O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Semi-Final: Vasco x Sport

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
Sealzinho;3150845 disse:
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH cheguei agora do bar...
kralhoooooooo..vasco jogou muito!PQP!Mas futebol é assim mesmo,é emoção!Eu canto e grito de novo!AH EH EDMUNDO!!!!!!!!!Q se foda se ele errou penalty ele jogou muito hj,voltava pra pegar bola,kralho!É isso ae!!!!Não foi humilhação...n foi vendido,foi raça ali!

c***lh0, me diz a cana que tu tomou ai que essa deve ser da boa
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
Ratinho_off;3150869 disse:
Jogou muito não.

Tudo bem cara,é a sua palavra contra a minha,vc estava no estádio...Mas eu achei que ele jogou bem sim,se movimentou,fez lançamento,jogou muito mais q Morais!
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.026
Reações
41.603
Pontos
1.444
oldgandalf;3150874 disse:
Edmundo só pensa no seu proprio umbigo? ELE CHOROU NA HORA DO PENALTI e na entrevista ele choro ( antes do jogo, na minha sign ).

Ah fala sério, choro de jogador é piada. Ele lambe o saco do véio, logo, ta nem ai pro vasco.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Nem da bola não Old. Eu já tentei conversar com esse cara, mas não dá certo não.

Acho que vou nessa dormir, ou pelo menos tentar.

Só mais uma coisa.





LUISÃO CORNO DESGRAÇADO ! VOLTA PRO CU DA SUA MÃE, LOCAL DE ONDE VOCÊ NUNCA DEVIA TER SIDO PARIDO !
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
Engraçado que antes do jogo é todo jogador uma maravilha,dps do jogo todos são umas merdas,o Vasco fez o impossivel,bom cada um com sua opinião.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.848
Reações
3.396
Pontos
1.339
Falou rapazeada, vou dormir.
Chegando, à tarde, leio os comentários subsequentes.
ABração!
 


Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Sealzinho;3150891 disse:
Engraçado que antes do jogo é todo jogador uma maravilha,dps do jogo todos são umas merdas,o Vasco fez o impossivel,bom cada um com sua opinião.

Luisão era desgraçado até antes do jogo. Depois do jogo, ele virou desgraçado, corno e mal parido (ou seria cagado ?).:p
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
Carecão;3150900 disse:
Luisão era desgraçado até antes do jogo. Depois do jogo, ele virou desgraçado, corno e mal parido (ou seria cagado ?).:p

Eu sei cara,to falando o pessoal matando a pau o Edmundo,mas como eu disse,cada um com sua opinião.:kongpositivo:
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.003
Reações
12.137
Pontos
1.769
Tá passando na Radio aqui, Euriquinho Jr sumiu com os ingressos da torcida do Sport...
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
1188930429_vale_pena_logo.jpg











[YOUTUBE]oYnW2loDypY[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]lzxsyBBPzGY[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]Jb-XfO0tiB8[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]RESERVADO PRA QUANDO O VÍDEO DE HOJE ESTIVER DISPONÍVEL NO YOUTUBE :-D[/YOUTUBE]
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.026
Reações
41.603
Pontos
1.444
Quanse me mataram aqui quando eu falei do adriano e agora detonam edmundo :-D

Esse esporte é uma comédia :-D
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.026
Reações
41.603
Pontos
1.444
£øk;3150922 disse:
Tem mesmo...



VOCÊ !!!!!!!!!









Ah !!!!! é Edmundo !!!!!!!!

:-D

Acho que ele tava falando de mim

Se caso era, eu nunca fui travado :-D
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Bah, abraço galera...vou dormir. Parabéns aos finalistas, apesar de ser dificíl torcer pelo Sport, prefiro ver ele ganhando essa CdB do que o Timão.

E outra coisa. O Sport jogou muito bem hoje, a marcação foi praticamente impecável. Se fosse mais competente no ataque o jogo nem iria para os penalts. Se jogar assim na final tem tudo para ser campeão.

Falou.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Boechat;3150956 disse:
é, ninguém gosta mais do Assassino.

A torcida do vasco é a torcida mais "mulher de malandro" que existe....

Daqui a pouco o Edlixo volta a ser endeusado.....

Aí depois vira vilão, herói, vilão, herói...............................
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Torci pelo Sport hoje, por algumas razões:

Primeiro pq perdemos pra eles, e é sempre melhor perder pro time campeão, fica menos feio;

Depois pq o Sport está merecendo, eliminou os dois maiores favoritos ao título já;

Por fim,pq agora eles metem reservas aqui no jogo do Beira Rio,e o Vasco vai de titular contra o Gremio. Delicia [kdiabo]

Ps: to de volta amigos xD
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Boechat;3150956 disse:
é, ninguém gosta mais do Assassino.

Aqui no tópico tem vários que ainda gostam. Acho que quem demonstrou o contrário foi a minoria, e também acho que é coisa de momento.


Porra tá difícil ir embora...agora acho que vou...falou !
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
Galera vê um post do cara xingando Edmundo e já pensa que é toda a torcida..
eu hein...
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
Bac0;3150964 disse:
Torci pelo Sport hoje, por algumas razões:

Primeiro pq perdemospra eles, e é sempre melhor perder pro time campeão, fica menos feio;

Depois pq o Sport estámerecendo,eliminou os dois maiores favoritos ao título já;

Por fim,pq agora eles metem reservas aqui no jogo do Beira Rio,e o Vasco vaid e titular contrao Gremio. Delicia [kdiabo]

Ps: to de volta amigos xD

Tá com tecla do espaço quebrada...
brincadeira...:smile
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
£øk;3150963 disse:
A torcida do vasco é a torcida mais "mulher de malandro" que existe....

Daqui a pouco o Edlixo volta a ser endeusado.....

Aí depois vira vilão, herói, vilão, herói...............................


Num perde uma pra falar besteira.

Por incrível que pareça, eu tava xingando quando leandro amaral fez o gol
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.003
Reações
12.137
Pontos
1.769
Bac0;3150964 disse:
Torci pelo Sport hoje, por algumas razões:

Primeiro pq perdemos pra eles, e é sempre melhor perder pro time campeão, fica menos feio;

Depois pq o Sport está merecendo, eliminou os dois maiores favoritos ao título já;

Por fim,pq agora eles metem reservas aqui no jogo do Beira Rio,e o Vasco vai de titular contra o Gremio. Delicia [kdiabo]

Ps: to de volta amigos xD

Estarei torcendo pelo 0x0 no Beira Rio, acho que é o máximo que podemos fazer...
 

SniperT

Veterano
Mensagens
5.493
Reações
2
Pontos
106
SniperT;3148528 disse:
Sei lá ainda acho q o Sport se classifica.

Acertei.:D E olha q nem sabia q iriam para os penaltis heim...senão teria afirmado!! Ainda mais com o edmundo cobrando.:-D
 

Iceman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.815
Reações
88
Pontos
1.019
Garou5150;3150710 disse:
ta falando do flamengo?

LOL!


Carecão;3150744 disse:
a gente não merece isso...estiagem ?....estamos enfrentando uma praga isso sim...o Vasco está perdendo o rumo, essa é a verdade. Se vocês acham que está normal ser eliminado desta forma, não chegar nem na final de uma taça rio ou guanabara por dois anos seguidos, ficar no meio da tabela a mais de 5 anos no brasileirão...não posso fazer nada. Meu amor não vai mudar nunca, ele só cresce a cada dia que passa. Mas a cada derrota que passa a dor é maior. tá difícil. Não vejo a alegria que outros vascaínos vêem em ficar secando o Fla..porra o Vasco é mais do que isso, é muito mais...a dor que eu sinto é um cansaço, um desânimo, uma vergonha na cara...um cansaço de vários anos seguidos sofrendo, um desânimo de ter que juntar novamente os cacos de uma derrota, vergonha na cara de ver o Vasco no estado que se encontra...se contentando com pouco.

Kara entendo sua dor mas enquanto Eurico estiver no comando nada vai mudar, torçam pra ele comer muito doce e churrasco e ter um derrame...porque esse só sai se acontecer o mesmo que o Dualib..


espectral;3150777 disse:
bah, então tu tem 5 aninhos de idade?

LOL2!

Maxtremus;3150825 disse:
Sobre Eurico....ele só sairá do Vasco se o time for pra 2ª divisão, como Dualib...

As mas o Burralib só saiu por causa da MSI senão ele tava aí até hj e o Timão não estaria na final...

£øk;3150910 disse:
1188930429_vale_pena_logo.jpg













[YOUTUBE]Jb-XfO0tiB8[/YOUTUBE]

LOL! Lembro até hj o Dida indo consolar o Edmundo, tb acho que ele não percebeu que tinha acabado, nem ele é tão frio assim kkkk
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
£øk;3150910 disse:

[YOUTUBE]Jb-XfO0tiB8[/YOUTUBE]

[/QUOTE]

Atentem que o título era tão fraudulento e inventado que nem os jogadores comemoravam direito...
 

Iceman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.815
Reações
88
Pontos
1.019
Bac0;3151082 disse:
Atentem que o título era tão fraudulento e inventado que nem os jogadores comemoravam direito...

Perdeu uma bela chance de ficar calado...
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Iceman;3151089 disse:
Perdeu uma bela chance de ficar calado...

Sério cara, qual foi a credencial do Corinthians para ter chegado ao postulado título de "campeão do mundo"? Foi o campeão da Libertadoresdo ano? Ao menos venceu o campeão da edição da UCL do ano?

Nunca vi um time sul-americano sendo campeão do Mundo sem ter vencido uma Libertadores. Me corrijam se for engano meu...
 

Iceman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.815
Reações
88
Pontos
1.019
Bac0;3151094 disse:
Sério cara, qual foi a credencial do Corinthians para ter chegado ao postulado título de "campeão do mundo"? Foi o campeão da Libertadoresdo ano? Ao menos venceu o campeão da edição da UCL do ano?

Nunca vi um time sul-americano sendo campeão do Mundo sem ter vencido uma Libertadores. Me corrijam se for engano meu...

Qual a credencial de Argentina, França e Inglaterra pra seram campeãs do Mundo? Porque não disputaram eliminatorias pra Copa, foram convidadas por serem país sede. Pela sua linha de raciocínio é assim que vc pensa?
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Iceman;3151109 disse:
Qual a credencial de Argentina, França e Inglaterra pra seram campeãs do Mundo? Porque não disputaram eliminatorias pra Copa, foram convidadas por serem país sede. Pela sua linha de raciocínio é assim que vc pensa?

Tudo a ver comparar a Copa doMundo de Seleções- em que as sedes são variadas- com a Copa Intercontinental DE CLUBES. Seguindo essa tua linha de raciocínio, deveríamos ter uma equipe japonesa competindo pelo título há um bom tempo...

Veio da América do Sul, quer ser campeão do Mundo? Vença, antes, a Libertadores da América. Não sei pq deve haver exceção à regra...
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
Com o time q tem o vasco chegou ate longe.

Resta a torcida arco-íris torce para o fluminenC.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
LOL

Meu primo foi lah em casa só pra ver o jogo do vice e se lascou. :-D

Nem vice os pobres conseguem ser mais.

Edmundowned!
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Iceman;3151109 disse:
Qual a credencial de Argentina, França e Inglaterra pra seram campeãs do Mundo? Porque não disputaram eliminatorias pra Copa, foram convidadas por serem país sede. Pela sua linha de raciocínio é assim que vc pensa?

Imagina o país sede não participar da copa -.-´
 
Topo Fundo