O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Semifinais - Comexo o paulistinha

Quem eh o capiaum ?


  • Total voters
    28
  • Poll closed .

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Se o estadual vale tanto pros santistas, pq a vila ta sempre vazia...?



Nunca vi a Vila vazia numa semifinal e final de paulistão.
Aí tu falou asneira. Aliás... só ver como o Paca ficou na segunda retrasada.

Santistas... são paulinos, cruzeirenses, tricolores (torcedores do Flu) são modinhas pra c***lho.
Vão na boa ou quando o time briga contra o rebaixamento. Não vão na zona da marola.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.446
Pontos
1.494
Segundo o Paulo César de Oliveira, que sempre foi Corinthiano e sempre ajudou o timeco, só a intenção do Pratto de cabecear a bola já valida a posição do Jô, sim, esse verme teve a coragem de dizer isso, ele inventa regra pra defender gol impedido.

Que absurdo, mas normal, a imprensa agora começa o defense force curintia de sempre.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Paulista sempre vai ser meu campeonato favorito. Esse negócio de não valer é muita playstationzice. Ainda mais no caso do Paulista que ainda tem uma (mínima) organização e um prêmio em dinheiro que até bem pouco tempo atrás superava o da Libertadores (que em questão de prestígio e charme aí sim não tem como competir).

É fato que as federações de m**** estão sucateando do alto de sua incompetência, mas eu sempre defenderei que em um país de proporções como o nosso, os estaduais tinham que ser os principais torneios.

Nego de mais de 22 anos que fala que cresceu vendo futebol e desdenha de estadual merece corneta eterna.

Mais pra 2015...


E foi execrado pela torcida do Corinthians ao falar isso. Merecia levar uma bica no cu igual o Paulo Nunes tomou em 99.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Papinho furado, na década de 90 todo mundo já desdenhava dessa b*sta. Isso ai é argumento de Curintiano que até o final da década 90 só ganhava estadual.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Estadual é um lixo em tem que acabar.

Acho que o G12 poderia mesmo parar de disputá-los (embora isso matasse os pequenos), mas não acho que os estaduais de outras áreas deva acabar. Peguemos o ABC... por exemplo... que, provavelmente, vencerá seu 54º estadual. Isso é o que o ABC pode ganhar com sua falta de camisa nacionalmente (é gigante no RN e relevante no Nordeste) e seu orçamento pequeno. Sem o estadual não vencerá nada em nível nacional de elite (pode ganhar uma série C ou numa cagada a B... mas A é quase impossível - Leicester tá aí -).
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Terceiro tempo falando que mesmo que o pratto não tenha encostado na bola, não estava impedido, pois o pratto teve a intenção de ir na bola. Hahaha
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Apesar de ser Corinthiano eu acho que a Ponte chega com mais moral nessa final! Tudo vai depender do primeiro jogo...
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ninguém lembra quem foi campeão estadual no fim do ano, só lembram do Campeão Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
É fato que as federações de m**** estão sucateando do alto de sua incompetência, mas eu sempre defenderei que em um país de proporções como o nosso, os estaduais tinham que ser os principais torneios.

Eu sou contra o fim dos estaduais (os times pequenos são um dos motores de revelação de jogadores do futebol brasileiro) mas é fato que da forma que eles estão sendo feitos, não dá. As federações afundaram os campeonatos.

Peguemos o Carioca como exemplo, que tinha a melhor fórmula para Estaduais (IMO) e foi zuado ao ponto das semifinais do segundo turno não valerem absolutamente nada. E quem mais sai prejudicado é quem justamente votou a favor dessas mudanças (os pequenos do RJ) por subserviência à federação (porque todo mundo ali é deficitário)

Estadual tinha que ser com o mínimo de datas possível, tipo como era no Rio:

- 2 grupos com 6 times

- 1o Turno
Times jogam dentro do grupo: 5 datas
Semifinais e final em jogo único sem vantagem de empate nem nada: 2 datas

- 2o Turno
Times jogam contra os do outro grupo: 6 datas
Semifinais e final em jogo único sem vantagem de empate nem nada: 2 datas

Final entre os vencedores de turno em 2 jogos, sem vantagem de empate nem anda: 2 datas

Total: 17 datas. Rapidolas.

Cria uma Série E pro Brasileirão (pra dar calendário para mais times), CBF bancando as viagens (fdps lavam a burra de ganhar dinheiro com a Seleção) e pronto. Aí o negócio começa a andar de novo.
 

canalnoodle

Supra-sumo
Mensagens
742
Reações
1.054
Pontos
183


Nunca vi a Vila vazia numa semifinal e final de paulistão.
Aí tu falou asneira. Aliás... só ver como o Paca ficou na segunda retrasada.

Santistas... são paulinos, cruzeirenses, tricolores (torcedores do Flu) são modinhas pra c***lho.
Vão na boa ou quando o time briga contra o rebaixamento. Não vão na zona da marola.

O campeonato não é feito só de semifinal e final. Se a torcida só vai no mata-mata é porque o resto do campeonato é ruim...
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
O campeonato não é feito só de semifinal e final. Se a torcida só vai no mata-mata é porque o resto do campeonato é ruim...

Mas o campeonato não é ruim. É uma várzea. Só é o menos pior dos estaduais do país.
Nada mais.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Eu sou contra o fim dos estaduais (os times pequenos são um dos motores de revelação de jogadores do futebol brasileiro) mas é fato que da forma que eles estão sendo feitos, não dá. As federações afundaram os campeonatos.

Peguemos o Carioca como exemplo, que tinha a melhor fórmula para Estaduais (IMO) e foi zuado ao ponto das semifinais do segundo turno não valerem absolutamente nada. E quem mais sai prejudicado é quem justamente votou a favor dessas mudanças (os pequenos do RJ) por subserviência à federação (porque todo mundo ali é deficitário)

Estadual tinha que ser com o mínimo de datas possível, tipo como era no Rio:

- 2 grupos com 6 times

- 1o Turno
Times jogam dentro do grupo: 5 datas
Semifinais e final em jogo único sem vantagem de empate nem nada: 2 datas

- 2o Turno
Times jogam contra os do outro grupo: 6 datas
Semifinais e final em jogo único sem vantagem de empate nem nada: 2 datas

Final entre os vencedores de turno em 2 jogos, sem vantagem de empate nem anda: 2 datas

Total: 17 datas. Rapidolas.

Cria uma Série E pro Brasileirão (pra dar calendário para mais times), CBF bancando as viagens (fdps lavam a burra de ganhar dinheiro com a Seleção) e pronto. Aí o negócio começa a andar de novo.

Não. As finais não valiam de nada. Pior regulamento.
Cearense é outra várzea. Três jogos para o pequeno eliminar o grande. E mesmo assim o Ferroviário que já foi grande ganhou o clássico do Fortaleza. Segundo ao seguido que não temos os dois grandes na final (ano que vem Fortaleza fora da CNE - em 2019 entraria pelo Ranking -). Esse Ranking é prêmio aos incompetentes.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Eu sou contra o fim dos estaduais (os times pequenos são um dos motores de revelação de jogadores do futebol brasileiro) mas é fato que da forma que eles estão sendo feitos, não dá. As federações afundaram os campeonatos.

Peguemos o Carioca como exemplo, que tinha a melhor fórmula para Estaduais (IMO) e foi zuado ao ponto das semifinais do segundo turno não valerem absolutamente nada. E quem mais sai prejudicado é quem justamente votou a favor dessas mudanças (os pequenos do RJ) por subserviência à federação (porque todo mundo ali é deficitário)

Estadual tinha que ser com o mínimo de datas possível, tipo como era no Rio:

- 2 grupos com 6 times

- 1o Turno
Times jogam dentro do grupo: 5 datas
Semifinais e final em jogo único sem vantagem de empate nem nada: 2 datas

- 2o Turno
Times jogam contra os do outro grupo: 6 datas
Semifinais e final em jogo único sem vantagem de empate nem nada: 2 datas

Final entre os vencedores de turno em 2 jogos, sem vantagem de empate nem anda: 2 datas

Total: 17 datas. Rapidolas.

Cria uma Série E pro Brasileirão (pra dar calendário para mais times), CBF bancando as viagens (fdps lavam a burra de ganhar dinheiro com a Seleção) e pronto. Aí o negócio começa a andar de novo.
Eu li em algum lugar que eu não vou me lembrar agora que o regulamento atual do Carioca é alienígena porque a Globo exige que o Carioca tenha obrigatoriamente uma final de campeonato. Nessa fórmula antiga, um time que ganhasse os dois turnos seria automaticamente campeão, eliminando a final entre os vencedores de turno. Mas não sei se essa exigência da Globo realmente existe.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Não. As finais não valiam de nada. Pior regulamento.
Cearense é outra várzea. Três jogos para o pequeno eliminar o grande. E mesmo assim o Ferroviário que já foi grande ganhou o clássico do Fortaleza. Segundo ao seguido que não temos os dois grandes na final (ano que vem Fortaleza fora da CNE - em 2019 entraria pelo Ranking -). Esse Ranking é prêmio aos incompetentes.

Isso isso. Falei semis porque ali já não valia nada e a final se seguiu.

Bem que eu achei estranho o Cearense ter 3 partidas na semifinal. Bem feito para dar Fortaleza x Ceará mas o Ferroviário quebrou o esquema valentemente.


P.S.: PQP, não sabia que a Lampion's vai ser por Ranking em 2019. Tão estragando um dos torneios mais legais do Brasil :facepalm
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Eu li em algum lugar que eu não vou me lembrar agora que o regulamento atual do Carioca é alienígena porque a Globo exige que o Carioca tenha obrigatoriamente uma final de campeonato, nessa fórmula antiga, um time que ganhasse os dois turnos seria automaticamente campeão, eliminando a final entre os vencedores de turno. Mas não sei se essa exigência da Globo realmente existe.

Eu acho difícil viu. Nunca havia escutado sobre isso da Globo.

Até onde eu saiba, esse regulamento escroto é coisa da FERJ mesmo.

Aliás, nem pra Globo é interessante, em termos de audiência. As semifinais e a final da Taça Rio foram vazias justamente por causa da fórmula ter levado a isso. Na antiga, os 3 jogos eram com casa cheia.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Isso isso. Falei semis porque ali já não valia nada e a final se seguiu.

Bem que eu achei estranho o Cearense ter 3 partidas na semifinal. Bem feito para dar Fortaleza x Ceará mas o Ferroviário quebrou o esquema valentemente.


P.S.: PQP, não sabia que a Lampion's vai ser por Ranking em 2019. Tão estragando um dos torneios mais legais do Brasil :facepalm

http://globoesporte.globo.com/ce/fu...-cbf-define-mudancas-na-copa-do-nordeste.html

Ainda não está 100% sacramentado, pois vi um post do Vitor Sérgio Rodrigues recentemente... mas é tipo 99% certo.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Agora com a mudança da libertadores tem que pensar em excluir os estaduais.
Mas concordo que são muitas competições. Um time pode jogar Estadual, Libertadores, Copa do Brasil, Brasileirão e Sula(?). É demais.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.446
Pontos
1.494
Terceiro tempo falando que mesmo que o pratto não tenha encostado na bola, não estava impedido, pois o pratto teve a intenção de ir na bola. Hahaha

Pior que a mídia falando que raspou no fio de cabelo do Pratto ( juiz ninja para ver isso), foi que no primeiro jogo o Jô fez um gol em impedimento um pouco a frente, mas dai é lance difícil porque é centímetros e mimimi dos jornalistas amigos.
Os caras nem disfarçam o clubismo na TV mais. Dois pesos e uma medida para o curintia.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.082
Pontos
1.053
11abbcd4ae7208935c1b4e8d33f746a8.jpg


Enviado de meu thor usando Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Quero só deixar registrado uma experiência que tive hoje.

Estava era assistindo o jogo do Real x Barça, que começou apenas 15 minutos antes da semi-final. Mas quando dava um pulo rápido para ver o jogo Corinthians x São Paulo, caras o contraste era algo impressionante. Parecia que eu estava vendo um vídeo em câmera lenta. Os jogadores eram lentos, as jogadas lentas, até a bola parecia estar sujeita à gravidade lunar. A diferença do nível de jogo é realmente brutal.

Acho que todo mundo já sabe disso (mentira, tem muita gente que ainda pensa que aqui se joga o fino da bola), mas foi assustador comparar diretamente, na mesma hora e ao vivo, um clássico com outro.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Quero só deixar registrado uma experiência que tive hoje.

Estava era assistindo o jogo do Real x Barça, que começou apenas 15 minutos antes da semi-final. Mas quando dava um pulo rápido para ver o jogo Corinthians x São Paulo, caras o contraste era algo impressionante. Parecia que eu estava vendo um vídeo em câmera lenta. Os jogadores eram lentos, as jogadas lentas, até a bola parecia estar sujeita à gravidade lunar. A diferença do nível de jogo é realmente brutal.

Acho que todo mundo já sabe disso (mentira, tem muita gente que ainda pensa que aqui se joga o fino da bola), mas foi assustador comparar diretamente, na mesma hora e ao vivo, um clássico com outro.

Exato.
Por isso que demoraram pra mandar o Neymar pra lá.
Ou tu manda o cara com 12 anos, ou quando tem cabeça pra se adaptar.
Melhor do mundo com 19 anos que nem o Gordo, jamais terá alguém.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Papinho furado, na década de 90 todo mundo já desdenhava dessa b*sta. Isso ai é argumento de Curintiano que até o final da década 90 só ganhava estadual.
Palmerinha qdo ganhou paulista de 93 parecia o dia do juízo final. Saiu palmeirense até de dentro do caixão [emoji47]

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.082
Pontos
1.053
Palmerinha qdo ganhou paulista de 93 parecia o dia do juízo final. Saiu palmeirense até de dentro do caixão [emoji47]

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Huahuahua fato.

Enviado de meu thor usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Acabei de ver o Simon falando, de acordo com ele o Pratto passou a bola por isso não foi impedimento kkkkkkkk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu sou contra o fim dos estaduais (os times pequenos são um dos motores de revelação de jogadores do futebol brasileiro) mas é fato que da forma que eles estão sendo feitos, não dá. As federações afundaram os campeonatos.

Peguemos o Carioca como exemplo, que tinha a melhor fórmula para Estaduais (IMO) e foi zuado ao ponto das semifinais do segundo turno não valerem absolutamente nada. E quem mais sai prejudicado é quem justamente votou a favor dessas mudanças (os pequenos do RJ) por subserviência à federação (porque todo mundo ali é deficitário)

Estadual tinha que ser com o mínimo de datas possível, tipo como era no Rio:

- 2 grupos com 6 times

- 1o Turno
Times jogam dentro do grupo: 5 datas
Semifinais e final em jogo único sem vantagem de empate nem nada: 2 datas

- 2o Turno
Times jogam contra os do outro grupo: 6 datas
Semifinais e final em jogo único sem vantagem de empate nem nada: 2 datas

Final entre os vencedores de turno em 2 jogos, sem vantagem de empate nem anda: 2 datas

Total: 17 datas. Rapidolas.

Cria uma Série E pro Brasileirão (pra dar calendário para mais times), CBF bancando as viagens (fdps lavam a burra de ganhar dinheiro com a Seleção) e pronto. Aí o negócio começa a andar de novo.
Na minha mais sincera opinião, estadual tinha que durar 6 meses, e termos um brasileirão com tabela estilo NFL.Dava seis meses (ou meia temporada, 4.5 meses) e um total de 20 a 24 datas e os times que formem ligas estaduais e organizem um campeonato usando isso. Nos meses restantes, o brasileiro. Os times pequenos jogariam um classificatório pras divisões nacionais. O campeonato precisa se adaptar ao país, acho que a fórmula atual não dá muito certo num país de proporções como o nosso.

Mas claro que essa é a minha opinião. Pra muitos, o negócio é copiar o que dá certo em paises do tamanho do Paraná porque "é mais justo".
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Hoje foi provado que Rodrigo Caio não merece vestir a camisa do São Paulo.
Nem do Corinthians, nem Palmeiras, nem Flamengo, nem Boca nem Penarol.....
Ele tá muito acima do futebol varzeano da America do Sul.
Por isso que quando vai pra Tokio tem mais que tomar pau dos Europeus.
Hoje jogadores de São Paulo e Corinthians provaram que aqui essa cultura não pega. Pra piorar, no campeonato Gaúcho o António Carlos faz uma cena ridícula.

Na boa, só a sacada do mlk vai ficar marcada nesse campeonato, o resto é o de sempre.

Agora veremos Ponte x Corinthians. Pra mim se a Ponte vencer, não vou achar de todo ruim

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Hoje foi provado que Rodrigo Caio não merece vestir a camisa do São Paulo.
Nem do Corinthians, nem Palmeiras, nem Flamengo, nem Boca nem Penarol.....
Ele tá muito acima do futebol varzeano da America do Sul.
Por isso que quando vai pra Tokio tem mais que tomar pau dos Europeus.
Hoje jogadores de São Paulo e Corinthians provaram que aqui essa cultura não pega. Pra piorar, no campeonato Gaúcho o António Carlos faz uma cena ridícula.

Na boa, só a sacada do mlk vai ficar marcada nesse campeonato, o resto é o de sempre.

Agora veremos Ponte x Corinthians. Pra mim se a Ponte vencer, não vou achar de todo ruim

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

A bem da verdade a atitude do Rodrigo é rara até na Europa. Vide o jogo Real x Bayern.
 

canalnoodle

Supra-sumo
Mensagens
742
Reações
1.054
Pontos
183
Acabei de ver o Simon falando, de acordo com ele o Pratto passou a bola por isso não foi impedimento kkkkkkkk
Lance igual o gol do Dudu que foi anulado e eu não vi nenhum "comentarista de arbitragem" falando que foi mal anulado. Pra mim, ambos os gols impedidos. Como é que o defensor tem intenção de passar a bola pro atacante adversário???
A Ponte vai ter que jogar muito mais do que jogou contra o Palmeiras se quiser ganhar esse título...
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Segundo o Paulo César de Oliveira, que sempre foi Corinthiano e sempre ajudou o timeco, só a intenção do Pratto de cabecear a bola já valida a posição do Jô, sim, esse verme teve a coragem de dizer isso, ele inventa regra pra defender gol impedido.

Vi agora esse comentário do Paulo César na reportagem do jogo e fiquei abismado, como o cara me fala um absurdo desses, não sério, pqp... :kkk
Primeiro que não teve um um mínimo desvio ali na trajetória da bola, e segundo, quando que o jogador vai deliberadamente querer jogar a bola pra dentro da própria área em um lance como esse.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.488
Reações
6.177
Pontos
1.089
Houve desvio, pouco, mas houve.

Se o bandeira viu é outra história mas o juiz poderia ter visto.

Sent from my SM-G925I using Tapatalk
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
O campeonato não é feito só de semifinal e final. Se a torcida só vai no mata-mata é porque o resto do campeonato é ruim...
Mano, a torcida do Santos não vai na Vila nem em jogo do brasileiro, pode colocar o ingresso a 10 reais, não vai ter 10 mil pessoas, não adianta.

Pro Santos jogar na Vila só vale pela força que dá ao time, e isso que zuaram muito a Vila, tem mais social (um dos motivos que a torcida não vai) que geral e arquibancada, lembro quando eu ia lá pra 2006...2007, ficava na parte de baixo do lado do campo, aquilo era um inferno, pra ser lateral do Santos o cara tinha que ter culhões, torcida pegava no pé, bandeirinha tomava cusparada a torto e a direito.

Mas esse fenômeno não acontece só com o Santos, tem muito jogo da série A que não dá 10 mil pessoas, acredito que por esses motivos:

Preço do ingresso,
Violência / Torcidas Organizadas,
TV a cabo bem mais abrangente que antigamente,
Internet,
E principalmente, horário dos jogos (Globo fdp), colocar um jogo de quarta as 22h é de cair o cu da bunda, sem condições pra quem trabalha no dia seguinte.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Houve desvio, pouco, mas houve.

Se o bandeira viu é outra história mas o juiz poderia ter visto.

Sent from my SM-G925I using Tapatalk
A ação do Pratto é uma ação de defesa, isso ninguém fala, daqui a pouco tem um chute de fora dá área, o goleiro espalma a bola e sobra para alguém impedido vai valer o gol afinal foi uma ação deliberada do goleiro.

A falta de interpretação é incrível dá imprensa, ou má fé.
 
Topo Fundo