O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Semana do c* dóido] Hemorróidas: Se vc não tem ou teve, agradeça a Deus.

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Conheço uma parente que fez cirurgia mas o problema voltou depois de um ano, a coitada sofre pra caramba com hemorroidas.

Todo mundo pode ter o cu fechado por essa esfera chamada hemorroidas, é só comer porcaria que o tolete fica duro e forçar pra cagar, ai voce sera agraciado
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.322
Pontos
1.619
1672168597031.png

Proctologia é uma ciência que só os grandes lutadores conseguem ajudar a aliviar suas dores...
 

Anexos

  • 1672168357655.png
    1672168357655.png
    508,3 KB · Visualizações: 3

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.107
Reações
4.607
Pontos
753
De vez em quando eu passo o papel e vem um pouquinho de sangue, mas bem pouco, mas é provável que o motivo seja meu costume de passar papel higiênico com uma força absurda no intuito de remover as fezes rapidamente.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.008
Reações
21.783
Pontos
999
De vez em quando eu passo o papel e vem um pouquinho de sangue, mas bem pouco, mas é provável que o motivo seja meu costume de passar papel higiênico com uma força absurda no intuito de remover as fezes rapidamente.

Ih manolo... tou achando que tu quer fazer um fio-terra em si própio... :coolface
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.911
Reações
14.579
Pontos
1.013
ATENÇÃO, TÓPICO ESCATOLÓGICO. SE VOCÊ SE OFENDE COM A PALAVRA c* SAIA AGORA.

Sério moçada, que negócio mais filha da put* va tomar no c* essa m**** viu.
.
Eu nunca tivesse essa b*sta, nunca mesmo, mas tudo mudo apartir de ontem. Ouvi dizer que era desagradavel e tal mas nunca imaginei que fosse nesse nivel.
.
Andar normalmente? Nem pensar.
.
Trabalhar sentado? Só com uma banda no ladinho da cadeira e a outra com o c* pra fora.
.
E andar de moto então? Hoje eu tomei um caminho para vir trabalhar e passei em 5 QUEBRA MOLAS, que me fizeram suar frio.
.
Ja fui no médio e ele me receitou uma pomada chamada Hemovirtus que, como devem imaginar é para passar no c*;
.
- Aposto que aquele corno do médico estava doidinho para que eu perguntasse como usa essa pomada: Enfia no c*.
.
Enfim, ja to em casa porque trabalhar hoje esta sem condições. Sério, imagina que legal a minha conversa com o chefe pedindo para me dispensar devido ao meu problema anal :klolz
.
E ae? Alguem ja foi acomedido desse mal na região anal? Dicas? Conselhos?
.
Piadas, duvido que contem alguma inédita, pois hoje eu ja ouvi todas :klol
.
ratinho-6.jpg
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.107
Reações
4.607
Pontos
753
Nada mais prazeroso que passar uma pomada no reto, essas pomadas tem um bico de 5cm, você adentra ele no anus e aperta a pomada, sente um gelado suave que entra com decoro em temperatura ambiente, não gelado o suficiente para te fazer pular nem quente para gerar incomodo.

O anus fica anestesiado nos primeiros minutos e você acredita que pode ter defecado, pois a força do reto depois do ato de inserir a pomada faz com que algum conteúdo saia para fora da cavidade anal e entre em contato com as nádegas, que ao andar deslizam suavemente gerando um pequeno desconforto e a impressão que a cueca pode estar suja.

Você desesperadamente coloca o dedo na borda do esfíncter para se certificar que está tudo em ordem e só encontra resquício da pomada e fica tranquilizado, mas ao voltar ao banheiro sente uma coceira no olho e sem perceber leva o dedo com coliformes fecais ao rosto e contraí conjuntivite bacteriana.

No outro dia sem conseguir se sentar, você se depara em um pronto-socorro oftalmológico e precisa logo em seguida ir em uma farmácia para comprar um colírio com anti-biótico. Volta pra casa e repete sua saga, mas agora sem o check-up anal que culminou em um triste acidente.

Passa por esta situação por 7 dias seguidos, com o anus úmido e as nádegas lubrificadas, com os olhos vermelhos e doloridos você comemora a tão sonhada situação na qual você poderá voltar as suas atividades diárias sem se preocupar com a dor lacerante que seu anus lhe proporcionou.
 


:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.695
Pontos
503
Nada mais prazeroso que passar uma pomada no reto, essas pomadas tem um bico de 5cm, você adentra ele no anus e aperta a pomada, sente um gelado suave que entra com decoro em temperatura ambiente, não gelado o suficiente para te fazer pular nem quente para gerar incomodo.

O anus fica anestesiado nos primeiros minutos e você acredita que pode ter defecado, pois a força do reto depois do ato de inserir a pomada faz com que algum conteúdo saia para fora da cavidade anal e entre em contato com as nádegas, que ao andar deslizam suavemente gerando um pequeno desconforto e a impressão que a cueca pode estar suja.

Você desesperadamente coloca o dedo na borda do esfíncter para se certificar que está tudo em ordem e só encontra resquício da pomada e fica tranquilizado, mas ao voltar ao banheiro sente uma coceira no olho e sem perceber leva o dedo com coliformes fecais ao rosto e contraí conjuntivite bacteriana.

No outro dia sem conseguir se sentar, você se depara em um pronto-socorro oftalmológico e precisa logo em seguida ir em uma farmácia para comprar um colírio com anti-biótico. Volta pra casa e repete sua saga, mas agora sem o check-up anal que culminou em um triste acidente.

Passa por esta situação por 7 dias seguidos, com o anus úmido e as nádegas lubrificadas, com os olhos vermelhos e doloridos você comemora a tão sonhada situação na qual você poderá voltar as suas atividades diárias sem se preocupar com a dor lacerante que seu anus lhe proporcionou.
224244.jpg
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Nem lembrava que existia este tópico e que havia postado nele, aqui estou eu 10 anos depois, as coisas chegaram a piorar e depois melhoraram, faz uns 7 ou 8 anos que não vou ao médico, mas depois de tanto tempo acredito que agora só cirurgia, estou só esperando virar o ano para marcar uma consulta, finalmente estou com plano de saúde, só espero que esta m**** não volte depois de curar, pois dependendo da técnica usada, do estágio que a doença chegou e da mão do açougueiro, há um encurtamento da estrutura interna que não permite uma segunda ou terceira cirurgia. Lugarzinho FDP para dar problema.
 
Topo Fundo