O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
só uma duvida:
aquele ninja imundo faixa preta de Tae Kon Do que fica dentro do poço que vc começa o jogo , da pra matar ele quando vc encontra? ou aquela porra só da pra matar depois que vc ficar mais forte? nao consigo tirar nem o primeiro life dele
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Como usa esses upgrades das prosthetic tool? Lá fala que é só manter R2 pressionado, mas acaba que só dá o ataque comum mesmo.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Genichiro... Sonhei com ele essa noite.

+15 tentativas, colei nele, distanciei, usei todas as próteses, tô com 5 cabaças e nada. Só consigo chegar na 2 fase dele.

Aquele ashina elite eu matei em 30s usando a Pena do corvo, mas qd é pra trocar porrada eu me fodo. E eu nunca acerto o mikiri kkkkkk.

Aquele mini boss lanceiro que fica na escada do início do jogo... Ele não aceita mikiri, é isso msm?

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk

Eu me sentia assim nos cálices do bloodborne.. bons tempos..

Ainda vou pegar pra jogar a sério Sekiro.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Aquele mini boss lanceiro que fica na escada do início do jogo... Ele não aceita mikiri, é isso msm?

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
Acho que é porquê a postura dele por ser mais alta, não foi quebrada ao realizar o mikiri, eu manjo isso, ele não fica desequilibrado e tira a lança né?
Tente defletir alguns ataques dele ou continuar á ataca-lo enquanto ele defende (aí você vai fazer a postura deles gastar) e aí usa o mikiri, você vai saber a hora boa pra usar quando a barra de postura dele no lado de cima tiver mais amarela, mas nao tive paciência pra fazer isso não, estourei uma barra de vida dele usando backstab e o resto fui atacando e desviando normal dos golpes dele
Adicionalmente também tem uma skill latente que reforça o dano á postura feita pelo mikiri mans não sei se é o suficiente pra travar o inimigo logo de cara
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
O Boss que no final tem ataque de raio me fez desligar o console pelo botão power e ir dormir com a cara enfiada no travesseiro ontem.

Hj eu vou usar a técnica que eu chamo de cheap damage nele, que consiste em só dar com a ponta da tramontina nele quando der aquela abertura, a luta vai durar 200h mas vou ganhar. Cansei desse cara.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Empaquei no primeiro boss (o do cavalo) alguma dica?
Usar a habilidade das bombinhas do braço ajuda. Mas ele nem é tão complicado. Tem bastante janela para bater nele. E tem um momento tb que dá para lançar o gancho nele e chegar dando dano. O resto é defender.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
A From pesou a mão na dificuldade. Morri umas 30x até passar do primeiro boss, parecia que eu tava enfrentando o Nameless King de DS3
 

bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
só uma duvida:
aquele ninja imundo faixa preta de Tae Kon Do que fica dentro do poço que vc começa o jogo , da pra matar ele quando vc encontra? ou aquela porra só da pra matar depois que vc ficar mais forte? nao consigo tirar nem o primeiro life dele

O primeiro life eh soh ir um pouco mais pra frente sem entrar no poco, ha um buraco no chao, de lah eh soh "cair matando". Depois, ai eh o samba lele....
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Aquele chefe da borboleta é o ultimo da Hinata?
E o que significa aquelas bolinhas rosas em cima do meu hp?
 

Hiros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
162
Reações
272
Pontos
739
To apanhando feito condenado pro Genshiro
Agora vi a importância do FPS, Tava fazendo uma tentativa perfeita (com base na sorte e não habilidade) e o ps4 normal não aguenta a ultima fase, fica dando umas engasgadas que prejudicam bastante nesse estilo de jogo. Primeira vez que fiquei puto num nivel extremo!
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Empaquei no touro maldito. Tô começando realmente a me irritar com esse jogo.
Eu tive dificuldade com ele também, mas tenha paciência, ataque só quando ele for virar, vai minando o HP dele aos poucos que você passa.
Dizem que a arma prostética das bombinhas ajuda, mas eu passei ele sem isso.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Empaquei no touro maldito. Tô começando realmente a me irritar com esse jogo.
Esse touro que vem como um trem pra cima, pqp. Passei muita raiva também com ele. A dica é a que o amigo acima deu mesmo. Pode demorar um pouco, mas vai.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Que jogo fdp haha com certeza foi o mais difícil da From que eu ja joguei (espero conseguir zerar)

Agora imaginem como vão ser as DLC dele...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Achei meio vacilo a From Software não ter incluído um easy mode num jogo singleplayer.

As vezes eu vejo as pessoas passando dificuldade por puro desconhecimento das mecânicas do jogo, só depois da metade é que começamos a assimilar como funciona a jogabilidade e upgrades.

Um easy mode seria importante para servir uma um modo treino pra quem estivesse com dificuldade, ai era só colocar como sendo possível fazer 2 finais e não ter NG+ para incentivar o jogador a ir no normal depois.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Esse streammer ta começando uma speedrun agora, ele não é o melhor, mas curto ver os vídeos dele por ser bem carismático, tem uns que são chatos por serem bem fechados.

 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pra quem já terminou o jogo é longo?

No geral é até curto, mas se for explorar cada canto, ter que descobrir onde ir e o tempo que perde nos bosses acaba sendo longo.

Acho que no final os speedrunners vão zerá-lo em menos de 40 min.

Mas eu devo ter demorado umas 40h.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
No geral é até curto, mas se for explorar cada canto, ter que descobrir onde ir e o tempo que perde nos bosses acaba sendo longo.

Acho que no final os speedrunners vão zerá-lo em menos de 40 min.

Mas eu devo ter demorado umas 40h.
Tá bom demais ué. Eu travei em um chefe em Nioh e o jogo é extremamente longo.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
sobre os pontos de habilidades , qual a melhor ultima skill? , ashina , shinobi ou o prostetico?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Tá bom demais ué. Eu travei em um chefe em Nioh e o jogo é extremamente longo.

Sekiro depende muito do jeito que vai jogar e se vi ter facilidade nos bosses.

Dos jogos da From Software é o mais fácil de sair correndo pulando tudo e indo direto pro boss, mas acho que ninguém joga assim na primeira vez.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Só vendo um speedrunner que eu vi que era possível ver o seu tempo dentro do jogo. :lolwtf

Eu fiquei surpreso quando vi que zerei em menos de 30h, pra mim tinha sido bem mais tipo umas 40h.

Olha que eu explorei muito cada cenário.

jI5UjX9.jpg
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Matei o touro finalmente!!! Morri umas 30x, ja tava ate pensando que nao ia conseguir passar. Tem sérias chances de eu não chegar até o fim vendo por ele e pelo primeiro boss
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Matei o touro finalmente!!! Morri umas 30x, ja tava ate pensando que nao ia conseguir passar. Tem sérias chances de eu não chegar até o fim vendo por ele e pelo primeiro boss
relax man, todo boss tem uma manha pra matar ai fica mais fácil. eu também penei no touro, depois que vi a manha dele matei de primeira.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Matei o
sete lanças
E eu que antes do lançamento pensei "A From vai deixar o jogo mais fácil pra quem nunca jogou os jogos deles" como me enganei...

De longe ja morri mais vezes que em Bloodborne e em todos os Dark Souls
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
O que vocês me recomendam: continuar no castelo (logo depois do touro) ou ir pro passado antes? Não matei o boss do passado ainda
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
O que vocês me recomendam: continuar no castelo (logo depois do touro) ou ir pro passado antes? Não matei o boss do passado ainda

O bom dessa parte é que se você empacar num boss tem mais áreas pra explorar, entao tanto faz.

Mas acho que a área do passado é pra ser feita primeiro por ser fácil.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Genichiro... Sonhei com ele essa noite.

+15 tentativas, colei nele, distanciei, usei todas as próteses, tô com 5 cabaças e nada. Só consigo chegar na 2 fase dele.

Aquele ashina elite eu matei em 30s usando a Pena do corvo, mas qd é pra trocar porrada eu me fodo. E eu nunca acerto o mikiri kkkkkk.

Aquele mini boss lanceiro que fica na escada do início do jogo... Ele não aceita mikiri, é isso msm?

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
Amigo, desencana

Vai fazer outra coisa, esquece o genichiro por enquanto e vai explorar o mundo

A primeira vez eu apanhei muito do genichiro, tentei umas 3 vezes e vi que nao ia dar, ai fui pra outrar lugar me fortalecer

Eu só voltei pra enfrentar ele depois que consegui 9 cabaças, mais alguns colares de oração, upgrades no meu ataque e upar algumas skills

Voltei e matei ele na segunda tentativa com certa tranquilidade
 
Topo Fundo