá encontrar sementes que irá aumentar a quantidade de "flasks" e a única maneira de aumentar o seu ataque e barra de saúde é enfrentando bosses e mini-bosses, não existe mais a distribuição de pontos como na série SoulsBorn.

Nesse review além de apontar as qualidades e os problemas do jogo tentei explicar as mecânicas mais importantes justamente para para fazer uma crítica.

Achei a quantidade de mecânicas específicas no Sekiro muito grande (algumas até complexas) e na minha opinião muitas poderiam ser simplificadas ou apresentadas de uma forma diferente para o jogador ter maior compreensão sobre elas.

A From Software tem noção desse problema, tanto que o jogo possui muitas janelas de tutoriais, mas apenas isso não bastou. Só depois da metade do jogo que realmente passei a ter noção sobre a maioria das mecânicas. Por exemplo, o Hikiri Counter deveria ser uma habilidade natural e não desbloqueável tamanha a sua importância.

A série SoulsBorn funciona sem ter muitos tutoriais por ter uma jogabilidade bem intuitiva, só as mecânicas envolvendo a magia e piromancia no Dark Souls que podem ser um pouco confusas sem um tutorial, mas o core do jogo é bem simples.

Já o Sekiro não é assim, como não existem variações de classes aumentando as possibilidade de jogabilidade, farm para deixar o personagem mais forte ou summonar alguém online para te ajudar, seria importante o jogador ter clareza desde o início sobre todas as mecânicas do jogo, mas não é isso que acontece.

Sei que hoje em dia tem a internet a disposição para assistir ou ler tutoriais, mas partilho a opinião que o jogo por si só tem que informar claramente sobre as mecânicas básicas, pois muitas pessoas como eu gostam de jogar as cegas.

A dificuldade do jogo é absurda, muito maior que na série SoulsBorn, como disse antes, não existem classes OPs para facilitar, não é possível farmar para deixar o personagem mais forte e nem summonar um jogador online para te ajudar. Alguns momentos achei até injusto, como no último boss do final bom.

Na minha opinião a From Software virou refém da sua fama de fazer jogos difíceis e pela primeira vez aqui em um momento ou outro erraram a mão ao entregar uma dificuldade com a sensação de ser injusta, sendo assim, Sekiro não é um jogo para qualquer jogador, precisa ser aquele que gosta de desafios, tenho certeza que muita gente que o comprou não vai ter a paciência de zerá-lo.

Nota: 9/10

Nossa achei q vc ia dar 6 pra esse jogo ja que toda hora vc vinha reclamar de algo hahaha
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
4.736
Pontos
703
Só para terem uma ideia do final boss.

Os vídeos no youtube que mostram a galera matando geralmente tem 20 minutos, isso os caras já sabendo a melhor forma de atacá-lo. :lolwtf

Esse jogo deveria se chamar Sekiro: 8 bits like.
Final boss é bem tranquilo, tem uma parte especifica da luta que a dificuldade sobe um pouco mas tirando isso não é muito diferente de outras lutas com inimigos "parecidos".
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Final boss é bem tranquilo, tem uma parte especifica da luta que a dificuldade sobe um pouco mas tirando isso não é muito diferente de outras lutas com inimigos "parecidos".

Eu não achei nada tranquilo com a quantidade de fases que colocaram e cada uma tem move sets diferentes.

Se tivesse uma fase a menos poderia até achar justo, mas como fizeram ficou sem noção.

A minha luta demorou mais de 30 minutos.

Qualquer errinho era game over.
 

Hiros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
162
Reações
272
Pontos
739
Joguei mais um pouco hoje, matei o mini boss da espada longa Ashina morri umas 3x, mas é bem fácil depois que pega o jeito.
Depois tomei um surra do Genshiro, mas só enfrentei 1x e tirei uma barra de vida, então foi um saldo positivo comparado a primeira vez que enfrentei a borboleta.
Amanhã avanço um pouco mais.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Nossa achei q vc ia dar 6 pra esse jogo ja que toda hora vc vinha reclamar de algo hahaha

95% do jogo é realmente excepcional, mas passei muita raiva com essa neura da From Software de ter quase uma obrigação de colocar momentos apelativos para aumentar a dificuldade.

Depois que derrotei o final boss nem comemorei por estar muito puto com o jeito que fizeram.

A batalha demorou mais de 30 minutos por terem exagerado no númeno de fases.

Eu não acho divertido ter que passar por todas as fases pra ficar aprendendo os move sets das últimas.

As 2 fases nos bosses do Bloodborne é fichinha perto do que tem no Sekiro.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.693
Pontos
1.374
95% do jogo é realmente excepcional, mas passei muita raiva com essa neura da From Software de ter quase uma obrigação de colocar momentos apelativos para aumentar a dificuldade.

Depois que derrotei o final boss nem comemorei por estar muito puto com o jeito que fizeram.

A batalha demorou mais de 30 minutos por terem exagerado no númeno de fases.

Eu não acho divertido ter que passar por todas as fases pra ficar aprendendo os move sets das últimas.

As 2 fases nos bosses do Bloodborne é fichinha perto do que tem no Sekiro.

Sim tb acho que exageraram na dificuldade, até agora eu não enfrentei nenhum boss. Ta certo que eu jogo pouco por dia, mas se fosse qualquer DS ou o Bloodborne ja teria matado 2 bosses no minimo pelo o que joguei. E esse jogo tem trocentas mecânicas e coisas que podem ser feitas, da diversidade, mas da confusão mental tb que toda hora me atrapalho todo nos comandos.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sim tb acho que exageraram na dificuldade, até agora eu não enfrentei nenhum boss. Ta certo que eu jogo pouco por dia, mas se fosse qualquer DS ou o Bloodborne ja teria matado 2 bosses no minimo pelo o que joguei. E esse jogo tem trocentas mecânicas e coisas que podem ser feitas, da diversidade, mas da confusão mental tb que toda hora me atrapalho todo nos comandos.

Depois que aprende como usar a defesa de forma segura fica mais fácil as lutas.

O segredo é não tentar ficar procurando o timing certo e sim adivinhar pra antecipar o ataque, depois se achar que vai sofrer golpes consecutivos fica apertando L1 varias vezes que vai dar parry em boa parte deles.

Quando você fica apertando o L1 várias vezes a sua defesa fica fechada e ainda existe chances de dar parry.

Por isso evite de ficar com o L1 segurado pra defender ou ficar adivinhando demais o timing.

Nesse método se errar o timing do primeiro ataque vai acertar os outros na maioria das vezes.

Agora tem muito tutorial explicando isso, mas quando joguei não tinha, fui aprender isso quando precisei enfrentar um mini-boss que atacava sem parar.
 
Ultima Edição:

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
É um exagero desistir do jogo só pq é difícil, todos os jogos da From são possíveis de serem zerados. Eu penso que se uma pessoa conseguiu zerar eu tambem consigo.

Acho que tem perfis diferentes de jogadores.

Por exemplo, conheço pessoas que não tem paciência de farmar repetidamente em jogos como Path of Exile.

Sekiro também é pura repetição e tem gente que não tem paciência pra isso.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Parei na
cobra
Amanhã jogo mais. Até o momento o jogo é tudo que eu esperava, não parece um jogo da From (não que isso seja ruim) e sim um jogo totalmente diferente e único.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu dou nota 8,5

Ainda nao terminei, mas ja devo estar com umas 25 horas

O jogo melhora quando você se familiariza com o sistema de combate

Os maiores defeitos pra mim são o botão de correr ser muito mal localizado, muito dificil correr e mover a camera ao mesmo tempo, na hora das batalhas atrapalha demais

A camera em ambientes fechados me causou muitas mortes idiotas, dependendo do lugar a camera parece que fica maluca

A curva de aprendizado é muito longa, eu cheguei perto de dropar até que eu vi aquele morto-vivo que serve de treinamento, passei bastante tempo treinando e deu uma melhorada, mas acho que muita gente vai acabar dropando

Arvore de habilidades é confusa, eu joguei metade do jogo sem saber que tinha outras arvores pra liberar, se nao tivesse batido o olho quando tava lendo o jogo provavelmente terminaria ele sem saber disso, bem tenso

De observações

Alguns bosses são roubados pra cacete, outros sao muito faceis

Eu curti o sistema de upgrades de força e vitalidade, postura. Pra mim ficou bem balanceado

O storytelling lembra um pouco a série souls, mesmo com a trama principal bem desenvolvida, tem muita história secundaria que você pode acabar passando batido, alem de eventos que você pode perder e nao conseguir mais acessar

Nao tem multiplayer, entao nada de summonar aliados pra te salvar daquele boss que você empacou, resumindo, git gud ou drope
 
Topo Fundo