O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Será que guenta??

Harutsuki

Habitué da casa
Mensagens
205
Reações
0
Pontos
52
Pessoal, to com um filtro de linha aqui ligado na minha tomada. Nele temos o meu Wii, meu 360, meu PC, meu monitor LCD 19, minha TV LCD 32, meu HD externo e meu som 5.1, tudo ligado ao mesmo tempo. Será que guenta o tranco ou deveria mudar algo?
 

OldSnake

Bam-bam-bam
Mensagens
7.273
Reações
31
Pontos
244
Se utilizar um de cada vez não tem problema.

Mas se ligar tudo é melhor tomar cuidado. Tenho um nobreak aqui, e ele já fica com um put* cheiro de queimado se ligar o PC, junto com a TV e o 360.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Eu acho meio arriscado, essas TUGs foram feitas para uso exclusivo de um aparelho, sem sobrecarregar demais.Nesse caso vc teria que utilizar uma TUE e um circuito exclusivo, mas isso é bla bla bla de elétrica.

Usa o bom senso cara, essas tomadas foram feitas pra 1 aparelho.Ligar 2 ou 3 não tem problema, agora mais que isso já pode dar dor de cabeça.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
cromado;3653942 disse:
Eu acho meio arriscado, essas TUGs foram feitas para uso exclusivo de um aparelho, sem sobrecarregar demais.Nesse caso vc teria que utilizar uma TUE e um circuito exclusivo, mas isso é bla bla bla de elétrica.

Usa o bom senso cara, essas tomadas foram feitas pra 1 aparelho.Ligar 2 ou 3 não tem problema, agora mais que isso já pode dar dor de cabeça.

Falow e disse !
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Pô, porque não aproveita e liga a geladeira e o microondas? Aí tu já nem precisa mais sair do quarto :lol

Acho que tá ligando coisa demais, e coisas que não são baratas caso dê m****. Não tem outra tomada perto? Se tiver, compra outro filtro e divide isso aí.
 
Topo Fundo